12 junho 2013

Changing For Love - Capítulo 34







Lunna on

Eu já tinha ido buscar a Laura na escola, ela estava dormindo no meu colo ai eu decidi colocar ela no seu quarto, quando eu desci me deparei com o Ian.

Eu: você essa hora em casa ? - disse confusa.
Ian: sim me liberaram sedo - ele se sentou no sofá e eu sentei ao seu lado.
Eu: Ian eu quero te contar uma coisa - eu disse seria e ele me encarou.
Ian: eu também preciso te contar uma coisa amor - ele sorriu - mais pode conta o seu.
Eu: não fala você, to vendo que você ta todo empolgado - sorri fraco.
Ian: então ta, eu recebi uma proposta de emprego pra trabalhar no Brasil - ele disse todo feliz, oh não logo agora, que eu vou tomar uma decisão ele vem com essa noticia ?!
Eu: é...Ian... eu preciso muito falar com você - lancei um olhar triste pra ele.
Ian: o que foi amor ?  é sobre o fato da gente viajar ? não se preocupa está tudo resolvido - ele disse empolgado.
Eu: esse é o problema Ian, eu não vou viajar - ele me olhou serio.
Ian: como  assim você não vai viajar comigo Lunna ? nós somos noivos - ele se levantou do sofá.
Eu: eu juro que estou tentando achar uma maneira de te falar isso, mais.... - ele me interrompeu.
Ian: Justin ? - eu assenti - você vai me larga por causa dele ? - eu pudi ver uma lagrima escorrendo em seu rosto, ver aquilo me partiu o coração, mais não é justo eu fazer ele sofre.
Eu: Ian me desculpa, mais eu não posso lutar contra esse amor que eu sinto pelo Justin, entendi ? - ele limpou as lagrimas.
Ian: não, eu não entendo Lunna - ele colocou as mãos sobre seu rosto.
Eu: eu sei que é difícil pra você, mais eu não posso te enganar, eu não posso casar com você e pensa em outro - lamentei.
Ian: eu sei Lunna que você não queria que isso tivesse acontecido, mais você não manda no seu coração, não é mesmo ?! - ele se sentou no meu lado - a unica coisa que eu quero é que você seja feliz mais nada - eu sorri.
Eu: você é muito importante pra mim - ele me abraçou.
Ian: eu acho que sou o único cara no mundo que leva um fora da noiva e deseja que ela seja feliz - ele sorriu fraco - mais eu não posso desistir dessa oportunidade que me apareceu de trabalhar no Brasil.
Eu: eu sei que não, você ainda vai encontrar uma pessoa que te ame de verdade, não que eu não tenha te amado de verdade, mais só não te amava da forma que você queria.
Ian: eu sei, agora se o Justin aprontar com você, pode ter certeza que eu mato ele - ele me abraçou novamente.
Eu: ta ok, mais ele não sabe de nada ainda eu preciso conversa com ele.
Ian: bom eu vou pro Brasil daqui a dois dias, se você quiser pode continuar morando aqui - ele disse triste, na verdade ele só estava tentando ser forte, mais por dentro ele estava arrasado.
Eu: não, não precisa eu vou morra de  novo com meu pai.
Ian: tudo bem, eu vou pro quarto - ele levantou e depositou um beijo no topo da minha cabeça.
Eu: Ian - eu o chamei.
Ian: oi - ele se virou pra mim.
Eu: desculpa por te fazer sofrer.
Ian: é a vida, uns perde e outros ganham - ele suspirou - essa foi a minha vez de perder - ele subiu.


Eu estava me sentindo muito mal, eu sabia que ele só estava tentado se manter forte, mais por dentro aquilo estava o corroendo. e aquilo me deixava mais idiota ainda por não o amar da mesma forma que ele me ama, de não conseguir retribuir tudo que ele quer que eu retribua, eu tentei e muito eu até acho que se o Justin não tivesse reaparecido, eu ia poder amar ele, mais ai em segundos minha vida ficou de cabeça pra baixo. eu até achei que nada ia mudar entre mim e o Ian na verdade o amor que eu sentia pelo Justin tinha adormecido dentro de mim.

Eu estava no quarto da Laura, vendo ela dormi,eu acariciava os cabelos da minha pequena, quando eu penso que eu vou ter que conta toda a verdade pra ela, dizer que ela tem um pai, isso tudo tem que  acontecer logo agora que ela ta começando a querer chamar o Ian de pai. No começo ela não conseguia chamar ele de pai, mais com um tempo ela achou que nunca mais ia ver seu pai verdadeiro, e ela gosta muito do Ian, e isso facilitou ela chamar ele de pai. por isso que eu tenho que contar isso pro Justin o mais rápido possível, com os meus pensamento nem tinha me tocado que a Laura já tinha acordado.

Laura: mamãe, o que ouve ? - ele se sentou.
Eu: nada, só estava admirando minha princesinha - eu sorri - nós vamos morar com o vovô.
Laura: mais por que ? - ela falou confusa.
Eu: o Ian vai morar no Brasil.
Laura: fica muito longe daqui ? 
Eu: muito, por isso que nós vamos morar com o vovô.
Laura: mais o papai Ian não vai mais voltar ? 
Eu: não sei meu amor, olha eu e o Ian, vamos nós separar, não vamos mais casar.
Laura: ele, não vai ser mais meu papai ? 
Eu: é + ou - isso, mais ele gosta muito de você e nunca  vai mudar nada entre vocês dois - ela fez uma carinha triste.


Eu e Laura nós arrumamos, para ir pra casa do meu pai, eu ia falar com ele se eu poderia ir voltar a morar lá eu sei que ele vai deixar, mais não custa nada avisar, eu avisei pro Ian, pra onde eu ia e logo sai.

Lunna off

Justin on 

Eu tinha acabado de acorda e fui direto pro banho, me arrumei, e já estava pronto pra ir ver a Laurinha. peguei a chave do meu carro e logo desci, quando eu estava descendo, vi a Nathi e a Thalia conversando sobre algo que me interessou muito, a paternidade da Laura, resolvi subi mais um pouco pra que elas não me vissem, fiquei escutando a conversa.

Nathi: se eu fosse a Lunna, eu contaria toda a verdade pra ele.
Thalia: você acha que eu já falei isso quantas vezes pra ela ?! ele precisa saber que é pai da Laura, ele tem esse direito.
Nathi: eu também acho mais vamos esperar ela conta, pro Justin que é pai da Lunna.

Eu não conseguia acreditar, no que eu estava ouvindo, eu era o cara mais feliz do mundo e também o mais decepcionado, como a Laura pode mentir pra mim ?! 

Eu resolvi descer a escada e elas se assustarão.

Thalia: Justin ? - ela falou surpresa.
Nathi: faz muito tempo que você ta ai ? 
Eu: o suficiente, pra mim saber que a Lunna, mentiu pra mim - eu disse e logo fui embora peguei meu carro e sai a mil por hora.



Parece que naquele momento o ódio me consumia, toda a felicidade que eu estava sentindo foi dominada pelo ódio. eu não conseguia entender, por que ela tinha que mentir pra mim, e não foi por que eu não perguntei, eu sempre desconfiei, até mesmo perguntei se tinha possibilidade da Laura se minha filha, mais que ela sempre dizia '' NÃO ELA NÃO É SUA FILHA, ELA É FILHA DO IAN '' , eu tava com tanta raiva que acabei socando o volante. Ela vive me julgando, que eu vivo mentindo, que eu fiz ela sofre, eu me arrependo, mais agora ela resolveu se vingar de mim. e adivinha da pior forma possível, Laura já ta começando a chamar o Ian de pai, e eu como eu fico nessa droga de vida ?! 

            ------------------------------------------------------ \ \ -------------------------------------------------------

Continua...

comentem amores.
 nossa a vida da Lunna não é nada fácil, mais podem ter certeza isso vai ter uma bela recompensa, afinal ela precisa, o Justin está muito decepcionado, será que ele deve deixar isso pra lá ou não ? me falem se estão gostando, eu preciso saber o que estão achando da IB. falem se a IB está ruim, boa ou muito boa, bjss até o próximo capítulo.

Um comentário: