05 junho 2013

Changing For Love - Capítulo 31

     Tem situações que você tem que enfrentar,mas não é pra se sentir mais forte ou até mesmo mais imbatível,mais sim pra você mostrar pro mundo que você é capaz, que você sabe lidar com algumas situações,  por pior que seja ela, a situação, nunca vai ser maior ou melhor que você.

    

     Ufa , agora lá vai eu tentar, explicar a Laura o que aconteceu aqui.

 Laura: mamãe, por que a senhora, não deixou eu brincar com o titio Justin ? - ela fez uma carinha de brava.
Eu: olha filha - me aproximei dela - senta qui com a mamãe - ela se sentou junto comigo no sofá - mamãe precisa te falar umas coisas.
Laura: mamãe, eu posso te perguntar uma coisa ? - eu afirmei e ela continuou - os amigos se beijão na boca ? - ela falou confusa. agora eu to farrada o que eu vou falar pra ela ? 
Eu: bom - respirei fundo - alguns amigos sim - ela me olhou assustada.
Laura: mais por que a senhora nunca beijou o titio Austin e o titio Harry ? - ela disse curiosa.
Eu: é diferente filha, a minha amizade com o Justin, é uma coisa diferente - nossa eu não acredito que eu falei isso.
Laura: ata - ela sorriu.
Eu: mais isso é o nosso segredo, ta bom ? - ela afirmou - você gostou do Justin ? 
Laura: sim - ela gritou - ele é bonito num é mamãe ? - eu afirmei - mamãe, a senhora vai deixar ele brincar comigo ? 
Eu: eu não sei filha, você pode brincar com o Ian - eu ligue a TV .
Laura: mais eu quero brincar com ele.
Eu: ta bom, minha princesinha - fiz cocegas nela.
Laura: não - ela gritou - não mamãe - ela riu - para - eu parei.
Eu: eu te amo - eu beijei ela.
Laura: mamãe posso te fazer outra pergunta ? - eu afirmei - eu nunca mais vou ver meu papai ? - ela me encarou.
Eu: filha por que essa pergunta agora, você nunca mais falou sobre isso - falei tentando fugir da pergunta dela.
Laura: eu só queria conhecer ele, sabe se ele é legal quanto o titio Justin e o titio Ian - ela fez uma carinha triste.
Eu: um dia você vai conhecer ele.

Lunna off 

Justin P.O.V 

 Eu estava chegando em casa, rindo igual um bobo, com certeza a Lunna deve ter tido uma conversa com a Laurinha, sei lá mais eu gosto tanto dessa garota, eu sinto como se ela fizesse parte de mim. foi muito bom ver a Lunna de novo, ela ta mudada mais madura, eu sinto que ela ainda sente alguma coisa por mim, e é por isso que eu não vou desistir dela.

 Cheguei em casa, e só estava o Austin, ele foi logo fazendo pergunta:

Austin: onde você tava ? - ele falou olhando pra TV.
Eu: na casa da Lunna - me sentei no sofá.
Austin: você ta louco ? - ele disse desviando sua atenção da TV.
Eu: não era você mesmo que pediu pra mim, ir atrás do que eu quero ?! então, é a Lunna que eu quero.
Austin: eu pedi pra você, ir atrás dela mais não invadir a casa dela - eu ri.
Eu: ta maluco ? eu não invadi a casa de ninguém, muito pelo ao contrário, eu bati na porta e ela me deixou entrar.
Austin: a Lunna te deixou entrar ? - afirmei - e ai ? - agora ele falou interessado.
Eu: resumindo eu beijei ela é ela correspondeu - ele riu - por você ta rindo ? 
Austin: esse é meu irmão - ele riu - mais respondendo sua pergunta, por que deve ter sido engraçado, você tentando ser romântico.
Eu: mais o engraçado mesmo foi a Laurinha vendo a gente se beijar - ele gargalhou.
Austin: agora sim, isso deve ter ficado uma comedia - ele riu e voltou a prestar atenção na maldita TV.
Eu: mas cara mudando de assunto, eu fiquei aqui pensando será que não tem possibilidade da Laura ser minha filha não ? - ele rapidamente voltou a olhar pra mim.
Austin: aah sei lá cara - ele se levantou.
Eu: vai a onde ? 
Austin: encontrar minha namorada - ele saiu, me deixando sozinho.

 Eu fiquei assistindo e pensando, em tudo que eu to me tornando, agora eu sou um homem honesto, romântico e completamente apaixonado. com todos aqueles pensamentos eu dormi.

                                                               [...]

 Eu acordei e olhei pra janela e já era noite, resolvi ir pro meu quarto, por que amanhã eu vou fazer outra visita pra minha amiga. chegando lá tomei um banho e logo deitei e acabei pegando no sono novamente.

                                                              [...]

Acordei, com uma barulhada do cacete, tinha umas pessoas conversando lá em baixo, mais enfim... fiz minhas higienes e logo fui tomar um banho quente. me arrumei e desci vendo Ausntin, Thalia ,Chris e o Chaz.

Chaz: aae a bela adormecida acordo - ele gritou.
Eu: hahaha, e tão bom acorda com uma ironia dessa - debochei.
Chris : bom dia num é mesmo senhor Justin ? 
Eu: só vou dar bom dia pra Thalia, a unica pessoa normal que vei se meter em uma família de doido - a Thalia riu.
Thalia: bom dia Justin - ela sorriu.
Austin: olha quem ta falando de normalidade né Justin ?! 
Eu: i´m normal - eles riram.
Chaz: a é gente verdade,por que sou eu que não me dou bem com um vidro né ?! 
Eu: não vamos lembra do passado, principalmente da minha adolescência - peguei uma maçã - fui.
Austin: vai onde ? 
Eu: nossa ta pior que mulher quando quer descobrir se o marido ta traindo ou não. mais te respondendo eu vou pra casa da Lunna.
Chris; nossa já ta assim, vocês dois ?! - ele disse surpreso.
Eu: pra você ver meu caro - eu sorri - mais ai Thalia, você sabe dizer que horas o Ian sai pra trabalhar ? 
Chaz : safadinho - eles riram.
Eu: babacas.
Thalia: olha ele já deve ta saindo.
Eu: ta bom então, tchau - sai de casa e fui a caminho da casa da Lunna, que não ficava muito longe da li. chegando lá eu vejo o Ian saindo de casa e me escondo. quando ele sai eu toco a campainha.

Lunna: você aqui de ... - eu a interrompi com um beijo - ei, você acha que assim chaga na minha casa é me taca um beijo - ela protestou.
Eu: eu sei que você gostou - eu ri.
Lunna: não gostei não - ela se emburrou.
Eu: você adora fazer charminho pra mim te beijar né ? 
Lunna : ta Justin - ela mudou de assunto - o que você que dessa vez ? - ela disse e logo a Laurinha vem correndo e me abraça.
Eu: oi meu amor 
Laura: ola titio Justin - ela me deu um beijo - mamãe a senhora já deu um beijo no titio Justin ? - eu ri.
Eu: ainda não - a Lunna me fuzilou com os olhos - que foi ? 
Lunna: para de botar coisas na cabeça dela.
Eu: mais eu não disse nada - a Laurinha me puxou pra dentro de casa.
Laura: vamos brincar ? - ela falou empolgada.
Eu: só deixa eu da uns beijinhos na mamãe ai eu brinco a tarde toda com você.
Lunna: Justin - ela me deu um tapa.
Eu: meu deus o que eu fiz ? - me fiz e inocente.
Lunna: para de falar isso, a Laura vai ficar confusa - ela disse brava.
Laura: mamãe pode beijar o tito Justin, eu fecho os olhos - ela colocou as mãos sobre os olhos.
Eu: eu não disse que essa menina é esperta - eu ri
Lunna: pode tirar a mão da frente filha.
Laura: pode titio Justin ? 
Eu: só fica só mais um pouquinho - eu agarrei a Lunna.
Lunna : da pra você parar com isso - ela riu.
Eu: vai só um beijinho - eu nem esperei ela responder eu logo tratei de beijar ela.
Laura: titio Justin eu vou tirar as mãos .
Justin: pode tirar, meu amor - eu ri. 
Laura : agora a gente pode brincar ? - eu afirmei.


 Eu e a Laura fomos brincar, e a Lunna ficou com a gente, sei lá por um momento, eu queria que aquela família fosse minha.

                      ----------------------------------------------- \ \ -----------------------------------------------
continua...

comentem amores, e  bom que tem gente que gosta dessa IB , eu faço com o maior carinho. bjss até aproxima... 












               
           
                       
                         
                             
                           
                                           
                             

Um comentário:

  1. muito bom adoro esse imagine, to louca pra o proximo capitulo *-*
    -Milly

    ResponderExcluir