01 maio 2013

Changing For Love - Capítulo 15

P.O.V Lunna on

Eu tinha acabado de acorda e já tinha tomado meu banho. nesse exato momento eu estava indo pra cozinha tomar meu café da manhã, quando chego lá me deparo com uma cena nada agradável, a Jenny beijando o Justin. ele percebeu minha presença e arregalou os olhos.

Eu: desculpa atrapalhar - eu falei  e logo senti uma lagrima escorrendo sobre meu rosto.
Jenny: nossa garota você sempre estraga tudo né ?! - ela falou revoltada.
Justin: cala a boca Jenny. Lunna você não atrapalhou nada - ele se aproximou e eu sai fui direto pra sala.
Jenny: é claro que ela atrapalhou ou você acha que a gente ia fazer suruba com essa ai - ela riu e veio a caminho da sala junto com ele.
Justin: garota para de falar besteira e cala essa merda de boca - ele gritou.
Eu: desculpa Jenny mais eu acho mais apropriado fazer sexo no quarto não na cozinha - sentei no sofá.
Justin: Lunna para de historia não ia acontecer nada, ela que tava me agarrando - ele se explicou.
Jenny: não calma ai eu não estou vendo e ouvindo isso, Justin você tá se explicando pra ela é isso ? ela não é nada teu cara - ela disse revoltada.
Eu: pois é Justin não precisa se explicar pra mim, como ela disse eu não sou nada sua - Justin se ajoelhou na minha frente pra ficar da mesma altura que eu.
Justin: Jenny sai daqui - ela bufou e logo saiu - eu sei que não sou nada teu, mais era ela que tava me beijando, eu não queria nada com ela, sabe por que? - ele olhou pra mim com aquele par de olhos caramelados, o sol da janela refletia em seus lindos olhos, nessa hora eu fiquei admirando cada canto daquele rosto, sua boca carnuda que insistia em chamar a minha e aquela pele branquinha e macia como ele pode ser tão lindo ? - ei tem alguém ai ? - ele estalou os dedos - você sabe por que eu não queria ela ? - me perguntou novamente.
Eu: não - sussurrei
Justin: porque eu só quero você, pra mim - ele falou e eu quase tive um troço.
Eu: nossa você não sabe como é bom ouvi você falando isso - eu dei um sorriso de orelha a orelha.
Justin: você gosta de mim ? - ele se sentou do meu lado.
Eu: eu não gosto - ele meio que deu um olhar triste pra mim - eu amo você - ele deu um sorriso lindo que eu nunca tinha visto eu deitei minha cabeça em seu ombro.
Justin: sabe Lunna, eu acho que pouco a pouco eu to mudando, por você, tipo eu nunca fui de falar ou fazer as coisas que eu faço com você.
Eu: também acho, você ta bem diferente, você ta mais carinhoso eu prefiro você assim - eu sorri pra ele.
Justin: eu acho que é pelo que o Austin me disse.
Eu: e o que ele te disse - falei curiosa.
Justin: do fato deu gosta de você mais não conseguo admitir pra mim mesmo - eu sai do ombro dele.
Eu: mais isso é verdade ?
Justin: não sei, ta tudo tão confuso na minha cabeça, eu gosto de ficar com você  mais eu não sei se isso chega a ser amor, eu nunca amei nenhuma mulher a não ser minha mãe - eu ri dele -  eu sei que não estou valorizando meu nome, mais fazer o que né ?
Eu: como assim não está valorizando o teu nome ?
Justin: tipo eu sou o Justin Bieber - ele se gabou e eu o interrompi ele.
Eu: nossa serio que seu nome é Justin Bieber nem sabia - eu ri.
Justin: haha engraçadinha, você não me deixou  terminar - ele protestou.
Eu: então termina senhor mister Bieber - debochei.
Justin: como eu estava dizendo, eu sou o Justin Bieber o criminoso mais foda da califórnia, não combina comigo ser carinhoso com as pessoas.
Eu: mais até agora você só ta carinhoso comigo.
Justin: isso é verdade - ele me deu um beijo e eu fiquei surpresa,
Eu: eu quero comer alguma coisa vem comigo - levantei e puxei ele pra cozinha.
Justin: calma porra - ele me seguiu e a gente se sentou na mesa.
Eu: bipolaridade em ação - ele riu.
Justin: eu não sou bipolar.
Eu: é sim, mais por favor não volta a ser grosso comigo - fiz uma carinha de triste.
Justin: juro fazer o possível se você não me irritar.
Eu: eu não ti irrito - tomei um gole de café.
Justin: imagina - debochou - mais eu tenho que cuida mais ainda de você.
Eu: por que ? - não entendi nada.
Justin: você acha que o Dylan vai deixar barato por eu não ter ti vendido pra ele ?
Eu: eu to com medo Justin , eu vi o olhar dele pra mim ontem .
Justin: eu também vi, mais eu vou reforça a segurança pode deixar - ficamos em silencio e eu terminei meu café - olha eu vou pra boate e você vai ficar aqui quietinha.
Eu: ta bom - ele me beijou - a Jenny vai ta lá ?
Justin: sim, por que ? ta com ciumes ? - ele riu.
Eu: quem eu ? nunca - menti é claro.
Justin: sei bem - ele desconfiou.
Eu: para Justin - dei um tapa nele.
Justin: ai caralho, precisa ficar toda irritadinha ? - ele riu novamente.
Eu: não estou irritada, eu só não gosto da Jenny como ela não gosta de mim, só isso - me expliquei.
Justin: então se eu transar com ela você nem vai se importa né ?
Eu: eu não - ele ia saindo - não quer dizer claro que eu me importo - ele riu da minha cara - agora mudando de assunto Justin eu quero ver meu pai.
Justin: nem pensar.
Eu: por que ?
Justin: se você se encontra com ele a gente nunca mais vai se ver.

     --------------------------------------------\ \----------------------------------------------------
continua...

bom comentem amores e falem se estão gostando, eu preciso saber o que estão achando da IB. bjsss !!!









3 comentários: