15 maio 2013

Changing For Love - Capítulo 22

Jason on

   Eu to me sentindo o pior pai do mundo por fazer minha filha sofrer, mais não tem outra alternativa, eu tive que mentir. Meu neto ou neta não vai saber da existência desse pai. Pra isso eu tive que mentir.
Jason off.

Justin on

  Parece que nesse inferno o tempo para, eu quero sair daqui, eu quero ver a Lunna eu preciso ver ela. 

Eduardo: Tá pensando em quem cara? - ele me tirou dos meus pensamentos.
Eu: Em uma garota - fitei o chão.
Eduardo: mulher é um problema sério - ele bateu de leve em meu  ombro.
Eu: mais de problema essa não tem nada.
Justin off

Lunna on 

Ai que saco, todos nessa casa ficam me tratando como uma criança. Uma coisa que eles sempre repetem "você precisa comer" ou "essa criança tem que ser alimentada", mais o problema é que eu não sinto fome.

Eu: eu não quero Lisa - afirmei.
Lisa: você precisa se alimenta - ela insistiu - você se esqueceu que está comendo por dois.
eu: tudo bem, eu como - me dei por vencida, comi um pouco e logo disse que não queria mais,  Lisa saiu e eu fui ver as horas e eram 23:30, me deitei e adormeci.

                - Sonho - 

Lunna Lunna
eu: quem ta me chamando?
sou eu meu amor
eu: Justin? O que você ta fazendo aqui?
Justin: eu vim te ver - ele sorriu.
eu: você não sabe o quanto eu estava com saudade de você - eu o abracei.
Justin: eu também.
eu: Justin eu estou grávida.
Justin: eu sei, eu vim ver ele e você.
eu: meu pai falou... - ele interrompeu.
Justin: shiu, deixa seu pai para lá, eu quero ficar com você e com o nosso filho ou filha - ele me beijou - eu te...
Jason: Fila Filha Filha acorda - me mexeu 
eu: Justin? - falei confusa.
Jason: Lunna não é o Justins acorda.
eu: AH pai, o que foi?
Jason: eu que pergunto, você tava falando o nome do Justin.
eu: eu tava sonhando com ele - sorri
Jason: Filha esquece ele , o Justin morreu - ele me encarou.
eu: olha bem, eu nunca vou esquecer o Justin e outra ele pode ter morrido pra você, pra mim não - falei séria
Jason: Você é quem sabe - ele depositou um beijo na minha cabeça e logo saiu.

  Acabei deitando novamente, eu não estava com mínima vontade de levantar, mais era preciso. Tomei meu banho e logo desci e encontrei Lisa.

Lisa: oi querida - ela sorriu
Eu: oi Lisa - dei um abraço nela.
Lisa: Você vai sair com as suas amigas?
Eu: não, to sem animo - fui tomar meu café da manhã, quando terminei me sentei no sofá e fiquei no meu twitter, falei com as minhas amigas, elas me convidaram para sair mais como eu disse a Lisa, estou sem animo. 

---------------------------------------------------
CONTINUA ....

comentem , bjos até o próximo ;]] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário