07 junho 2013

Changing For Love - Capítulo 32

             O amor é tão complicado de se decifrar, uma hora você ta apaixonada e outra hora
         não ta mais, uma hora você ta feliz e outra hora você ta triste, sofrendo por alguém que
                     ti fez sofre. o amor é um jogo que  você ganha e perde ao mesmo tempo.

  '' E quando acontecer, será perfeito! Dois corpos mas com um único coração.
    Será minha inspiração  e moverá o meu coração. Será mais do que eu sonhei! ''.



P.O.V Justin


 Eu e a Laura fomos brincar, e a Lunna ficou com a gente, sei lá por um momento, eu queria que aquela família fosse minha.

 Nós trés ficamos brincando e nós divertindo muito. tenho que admitir que eu nunca tinha feito isso na minha vida, eu nunca achei que um dia eu ia brincar com uma pirralha de 5 anos de idade. agora eu tive a certeza que eu realmente mudei. mas algo ainda me perturba, eu ainda tenho um ponto de interrogação na minha cabeça, isso tava me deixando louco, eu precisava pergunta pra Lunna se tem alguma chance, possibilidade ou alguma coisa do tipo da Laura ser minha filha. eu não sei explicar o que eu sinto por essa garota, ela é tão esperta, modesta parte eu também sou, mas enfim... uma hora eu acho ela tão parecida comigo, mas também pode ser só impressão minha não é ?! talvez eu queira tanto ser pai que eu to fantasiando coisas na minha cabeça, é como são as coisas desde quando eu penso em ser pai ?! desde quando eu ficaria feliz em saber que realmente a Laura é minha filha ?! certamente tem coisas na vida que não sabemos como explicar, as coisas na minha vida mudaram tanto, agora eu me defino como um cara  direito, louco apaixonado, se fosse em outros tempos eu não estaria nem ai se a Lunna ia me querer ou não, mas agora eu a todo momento quero mostrar pra ela que eu sou capaz de fazer ela a mulher mas feliz do mundo, e eu sei que eu posso fazer isso por que se eu não tivesse tanta certeza eu não estaria tentando.


Justin off

Lunna on 

Sabe quando você se sente completa ?, sente que nada mais está faltando na sua vida ?então era assim que eu estava me sentindo vendo a Laura e o Justin ali naquele momento juntos. eu resolvi descer pra tomar um copo de água, chegando lá tomo minha água, mas quando eu estava voltando por quarto o Justin me puxa.

Eu: você não se cansa de fazer isso não ? - sorri pra ele.
Justin: com você nunca - ele riu e me deu um beijo.
Eu: Justin, vamos parar, eu to com o Ian é eu não quero ferir ele, mesmo que eu já tenha feito isso, não quero o ferir mais ainda - eu encarei ele.
Justin: tudo bem - ele me largou - eu queria falar a sós com você - ele me olhou serio.
Eu: pode falar.
Justin: Lunna tem alguma possibilidade da Laura ser minha filha - me encarou, e na mesma hora eu fiquei sem reação, eu não sabia o que responder eu não queria que o Justin ficasse sabendo da paternidade dele agora, eu queria resolver as coisas - Lunna me responde - ele ficou esperando uma reação minha.
Eu: é... nã...não - eu falei sem muita certeza se isso era o certo mesmo a fazer, eu sei que um dia eu tenho que contar pra ele, mas logo agora ?! eu estou tão confusa no que fazer da minha vida,  que eu preciso de mias um tempo pra mim me preparar pra contar toda a verdade a Justin.
Justin: ata - ele falou triste. juro que me partiu o coração vendo a decepção dele, mas eu não posso abri o jogo agora pra ele.
Eu: Justin - respirei fundo, será que eu conto ?, ele olhou pra mim.
Justin: oi - ele deu mais um da queles sorrisos de acabar com qualquer pessoa.
Eu: não, nada - eu sei que vou me arrepender mais não vai demorar muito pra mim conta toda a verdade pra ele.
Laura: ei eu fiquei procurando vocês - ela me abraçou.
Eu: desculpa meu amor - eu sorri pra ela.
Justin: é foi mal parceira - ele pegou ela no colo.


 Voltamos ao quarto, e ficamos conversando a Laura contou tudo pro Justin, quem são os amiguinhos da escola dela, ela literalmente se confesso pra ele.

                                                               [.....]


                                                     1 MÊS DEPOIS  

Praticamente nada mudou o Justin sempre vem aqui, ele agora está querendo ser meu '' amigo'' eu até que to gostando desse novo Justin, ele e a Laura não se desgrudam um minuto se quer, o Ian sabe que ele vem aqui, falando nele nosso relacionamento não está nada bom, a gente vive brigando, por conta do Justin, eu sei que não é fácil pra ele conviver com o Justin mas a Laura se apegou muito ao Justin, o Bieber ainda não sabe que é  pai da Lu, mas eu estou pretendendo de contar esse dias, eu já estou decidida do que fazer da minha vida, bom eu também nunca mas quis manter nenhum tipo de contato com meu pai, ele vive me ligando mas eu não o atendo, ele sempre vem aqui ver a Laura e eu deixo é claro, mas a gente não conversa um minuto se quer, eu sinto falta dele na verdade eu sinto muita saudade dele. bom aqui estava eu esperando a Laura terminar de comer pra mim levar ela pra escola, ela não pode mais faltar já que faltou 2 dias por causa do Justin, mais enfim... eu tenho que apreçar logo essa garota ou então ela vai chegar atrasada.

Eu: Laura, vamos filha, você vai acabar chegando atrasada - eu gritei já que ela tava na cozinha e eu na sala.
Laura: já estou pronta mamãe - ela disse pegando a sua mochila.
Eu: da um beijo no Ian - disse pegando as chaves do carro.
Laura: tchau titio Ian - ela deu um beijo nele.
Eu: eu já volto.
Ian: tudo bem, mas eu já estou indo trabalhar - ele se levantou e me deu um beijo, eu não reagi.
Eu: vamos filhota - ela concordou e eu coloquei ela no carro, e entrei no próprio.
Laura: mamãe o jus vai lá em casa hoje ? - ele olhou pra mim, nós estávamos a caminho da escola.
Eu: jus ? meu deus vocês dois estão cada dia pior - falei sem tirar os olhos do volante.
Laura: foi um apelido carinhoso que eu dei pra ele - ela sorriu.
Eu: ok, agora respondendo sua pergunta acho que hoje ele não vem - ela me olhou triste - vamos querida chegamos - disse saindo do carro.
Laura: mais já ? - ela me olhou surpresa.
Eu: sua escola não é muito longe filha - disse levando ela até a porta de escola - beijos na mamãe - ela me deu um beijo e entrou, quando me virei dei de cara com o meu pai, mais que diabos ele ta fazendo aqui ?! 


--------------------------------------------------------------- \ \ -------------------------------------------------------

continua... 

comentem amores :)) o que será que o Jason quer com a Lunna ? será que talvez pedir desculpas mais um vez ?! bom, pra isso vocês tem que ler o próximo cap claro.
me desculpem se esta muito pequeno mais foi o que eu consegui fazer, mas enfim... vou tentar fazer maior o próximo.

muitooo feliz que o Justin mais uma vez vai pisar no solo Brasileiro \o/ ....





Nenhum comentário:

Postar um comentário