20 junho 2013

Changing For Love - Capítulo 38

Tudo se resolve, tudo se conserta, mas claro que não 
é assim de qualquer maneira, você sempre tem que 
seder pra certas coisas poderem dar certo, e sua vida ter o rumo 
que você sempre pensou...



                                                                1 SEMANA DEPOIS

Justin P.O.V

Uma semana se passou e eu aqui na mesma de sempre, quase não falo com a Lunna direito, a gente só conversa mesmo quando o assunto é a Laura. falando nela, ela vai vir dormi aqui em casa hoje, eu pedi pra Lunna, eu quero passar o final de semana com a minha filha. eu to pilhado é claro, eu não sei se vou dar conta da pestinha, o Austin até me deu dicas do que dizer e o que não dizer pra ela, ele disse que ela adora uma pergunta e eu já percebi isso nela, o Austin disse que qualquer coisa que eu disser ou prometer ela vai me cobrar. isso me da medo, vai que eu falo merda pra ela ? mas só de pensa que eu vou ficar pertinho da minha pequena eu já esqueço essas coisas. meu telefone tocou e era o Chaz.

Eu: fala ai - me joguei no sofá.
Chaz: a Laura já chegou ? - ele disse em um tom risonho.
Eu: não, por que ?
Chaz: nada, mas eu queria falar contigo, na verdade eu e os meninos queremos falar com você - ele mudou o tom de voz de risonho pra um tom mas serio.
Eu: fala - disse já preocupado.
Chaz: depois, amanhã a gente vai ai - ele deu uma pausa -  vai curti um pouquinho a sensação de como é cuida de um menina de 5 anos de idade.
Eu: você é ridículo - escutei ele gargalhar, viado - vai ser legal cara.
Chaz: ia ser super legal se a sua filhinha não pergunta-se tanto.
Eu: da pra você para de falar que ela pergunta de mais, ela só que se informar das coisas - protestei.
Chaz: ah então se ela te pergunta - la vem ela com os pensamentos maldosos - papai o que é sexo ? - eu ri da voz que ele fez - você vai responder o que ?
Eu: ah sei lá, ela não vai pergunta isso, ela não tem a mesma mente que você.
Chaz: ok então , boa sorte - ele debochou.
Eu: haha engraçadinho, porra você ta me deixando mas preocupado ainda - ele riu.
Chaz: relaxa, ela não vai te morde não - ele tentou controlar a risada - eu to brincando cara, você já conhece ela, vai ser mole.
Eu: eu sei, mas é a primeira vez que ela vai vir dormi aqui - disse em um tom preocupado, poxa eu nunca cuidei de criança, se bem que a Laura tem uma inteligencia fora do comum,acho que não vai ser tão difícil assim cuidar dela.
Chaz: eu sei, mas vai por mim ela já te conhece, ela só faz pressão psicológica com quem ela não conhece - ele me passou a maior segurança do mundo - mas ai amanhã eu e os meninos vamos ai, então acorda sedo.
Eu: ta bom eu vou acorda sedo la no caralho isso sim, vem de tarde - disse autoritário, mas não deu muito certo.
Chaz: de manhã e ponto final - ele desligou o telefone.

Que filho da puta, será que minha moral acabou mesmo ?! não é possível.

Lunna on

Tudo na mesma, nada na minha vida muda e quando muda e pra pior,  drama ? não realidade. eu nem  tento mas me explicar pro Justin, eu sei que ele não vai me ouvir, então nem tento, me dói e muito quando eu escuto os meninos dizendo que o Justin, ta de paquera nova. é ele não voltou a ser bandido e nem  ser grosseiro como antes, mas o seu lado mulherengo continua em alta. fui tirada dos meus pensamentos, quando me lembrei que Laura tinha que ir pra casa do Justin.

Eu: Laura se arruma filha pra ir pra casa do seu pai - gritei.
Laura: já to indo mamãe, eu to ajudando o vovô com as malas - ela disse doce, meu pai ia pra casa da minha tia com a Lisa e a Laura ia ficar esse final de semana na casa do Justin. eu ia ficar literalmente sozinha.
Eu: pai, da pro senhor deixar a Laura se arrumar ? o Justin já deve está esperando - disse aparecendo na porta do quarto do meu pai.
Jason: vai lá - ele disse pra Laura.
Lisa: deixa que eu te ajudo meu amor - ela se sentou na beira da cama e começou arrumar a bagunça que ele e a Laura tinham feito. sai do quarto e fui rumo ao de Laura.
Eu: filha cade você ? - disse entrando no quarto.
Laura: to aqui mamãe - ela gritou do banheiro - mamãe, o papai tem outra puta ? - ela saiu do banheiro.
Eu: o que ? - disse assustada.
Laura: é por que eu ouvi o titio Ryan dizendo que precisava arranjar outra puta pro papai - ela fez uma cara de quem não estava entendendo nada.
Eu: - respirei fundo, mas esses cornos só me colocam em furada - ah filha - tentei acha as palavras certas, eu tenho medo do que ela pode perguntar pro Justin. na hora que eu ia dizer alguma coisa ela me interrompe.
Laura: o que é puta ? - ela disse me encarando, agora eu to ferrada de vez.
Eu: puta é .... - a porta se abriu pro meu alivio e era meu  pai.
Jason: filha eu quero falar sozinho com a Laura, posso ?
Eu: você dois e os segredos - disse saindo do quarto.

Jason on

Eu precisava pedir uma coisa pra Laura e eu tenho certeza que ela vai fazer, já que os dois cabeças dura não dão os braços a torce, eu e Laura temos que dar um empurrãozinho.

Laura: o que eu fiz vovô ?
Eu: você não fez nada, por enquanto - sorri.
Laura: como assim ? - ela arqueou as sobrancelhas.
Eu: você vai ter que prometer uma coisa pra mim - me agachei e fiquei da mesma altura que ela.
Laura: ta bom - ela sorriu.
Eu: você vai me prometer que vai fazer de tudo pra sua mãe ir hoje a noite pra casa do seu pai - ela me olhou confusa.
Laura: mas pra que ?
Eu: você não quer que eles fiquem juntos igual nos contos de fadas ?! - ela assentiu - então pra isso você vai ter que fazer o que eu te pedi, ta bom ?  - mostrei o dedo mindinho pra ela.
Laura: ta bom - ela encaixou o seu dedo mindinho no meu.

Lunna on

Eu estava esperando meu pai terminar o tal papo com a Laura.

Laura: estou prontinha - ela parou na minha frente, olhei pra baixo e vi ela sorrindo.
Eu: então vamos pequena - disse pegando a chave do carro.
Laura: tchau vovô - ela deu um abraço apertado no meu pai e logo piscou pra ele, mas esses dois estão aprontando uma só pode - tchau vovó - ela deu um abraço na Lisa, ela  acostumou a chamar a Lisa assim.
Jason: filha aquando você voltar com certeza eu não vou está mas aqui então, arruma aquela papelada pra mim ta bom ? - eu assenti - quando eu chagar resolvo o caso.
Eu: ta ok - abracei ele e a Lisa - se cuidem - eles assentiram. me direcionei pra porta e a Laura já estava a minha espera no carro. entrei no próprio e segui rumo a casa do Justin.

Eu me esqueci de dizer, minha vida tinha mudado apenas em uma coisa, estou trabalhando com meu pai. depois que eu descobrir está gravida da Laura, continuei a escola e quando terminei, fui fazer faculdade de direito, mas ai eu tranquei por conta do nascimento da Laura, mas quando ela completou uns 5 meses voltei a faculdade e acabei me formando, mas não tinha nenhum emprego, então eu resolvi esperar meu pai resolver isso, essa semana meu pai me deu a noticia de que eu ia trabalhar com ele, não no mesmo setor é claro, mas mesmo assim estava muito feliz por trabalhar em uma coisa que eu amo fazer.senti alguém me balançando e era a Laura.

Eu: oi querida -  olhei pra ela e sorri.
Laura: falta muito ? - ela disse impaciente.
Eu: já chagamos - disse entrando no estacionamento do apartamento do Justin.
Laura: eba - ela deu um pulo do banco.
Eu: nossa isso tudo é felicidade de ficar livre de mim ? - fiz uma cara de triste.
Laura: não mamãe - ela me deu um beijo melado e estalado na minha bochecha.
Eu: acho bom - sorri e sai do carro - vem vamos - peguei a mão dela.

Nós caminhamos até o elevador e apertei o andar do Justin, quando parou, peguei ela no colo e sai andando com ela, parei em frente a uma porta escrito, '' bem vindo a casa do Bieber '' aquilo era ridículo mas ele sempre tem que chamar atenção, então tudo bem, soltei uma risada abafada vendo aquela placa novamente e apertei a campainha. até que Justin abre a porta, com apenas uma calça meletom, ta aquilo o deixava bem sexy, mas tudo bem, não sai do seu foco Lunna.

Justin: filha - ele tirou ela do meu colo.
Laura: tava com saudades papai - ela agarrou ele.
Justin: mas você me viu ontem princesa - ela riu.
Laura: eu sei - eu continuei calada. até que Justin percebe a minha presença ali.
Justin: oi - ele disse seco.
Eu: oi - disse do mesmo jeito que ele - bom filha eu já vou beijos - me agachei e fiquei do mesmo tamanho dela.
Laura: mas já ? - ela fez uma carinha triste e chantagista.
Eu: já sim - dei um beijo nela.
Laura: ok - ela fez beiço, eu sei que aquilo era charme dela.
Eu: o que foi hein ?
Laura: eu queria que você ficasse com a gente - ela ameaçou a chorar, mas essa minha filha só me mete em roubadas. olhei pro Justin.
Justin: tudo bem, fica - ela disse forçando um sorriso, e aquilo me matava por dentro - aproveita e pede pra ela pegar leve comigo - eu ri.
Eu: ok - Justin deu passagem e nós entramos, no apartamento nada pequeno por sinal, aquilo era enorme só pra ele - bela casa - disse admirando cada canto dela.
Justin: valeu - ele se sentou no sofá e eu sentei junto, mas em outro.
Laura: ah mamãe agora que eu me lembrei - ela disse se jogando no sofá , essa garota é uma folgada, meu deus - a senhora não me respondeu o que significa as putas do papai - Justin pulou do sofá de susto, e eu ri.
Justin: como assim ? - ele arregalou os olhos.

    ------------------------------------------------- \ \ -------------------------------------------------

continua...
comentem amores... to amando os comentários, vocês são umas fofas. eu achei que não ficou muito legal esse cap, mas tudo bem ta ai.
eu também estou torcendo pra eles se acertarem, mas os dois são uns cabeças duras, vamos ver os próximos  capítulos pra saber o que vai dar....!






Um comentário:

  1. aaa agora eu quero ver eles explicarem oq é puta kkkkk
    continua logo to amando muito esse ib, e esse cap ficou muito bom , não vej a hora de ler o outro *--*

    ResponderExcluir