10 junho 2013

Changing For Love - Capítulo 33

 "Perdoa"  uma palavra simples, curta mas muito difícil de por em pratica
as vezes pessoas ti ferem na maioria das vezes não por serem ruis ou alguma coisa assim
mas elas arram por que são seres humanos.




P.O.V Lunna on

Mais o que meu pai está fazendo aqui, ele foi se aproximando de mim, eu não disse nada e ele logo foi falando:

Jason: olha filha, eu quero muito falar com você - ele disse triste - eu sei que você ainda está chateada comigo por conta do que eu fiz na sua vida - ele respirou fundo - mas você precisa me ouvir.
Eu: senhor Jason, eu não quero ouvir suas lamentações - disse saindo de perto dele.
Jason: espera filha - ele segurou meu braço - eu tenho direito de falar não tenho ? - eu o encarei.
Eu: ta ok mas aqui não - olhei ao redor pra ver se encontrava algum lugar - ali vamos pra quela praça - eu sai e ele me seguiu.

Quando chegamos lá eu me sentei em um banquinho e ele fez o mesmo, lá no fundo eu queria ouvir o que ele tinha pra me falar, nesse um mês que passou a coisa que eu mas ouvi do Ian e do Justin foi '' perdoa seu pai ele não fez por mal, ele só queria te proteger '', eu não fiquei muito surpresa quando o Ian me falou isso, mais ai o Justin eu realmente fiquei surpresa, sai dos meus pensamentos quando meu pai começou a falar:

Jason : eu sei que eu milhões de vezes me desculpei, mais eu preciso tentar outra vez, por que você é minha filha e eu não posso te deixar sozinha - eu fitei o chão - eu prometi pra sua mãe que eu nunca ia te deixar sozinha ou te abandonar - olhei pra ele, e vi uma lagrima escorrendo seu rosto - olha eu sei que eu te impedi de ser feliz com o homem da sua vida, mais filha eu juro que eu pensei que o que você sentia pelo Justin era aquele amorzinho passageiro de adolescente - agora era eu que estava chorando - eu pensava que você tinha se encantado com ele, por ele não ser aquele cara tão certinho, que era o que você queria - ele deu uma pausa, ai foi a minha chance de me pronunciar :
Eu: pode até ser pai, mas eu não queria me apaixonar por ele - sequei minha lagrimas - ele não era o que eu queria, eu sempre pensei em achar um príncipe em cantado como nos contos de fada, mais eu me deparei com outra realidade - ele não desviava os olhos de mim - ele foi grosso comigo ? foi, mas quando ele começou a se preocupar comigo, sabe aquilo era tão bom, quando eu conheci o Justin eu percebi que ninguém no mundo é perfeito - eu passei a língua pelo meus lábios e pudi sentir o gosto salgado da lagrima que  ainda insistia em cair.
Jason: eu sei que nada foi fácil na sua vida desdo seu nascimento filha, mais tenta me entender eu só não queria ver minha filhar passar 5 anos da vida dela em uma cadeia, visitando um bandido - ele disse em lagrimas.
Eu: eu acho que quem devia decidir isso era eu, não o senhor pai - ele colocou as mãos sobre os seus olhos, tentando parar com aquelas lagrimas.
Jason: eu sei que não devia ter se metido na sua vida daquele jeito,mais você só tinha 18 anos não sabia nada da vida, não sabia o quanto a vida dar rasteiras na gente, e outra eu nem sabia o que o Justin queria de fato com você, a unica coisa que eu sabia era que você estava apaixonada, mais ele eu não sabia se estava apaixonado por você, se queria ti usar ou poder ficar com você pra ajudar ele a sair da prisão - ele segurou a minha mão - eu nunca quis te magoar, você tem uma filha e você sabe o que a gente faz pra proteger um filho, não sabe? - eu afirmei com a cabeça - então você sabe que eu só queria te proteger,mais nada, em nenhum momento eu fiz de proposito, filha eu só quero que você saiba que eu te a... - eu nem deixei ele terminar e o abracei - que eu te amo - ele terminou.
Eu: eu também te amo pai - disse abraçando ele mais forte ainda - eu te perdoou - eu falei chorando.
Jason: como é bom ouvir isso de você filha - eu desfiz o abraço.
Eu: vem vamos, eu te deixo em casa - eu sorri.
Jason: ta ok, a Lisa ta morrendo de saudades de você - ele me seguiu até o carro.
Eu: eu acabei me afastando dela por conta da nossa briga - entrei no carro e ele fez o mesmo.
Jason: mais e ai filha como ta seu noivado ? vai casar quando ? - ele disse colocando o cinto de segurança.
Eu: - respirei fundo - não sei pai, na verdade eu nem sei se eu quero casar mais - ele olhou pra mim e eu dei partida com o carro.
Jason: esse ''  na verdade eu nem sei se eu quero casar mais  ''  tem a ver com um cara chamado Justin Bieber ? - eu olhei rapidamente pra ele e voltei a presta atenção no volante.
Eu: não posso menti, tem sim - disse parando no sinal e o encarei.
Jason: mais seu noivo sabe disso ?
Eu: ainda não, eu to querendo falar com ele essa noite - disse olhando o sinal que já estava pronto pra mim passar.
Jason: o Justin já sabe que é pai ?
Eu: ainda não, pai eu preciso me resolver com o Ian - disse parando na frente da casa dele - chegamos.
Jason: vamos entrar ? - eu afirmei - quando nós entramos a Lisa veio logo me abraçar.
Lisa: querida como eu estava com saudades de você - ela me abraçou.
Eu: eu também estava - me larguei dela e sorri.
Lisa: como você está ?
Eu: to bem, estava confusa mais não estou mais - eu sorri.
Lisa: tem a ver com Justin ?
Eu: sim - dei um beijo nela - mais ta tudo bem claro na minha cabeça agora.
Lisa: que bom querida - ela me  abraçou de lado.
Eu: ok mais agora eu tenho que ir - disse dando um beijo no meu pai e outro nela.
Jason: fica mais um pouco filha.
Eu: não vai da pai, eu preciso ir, tenho que fazer umas coisas e logo depois tenho que ir buscar a Laura.
Jason: ok então - ele me seguiu até a porta - fica bem ta bom ?
Eu: ta bom pai - eu sai e entrei no carro.

Agora que eu sei o que fazer da minha vida, eu preciso falar com o Ian, eu não posso mais enganar ele e a mim mesma  que eu sinto pelo Justin.

Lunna off

Justin on

 Nesse um mês que passou, não mudou muita coisa só o fato da Thalia ter se mudado pra cá por conta do namoro dela e do meu irmão, parece que a coisa ta seria, o Austin é amarradão nela e ela nele. mais enfim...eu sempre quando posso visito a Laura, eu me apeguei muito a ela e ela a mim, o Ian que não gosta muito de me ver rodeando a '' mulher dele '' e a filha dele. agora eu e a Lunna, não rola absolutamente nada, eu até tento beijar ela, mais ela sempre vem com o papo que não quer ferir os sentimentos do Ian, mais com isso ela não feri os sentimentos dele mais feri os meus. o Austin vive me dizendo que eu só to com saudades de transar com ela, eu to com saudades de transar com ela, mais não é só isso que me liga a ela tem algo mais e isso é o amor que eu sinto por ela, eu até acho que a Lunna pensa que eu só quero sexo com ela e depois vou larga-la mais isso não vai acontecer de jeito nenhum.as vezes eu fico aqui igual um babaca pensando no que o Ian ta fazendo com ela, eu tenho ódio de mim mesmo por não ter aproveitado quando eu tinha ela do meu lado. eu balanço a cabeça pra tentar a fastar esses pensamentos que me perturbam.

quando sai dos meus pensamentos o Ryan me chama:

Ryan: porra Justin - eu olhei pra ele - eu to te chamando e você ai todo idiota pensando na morte da bezerra - eu ri dele.
Eu: fala ai - ele se sentou do meu lado.
Ryan: to sabendo que tu vai comprar um apartamento - eu confirmei,esqueci de falar eu to pretendendo deixa essa casa, ela não tem nada de bom pra mim me lembra - então eu e o Chaz achamos um apartamento pra vender se você quiser, agente te leva lá.
Eu: eu quero sim, eu preciso ficar um pouco sozinho.
Ryan: ok então, eu vou falar com o Chaz ai a gente te leva lá ta ok ?
Eu: fechado - apertei a mão dele, e ele saiu.
                                                                                                                                                                                                                   
                                                            [...]

Horas depois, aqui estava eu vendo o tal apartamento, até que ele era bem grande só pra mim, mais era bom um apartamento grande nunca se sabe o que pode acontecer, eu já tinha falado com a corretora e estava tudo certo, eu só pedi um tempo pra mim me muda, falando em corretora o Chaz e o Ryan quase comeram a mulher com os olhos, mais eu tenho que admitir ela era muito gata, com isso os dois ficaram '' discutindo'' em quem ia pegar ela primeiro, nós já estávamos voltando pra casa quando eles começão a guerra.

Chaz: fala ai Justin você que foda com as mulheres, me fala se ela não tava dando maior mole pra mim ? - ele me encarou e eu ri.
Eu: é Ryan essa você perdeu - lamentei. lamentei porra nenhuma eu queria era bota lenha na fugueira.
Chaz: ai ai ai - ele gritou - chupa Ryan - ele gritou novamente - o papai aqui é foda - ele se gabou.
Eu: não se gaba muito não - eu ri.
Ryan: ta bom duvido se eu desse uns pega naquela gostosa ai a gente ia ver quem ela ia preferir.
Eu: porra gente isso tudo é falta ?
Ryan: olha quem fala, o cara que ta doido pra comer a gostosinha da Lunna mais não consegui - na mesma hora eu freei a porra do carro.
Eu: olha só você o jeito que fala dela - eu disse serio - e outra a porra da vida não é só sexo caralho - voltei a dirigir.
Ryan; foi mal - ele levantou as mãos pro alto se rendendo.
Eu: tudo bem, mais só não fala assim dela - olhei pra ele e logo voltei a minha atenção pro volante.
Ryan: ok ok
Chaz: é tão lindo ver meu menino apaixonado - ele fez uma voz estranha e passou a mão no meu cabelo.
Eu: que gay você foi agora - o Ryan riu.
Ryan: só agora ? - dessa vez eu ri.
Chaz: hahaha engraçadinhos.
Eu: vazem chegamos - eu disse e eles sairão.

Quando cheguei na sala vi a Nathi e a Thalia conversando, eu falei com elas e logo fui pro meu quarto, mais tarde eu quero ver minhas princesas.

Jusitn off

Lunna on

Eu já tinha ido buscar a Laura na escola, ela estava dormindo no meu colo ai eu decidi colocar ela no seu quarto, quando eu desci me deparei com o Ian.

Eu: você essa hora em casa ? - disse confusa.
Ian: sim me liberaram sedo - ele se sentou no sofá e eu sentei ao seu lado.
Eu: Ian eu quero te contar uma coisa - eu disse seria e ele me encarou.
Ian: eu também preciso te contar uma coisa amor - ele sorriu - mais pode conta o seu.
Eu: não fala você, to vendo que você ta todo empolgado - sorri fraco.
Ian: então ta, eu recebi uma proposta de emprego pra trabalhar no Brasil - ele disse todo feliz, oh não logo agora, que eu vou tomar uma decisão ele vem com essa noticia ?!

          ----------------------------------------- \ \ ------------------------------------------

CONTINUA...

 comentem amores, poxa nenhum comentário, assim eu acho que ninguém ler e não posto. mais enfim... eu demorei não foi por conta disso e sim por que não pudi realmente entrar na internet, me falem se estão gostando dos capítulos finais. bom bjss até a próxima.














2 comentários: