09 maio 2013

Changing For Love - Capítulo 18

P.O.V Justin on
  Uau, como eu fico louco com essa garota, ela é a primeira mulher que eu sinto tesão de verdade, as outra foi só prazer momentâneo, mais enfim... nos estávamos completamente cansados, coloquei ela em meus braços.
Eu: Você hoje tava mais safada do que as última vezes - ri e acariciei seus cabelos suados.
Lunna: Você não sabe a vergonha que eu tenho de falar disso. - ela cobriu o rosto com as mãos.
Eu: Deixa de bobagem amor, você foi maravilhosa. - beijei o topo da sua cabeça.
Lunna: Amor? - ela disse incrédula.
Eu: É amor, não gostou?
Lunna: Sim, amei. Sabe Justin eu estou com um pressentimento ruim - ela me encarou.
Eu: Tipo o que?
Lunna: Tipo nunca mais te ver. - caiu uma lágrima do rosto dela.
Eu: isso não vai acontecer. - limpei as lágrimas dela. Logo em seguida, peguei meu celular e botei pra despertar 8:00 da manhã. Nosso voo saia às 10:30, botei o celular no lugar, e em seguida abracei a Lunna novamente, passei a mãe em sua testa que por sinal estava suada, eu fiquei acariciando ela até a gente pegar no sono [...]

trin trin trin

  Porra que despertador do caralho, peguei meu celular e o desliguei pra não acordar a Lunna. Quando eu olhei pra ela me lembrei de quanto foi maravilhosa a noite de ontem.
  Eu já to começando a achar que eu amo essa garota, não é possível o que eu estou sentindo não seja amor. Ela começou a se mexer e eu fingi que estava dormindo. 

Lunna: Justin você tá acordado que eu sei - ela me balançou - acorda - ela acariciou meus cabelos.
Eu: Só mais 5min, vai - me virei pro outro lado.
Lunna: Para Justin, eu sei que você tá acordado - ela me virou pro lado dela. 
Eu: Ta bom, o que você quer? - eu sorri no canto da boca.
Lunna: Que você acorde - ela disse.
Eu: Pronto acordei mais eu to com preguiça de levantar.
Lunna: Vem tomar banho comigo. - ela me puxou.

 Nós tomamos banho e depois nos vestimos, arrumamos nossas malas, já que ontem estávamos "ocupados".  Descemos e fomos tomar café da manhã, quando chegamos lá encontramos a Jenny.

Lunna: Bom dia - ela se sentou e eu fiz o mesmo.
Jenny: Amor, você bem que poderia ir no meu quarto hoje num é !? - ela ignorou a Lunna. Ela com certeza falou isso pra provocar.
Eu: Não vai dá - peguei um café.
Jenny: Por que?
Eu: Eu e a Lunna vamos viajar - disse calmamente.
Jenny: O que? Você vai viajar com essa aí? - ela apontou pra Lunna.
Eu: Respeito com ela, eu já falei  pra você.
Jenny: Eu não acredito - ela gritou - você nunca saiu comigo e com essa vagabunda você faz tudo que ela quer - continuou gritando.
Lunna: Olha só garota... - eu interrompi ela.
Eu: Vagabunda é você, vem Lunna vamos pra sala - sai e levei a Lunna junto.
Justin off.

Jenny on
  Ah, que raiva, eu odeio essa garota e você, o Justin, já que não quer meu amor vai ter meu ódio. Se o casalzinho acha que vai fazer essa viagem tão muito enganados. Eu fui no escritório do Justin e comecei a procurar uns papéis que o Austin pesquisou.

Eu: Achei! Parece que ninguém vai viajar, ai que pena - falei pra mim mesma e ri - vamos ver - fiquei procurando um número que eu queria até eu achar - peguei o telefone e disquei o número.

~ Ligação on ~
***: Alô?
Eu: Gostaria de falar com Jason Walker .
***: É ele, quem fala?
Eu: Bom só liguei pra ti dizer onde a sua filha está escondida - me sentei na poltrona do Justin.
Jason: Então me fale - ele falou nervoso.
Eu: Se você quiser ela vai tá no aeroporto internacional de Los Angeles com o Justin - assim que o disse o que eu queria desliguei.

              Vamos ver se vai ter alguma viagem.
Jenny off.

Jason on
  Nossa que estranho, quem me ligou? Não interessa o importante é que eu sei onde a minha filha está.

Eu: Delegado, sei onde minha filha vai tá. Vamos que eu explico no caminho.
Delegado: ok ! - ele me acompanhou até o carro seguimos a caminho do aeroporto, chegando lá o delegado falou com outros policiais pra ficarem de tocaia esperando o Justin aparecer, eu nem acredito que vou ver minha filha.
Jason off.

Lunna on.
  Já tinha mos falado com os meninos, sobre a viagem, a gente tinha acabado de chegar no aeroporto. Eu e Justin estávamos na fila do check-in, aguardando.

Eu: Justin - chamei ele.
Justin: oi meu amor
Eu: Jura que não vai me abandonar?
Justin: Claro que eu não vou te abandonar - ele me beijou - mais por que essa pergunta agora?
Eu: não sei direito,  eu acho que é meu pressentimento - eu o abracei - eu te amo.
Justin: olha não vai acontecer nada - ele me beijou - e eu também te amo, é estranho mais eu te amo - eu não deixei de sorrir com aquelas palavras.

---------------------------------------------------------------------------
Comenteeem ;]]


Um comentário: