21 junho 2013

Changing For Love - Capítulo 39

Tem coisas que não sabemos lidar, principalmente quando se
trata de amar....




Lunna on

Laura: ah mamãe agora que eu me lembrei - ela disse se jogando no sofá , essa garota é uma folgada, meu deus - a senhora não me respondeu o que significa as putas do papai - Justin pulou do sofá de susto, e eu ri.
Justin: como assim ? - ele arregalou os olhos - o que você anda colocando na cabeça dessa menina - ele olhou pra mim.
Eu: eu, nada mas seus amigos sim - sorri sínica.
Justin: o que eles faram pra ela ? - ele me olhou incrédulo - eu vou matar aqueles filho da puta.
Eu: eles não disseram nada exatamente, a Laura escutou a conversa deles - disse indiferente.
Laura: da pra vocês me responderem ? -  eu e Justin nós entre olharmos - ei, da pra você falarem alguma coisa ? 
Justin: eu não sei o que falar - ele se sentou no sofá.
Laura: ah então o senhor também não sabe o que é ? 
Justin: pede pra ela pegar leve - ele me encarrou.
Eu: filha - tentei mas uma vez procurar as palavras - puta é uma pessoa qualquer.
Justin: o fato é que você é muito pirralha pra pergunta essas coisas - ela olhou brava pra ele - putas são as namoradas do papai - revirei os olhos.
Laura: a mamãe já foi sua namorada, não foi ? - eu me calei.
Justin: é acho que sim .
Laura: então a mamãe é uma puta ? - agora quem se assuntou foi eu, e o Justin riu.
Lunna: NÃO - praticamente gritei.
Justin: não filha, ela foi diferente - assim que eu escutei aquilo, me escapou um sorriso, serio mesmo que eu tinha escutado aquelas palavras maravilhosas saírem da boca dele ?! - mas vamos deixar essa conversa de lado que é melhor - ele mudou de assunto.
Laura: mas vocês, não sabe me explicar nada - ela disse emburrada.
Justin: então para de fazer pergunta difícil - ele disse dando vários beijos nela.
Laura: vem mamãe - ela disse me chamando pra ir pro lado dela e do Justin - vem ganhar beijos do papai também - o Justin me encarou serio.
Lunna: não filha, acho melhor não - sorri.

Justin on

Quando eu ouvi a Laura pedindo pra mãe dela vir ficar do nosso lado, eu não conseguir dizer nada, eu só a encarrei serio e com certeza ela percebeu isso. eu sei que não é certo tratar ela assim, mas eu não consigo arranjar outra maneira., eu sei eu sou um cabeça dura, que não ligo pro que as pessoas me fala, mas eu não sei o que me da quando eu to com a Lunna, eu sinto raiva e ao mesmo tempo me sinto bem do lado dela, eu to tão confuso. por conta dos maninos, eu vivo saindo a noite, com isso eu acabo levando putas pra minha cama, isso é um refugiu pra mim, não pensa na Lunna.

Laura: papai, posso conhecer seu quarto ? - ela fez uma cara fofa.
Eu: claro meu amor - ela saiu dando pulos. olhei pra Lunna e ela estava ainda admirando a casa - quer comer alguma coisa ? - me levantei.
Lunna: não, obrigada eu aceito uma copo d`água - ela se levantou e eu caminhei até a cozinha, ela me seguiu.
Eu: será que ela vai fazer muitas perguntas ? - disse comedo, sei la vai que ela começa a perguntar coisas que eu não vou conseguir explicar ?!
Lunna: acho que não, ela só gosta de se informa - ela sorriu, meu deus como eu queria, beijar ela, como eu queria tocar ela. porra Justin o que tu ta pensando, disse pra mim mesmo, mas que droga.
Eu: é eu sei - sorri de leve - sabe Lunna eu queria tanto.... - fui interrompido por um barulho vindo do meu quarto.

Eu sai correndo e a Lunna largou o copo lá e me seguiu, quando eu cheguei no meu quarto não acreditei, no que eu estava vendo a Laura sentada no chão com a minha  gaveta cheia de camisinhas no chão, sem tirar a parte que ela abriu a metade.

Lunna: OMG - ela abriu a boca fazendo um perfeito *O*
Eu: Laura, sai dai filha - disse indo até ela.
Laura: o que é isso papai ? - ela pegou a camisinha na mão.
Eu: já falei pra você não fazer pergunta difícil - tentei controlar o riso.
Lunna: você foi mexer ai pra que ? - ela disse pegando a Laura do chão.
Laura: eu estava tentando achar o controle da televisão - eu não aguentei e comecei a ri do nada.
Lunna: por que você ta rindo ? - ela disse tentando se controlar.
Eu: essa nossa filha é uma comedia - eu ri.
Laura: não era pra mexer ai não é papai - ela falou arrependida.
Eu: na verdade não - disse pegando as camisinhas abertas na lixeira e as outras na gaveta.
Lunna: mas você também Justin, que ideia mas legal de colocar isso na gaveta.
Eu: ue eu ia colocar onde ? eu sempre deixo ai pra não acontecer deu ser pai de novo - ela me olhou seria.
Lunna: ta bom, não preciso saber - ela pegou a Laura e caminhou até a sala e eu acompanhei.
Laura: essa coisa é nojenta - ela fez uma cara de nojo.
Lunna: filha, a mamãe vai embora. ver se não da trabalho pro seu pai ta bom ? - ela assentiu - então até amanha - ela deu um beijo na Laura. ela levou seu olhar até a mim - tchau.
Eu: tchau - ela caminhou até a porta e eu a abri pra ela. ela saiu e eu olhei pra Laura - agora só somos nós dois pirralha - eu disse derrubando ela no sofá e fazendo cócegas nela.
Laura: para papai - ela disse caindo na gargalhada.
Eu: só se você me prometer, não me fazer mas perguntas - disse dando uma pequena trégua pra ela respirar e me responder.
Laura: ta bom, ta bom - eu sai de perto dela.
Eu: quer comer alguma coisa ?
Laura: sim - ela sorriu.
Eu: o que ? - disse me sentando ao seu lado.
Laura: um hamburguer imenso - ela abriu os braços pra mostrar o tamanho.
Eu: ok - disse me levantando.
Laura: mas a mamãe não pode saber - ela sussurrou.
Eu: segredo nosso - dei um beijo nela.

Lunna on

Como é chato ficar sozinha em casa, é a pior coisa do mundo. me lembrei que tinha que ver umas papeladas pro meu pai. entrei no escritório e fiquei lá lendo todos aqueles papeis, por um bom tempo, eu não aguentava mas ver letras e mas letras na minha frente, mesmo assim consegui entender o que deveria fazer. depois de ler tudo aquilo. fui comer alguma coisa, quando terminei fui tomar meu banho,coloquei uma blusa folgada e um micro short que parecia mas uma calcinha, mas tudo bem. fui pra sala e fiquei vendo tv, até que acabo pegando no sono.

                                                             [....]

Depois de longas horas dormindo, olhei o relógio e marcava 22:00hs, nossa como as horas passam rápido, decidi ir pro quarto eu estava morrendo de sono mesmo tendo dormido a tarde toda, o meu sono ainda chamava a cama. fui pro quarto e fiquei um pouco me virando pra um lado e pro outro mas eu acabei dormindo novamente.

Justin on

Eu estava tentando fazer a Laura dormi, mas estava impossível com os trovões e o grande barulho da chuva, mas agora ela meteu na cabeça dela que só vai conseguir dormi com a Lunna, agora fodeu de vez, o que eu vou fazer agora ?

Eu: filha vamos dormi vai - disse pegando ela no colo.
Laura: não quero sem a mamãe - ela disse emburrada.
Eu: mas filha, a sua mãe ta na casa dela - disse tentando fazer ela mudar de ideia
Laura: to com medo - ela fez beiço.
Eu: mas eu to aqui - disse abraçando ela.
Laura: mas eu também quero a mamãe - ela começou a chorar.
Eu: ta bom, eu vou ligar pra ela - me dei por vencido. disquei o numero da Lunna e chamava chamava e ninguém atendia.

             -------------------------------------- \  \ --------------------------------------------

continua...
comentem amores...
ta chagando a hora do Justin tomar uma decisão, entre o orgulho e o amor. vamos ver o que ele vai preferir....







2 comentários:

  1. Continua ta muito bom, essa laura é uma curiosa e muito esperta hahahaha Amo esse ib *--*
    -Milly

    ResponderExcluir