11 maio 2013

Changing For Love - Capítulo 20

Lunna on 
 
  Faz exatamente duas semanas sem ver o Justin, eu só falto me ajoelhar para o meu pai pra mim poder ver ele. Mas não adianta nada, tá tudo estranho, depois que o Justin foi preso. Eu vivo me sentindo mal, tenho tonturas, vômitos, mais eu acho que isso é normal, eu estou muito nervosa e anciosa.

Eu: Eu não vou, eu já falei. - grite.
Jason:  Filha, você tem que ir ao médico - Lisa concordou com ele.
Eu: Me deixa, eu não tenho nada.
Lisa: Querida, vai ao médico por favor. - ela fez uma carinha que eu não aguentei.
Eu: Tá bom, eu vou ao médico.
Jason: Então vamos - ele me deu passagem.
Eu: Mais agora?
Jason: Lunna - ele abriu a porta.
Eu: ta bom - sai andando.

  Quando chegamos no hospital eu fui logo atendida, fiz um exame de sangue e ficamos esperando a droga do resultado, eu ainda acho que não precisava disso.

Jason: Aí filha o médico já está vindo com o resultado - ele me chamou.
Eu: Até que enfim. E aí doutor da pro senhor falar pro meu pai que eu não tenho nada.
Doutor: De fato você não tem doença nenhuma, muito pelo contrário.
Jason: O que o senhor quer dizer com isso?
Doutor: Senhor Jason, parabéns, sua filha vai ser mamãe.
Eu: O que? - eu não acredito.
Jason: Minha filha grávida!?
Doutor: Exatamente, agora com licença, eu vou atender uma outra paciente - ele saiu.
Eu: Eu estou esperando um filho do Justin. - eu não  poderia estar mais feliz.
Jason: Você é uma irresponsável isso sim, tem um filho logo de um vagabundo.
Eu: Não fala assim dele pai - sai andando com um sorriso no rosto.

  Chegando em casa vejo a Lisa toda aflita pensando que eu estava doente.

Lisa: pode falar querida, o que você tem? - ela chegou perto de mim.
Jason: Ela tem um filho na barriga, isso é o que ela tem - ele subiu pro seu quarto.
Eu: não liga pra ele não Lis, eu vou ser mãe - comecei a girar e pular no sofá.
Lisa: então é verdade, meu deus, quem é o pai? - ela disse e eu parei de pular.
Eu: O Justin é claro - falei como se fosse óbvio.
Lisa: To muito feliz por você meu bem - ela me abraçou.
Lunna off.

Jason on

  Eu tenho que fazer alguma coisa, essa criança não vai crescer sabendo que o pai dela é um marginal, não vai mesmo, eu não vou deixar isso acontecer. Desci e vi a Lisa na cozinha.

Eu: onde está a Lunna?
Lisa: ta no quarto, eu pedi pra ela descansar um pouco.
Eu: vou sair - ela assentiu e eu peguei meu carro e fui direto pra delegacia, eu preciso falar com o delegado.
Jason off.

Justin on

  Droga eu não aguento mais viver aqui nesse inferno, não paro de pensar um minuto na Lunna, como eu queria ver ela. Eu estava a caminho da sala de visitas, o Austin veio me visitar, ele e os outros sempre vêm. Eu entrei na sala e dei de com o meu irmão.

Policial: Meia hora Bieber - ele saiu.
Austin: fala ai irmão - ele me abraçou.
Eu: como estão as coisas? - me sentei na cadeira e ele se sentou na outra.
Austin: A gente ta conseguindo manter a boate, mais a notícia bomba mesmo é que o Dylan também foi preso.
Eu: - eu ri - bem feito ele achou que ia me por na prisão e ia ficar livre.
Austin: Era sobre isso mesmo que eu queria te falar - ele ficou sério.
Eu: falar o que ?
Austin: quem te denunciou pra policia não foi o Dylan - ele apoiou suas mãos na mesinha que ficava na nossa frente.
Eu: então quem foi? - quem pode ter sido o filho da puta que fez isso comigo!?
Austin: a Jenny.
Eu: O que? Você tá me dizendo que aquela puta desgraçada me denunciou?
Austin: É isso mesmo, ela fugiu a dois dias atrás e deixou um bilhete confessando.
Eu: Desgraçada, é por causa dela que eu não to com a Lunna - dei um soco na mesa - e falando na Lunna, você tem alguma notícia dela?
Austin: Não, parece que o pai dela reforçou a segurança da casa e ela só sai com seguranças.
Eu: Droga.
Policial: Acabou o tempo, vamos Bieber - ele pois as algemas no meu braço novamente, me despedi do Austin e voltei pra minha sela.
Justin off.

---------------------------------------------------

CONTINUA...
comentem e divulguem cc:
próximo capítulo só segunda-feira agora, amores. porque é a amiga da autora que está postando, porque o pc dela está no conserto e ela não me entregou o próximo capítulo, então só segunda, beijinhos :3

2 comentários: