19 maio 2013

Changing For Love - Capítulo 24

    P.O.V Lunna on 

                 Hoje é meu aniversário, já se passaram um mês e eu e o Ian não nos desgrudamos um do outro. Eu não quero festa, eu apenas convidei minhas amigas e o Ian vai trazer uns dois amigos dele. 

thalia: por que você não quer festa? - ela disse confusa.
eu: eu não estou no clima de festa.
nathi: deixa Thalia o gostoso do Ian vai trazer uns amigos dele - ela falou empolgada.
thalia: ai sim - ela riu.
eu: vocês só pensam nisso - balancei a cabeça.
nathi: claro - ela afirmou.
thalia: e como está minha afilhada? - ela passou a mão na minha barriga.
nathi: sua afilhada? como assim? primeiro você nem sabe o sexo da criança e outra quem vai ser a madrinha sou eu - ela protestou.
eu: calma gente, meu bebê vai ter duas tias e madrinha vai ser a Lisa.
nathi: agora sim, a Lisa eu deixo.
thalia: agora que a Nathi falou eu me lembrei, quando você vai saber o sexo? 
eu: amanhã, o Ian vai comigo - sorri.
Ian: E aí, minhas gatinhas - ele entrou na sala com os amigos dele.
eu: Ian - o abracei - pensei que não vinha mais.
Ian: você acha que eu não ia vim no seu aniversário? - ele fez uma cara de ofendido.
Nathi: não vai apresentar não Ian? - ela se referiu aos amigos dele. 
Ian: aah sim, esses são Dreck e Harry.
thalia: Prazer - ela sorriu pra eles.
nathi: prazer gatinhos.
eu: não liga pra Nathi não meninos.
Dreck: tudo bem, eu gostei dela - ele abraçou ela.
eu: já viraram amigos? - disse não acreditando.
Harry: ele é rápido.
eu: estou vendo.
Ian: vamos comer? estou faminto - todos concordaram, nos pedimos várias pizzas e advinha quem comeu mais!? Ian, ele mesmo. Todos foram embora e ficou só eu e ele. 
eu: amanhã é o dia - falei empolgada. 
Ian: não esquece que eu vou com você.
eu: impossível esquecer já que você me lembra toda hora - ele riu.
Ian: vou ser o padrinho, tá decidido. - ele se deitou no sofá e eu deitei ao seu lado. 
eu: É claro que vai ser você, nesse um mês, você me ajudou muito.
Ian: eu tinha que ganhar um Oscar, eu te aturei vomitando, eu te aturei pedindo coisas malucas pra comer, tudo foi eu - eu ri dele .
eu: você tem que cuidar da gente.
Ian: e eu vou cuidar - ele disse e logo em seguida meu pai entrou na sala e o Ian levantou do sofá.
Jason: pode ficar a vontade Ian - ele deixou a chave do carro na mesinha.
Ian: tudo bem, mais eu já estava de saída  -  ele me deu um beijo na minha testa - tchau bebê - ele acariciou a minha barriga.
eu: beijos até amanhã - levei ele até a porta.
Jason: Parabéns querida - ele me abraçou.
eu: Obrigada pai - dei um beijo nele. 
Jason: aqui seu presente - ele me entregou duas caixas, uma pequena e uma grande.
eu: meus deus, vamos ver - peguei a caixa menor e lá tinha um colar lindo - pai que lindo - eu abracei ele .
Jason:abre a outra - ele colocou a caixa maior na minha frente e eu a abri e dei de cara com vários conjuntos de roupinhas para bebês.
eu: pai que lindo - eu sorri.
Jason: meu netinho ou netinha precisa logo de umas roupinhas, por isso mesmo que eu comprei roupinhas brancas, vermelhas e roxas.
eu: são lindas - eu o abracei.
Jason: você vai saber o sexo amanhã não é mesmo?
eu: sim - sorri pra ele - vou dormi beijos - sai com as caixas na mãe, chegando no meu quarto coloco as caixas em cima da minha cama e logo eu me deito e adormeço.
Lunna off.

Austin on 
   4 meses, 4 meses se passaram desde o dia em que eu soube que o Justin morreu, juro que foi horrível ouvi o delegado dizer que o meu irmão tinha morrido, eles não deixaram ver ele, o delegado falou que nós não tínhamos permissão pra ver o corpo do Justin, é claro que eu me revoltei, mais eu não podia fazer nada. Eu estou tentando administrar as coisas aqui mais ta difícil sem o Justin. Nesses meses não vi a Lunna, sempre quando eu passo pela casa dela tem milhares de seguranças em volta da casa, eu gostaria de ver a minha florzinha.
Austin off. 

Ian on 
eu: Lunna, vamos logo, você só vai ao médico - eu gritei.
Lunna: nossa, calma apressado - ela desceu a escada.
eu: você não quer saber o sexo do bebê não?
Lunna: é claro que eu quero - ela gritou. 

Peguei as chaves do carro e logo seguimos pro médico [...]
Estamos na sala do médico, e ele está fazendo a ultra.
Lunna: e ai doutor, qual é o sexo? - ela olhou pra mim.
Médico: vamos ver aqui.. - ele olhou a tela na sua frente- parabéns aos pais da criança é uma menina.
eu: ai meu deus, minha filha - ela passou a mão na sua barriga.

 Saímos do hospital, estamos no carro praticamente gritando e cantando a música que tocava na rádio. 

Baby when they look up at the sky
We'll be shooting stars just passing by
You'll be coming on with me tonight
And we'll be burning up like neon lights

Neon lights
Neon lights
Neon lights
Like neon lights

Eu: Parabéns Lu - parei de cantar.
Lunna: obrigada, eu nem estou acreditando que é uma menininha, eu pensei que seria um menino.
eu: vai se linda igual a você - afirmei.
Lunna: se ela ser bonita igual ao pai dela, eu já vou ficar feliz - ela sorrio. 
Ian off.

Lunna on

Nós estávamos  caminho da casa do In, é hoje que eu vou conhecer a Lily a tal namorada dele, mais enfim... chegamos na casa dele.

eu: UAU! que casa linda - disse assim que entrei na sala.
Ian: é eu sei, mais eu acho um pouco grande - ele se sentou no sofá - senta ai - ele me deu espaço.
eu: ai que fofa, qual é o nome dessa cachorrinha linda? - peguei a cachorrinha e a coloquei no meu colo.
Ian: Lunna essa é a Lily, que eu ti falei - ele riu.
eu: ai que linda, espera ai lily!? mais esse não era o nome da sua namorada? - perguntei confusa.
Ian: não - ele riu novamente - ela é minha filhinha - ele acariciou a lily.
eu: meu deus e eu pensando que ela era sua namorada - ri.
Ian: é mais eu ajudei você, pensa isso - ele olhou pra mim - a única garota que eu quero como namorada, não me quer por causa do pai da filha dela- ele me olhou fixamente e eu desviei o olhar.
eu: é difícil pra mim me relacionar com outra pessoa - sorri fraco.

  Eu gosto do Ian, mais como eu falei é difícil pra mim ter um relacionamento sério com alguém, pelo menos agora é assim que eu penso.

____________________________________

CONTINUA...

 Bom amores, não deixem de comentar por que se não eu vou achar que vocês não estão lendo e nem gostando, ai eu acabo demorando pra posta, beijos, até a próxima. 



Um comentário: