18 junho 2013

Changing For Love - Capítulo 37




Tudo pode mudar, até mesmos nós momentos que você acha que nada mas pode
te acontecer, as coisas que você não acredita podem  
ser aquelas que você tem mas chance de conquista.



Laura: mamãe por que a senhora está chorando ? - ela limpou a lagrima que tinha acabado de cair.
Eu: por nada filha - passei as mãos nos meus olhos.
Laura: o papai tava tão estranho, mamãe ele é meu papai de verdade ? - eu me sentei na cama.
Eu: é sim filha, ele é seu pai verdadeiro - ela sorriu.
Laura: eeebaaaa - ela pulou na cama e começou a grita - eu tenho o melhor pai do mundo - eu não pudi deixar de sorrir vendo aquela cena.
Eu: já está tarde filha pra você ficar gritando - ela se sentou novamente na cama.
Laura: mamãe vocês vão se casar igual nos contos de fadas ? - nessa hora minha garganta seco, eu não podia mentir pra ela, eu não podia iludir a minha filha, só Deus sabe o quanto eu queria que isso acontecesse.
Eu: não filha a mamãe não vai se casar com o papai - disse triste.
Laura: mas por que ? - ela mudou seu tom de alegria para tristeza.
Eu: as vezes você me faz umas perguntas, que me deixa sem fala - sorri.
Laura: o titio Austin falou que eu sou entrometida - ela fez uma cara de brava - mamãe eu sou entrometida ? - ela fez uma cara de ofendida antes mesmo deu responder.
Eu: não meu amor você não é entrometida - beijei ela - só curiosa - ela fez uma cara de quem não tinha entendido.
Laura: tem alguma diferença ? - ela perguntou curiosa.
Eu: acho que sim - ela riu - pelo menos eu quis passar isso.
Laura: mamãe agora que eu tenho o papai Justin, eu nunca mas vou poder ver o papai Ian ? - ela me encarou.
Eu: claro que não, mas o Ian vai ter que ir em bora como eu já tinha te falado - ela deitou no meu colo.
Laura: eu queria que a senhora e o papai king se casassem igual nos contos de fadas que o vovô ler pra mim -eu sorri com o apelido que ela tinha colocado no Justin e logo acariciei seus cabelos.
Eu: eu também pensei que tudo iria acabar assim filha, mas nós estamos em um mundo real não em um conto de fadas - eu me deitei e coloquei ela em meus braços, era tão bom saber que por mas que eu e o Justin não iriamos nós acertar, eu tinha um pedaço dele ali do meu lado.

Com todos os pensamentos, problemas eu e Laura pegamos no sono....

Austin on

Eu: porra, tenta mas uma vez - disse pro Ryan que estava igual um louco tentando ligar pro Justin mas nada dele.
Ryan: eu to tentando mas ta dando fora de área ou desligado - ele disse levando o telefone mas uma vez pro ouvido .
Thalia: ai amor desculpas, se o Justin desparecer vai ser culpa minha e da Nathi - eu abracei ela.
Austin: tira isso da tua cabeça - dei um beijo nela - o Justin é assim mesmo impulsivo, pelo que eu conheço do meu irmão ele deve está enchendo a cara.
Chris: não adianta ficar ligando pra ele - ele se sentou no sofá.
Chaz: concordo com o Chris, se ele está bebendo - ele fez uma pausa - o melhor que a gente faz é ir atrás dele.
Nathi: eu e Thalia vamos com vocês - ela deu um pulo do sofá.
Ryan: ta maluca ? - ele retrucou - vocês vão ficar  aqui - ele falou autoritário.
Thalia: é amiga vamos ficar aqui vai que ele aparece - ela puxou a Nathi.
Chaz: pelo que eu conheço o Justin deve estar em um puteiro rodeado de vadias - ele riu.
Chris: eu acho que não - ele apoio seu braço no meu ombro.
Eu: concordo - tirei o braço do folgado no meu ombro - vamos parar de tentar adivinhar onde ele ta e ir atrás dele ? - peguei a chave do carro.
Chaz: é isso ai vamos logo - ele abriu a porta.
Eu: se cuida amor - dei um beijo na Thalia - e cuida dela - eu olhei pra Nathi.
Nathi: eu sei me cuidar meu bem - não respondi ela, apenas segui os meninos até o estacionamento da mansão .
                                                                   [....]

Nós estávamos a uma hora procurando o Justin por tudo que é lugar, mas nada dele. onde foi que aquele maluco se meteu, nós já tínhamos ido em umas duas boates,e uns trés hospitais, mas nada dele.

Ryan: serio, é melhor a gente ir embora já ta tarde - ele disse se curvando pro banco da frente, já que ele estava no banco de trás com o Chaz, e o Chris tava na frente comigo.
Eu: se vocês quiserem ir - dei ombros - eu vou continuar procurando.
Chaz: como que você quer que a gente vá ? a pé ? - o Chris riu - prefiro ficar procurando.
Chris: calma ai Austin - ele fez com que eu parasse de dirigir.
Eu: o que foi ? - tentei achar o que ele estava vendo, ele saiu do carro.
Ryan: ta maluco ? - ele olhou pro Chris - decidiu ir a pé foi ?
Chris: eu acho que eu achei quem a gente estava procurando - nessa hora eu, Ryan e Chaz saímos do carro.
Chaz: onde ele ta ? - ele tentou procurar como eu, ele não disse nada apenas saiu andando.
Ryan: porra fala onde tu ta vendo ele - ele saiu correndo atrás da gente, e ninguém respondeu nada - nossa que moral eu tenho né ? - ele soltou essa ironia e eu não aguentei e ri.
Chris: serve esse cara aqui pra vocês ? - ele a pontou pro cara deitando no banco de praça com uma garrafa de vodka na mão.
Chaz: é eu estava enganado, ele não ta rodeado de vadias - ele lamentou.
Ryan: ai o Justin me decepcionou - ele brincou.
Eu: da pras bonecas pararem de brincar e ajudar ?! - eu peguei a Justin e eles vieram me ajudar.
Chris: que cheiro de gamba misturado com cachaça - ele fez uma cara de nojo.

Nós levamos o Justin até o carro. ele falava coisa com coisa.

Justin: Lunna - ele gritou - por você tinha que acabar com tudo hein ? - ele falou todo atrapalhado e gritando mas ainda. coloquei ele no banco do passageiro e o Chris ficou no banco de trás junto com os outros.
Ryan: homem apaixonado parece um bocó - ele franziu as sobrancelhas.
Eu: ei eu não sou um bocó - retruquei.
Chaz: é mas esse ai - ele deu um tapa na cabeça do Justin - parece um.
Justin: olha me deixa quieto seu filho da mãe - ele mostrou o dedo do meio pro Chaz.
Ryan: ih revolto - eles riram.
Chris: acelera logo isso, por a doença desses dois aqui é contagiante - ele falou de um jeito engraçado e eu ri.
Eu: chegamos - os meninos saíram e foram abrir a porta pro Justin já que nem isso ele conseguia fazer com o tanto que ele bebeu.
Chaz: o porra espera - ele disse pro Justin, mas ele fingiu nem escuta e saiu cambaleando até chega  na porta de casa.
Eu: Justin - disse correndo atrás dele e os meninos chegaram até ele e o seguraram. eu abri a porta e o Chris colocou o ele deitado no sofá.
Justin: eu quero ir pra minha casa - ele gritou.
Chris: mas aqui é tua casa - ele disse como se fosse obvio.
Eu: ele ta se referindo a outra casa, mas ele não se mudou ainda - me sentei no outro sofá.
Ryan: e quando ele vai ?
Eu: amanhã ele já pode se mudar se ele quiser.
Chaz: onde devem está a maluca da tua namorada junto com a mas maluca ainda da Nathi ?
Eu: eu acho que e Nathi deve ta dormindo aqui por conta de não deixar a Thalia sozinha.
Ryan: elas com certeza devem está dormindo - ele deu ombros - ai mas agora quem vai dormi sou eu, já que essa criança ai deu muito trabalho pro papai aqui - eu ri dele e ele saiu.
Chaz: eu também vou dormi - ele saiu.
Eu: serio mesmo que eu vou ter que cuida dele sozinho ? - disse já sabendo da resposta do Chris o único que ainda ficava ali.
Chris: teu irmão se vira - ele disse indo embora.
Eu: mas que porra em Justin - disse chagando até ele e o viado tava dormindo - eu acho que ele não vai se importa de dormi seu ultimo dia aqui no sofá né ? - disse pra mim mesmo, eu subi deixando ele lá jogado no sofá.

Justin on

Me acordei com uma puta dor de cabeça, e uma dor dos infernos nas costas levantei e percebi que tinha dormido no sofá, mas que merda falei pra mim mesmo, olhei ao meu redor e vi a garrafa de vodka do meu lado.

Ryan: a margarida acordo - ele desceu as escadas.
Eu: não, eu ainda to dormindo - disse serio.
Ryan: ih ta estressado - ele saiu e foi pra cozinha e começou a cantar um rapper.
Eu: canta baixo porra - disse subindo as escadas rumo ao meu quarto.

Chegando la entrei no banheiro fiz minha higiene e logo depois me despi e fui direto pro banho, eu estava com um cheiro de bêbado do caralho, mas também não é pra tanto, bebi quase a garrafa toda de vodka.

Quando senti aquela água gelada cair sobre meu corpo quente, relaxei e fiquei pensando em tudo que tava acontecendo, o que eu ia fazer da minha vida agora com uma filha e sem a Lunna, eu ia me mudar hoje e não estava com nenhum pingo de animação pra isso, mas era preciso. Eu me sinto um fraco por não conseguir perdoa a Lunna, mas sabe quando o seu orgulho grita dentro de você pra não da o braço a torce então essa assim que eu estou. mas também em compensação eu ganhei uma filha linda e muito esperta, eu nunca me imaginei sendo pai, na verdade eu nunca me imaginei tendo paciência com criança, mas agora que eu sei que a Laura é minha filha eu não consigo me imaginar sem ela, eu sempre quando estou do lado dela eu tento o máximo possível protege-la de todo o mal, minha vida não tem mas sentido sem ela...

Sai do banho me arrumei e peguei umas malas, coloquei tudo que tinha nas quelas malas e depois me deitei na cama e adormeci novamente....
------------------------------------------------- \ \ --------------------------------------------
continua...

comentem amores...
owwwn vocês são fofas, muito obrigada pelos comentários.
sejam bem vindas as nova leitoras....participem do site.
continuem acompanhando a IB.........
 tudo na vida tem um jeito com o Justin e a Lunna ACHO que não vai ser diferente....







2 comentários: