28 junho 2013

Changing For Love - Capítulo 42

O amor nunca é algo ruim, as pessoas o transformam 
em algo chato.
Nunca o amor vai ser uma moda que com um tempo,
vai passar.




Austin: vou direto ao assunto Pattie e Jeremy estão vindo ai - eu dei uma pausa.
Eu: O QUE ?  - eu gritei.
Austin: tem mais, eles estão juntos - eu cuspi todo o energético no Ryan e ele me fuzilou com os olhos.
Eu: eu não acredito, que minha mãe caiu outra vez no papo daquele cara - disse sem acreditar. porra meu pai já tinha aprontado um monte com a minha mãe, ele não era o pai perfeito muito menos presente. ele só sabia se drogar e vender as coisas de dentro de casa pra sustentar o seu vicio maldito, minha mãe sempre culpo a ele por eu ter entrado no crime, por conta da influencia, mais isso eu não vou culpa ele, por que eu entrei nesse mundo por que eu quis. mais se ele pensa que vai fazer minha mãe sofrer outra vez ele ta muito enganado.
Austin: calma cara, nossa mãe sabe o que ela quer - ele disse se levantando.
Eu: mesmo assim cara ele fez a nossa mãe sofrer muito.
Chaz: ele mudo muito Justin - ele disse pegando as bebidas do sofá.
Eu: eu só acredito vendo - aquilo só pode ser brincadeira - quando eles vão vim ? 
Austin: amanhã - ele ajudou o Chaz.
Chris: vai com calma Justin, ver se não entra em conflito com teu pai - ele tocou meu ombro.
Eu: preciso preparar meu psicológico pra isso - disse indiferente.
Ryan: vai galera animo, vamos pensa no pega de hoje a noite - ele disse animado.
Eu: vai ser contra quem ? - falei curioso pra saber quem vai ser o próximo perdedor dessa vez.
Chris: James, eu acho que você não conhece, ele trabalha com o Dylan a algum tempo - ele tomou um gole da bebida.
Chaz: dá pra vocês me ajudarem ? - ele parou na nossa frente com um bando de bebida na mão - eu não vou arrumar essa bagunça toda sozinho não - ele deu uma parte das bebidas pro Ryan segurar.
Eu: se virem  - me levantei - eu quero essa sala um brinco igual a antes - fui na cozinha e a Lunna tava tomando café da manhã com as meninas e a Laura estava sentada no chão da cozinha desenhando.
Lunna: amor o que eles queriam ?  - ela percebeu minha presença e me deu um beijo.
Eu: depois eu converso com você - me sentei pegando um copo de café - vai deixar ela assim mesmo no chão ? - eu apontei pra Laura.
Lunna: deixa, ela adora fazer isso - ela deu ombros.
Nathi: agora conta ai como foi que vocês voltaram ? - ela disse olhando pra mim e pra Lunna.
Eu: não vou ficar aqui escutando esse papo de vocês - me levantei com o copo na mão e indo até a sala, que agora estava voltando o que era antes - bom garotos - eu ri.
Ryan: viado - eu ri dele.
Eu: viado é teu pai - ele me olhou de cara feia.
Chris: eu nem sei por que to ajudando já que nem foi eu que fiz a bagunça - ele disse limpando o sofá.
Chaz: é nessas horas que os amigos prestam - ele riu.
Austin: hahaha que engraçado você Chaz - ele pegou as almofadas e pois no lugar - pronto - ele se jogou no sofá como os outros;
Eu: deixa eu analisar - disse passando o dedo no sofá - é da pro gasto.
Chris: olha, a gente vai com você hoje no racha - ele disse mudando totalmente o rumo da conversa.
Eu: ok - fui até a cozinha e coloquei o copo na pia e as trés mosqueteiras estavam ainda conversando.voltei pra sala, os meninos colocaram no video game e nós começamos a jogar.
Austin: porra Justin - ele gritou - para de me matar toda hora - eu e os meninos rimos dele.
Eu: é o jogo filho - disse ainda rindo.
Ryan: eu odeio brinca com o corno do Justin por causa disso - eu fuzilei ele.
Chris: parem de ficar reclamando suas mariquinhas - ele disse sem tirar os olhos do jogo.
Eu: e isso ai Chris - disse fazendo um toque de mão nele e voltando a jogar.

                                                                   [...]

 Eu e os meninos ficamos bastante tempo jogando, a Lunna já tinha ido na casa do pai dela deixar a Laura com as malucas das amigas dela.Eu parei de jogar um pouco, tava cansado de ganhar desses babacas.depois de um tempo eles também paparam de jogar, ai começou aquele papo de '' fala como foi transar de novo com a Lunna '' , aquilo era patético, mais já estavam me enchendo o meu saco de tanta perguntas, eles estavam pior que a Laura.

Chaz: fala Justin, como foi relembrar os velhos tempos ? - ele disse querendo minha resposta o mais rápido possível.
Eu: pra que vocês querem saber ? - me levantei e fui até meu quarto e eles me seguiram.
Chris: porra Justin até eu to curioso - eu olhei pra ele assustado,afinal o Chris é sempre o mais comportado.
Ryan: porra conta logo e para de fazer suspense - ele deu uma pausa e continuou: - foi bom ? ela ainda ta gostosa que nem antes ? fala alguma coisa merda - ele gritou.
Eu: - eu ri - vocês são muito idiotas - disse pegando meu telefone e voltando pra sala - mais só digo uma coisa ,foi a coisa mais magnifica que aconteceu na minha vida - eu ri bobo ao me lembrar da noite com ela.
Chaz: ihh olha lá a cara do mané - eles riram - Justin - eu olhei pra ele - a baba ta escorrendo aqui - ele fingiu limpa uma baba da minha boca.
Eu: vocês são podres - eu ri.
Austin: eu fico feliz por vocês dois - ele me abraçou.
Chris: eu também, ela é a melhor pessoa que você poderia arranjar - ele tocou meu ombro.
Eu: nossa que gay vocês dois - eu falei pegando as chave do carro.
Chaz: é isso ai mesmo irmão pego logo a gostosa - ele disse todo empolgado.
Eu: ainda bem que ela é minha gostosa não sua né Chaz ? - os meninos começaram a zoar ele, por que quando o Chaz valorizar uma mulher ele ta doente ou ta completamente apaixonado.
Ryan: mais ai cara, a Lunna é muita areia pro seu caminhãozinho - agora foi a vez dos meninos me zoar. a gente parecia aqueles adolescentes falando quem são as garotas mais gostosa da escola,nesse caso a gente falava de uma garota só, aquilo era ridículo e ao mesmo tempo divertido.
Eu: é por que você não viu e nem vai ver o tamanha do caminhão aqui - os outros riam.

Eu e eles saímos de casa, pra encontrar as meninas na casa do pai da Lunna. Nós estávamos no carro fazendo a maior zoeira como sempre. até que o Austin colocou na radio ai nós começamos a cantar que nem loucos.

                                                                  She say she love my lolly
                                                                   She wanna make it pop
                                                                 She say she love my lolly
                                                                 She wanna kiss the top
                                                                She say she love my lolly
                                                                  She love my lollipop
                                                               She say she love my lolly
                                                              She say she love my lolly

Ryan: não sei por que mais me identifico com essa musica - ele falou batendo as mão no banco do carro, pra fazer ritmo com a musica.
Chaz: todos se identificam meu filho - eu ri - o que houve Justin, lembro de alguma coisa de ontem ? - os meninos riram.
Eu: lembrei mas não é da tua conta - por que tudo me lembrava ela ? por que ela não saia mas dos meus pensamentos ?. aquilo martelava minha cabeça. os babacas continuaram a tagarela aquela musica até acaba.
Chris: para ai Justin - ele bateu no meu ombro.
Eu: pra que ? - disse parando em frente a um bar.
Chris: vamos entra ai -  ele disse saindo do carro.
Chaz: to dentro - ele saiu e bateu a porta do carro com foça.
Eu: o Chaz deixa pra você bater a porta assim no teu carro não no meu - eu encarei ele.
Ryan: vem Justin também - ele abriu a porta do carro e me puxo.
Eu: ta bom calma - eu sai e o Austin também - eu já vim aqui - disse parando na frente do bar e me lembrando do dia que eu enchi a cara por conta da Lunna.
Austin: vamos ficar de papo ou vamos entrar ? - ele disse nós encarando.
Ryan: ok vamos - assim que entramos naquele bar, percebi que nada ali tinha mudado, mesmo que só tenha sido há uma semana atrás. quando entramos todos olharam pra ver quem estava entrando, de fato nada ali tinha mudado.
Chaz: nossa que loira gostosa - quando eu me virei pra olhar, vi aquela loira do peitão que se eu não me engano se chama Alice. ela estava de fato muito gostosa, mais meu foco é outro. me sentei numa mesa e ela vei falar com a gente.
Alice: ora ora ora , quem é vivo sempre aparece não é gatinho - ela olhou pra mim, e os meninos me olharam sem entender nada.
Eu: pois é - dei um sorriso fraco - bom esses aqui são Chris, Chaz e Ryan meus amigos e o Austin meu irmão, meninos essa é Alice - o Chaz fixava os olhos no peito dela, já os outros deram o mesmo sorriso que o meu.
Alice: muito prazer maninos - ela se curvou e deu um beijo em cada um tendo a visão total dos peitos dela - e ai gatinho se resolveu com aquela garota ? - ela disse parando na minha frente, ela só podia ta brincando com a minha cara, os seus peitos ficaram cara a cara comigo, e aquilo não era nada legal.
Eu: sim, quer dizer eu tenho que falar algumas coisas com ela - disse desviando o meu olhar da comissão de frente dela.
Alice: mais e ai o que vão querer ? - ela pegou um bloquinho do seu bolso.
Chaz: pode ser você ? - todos riram.
Alice: olha pode ser - ela fez uma cara sexy - mas eu queria outro - ela me encarou.
Ryan: ok já entendemos, eu vou querer uma tequila - o Chris cutucou ele - ah duas tequilas.
Chaz: vodka - ele estava louco com a Alice.
Austin: eu quero uma cerveja, por que se a Thalia desconfiar que eu bebi ela me mata, por isso quero ''algo mais leve''.
Alice: e você gatinho ? - ela disse olhando pra mim.
Eu: uma água por favor - disse analisando aquele lugar novamente.
Alice: é parece que você não tem mais problemas com a bebida - ele disse saindo.
Chaz: porra. essa gostosa ta dando o maior mole pra tu o banana - ele disse revoltado - e você ai pensando na morte da bezerra.
Eu: não me enche ta bom - ela volteou com as bebidas.

Com um tempo eu comecei a beber também, o Chaz estava louco ele já não dizia coisa com coisa. eu também não tava diferente. Alice estava junto com a gente o Chaz dava encima na cara de pau, mais parece que ela estava interessado em outro, especificamente EU. Mas eu to longe de querer algo com essa piranha, eu não vou trair a Lunna, quer dizer eu nem sei se nós estamos juntos,mas mesmo assim não quero fazer ela sofrer.
Alice saiu da mesa e o Chaz começou com papo chato dele.

Chaz: serio ela ta louca pelo Justin ele fica ai todo gay  - ele disse completamente bêbado.
Eu: Chaz eu tenho a Lunna, bota isso na tua cabeça - disse já me estressando.
Chris: não cai na pilha do Chaz não Justin - ele tomou mais um gole.
Ryan: sei lá só acho que a Lunna não ta qui - ele disse e todos olharam pra ele - o que foi gente ? ela é gostosa - ele olhou pra Alice.
Austin: ela é gostosa mais o problema e que o Justin não que porra deixa ele.

As horas foram se passando e eu fui ficando mais bêbado que nunca, a Alice estava sentada do meu lado, quando ela ia dizer alguma coisa o meu telefone toca.
Eu olhei no visor e era a Lunna, porra me esqueci dela.

Eu: oi amor - disse tentando ser o mais natural possível.
Lunna: onde vocês estão ? eu e as meninas estamos a horas esperando vocês aqui na sua casa, já que vocês demoraram ai decidimos vir sozinhas - ela parecia nervosa.
Eu: ah amor foi mal, é por que a gente parou em uma bar pra beber alguma coisa - a Alice sentou no meu colo - sai Alice - disse tirando ela do meu colo.
Lunna: quem é essa ? Justin você está onde ? só me diz uma coisa você não está bêbado não né ? - ela disse gritando.
Eu: porra Lunna para de gritar no meu ouvido e para de fazer pergunta - a Alice pegou meu celular e desligou - porra ta maluca garota ? - ela riu. e os meninos ficaram serio eles sabiam que eu não tinha gostado, da palhaçada dela.
Alice: foi mal, pede pra sua lindinha ficar na dela - ela ia sentando no meu colo mais eu a impedi.
Eu: vamos sai dessa droga de bar - eu disse jogando o dinheiro na cara da vaca.
Austin: ei espera marda - ele disse correndo atrás de mim.
Ryan: a porra ficou seria - ele riu.
Chaz: nem terminei de beber - ele disse revoltado.
Eu: enquanto vocês estão ai querendo beber, a unica coisa que eu quero e falar com a Lunna mais ela não me atendi - disse ligando mais uma vez pra Lunna e dava fora de área ou desligado.

Mas que porra essa vaca da Alice tinha que estragar tudo logo agora, que tudo tava ficando bem. Agora como eu vou explicar pra Lunna que eu estava em um bar e uma vagabunda tava querendo dar pra mim ?! Ela vai ficar uma fera, mais que se foda, eu não fiz nada de mais, ou fiz ? a sei lá minha cabeça tava girando, eu não tinha condições nenhuma da dirigir então quem tomou a volante foi o Austin, o único que não tinha bebido muito, se bebeu dois copos de cerveja foi muito.quando chegamos no meu apartamento a Lunna estava com uma cara nada boa. fui falar com ela:

Eu: amor faz tempo que você chegou ? - disse tentando parecer que nada tinha acontecido e  tentando me manter em pé.
Lunna: sai aqui Justin você está bêbado - ela se afastou de mim.
Eu: só bebi algumas - ela foi pro quarto.
Nathi: nossa vocês são uns babacas mesmo - ela chegou perto do Chaz - você é o mais babaca de todos - ela saiu do meu apartamento e o Chaz seguiu ela.
Thalia: logo você amor que me prometeu não beber mais - ela disse triste, parece que o negocio não vai esquentar só aqui não.
Austin: eu nem tomei muito já pra isso, eu sou o único que esta inteiro - ele  disse tentando limpa a barra.
Thalia: vamos embora - ela pegou a bolsa, saiu e ele foi atrás.
Chris: tchau Justin - ele disse saindo.
Ryan: boa sorte - ele riu e logo saiu.

Eu fechei a porta. pronto é agora que eu tenho que amança a fera. caminhei até o quarto e a Lunna estava deitada.Eu sei que não foi legal deixar ela plantada me esperando, mais poxa eu não fiz nada de mais. Eu poderia ter dado uns pegas na cachorra da Alice mais eu não fiz isso, por que é ela que eu amo. Será que ela nunca vai entender isso ?!

    -------------------------------------------- \ \ ----------------------------------------------

continua....
Comentem amoress !!!
Bom eu adorei cada comentário, vocês como sempre maravilhosos....!

Larissa muito obrigada, que bom que gostou e sim quero muito ler sua fanfic me interessou bastante o fato deles serem irmãos, se você puder deixa o site do comentário pra mim. Eu quero muito que você siga o Blog eu amaria, flor. E Também gostaria muito que você continuasse acompanhando minha IB, ficaria muito agradecida *_*








                                                            

Um comentário: