30 maio 2013

Changing For Love - Capítulo 28

As vezes você precisa passar por certas coisas na vida....

 

Lunna P.O.V

 Estávamos todos contente e rindo, eu até agora não estava acreditando que eu ia me casar, nós estávamos conversando e a Laura estava assistindo, eu ia falar com a Laura mais a campainha tocou.

dlim dom

Laura: deixa que eu atendo, mamãe - ele caminhou até a porta e eu fiquei prestando atenção na tv, mais eu me desligo dela quando ouço uma voz roca que não me é estranha.
***: oi lindinha, eu queria falar com o Austin, ele está ?
Laura: mamãe, mamãe tem um cara querendo falar com o titio Austin - ela parou na minha frente e eu me virei pra porta, não... não pode ser ele.
Justin: Lunna !? - ele se aproximou e eu recuei.
Eu: o que... vo... você tá fazendo aqui ? - eu não podia acreditar que ele estava ali parado na minha frente,mais por que ele ta aqui ? por que ele mentiu pra mim ?


   Não, não pode ser.. eu só posso está vendo coisa. é claro que você está vendo coisa Lunna, o Justin morreu bota isso na sua cabeça.

Laura: mamãe quem é ele ? - ele encarou Justin, eu continuei calada, eu não conseguia disser nenhuma palavra se quer, eu senti uma lagrima escorrendo sobre meu rosto - mamãe, não chora - ela dessa vez olhou pra mim.
Justin: ela é linda - ele falou se referindo a Laura - Lunna diz alguma coisa.
Eu: dizer o que ? que você mentiu pra mim ? me fez ter uma vida de mentiras é isso que você quer que eu fale ? - eu estava muito alterada.
Justin: ei calma - ele segurou meu braço - eu to aqui não to ?! - ele me encarou, com aqueles lindos olhos.
Eu: agora você tá, mais esses cinco anos, você não tava - eu me larguei dele - como você pode Justin ter mentido pra mim, ter me feito chorar - eu já estava em prantos naquele momento.
Justin: eu não menti pra você, que historia é essa ?
Ian: amor o que tá... - ele se calou na hora que viu o Justin.
Justin: amor ?! - ele disse meio confuso - agora tá explicado, esse tempo todo sem ir me visitar.
Ian: o que ele tá fazendo aqui ? ele não tava... - Justin o interrompeu.
Justin: eu acho que essa casa é minha - ele disse um pouco grosseiro.
Eu: Justin, para.
Austin: gente que gritaria é essa ?! - ele falou entrando com todos na sala.
Chris: Justin ?! - ele falou pasmo.
Jason: oh não - falou preocupado.
Lisa: o que ouve querido ? 
Jason: aburrada que eu fiz , agora eu vou ter que conserta.
Eu: meninas por favor levem a Laura - pedi pra Nathi e pra Thalia, elas sairão com a Laura no colo.
Justin: é parece que eu não sou muito bem vindo aqui né ?
Ian: claro, você menti pra todos, aparece no meu jantar de noivado com Lunna e ainda tem a cara de pau de falar que não é bem vindo ? se manca cara - ele gritou - todo mundo chorou por você.
Justin: cala a tua boca, você não sabe o que eu passei na quela merda de prisão - ele falou no mesmo tom de voz do Ian.
Eu: parem, vocês dois - eu encarei o Justin - eu não aguento mais sofrer por você - eu disse chorando.
Austin: cara, por que tu mentiu pra gente que tava morto ? 
Justin: O QUE ? - ele gritou - vocês estão loucos ? eu nunca fingi que tava morto.
Jason: o Justin está certo, ele não tem culpa de nada - ele colocou a mão no rosto.
Eu: pai, o senhor tem alguma coisa a ver com isso ?
Jason: filha me desculpa, eu só queria seu bem.
Eu: como assim você só queria meu bem ? - ele se calou - fala pai - gritei.
Jason: eu que pedi pro delegado, dizer que o Justin tinha morrido, eu só queria seu bem filha - ele se lamentou.
Eu: ah agora o bem da sua filha é ver ela sofrer ? é isso ? - eu disse chorando - eu não acredito pai que você fez isso comigo.
Jason: eu me arrependi filha, mais já era tarde, você já estava tão empolga com Ian que eu pensei que, o que você sentia pelo Justin logo logo você ia esquecer, eu juro que eu pensei em ti contar tudo. mais você nunca ia me perdoa por isso - ele olhou pra mim, todos ficaram calados, ninguém deu se quer uma palavra, nem mesmo o Justin, naquela sala só se ouvia a minha voz e a voz daquele homem que diz ser meu pai.
Eu: nossa, você nem se quer pensou em como eu ai me sentir - eu chorava era a unica coisa que eu fazia, falar e chorar e aquele lance todo deu ser uma mulher forte, esquece eu sou um fraca.
Jason: você não sabe como eu me senti quando eu ti via chorando por ele, todas as noites.
Eu: e por que você não me contou a verdade ? claro que você não ia dizer a verdade, você preferia ver sua filha chorar do que ver ela feliz com um bandido, não é mesmo ?! você só pensa em você - eu sai correndo daquela casa.
Jason: filha espera - ele gritou.

Lunna off 

Justin on


Eu: deixa que eu vou atrás dela - eu ia saindo, quando alguém pega meu braço.

Ian: deixa que eu vou, afinal ela é minha noiva - ele saiu.
Eu: eu não acredito, desculpa ai por estragar o janta.
Austin: que isso irmão - ele vei até a mim e me abraçou - você não sabe o quanto eu estava com saudades de você.
Chaz: nossa, que louco, você morto e agora vivo - ele falou tentando entender o que tava acontecendo.
Chris: meu irmão esta de volta - ele me abraçou.
Eu: pode ter certeza eu também tava com saudades de vocês seus manés, mais não foi muito bom eu ter vindo.
Jason: desculpa Justin, por toda a confusão que eu fiz - ele se lamentou.
Eu: eu achou que o senhor tem que rever seus conceitos assim como eu fiz na prisão - eu sai e fui dar uma volta.

Justin off


Lunna on 


Eu queria sumir,desaparecer, ir pra bem longe de tudo isso. sabe agora eu to me sentindo aquela garotinha de 18 anos com medo de encarar a vida. meu pai não podia ter feito isso comigo. agora eu estou tão confusa, sabe aquele amor que renasce das cinzas, então isso ta acontecendo comigo nesse momento.eu estava sentada numa praça, chorando quando cinto alguém, tocando meu ombro...



        ---------------------------------------------------------- \ \ -----------------------------------------------------------------



continua...


eai quem será, que tocou o ombro da Lunna ? Ian ou Justin ? ficou pequeno mais na proxima eu vou tenta o maximo possivel fazer grande.

bom comentem amores... 








Um comentário: