28 maio 2013

Changing For Love - Capítulo 27

A vida vai passando e você nem percebe, as coisa ruins vão ficando pra trás e vai virando apenas lembranças, mais as lembranças do passado voltam, ai mais uma vez você tem que tentar esquecer elas ou até mesmo encara-las como a maioria das pessoas fazem. mais tem um problema pra isso você vai ter que sofrer novamente...!     




                                                              5 Anos Depois


  Lunna P.O.V

  5 anos se pesaram e muitas coisas mudaram na minha vida, como por exemplo o fato deu ser mãe e eu vou confessar eu to amando ser, na verdade quem não gosta de acorda todos os dias com um '' bom dia mamãe '' , ela tem agora 5 aninhos, mais é uma garota muito esperta, até de mais , eu coloquei o nome dela de Laura o mesmo nome da minha mãe. eu vivo aprendendo com os meus erros e na maioria das vezes tento concerta,mais nem sempre dar certo, eu não sou mais aquela menininha de apenas 18 anos,inocente, e que viva com medo da vida, agora eu sou uma mulher , mais não uma mulher fraca muito pelo ao contrario.
  A primeira coisa que mudou na minha vida que não seja o nascimento da Laura, foi eu ter saído da casa do meu pai, eu queria ser independente, queria poder chegar em casa e fazer a bagunça que eu quisesse sem me preocupar, ter um lugar e chamar ele de meu. quando eu tive a Laura a pessoa que mais me ajudou naquele momento foi o Ian, eu e ele começamos a nos conhecer melhor, o tempo foi passando, e eu fui gostando mais ainda dele até que a gente resolveu namorar, sim nós estamos namorando, eu acabei me conformando com a morte do Justin então eu resolvi seguir a minha vida, e o Ian sempre tava lá nos momentos mais difíceis, ele cuida da Laura como se fosse filha dele. a Laura não chama ele de pai, por que ela acabou descobrindo que o pai dela tinha morrido, então ela preferi chamar ele de titio. Eu me considero uma mulher muito feliz, tenho o namorado perfeito, a filha perfeita, os amigos perfeitos e o pai perfeito.  as vezes eu me pergunto como teria sido se o Justin não tivesse morrido, o que ia ser da minha vida, como ela ia está agora. Laura é a alegria da casa, mais não existi pessoa no mundo que faz tudo que ela quer  que não seja o Austin, esse sim mima ela até de mais, da tudo que ela quer , ele também me ajudou muito, mais também não é pra tanto eu fiz com que ele namora-se a Thalia, eles são tão fofos juntos. falando em relacionamento meu pai se casou com a Lisa, eu adorei afinal a Lisa é como uma mãe pra mim. a Nathi louca como sempre mais até que ela ta conhecendo melhor o amigo do Ian, o Harry eles estão praticamente namorando, mais a Nathi não quer relacionamento serio por enquanto.
 O Austin largou o crime, vendeu as boates e ficou apenas com a casa que era do Justin, os outros meninos estão morando junto com ele. hoje vai ter um jantar na casa do Austin e vai ser muito legal até  senhor Jason e a Lisa vão vim, o Ian fez questão que eles vinhe- se. meus longos pensamentos foram interrompido pela Laura me chamando.

Laura: mamãe tem alguém ai ? - ela puxou minha blusa.
Eu: oi querida, tem sim - sorri.
Laura: eu quelo comer - ela fez beicinho.
Eu: calma meu amor, o jantar já esta pronto, é só esperar o vovô e a vovó chegarem - peguei ela no colo.
Laura: ta bom - ela me abraçou e o Ian chegou e me deu um beijo.
Eu: oi amor - coloquei a Laura no chão.
Ian: hoje é um dia muito importante pra mim e pra você - ele me abraçou.
Eu: pra mim ? por que ? - perguntei confusa.
Ian: surpresa, no jantar você vai saber - ele riu e saiu, me deixando com uma cara de tacho.

 Eu e as meninas ficamos conversando e o Ian e o meninos ficaram jogando video game até que a Lisa e o meu pai chegam.

Laura: ainda bem, que o senhor chegou eu to faminta - ela abraçou meu pai e a Lisa.
Jason: nossa pensei, que você estava com saudades - ele fez uma cara de triste.
Laura: disculpa vovô, não chora - eu ri.
Eu: ele não ta chorando filha - peguei ela no colo.
Ian: vamos gente não é só a Laura que está com fome não - ele caminhou até a mesa.
Austin: você não é novidades nenhuma está com fome - todos riram.
Chris: parem de se amar gente.
Austin: deis de quando eu amo homem ?! - ele falou revoltado - eu amo é minha lindinha aqui - ele abraçou  a Thalia.
Thalia: own amor, também te amo.
Nathi: eca, nossa isso é um jantar ou o que ?! - ela se sentou .
Chaz: nossa, primeira vez que eu concordo com essa maluca - ele sentou também.

  Todos nós jantamos inclusive estava uma delicia. todos nós estávamos rindo até que o Ian chama a atenção de todos.

Ian: bom eu queria dizer em primeiro lugar, que eu amo muito você Lunna - eu sorri ao escuta o que ele tinha acabado de falar.
Eu: eu também amo você, amor.
Ian: senhor Jason eu gostaria muito de pedir a mão da sua filha em casamento - ele olhou pra mim, eu estava perplexa, eu não sabia o que fazer, todos ficaram de boca aberta.
Jason: - ele riu - você e o tipico cara anos 80 - todos riram - é claro que eu deixo.
Ian: é você amor aceita ? - ele me olhou mais uma vez.
Nathi: amiga, olha aceita por que homem assim ta em falta no mercado - eu e o Ian rimos.
Eu: aceito - sorri, ele me abraçou e colocou um lindo anel - nossa amor que lindo - falei admirada.
Laura: que lindo - ela olhou o anel.
Eu: amei, meu amor - eu dei um beijo nele.
                                                                          [....]
Lunna off

Justin P.O.V

  Ufa! livre, paguei minha pena, não devo mais nada há justiça. agora sim eu vou começa uma vida direito, como eu to com saudades da minha vida, do meu irmão, dos meus amigos e da Lunna, ela era a unica coisa que me fazia ficar de pé na quela prisão. eu preciso reencontrar ela, falar pra ela o quanto eu a amo, eu decidi ir pra casa primeiro depois eu ia atrás dela. chegando lá não vi ninguém na portaria como antes, eu acho que o Austin saiu daquela vida e fez muito bem, ele só tava no crime por minha conta. quando cheguei na porta, respirei fundo até me dar coragem pra tocar a campainha. criei coragem e toquei.

Justin off

Lunna P.O.V

 Estávamos todos contente e rindo, eu até agora não estava acreditando que eu ia me casar, nós estávamos conversando e a Laura estava assistindo, eu ia falar com a Laura mais a campainha tocou.

dlim dom

Laura: deixa que eu atendo, mamãe - ele caminhou até a porta e eu fiquei prestando atenção na tv, mais eu me desligo dela quando ouço uma voz roca que não me é estranha.
***: oi lindinha, eu queria falar com o Austin, ele está ?
Laura: mamãe, mamãe tem um cara querendo falar com o titio Austin - ela parou na minha frente e eu me virei pra porta, não... não pode ser ele.
Justin: Lunna !? - ele se aproximou e eu recuei.
Eu: o que... vo... você tá fazendo aqui ? - eu não podia acreditar que ele estava ali parado na minha frente,mais por que ele ta aqui ? por que ele mentiu pra mim ?

            -------------------------------------------\ \ ----------------------------------------

continua...
amores estão gostando? tomara que sim. bom esse imagine já está perto de acabar, mais eu já estou fazendo outra. bjss até aproxima...
comentem






2 comentários: