14 junho 2013

Changing For Love - Capítulo 35

Quando nós pensamos que mais nada pode nos acontecer nesse mundo,
sempre tem algo que vem e te derruba.quando acontece algo na sua vida de ruim,
e depois tudo começa a se resolver, sempre acontece algo pra mudar essa opinião.
você até mesmo acha que nada vai ser pior do que você sofreu antes, mas ai sua opinião 
muda quando dá de cara com o problema...



P.O.V Justin 


Parece que naquele momento o ódio me consumia, toda a felicidade que eu estava sentindo foi dominada pelo ódio. eu não conseguia entender, por que ela tinha que mentir pra mim, e não foi por que eu não perguntei, eu sempre desconfiei, até mesmo perguntei se tinha possibilidade da Laura se minha filha, mais que ela sempre dizia '' NÃO ELA NÃO É SUA FILHA, ELA É FILHA DO IAN '' , eu tava com tanta raiva que acabei socando o volante. Ela vive me julgando, que eu vivo mentindo, que eu fiz ela sofre, eu me arrependo, mais agora ela resolveu se vingar de mim. e adivinha da pior forma possível, Laura já ta começando a chamar o Ian de pai, e eu como eu fico nessa droga de vida ?! 

Eu não sabia o que fazer da merda da minha vida, o ódio ainda dominavam minhas veias, eu tinha que falar com a Lunna, eu precisava de uma explicação.
Eu cheguei na casa dela, e ele não estava, o Ian me disse que ela e a Laura estavam na casa do pai dela, eu não pensei duas vezes e peguei meu carro e sai a caminho da casa do Jason.


Lunna on

Eu e Laura estávamos na casa do meu pai, eu me sentia bem ali com ele e a Lisa. eu pedi pra ele se poderia vir morar aqui, eu acho que todos os pais que realmente gostam dos seus filhos diriam a mesmas palavras que ele '' é claro filha, mas que pergunta ''. quando eu disse que voltaria a morar com eles, nenhum dos dois se surpreenderam, afinal eles sabiam, que eu não ia abrir mão do Justin, não depois de tudo que a gente passou. eu sei que ele vai ficar muito chateado quando eu conta pra ele sobre a Laura, mais tomara que ele me entenda, eu não sabia o que fazer, na verdade, eu não conseguia falar pra ele sobre ser pai, eu tinha medo de como ele ia reagir, mais agora eu sei que ele mesmo sem saber de nada ama a Laura. o Justin mudou muito e eu sei disso, eu sei reconhecer isso, eu sei que ele vai ficar feliz em saber que é pai, mas se fosse antes ele era capaz  de não estar nem ai, se tinha filha ou não.Agora imagina, pra mim, saber como é o Justin e ter nas minhas mãos a  chance de falar sobre a Laura, tudo foi tão rápido, que eu nem se quer me dei conta que estava alimentando uma mentira dentro de mim.

Jason: ei filha - ele chamou minha atenção - em que mundo você está ? eu e Lisa estamos te chamando e você nada de responder.
Eu: só estou pensando pai, só pensando - disse me lembrando do meu motivo de está cabisbaixa.
Lisa: querida tudo vai se resolver - ela disse como se estivesse lendo meus pensamentos.
Eu: tomara que sim - respirei findo - mais onde está minha princesa ? - disse olhando cada conto daquela sala a procura de Laura.
Jason: está brincando no jardim - ele disse apontando pra porta que levava até o pequeno jardim.
Lisa: querem comer alguma coisa ? - ela se levantou.
Jason: eu aceito sim amor, um café - ele beijou a mão dela. aquilo era tão fofo, eu sempre quis ver eles assim.
Eu: já eu não quero nada, obrigada Lisa - ela assentiu e foi até a cozinha - é tão bom ver vocês juntos.
Jason: eu amo muito ela - ele disse todo bobo, e eu não pudi deixar de sorrir.

Naquele, momento eu estava com meu coração apertado, eu não sabia o motivo, mais não era algo bom, meu pai ficava me chamando a atenção a todo minuto, eu estava completamente desligada daquele mundo, meus pensamentos foram interrompidos pela campainha. Lisa correu pra atender e logo pude ver Justin parado na porta, com um olhar matador, um olhar daqueles de antigamente, mais não era só isso ele me olhou com uma cara de decepção.

Eu: o que você ta fazendo aqui Justin ? - disse surpresa, ele entrou sem nem mesmo, pedir licença.
Justin: eu vim ver MINHA FILHA - ele disse rígido.
Eu: olha Justin.... - fui interrompida pelo próprio.
Justin: santinha - ele debochou - não precisa se explicar não, eu só quero ver minha filha, mais nada - ele ia indo ao encontro da Laura, mais eu o impedi.
Eu: Justin me escuta, por favor - eu segurei o braço dele, implorando que me ouvisse.
Justin: eu não quero ouvir suas lamentações Lunna - ele puxou o braço da minha mão com toda a força, e eu via sua expressão de raiva. ele seguiu até onde Laura estava, e ela correu para o abraçar.
Laura: king, que saudades de você - ela subiu em seus braços, eu me sentia tão mal, por ter mentido, vendo aquela cena, sabendo que Justin nunca ia me perdoar, senti uma lagrima percorrer meu rosto até chagar  em minha boca e sentir novamente aquele gosto salgado daquela misera lagrima.
Justin: você não vai mais precisar me chamar de king - ele sorriu pra ela, desviou seu olhar dela e quando o seus olhos lindos se encontraram com os meus, seu sorriso se desfez. 
Laura: por que ? - ela disse curiosa.
Justin: se você quiser pode me chamar de pai.
Laura: eba, eu tenho vários pais - ela disse empolgada, ela veio até a mim - viu mamãe, o Jus agora é meu novo pai - eu engoli seco,ouvindo aquilo, por saber que minha filha está feliz por te mais um pai, sendo que esse é seu verdadeiro pai, Justin só olhava pra mim com desprezo, e aquilo me torturava muito - mamãe, ele pode ser meu pai não pode ? 
Eu: - encarei Justin - claro que pode filha.
Justin: vem filha, eu quero curti mais você, já que não pudi aproveitar antes - ele mandou a indireta, obviamente pra mim é claro.  a Laura puxou ele pro quarto. eles ficaram lá. a unica coisa que eu conseguia era chorar, meu pai me consolava a Lisa me consolava e nada adiantava, o homem da minha vida, tem raiva por mim, ele precisa me escutar.

Continua.....

           -------------------------------------------------------- \ \ --------------------------------------------------------------

comentem amores, virem membros do blog... 
me falem o que estão achando da IB, desculpa pelo capítulo pequeno, mais foi o que eu conseguir fazer.
bjs até aproxima.


Um comentário: