26 junho 2013

Changing For Love - Capítulo 41

Com um tempo, você se acostuma com o que a vida
reserva pra você.Nem sempre aceitamos mais
 não podemos fugir e sim encara-las.   




Justin ficou acariciando meus cabelos e eu ficava fazendo, um caminho imaginário em sua barriga. Justin parou de fazer carinho, olhei pra cima vendo que ele tinha pagado no sono. Ele era tão fofo dormindo, ele se mexeu um pouco e voltou a dormi como um anjo, eu me virei fazendo ficar de lado e de costas pra ele mas, ele se mexeu novamente e me agarrou por trás fazendo a gente faca de conchinha . Fiquei um pouco, pensando com a minha vida estava maravilhosa, com todos aqueles pensamentos peguei no sono.


                                                                         [....]


Eu acordei, mais não conseguia mover um dedinho se quer, Justin estava com todo seu peso em cima de mim. Tentei me mexer mais não deu muito certo, o jeito era acorda ele, mas eu estava com pena de acorda aquela coisa folgada.Não tinha jeito eu teria que acorda ele.

Eu: Justin - cutuquei ele, mas nada dele acorda - Justin... Justin acorda - ele só pode ta fazendo de proposito - porra Justin acorda - dessa vez eu gritei e empurrei ele fazendo o  cair de bunda no chão.
Justin: nossa, que jeito mais carinhoso de me acorda, né - eu sentei na cama e ri da cara dele - você é muito chata cara, na hora que eu estava em um sonho bem gostoso, lá vem você e me empurra - ele se deitou novamente na cama.
Eu: que sonho era ? - falei curiosa.
Justin: agora tu se interessou - ele se virou pra mim e me agarrou - eu  não sei o que ia acontecer você estragou tudo - ele me fez deitar na cama.
Eu: nossa só por que queria saber - fiz charme.
Justin: só falo uma coisa, esse sonho a gente pode bota ele em pratica agora se você quiser - ele sorriu malicioso.
Eu: ah era isso que você estava sonhando ? - ele concordou - ata pensei que era alguma coisa importante - disse saindo da cama e indo no banheiro.
Justin: mais isso é importante - ele me seguiu.
Eu: não é mesmo - eu ri.
Justin: ta ok. se você acha que não é - ele deu ombros - eu acho outra que ache importante  - ele ia saindo mais eu o impedi.
Eu: OU - gritei - você não teria coragem - ele riu.
Justin: uma coisa que você não pode duvidar e da minha capacidade de fazer as coisas - ele sorriu sínico e voltou a deitar.
Eu: muito engraçadinho você - disse pulando em cima dele, e pudi ouvir um gemido de dor.
Justin: porra você é pesada - ele tentou falar.
Eu: ta me chamando de gorda ? - disse olhando pra ele, mais eu continuava em cima dele.
Justin: por que mulher adora contorce as coisa que as pessoas falam ? - eu ri dele - eu não te chamei de gorda, muito pelo contrario - resolvi tirar onda com a cara dele.
Eu: nossa Justin, primeiro me chama de gorda agora me chama de magrela - ele me olhou com uma cara de quem não tinha entendido nada.
Justin: não, tu só pode ta brincando comigo - ele ficou por cima de mim - eu to dizendo que você ta muito longe de ser gorda, por que você é muito gostosa - ele me beijou.

As coisas já estavam começando a evoluir, quando a Laura abre a porta e eu jogo o Justin outra vez no chão, Laura por um momento nós encara, eu fiquei um pouco sem graça, mais tudo bem.

Justin:porra Lunna - ele me encarou anida no chão.
Eu: foi mal - eu ri.
Justin:  filha isso são horas de crianças ta acordada ? - eu olhei pro relógio e eram 07:15 da manhã.
Laura: to sem sono - ela faz uma carinha fofa.
Eu: vem filha - disse batendo na cama - vem dormi mais um pouco - o Justin me olhou incrédulo.
Laura: eba - ela se jogou na cama.
Justin: sabia filha que você acabou com os planos do papai ? - eu ri.
Laura: que planos ? - ela olhou confusa.
Justin: poxa, o papai ia brincar com a mamãe - eu me segurei pra não cai na gargalhada.
Laura: podem brincar - ela deu ombros.
Justin: sabe o que é...- eu o interrompi.
Eu: chega não é Justin ?! - ele se deitou com a gente.
Laura: mamãe, ver se da próxima vez chega mais rápido, ta bom ? - eu é Justin nós entre olhamos confusos.
Eu: por que ? - Justin cariciava o cabelos dela.
Laura: ué eu estava morrendo de sono - eu e Justin sentamos na cama.
Justin: mais não era você mesmo que não conseguia dormi sem a sua mãe ? - ele perguntou confuso e juro eu não estava diferente.
Laura: NÃO - ela gritou - por que vocês adultos nunca entendi nada - ela colocou as mãos na cabeça - o vovô pediu pra mim fingir, pra mamãe poder dormi aqui com o senhor - ela olhou o quarto - parece que deu certo - ela se virou e fechou os olhos.
Justin: mais que pirralha você hein - ele riu.
Eu: bem que eu estava achando estranho - eu pensei um pouco - nossa meu pai ajudando a gente - falei surpresa.
Justin: vai ver que ele quis desfazer a maior parte da burrada que ele fez - eu olhei a Laura e ela estava dormindo - vou colocar ela no quarto - ele pegou ela no colo e foi até o quarto dela, alguns minutos ele voltou.
Eu: onde estávamos mesmo ? - ele me olhou e logo vei me agarrar.

Eu e Justin não poderíamos nós aproximar, que o mundo deixava de existir. Tudo virava pequenas coisas, quando nós beijávamos.

Nathi on 

Eu os meninos e a Thalia estávamos em frente ao apartamento do Justin, o Austin tinha a copia da chave, eu não sei por que ele tem mais nem quis saber. Quando ele abriu a porta estava tudo em silêncio. achei estranho mais fiquei calada.

Austin: ta quieto - ele disse parando e escutamos o silêncio que tinha naquela sala.
Eu: eu também achei - me sentei no sofá.
Thalia: coitado do Justin deve ter dormido tarde.
Chaz: ele deve ter tido a maior dor de cabeça com a Laura - ele riu.
Chris: tu é do mal moleque - eles riram.
Ryan: não fala assim do meu irmão não, o cara deve ter sofrido com a pirralha fazendo perguntas.
Eu: onde é o quarto dele ? - me levantei.
Chaz: iih que '' fura o olho '' da tua amiga ? - ele me encarou.
Eu: as vezes sua babaquice me irrita - olhei seria pra ele.
Chaz: foi mal ai gatinha - mais esse garoto me irrita.
Thalia: se amem menos - o Austin agarrou ela pela cintura.
Chris: não sei por que mais eu concordo com a Thalia - ele deu ombros.
Eu: ta bom gente - disse sem paciência - alguém pode me falar onde é o quarto dele ? 
Austin: segui esse corredor a ultima porta que tu vê - ele me guiou com a mão pra qual caminho eu segui.
Eu: ta bom, vou acorda aquele dorminhoco - disse seguindo o caminho que o Austin me mostrou.

Lunna on 

Eu e Justin estávamos pegando fogo, as coisas estavam bem evoluídas. até que Justin decidiu tirar a minha blusa. agora eu estava apenas com a box dele. Ele se afastou um pouco e se apoiou na cabeceira da cama, eu fui indo até ele sentando em seu colo e entrelaçando minhas pernas na sua cintura. antes de me aconchegar literalmente em seu membro, tirei a minha box e a dele. Justin estava bem safadinho, mais eu não era muito diferente.Eu sentia a respiração e o beijo molhado de Justin em meu pescoço, a única coisa que nós cobria era o lençol, mesmo assim deixava minhas costas descoberta, por que a a única função do lençol era cobrir a parte de baixo. Tudo estava perfeito até alguém abria porta...

Justin: que porra essa ? - eu me virei rapido e ele estava encarando Nathi que não mexia um músculo se quer. ela abriu a boca sem acreditar no que estava vendo.
Nathi: OMGGGG - ela gritou - GALERAAAA VEM CÁ - ela gritava como uma louca.
Eu: o que você ta fazendo aqui ? - disse saindo do colo do Justin e me sentando ao seu lado e me cobrindo por completa com o lençol.
Nathi: PORRA GALERAAA, VEM CÁ AGORA - ela ria e gritava ao mesmo tempo. eu vou matar essa garota. e eu escutei um '' a gente já ta indo porra '' . quando me deparo com todos os amigos do Justin e a Thalia, parados ao lado da Nathi.
Justin: só uma coisa vazem do meu quarto - ele disse já sem paciência. eu já estava vermelha de tanta vergonha.
Chaz: CARRALHO - ele riu - tu é rapido né moleque - os outros riram. eu segurei o lençol com mais força ainda, o que me salvou foi ele.
Eu: ai que vergonha - disse levando o lençol até meu rosto.
Justin: vocês já estão me irritando - ele se virou pegando a box e vestindo.
Ryan: ui Lunna gostosinha - eles riram, mais o Justin o fuzilou com os olhos - ui foi mal - ele disse parando de ri.
Justin: olha lá como tu fala com a minha mulher - ele disse serio. todos literalmente todos até eu fiquei boquiaberta, com o que ele tinha acabado de dizer.
Austin: meu irmão e foda - a Thalia deu um tapa nele.
Thalia: parem gente - ela disse olhando pra eles.
Chris : eu acho que foi a melhor cena do ano - todos concordaram com ele.
Justin: vão todos tomar no cu - ele se levantou da cama - parou com a brincadeira, vazem - ele disse colocando todo mundo pra fora do quarto.
Eu: eu nunca mais olho na cara deles de tanta vergonha - eu coloquei as mãos sobre meu rosto.
Justin: aah Lunna todo mundo faz isso - ele disse voltando a me agarrar.
Eu: ei o que você ta pensando em fazer ? - disse afastando ele de mim.
Justin: termina o que a gente estava fazendo - ele disse como se fosse obvio.
Eu: não - disse me afastando dele, e indo até o banheiro -  ou você acha que eu vou correr o risco de ser pega de novo na cama com você ? - ele fez uma cara nada boa.
Justin: eu que não vou ficar no estado que eu to - ele aponto por seu amigo - por conta desses babacas - ele me agarrou por trás e me deu um beijo no pescoço.
Eu: então trate de se aliviar de outra maneira - ele bufou e saiu do banheiro. eu nem liguei voltei, a me olhar no espelho e nossa, o estado do meu cabelo não era um dos melhores. escovei meus dentes e voltei pro quarto vendo Justin jogado na cama.
Justin: eu ainda mato eles - ele olhou pra mim - principalmente aquela sua amiga entrometida - ele foi pro banheiro.
Eu: eu sei que ela é entrometida, mas ela não fez por mal - disse entrando no banheiro e Justin estava entrando no box.
Justin: mesmo assim - ele molhou os seus cabelos - eu mato todos, pode ter certeza, eles estragaram o meu momento com você - ele parecia revoltado, e eu segurava a risada. ele dizia aquilo como se alguém tive-se feito um crime.
Eu: ta eu to com vergonha, mas você não acha que ta exagerando não ? - eu apoiei minha mãos na frente do vidro do box.
Justin: deixa pra lá vai - ele abriu a porta, e me puxo - agora toma banho comigo.
Eu: ai eu não queria tomar banho - ele olhou pra mim e riu - que foi ? -  nessa hora eu já estava toda molhada.
Justin: sua porca - eu ri.
Eu: eu quis dizer não agora o babaca - ele me beijou - será que a Laura acordo ? 
Justin: com certeza, com esse idiotas gritando - ele me deu mais um beijo e saiu do box, eu continuei mais um pouco até sair.

Justin on

Serio tudo que eu quero nesse momento é a cabeça de cada um que ta naquela sala, manos da Thalia, ela até que se comporto, mais os outros, me deixaram na merda. Depois disso a Lunna nunca mais vai fazer nada com a porta sem está trancada. Eu entrei no closet e fui pegar uma bermuda e uma box, quando terminei de me vestir, chamei a Lunna, ela ainda estava no banho.

Eu: Lunna - disse entrando no banheiro e me olhando no espelho.
Lunna: oi - ela disse se enrolando na toalha.
Eu: eu vou falar com os imbecis, ta ? - dei um beijo nela.
Lunna: ta bom, eu já apareço lá - eu sai do banheiro e logo do quarto.

Quando chago na sala, os retardados estão com um monte de comida em cima do sofá, copo de bebida jogado. o Chaz estava com aqueles pés imundo encima do meu sofá, mais o pior mesmo foi o lerdo do Ryan dando  o pouco energético que tinha no copo pra Laura.

Justin: tira o pé do sofá porra - Chaz tomou um susto e fez o que eu mandei - Porra tu não gira bem da cabeça não  o Ryan ? - disse tirando o energético da mão dele.
Ryan: o que eu fiz ? - ele disse se fazendo de inocente.
Eu: nasceu - o Chris riu.
Ryan: qual foi - ele disse pegando a bebida da minha mão.
Eu: e você - disse olhando pra Laura - não vai na onda dele, ta bom - ela sorriu e concordou.
Laura: eu não tive culpa ele que foi me dando - eu olhei pro Ryan eu iria mata ele. Laura me abraçou e me deu um beijo.
Austin: cade a Lunna ? 
Eu: ta se arrumando - me sentei no sofá - passa a chave da minha casa - parei com a minha mão na frente dele e logo ele me entregou - e outra vocês não vão sair daqui em quanto não limpa toda essa bagunça.
Nathi: eu não fiz nada - ela pegou o controle da tv.
Eu: fica quietinha por que tua moral comigo acabou na hora que você entrou naquele quarto - ela riu debochada.
Nathi: foi mal mais é por que não é todo dia que a gente ver uma cena dessas.
Chris: gente foco no que a gente quer falar - ela era o único centrado dali.
Chaz: conta o Austin por que não tenho saco pra fica explicando tudo, e outra é coisa de família, então se resolvam - ele colocou os malditos pés no sofá de novo e a Lunna apareceu na sala, com uma blusa minha que a deixava  mais sexy anida.
Thalia: até que enfim a lindona apareceu - Lunna sentou do lado dela.
Eu: chaz tira - ele bufo e logo tirou os pés do sofá - mais que lance é essa família ? - olhei por Austin.
Ryan: tem duas coisas que você precisa saber, uma boa pra você e uma meio complicada - ele bebeu um gole de energético.
Chris: qual tu preferi ? 
Eu: tanto faz - dei ombros.
Austin: então vai lá a boa pra você - ele deu um pequena pausa e prosseguiu : - você quer sai da gangue não quer ? - eu olhei pra Lunna sorri e por fim assenti - pois é, pra isso você vai ter que fazer um racha hoje a noite.
Eu: mais pra que isso ? 
Chris: o Dylan quer ter certeza que você não vai volta a dominar o '' território dele '' novamente, pra isso, você vai ter que fazer o racha.
Eu: igual quando eu entrei na gangue ? mais eu não faço parte da gangue do Dylan.
Chris: mesmo assim vocês dois dominam isso tudo aqui, se você desistir, tudo passa ser do Dylan, por isso que você tem que fazer esse racha, isso vai meio que comprovar que você está desistindo de tudo. Justin você  tinha que já saber que isso é meio que um ritual pra nós - eu na verdade,não tinha me tocado que tem que fazer um certo sacrifício pra entra e pra sair da gangue.
Chaz: mais agora a outra coisa que o Austin tem que ti falar. sobre o lance de família.
Laura: mamãe eu to com fome - a Lunna, Thalia e Nathi saíram rumo a cozinha junto com ela.
Eu: fala logo - disse pegando um copo de energético.
Austin: vou direto ao assunto Pattie e Jeremy estão vindo ai - eu dei uma pausa.
Eu: O QUE ?  - eu gritei.
Austin: tem mais, eles estão juntos - eu cuspi todo o energético no Ryan e ele me fuzilou com os olhos.
Eu: eu não acredito, que minha mãe caiu outra vez no papo daquele cara - disse sem acreditar. porra meu pai já tinha aprontado um monte com a minha mãe, ele não era o pai perfeito muito menos presente. ele só sabia se drogar e vender as coisas de dentro de casa pra sustentar o seu vicio maldito, minha mãe sempre culpo a ele por eu ter entrado no crime, por conta da influencia, mais isso eu não vou culpa ele, por que eu entrei nesse mundo por que eu quis. mais se ele pensa que vai fazer minha mãe sofrer outra vez ele ta muito enganado.

-------------------------------------------------- \ \ ----------------------------------------------------

Continua...

Comentem amores...
Mais um capítulo maior pra vocês....
Meu Deus que tenso, esse capítulo é muita pegação, mais deixa quieto.
Que bom estão gostando. os comentários são perfeitos, muito obrigada *_*










4 comentários:

  1. Oi *-* ! Eu achei fofíssimo seu blog na boa
    Eu to começando uma nova ib , talvez você goste , é ib de incesto , eles são irmãos .pode dar uma olhadinha no meu blog ! se poder eu agradeço , lindinha . Amei seu Blog ! & se você quiser que eu sigo é só dizer que eu sigo . Lê o meu blog se for possível , acho que você possa gostar (: ! Beijos .

    ResponderExcluir
  2. Continua logooo to anciosa pra ler o proximo

    ResponderExcluir