24 junho 2013

Changing For Love - Capítulo 40

Tudo na vida tem solução,até mesmo pras 
coisas mas impossíveis, que achamos ser.
Com o tempo tudo volta a ser como antes ou até mesmo melhor e
aprendermos com os nossos erros, a cada dia que se passa.




Justin on

Eu estava tentando fazer a Laura dormi, mas estava impossível com os trovões e o grande barulho da chuva, mas agora ela meteu na cabeça dela que só vai conseguir dormi com a Lunna, agora fodeu de vez, o que eu vou fazer agora ?

Eu: filha vamos dormi vai - disse pegando ela no colo.
Laura: não quero sem a mamãe - ela disse emburrada.
Eu: mas filha, a sua mãe ta na casa dela - disse tentando fazer ela mudar de ideia
Laura: to com medo - ela fez beiço.
Eu: mas eu to aqui - disse abraçando ela.
Laura: mas eu também quero a mamãe - ela começou a chorar.
Eu: ta bom, eu vou ligar pra ela - me dei por vencido. disquei o numero da Lunna e chamava chamava e ninguém atendia - filha tenta dormi, sua mãe não está atendendo - ela limpo as lagrimas.
Laura: eu não consigo papai - ela falou manhosa.
Eu: ok, eu vou continuar ligando pra ela - peguei o telefone mas uma vez e nada.

Laura on

Assim fica difícil de fazer a mamãe vir pra cá, ela não ajuda em nada. eu prometi pro vovô e eu vou conseguir, mas eu estou morrendo de sono, não sei se vou conseguir ficar acordada e insistir o papai ligar pra ela por muito tempo. a mamãe bem que podia acorda né ?! 


Lunna on 

Acordei com o meu telefone tocando, tomei um susto quando olhei e era o Justin, estava chovendo muito, será que aconteceu alguma coisa ? tratei de pegar meu telefone e atendi.

Eu: oi Justin, aconteceu alguma coisa com a Laura ? - disse ainda meio sonolenta.
Justin: não exatamente - ele parecia nervoso - a Laura não quer dormi de jeito nenhum sem você aqui e eu não sei o que fazer - ele falou atropelando as palavras.
Eu: ei calma - ri pelo nariz - eu já to indo ai - olhei o relógio eram 1:00h da manhã.
Justin: mas você vai vir nessa chuva ? - ele falou mas calmo, mas não menos preocupado.
Eu: chego ai rápido - entrei no closet pra procurar uma roupa adequada.
Justin: só toma cuidado - é impressão minha ou ele está preocupado. ok.
Eu: tudo bem, chego ai em 5 minutos - disse pegando uma calça e uma regata.
Justin: ok, até daqui a pouco.
Eu: até - desliguei o telefone.


Terminei de me trocar, desci peguei a chave do carro e arranquei rumo a casa do Justin, que não era muito longe da li, estava chovendo, ventando e trovejando muito. não demoro muito pra mim chegar no prédio onde o Justin mora, deixei o carro no estacionamento do prédio e segui pro apartamento dele dando de cara com aquela placa ridícula. toquei a campainha e o Justin atendeu.

Eu: oi - sorri.
Justin: oi entra - ele me deu passagem.
Laura: mamãe - ela pulou em meus braços.
Eu: oi filha - disse sentando no sofá com ela - o que ouve ? 
Laura: eu não estava conseguindo dormi - ela me abraçou, eu achei estranho afinal a Laura nunca fez isso, mas não disse nada.
Justin: eu não sabia mas o que fazer - ele se sentou do nosso lado.
Eu: eu posso colocar ela pra dormi ? - disse levantando.
Justin: claro - ele sorriu, e eu retribui o sorriso toda boba, ele me fazia ficar assim boba -  Laura mostra seu quarto pra sua mãe.
Laura: ta bom papai, mas vem com agente também - ela olhou pra ele.
Justin: eu já vou - ela me puxou pro quarto dela, que por sinal era lindo.
Eu: vem filha - me deitei na cama com ela. e lodo o Justin bateu na porta.






Justin: posso entra ? - ele disse aparecendo na porta.
Eu: claro - sorrir. mas é impressionante sempre quando ele está por perto, um sorriso me escapa.
Laura: vem papai - ela bateu do outro lado da cama - deita aqui com a gente - ele se deitou fazendo a Laura ficar entre nós dois. 
Eu: filha agora tenta dormi, vai - disse fazendo carinho nos cabelos dela.

O Justin não tirava os olhos de nós, aquilo era tão bom, e ao mesmo tempo horrível por conta deu saber que foi eu que destruir tudo, que se não teve-se sido por conta da minha mentira e do orgulho dele, nós trés estaríamos felizes, mas eu acho que eu não acredito mas nesse papo de felizes para sempre.
Laura um pouco depois acabou dormindo, eu e Justin saímos do quarto dela.

Eu: bom eu já vou indo - disse pegando minha bolsa que estava em cima do sofá.
Justin: mas essa hora ? - ele disse encarando o relógio que marcava 2:30 da manhã - você acha que não ta muito tarde pra você volta, não ?
Eu: Justin eu tenho que ir pra casa - disse indiferente.
Justin: pedi pro seu pai vir te busca.
Eu: ele viajou com a Lisa, eles só vão vim amanhã, não quer dizer hoje á tarde - eu ia indo até a porta mas ele segurou meu braço.
Justin: eu acho melhor você não ir, Lunna tá tarde e eu sei como funcionam as coisas por aqui - ele me encarou - e perigoso.
Eu: mas o que eu vou fazer ?
Justin: - ele respirou fundo - dormi aqui - ele se virou desviando o seu olhar do meu.
Eu: dormi aqui ? - disse querendo ter certeza no que eu tinha acabado de ouvir.
Justin: é - ele voltou a me encarrar - mas é claro, eu durmo aqui no sofá e você dorme no meu quarto - ele disse atropelando as palavras - eu não quero que a mãe da minha filha corra perigo por ai.
Eu: tudo bem Justin - disse largando a bolsa no sofá novamente - eu posso ir até seu quarto ? - ele fez sim com a cabeça - estou morrendo de sono.
Justin: ok vai lá - eu caminhei até o quarto. eu sabia onde era por conta do que tinha acontecido mas cedo aqui do lance da Laura mexer nas camisinhas dele.


Justin on

Ta eu não sei o por que de pedi pra ela dormi aqui, mas sei lá eu não podia deixar a mãe da minha filha ir embora nessa chuva e outra ta muito tarde, eu sei como anda as coisas por aqui de noite, antigamente  minha vida era sair aprontado por essas ruas de madrugada,então só quis a prevenir.eu me deitei no sofá fiquei um pouco pensando. Eu não acredito que meu orgulho ia falar mas alto, tudo que eu queria nessa hora era, ir lá naquela porra de quarto e agarrar ela, dizer pra ela que ela e a Laura são as coisas mas importantes da minha vida, e chegar lá e dizer que sem ela eu não sou nada, sem ela sempre vai me faltar um pedaço, de que se é pra ficar sem ela o melhor a fazer é desistir de tudo, por que sem ela minha vida sai do eixo, minha vida vira de cabeça pra baixo. Não é justo pra gente passar por tudo que nós passamos e não ficarmos junto, meu coração gritava pelo abraço dela, pelo toque dela, mas minha consciência dizia que não, que era burrada insistir em algo que já não deu certo antes, agora mesmo que não vai dá. eu sabia que eu nunca ia me arrepender se eu entra-se naquele quarto e disse-se isso tudo pra ela, mas uma coisa eu ia me arrepender, se fica-se aqui me lamentando e deixa-se essa chance passar. Se é pra me arrepender de algo, que seja do que eu fiz não ao contrário. Fui rumo ao meu quarto, eu estava decidido de ter a Lunna hoje só pra mim.
quando eu entro no quarto ela estava colocando minha blusa, dai que eu tive mais certeza no que eu ia fazer, mas o que eu ia dizer pra ela ?!

Eu: ah desculpa Lunna só vim pegar um lençol - porra Justin que merda foi essa que você falou ? você veio aqui pra dizer que ama ela seu idiota. falei pra mim mesmo em meios dos meus pensamentos.
Lunna: tudo bem - ela me deu um sorriso - ah Justin ia me esquecendo me desculpa está me vestindo com a sua blusa mas é que .... - eu a interrompi com um beijo.

Lunna on

 Aquilo era estranho, ta no quarto dele mas sem ele por perto, quer dizer ele estava perto mas não do meu lado, eu queria tanto que ele me perdoa-se, que ele entra-se por aquela porta e disse-se que me amava, e que o nosso amor é muito maior que um simples orgulho bobo. eu estava colocando uma blusa do Justin, por conta que eu não ia dormi de calça de regata, então coloquei uma blusa, pra ficar mas confortável. quando to terminando de por a blusa, o Justin entra no quarto e eu tomo um susto.

Eu: ah desculpa Lunna só vim pegar um lençol - ele me olhou de cima a baixo.
Lunna: tudo bem - sorri, ai que me lembrei da blusa dele - ah Justin ia me esquecendo me desculpa está me vestindo com a sua blusa mas é que .... - ele me interrompeu com um beijo,ta aquilo me pegou de surpresa mas quem disse que eu não estava gostando?!o beijo foi feroz, mas em nenhum momento deixava de ser romântico .

Ele nem se quer me deixou falar mais, ele me colocou em sua cintura e eu o agarei com todas as minhas forças, ele me colocou em uma espece de comoda,  ele parou o beijo e me encarou.

Justin: eu quero só te dizer uma coisa - ele me deu outro beijo - eu te amo,  tudo que eu mas quero agora é ficar com você - eu sorri.
Eu: eu também te amo, meu amor.

Ele mas uma vez me beijou com a mesma intensidade de antes, aquele beijo era tão esperado, tão desejado não só por mim mas por ele também, eu estava em estase eu não estava  raciocinando direito, ele tinha me perdoando,  nós íamos ficar juntos ,no quanto a gente ia ser feliz, era apenas isso que conseguia pensar. que agora ninguém no mundo nós impediria de ficarmos juntos. Ele foi desabotoando a blusa que eu vestia, cada toque, cada pegada, cada beijo era algo magico,  único,como se fosse a primeira e ultima vez de nós dois juntos. ele tirou por completa aquela blusa e a jogou em uma parte qualquer do quarto, eu foi tirando sua blusa,com desejo, eu puxava seus cabelos dando mas impulso no beijo,ele me tirou de cima da comoda e ficou me imprensando contra a própria, ele foi me guiando até a cama,eu entrelacei minhas pernas em torno da sua cintura, fazendo ele me colocar deitada nela, ele me largou e ficou me olhando, como se tive-se me admirando, naquele momento ele estava sobre controle de tudo, eu era dele e ele era meu, o mundo poderia desabar do lado de fora que não daríamos importância, por que aquele momento era único,era só eu e ele e nada poderia nós impedir de parar o que estávamos fazendo. Tudo estava bem intenso, ele acariciava cada canto do meu corpo, e aquilo era magnifico, era muito bom sentir cada toque dele, era muito bom sentir aquela sensação com ele.

Justin on

 A coisa que eu mas amava nela era seu jeito de agir de como se comporta, de como me deixar louco, de como ela me toca, uma coisa que ela amava fazer sempre é agarrar meus cabelos, e eu tenho que admitir eu também amava quando ele fazia isso, me deixava mas louco ainda. Tudo estava em jogo ali naquele momento, minha vida pertencia a ela, a vida dela me pertencia, ela era literalmente minha é de mas ninguém. Eu passava as mãos por cada parte do seu corpo como se fosse o ultimo dia que ai toca-la ela se arrepiava por completa, até mesmo se encolhia de tanto arrepio, a saudade era muita, o desejo de tela em meus braços de sentir ela, de estar dentro dela era tanta, que nós não sabíamos se nós beijávamos ou se tirávamos nossas roupas, eu queria aproveitar cada momento daquele, eu fui indo até o fecho do seu sutiã o  tirando por completo, até encarar os seios dela, como eu estava com saudades, estavam intactos, estavam  da mesma forma que os vi pela ultima vez. ela foi descendo até minha calça a tirando por completo, meu membro já estava pedindo socorro, pra sair logo daquela box, ela sorriu assim que viu o estado que eu me encontrava, eu voltei a beijar com mas intensidade. ela ficava louca com cada toque meu em seu corpo, eu acariciava suas coxas enquanto mordiscava seus seios, ela gemia baixo. eu não estava mas aguentando aquela agonia, eu queria sentir ela outra vez, eu tirei a calcinha dela que por sinal estava encharcada, joguei a própria em algum canto daquele quarto. ela me encarou sapeca, e eu já sabia o que ela queria que eu fizesse.

Lunna: eu não sei o que você está pensando, mas vai em frente - ela disse entre gemidos.
Eu: - eu ri - você que manda meu amor - disse encarando a sua intimidade.

Comecei a massagear seus clitóris, ela gemia feito louca,e eu subi até chegar sua boca e a beijei, para abafar os seu gemido, mesmo assim não deixai de fazer minha '' função'' . ela aranhava as minhas costas, eu desci o beijo até seu pescoço, fui descendo mas o beijo até chagar a sua barriga,e distribui vários beijos. voltei até sua intimidade e a penetrei com dois dedos, ele se contorcia na cama, como se tivesse com dor,mas aquilo era muito diferente de dor, ela puxava os lençóis da cama para poder se conter,eu continuei a entocar-la, mas dessa vez coloquei mais um dedo, comecei devagar e com apesar dos segundos fui aumentando a velocidade, ela contia os gemidos mordendo os lábios inferior.

Lunna: awn...Jus..Justin eu acho que eu vou...- ela não conseguiu terminar, e pudi sentir o gozo dela escorrendo em meus dedos.ela deu um longo suspiro - agora é minha vez não acha ? - ela disse ofegante e logo soltou um sorriso safado.
Eu: você que manda, eu apenas obedeço - ela riu.

Ela encarou por uma tempo minha box, até tira-la completamente do meu corpo. Quando ela tirou, me olhou sapeca e começou o seu '' trabalho ''.

Lunna on 

Eu antes achava isso muito estranho, mas agora tudo que eu queria era fazer aquilo. não perdi mais tempo e coloquei seu membro em minha boca. Justin revirava os olhos e segurava os meus cabelos, dando mas intensidade a cada movimento. ele estava sentado na cama e eu de joelhos no chão, Justin prendia meus cabelos em suas mãos, ele mordia seus lábios pra se controlar. aquilo era prazeroso pra mim e pra ele. 
Eu parei um pouco de fazer meu '' trabalho '', mas Justin estava louco, com aquilo tudo.

Justin: amor, continua vai - ele disse entre os seus gemidos.
Eu: - eu ri - é bom agente ir com calma - eu brinquei. a fala serio Lunna a ultima coisa no mundo que você quer agora é ir com calma.
Justin: mais o problema é que eu não tenho calma - eu e ele rimos.

Não disse mas nada e voltei a fazer o que tinha parado, eu sentia as veias de Justin, eu sabia que a qualquer momento ele não aguentaria. fui fazendo movimentos mas rápidos com a ajuda dele, até que eu sinto um liquido quente em minha boca. 

Justin me olhou satisfeito e me levou até a cama novamente, me fazendo deitar nela, ele me tocava com aquelas mãos calorosas que cada vez mas me deixava alucinada, ele se inclinou um pouco até a gaveta onde continha as camisinhas dele. Ele pegou o que queria e voltou a me beijar, nosso beijo ainda era de saudades, eu acho que todos os nossos beijos são de saudades, por que a cada momento que nós ficávamos sem se beijar é uma saudade que bate na gente . seu membro pedia por mas, ele queria algo mas intenso, eu também implorava por algo há mias , eu necessitava dele, tudo que eu mais queria naquele momento era sentir ele dentro de mim.

Justin: eu te quero mais, que tudo na minha vida - ele beijou meu pescoço com uma pegada, que com certeza vai deixar marcas.
Eu: eu também te quero - dei uma pausa - tipo agora - ordenei e ele riu.

Justin era um menino muito obediente, então ele tratou logo de me obedecer. Ele colocou a camisinha é foi guiando seu membro até minha intimidade, ele encaixou sua amigo bem animado por sinal em minha intimidade. agora sim a nossa saudade estava sento matada, o nossos suspiros estavam mais intenso, eu estava louca e tudo que eu queria era, gritar, mas Justin me impedia por conta de Laura está no quarto ao lado, ele ia cada vez mais rápido, eu a cada entocada arranhava ou arrancava os cabelos dele. Justin segurou minhas mãos e eu me sentir segura ali naquele momento, eu me sentia a mulher mas amada do mundo, eu até mesmo pensava que tudo que passamos valeu tudo apena pra chaga até aqui.  meus cabelos estavam um lixo,minhas pernas estavam bambas com a velocidade de cada toque dele, os cabelos de Justin pregavam em sua testa como se fossem um adesivo, os meus não eram diferente. aquilo estava cada vez melhor.Justin me entocava até que pude sentir o gozo dele escorrendo pelas minhas pernas, não demorou muito pra mim fazer o mesmo, toda aquela velocidade foi diminuindo. Nós estávamos ao nosso limite, eu estava cansada e ele não era diferente. Justin caiu em cima de mim exausto, ele respirava rápido, ele logo saiu de cima de mim e caiu pro outro lado da cama.

Justin: você é muito boa nisso - ele se sentou na cama e colocou a cabeça pra trás procurando ar.
Eu: tenho que admitir, você também é - ele riu.
Justin: vem cá - ele me puxou e eu sentei e encostei minha cabeça em seu ombro - desculpa - ele acariciou meus cabelos.
Eu: desculpar pelo que ? - levantei a cabeça o encarando e ele me deu um beijo.
Justin: por sem um idiota, por não ter voltado com você antes, por deixar a merada do orgulho falar mas alto - eu sorri e beijei seu rosto.
Eu: eu também errei, você não precisa me pedir desculpa de nada - ele deu um daqueles sorriso matadores.
Justin: eu só quero que você saiba - ele deu um pequena pausa - que agora tudo vai mudar, você e a Laura são as coisas mais preciosas da minha vida, e eu vou defender vocês de tudo de ruim que  atrever a se meter com vocês - ele falou me tirando dos seus braços e sentando na minha frente - eu acabo, com quem tocar um fio sequer de cabelo da Laura ou o seu - eu ri - o que foi ? 
Eu: sei lá só to amando você assim comigo - disse toda boba. ele me agarrou fazendo com que eu cai-se na cama e ele cai-se por cima de mim.
Justin: você não viu foi nada Senhorita Lunna - ele me agarrou novamente.
Eu: tem certeza que isso não é sonho ? - ele riu.
Justin: para de ser boba - ele  beijou a ponta do meu nariz e logo se levantou.
Eu: vai aonde ? - me enrolei no lençol e me levantei da cama.
Justin: tomar um banho - ele soltou um olhar malicioso - vem comigo - ele me puxou pro banheiro.
Eu: Justin, o lençol vai... - ele me beijou e me puxou pra de baixo do chuveiro - Justin - o reprendi.
Justin: que foi ? - ele se fez de desentendido.
Eu: você me fez molhar o lençol - ele me agarrou.
Justin: tu acha mesmo que eu to preocupado com isso ? - ele me beijou, e água caia em nossos corpos - para de ficar me agarrando, por que eu quero tomar banho - eu me larguei dele e ele passou a mão nos cabelos fazendo os molhar completamente.
Eu: palhaço - dei um tapa nele.

Nós tomamos banho e não aconteceu nada além de carinhos, e palhaçadas por parte do Justin. Quando terminamos, eu coloquei uma box roxa dele e coloquei uma outra blusa, ele colocou apenas uma box preta e deitou comigo na cama.

Justin: nossa, você ta toda Justin hoje - ele me analisou.
Eu: fazer o que - dei ombros - mas é por que suas roupas são boas de vestir - encostei minha cabeça em seu peito.
Justin: vou compra umas pra você, vai ficar linda - ele pegou minha mão e colocou sobre a dele.
Eu: é vai ficar maravilhoso eu andando na rua só com essas blusa - sorri sapeca - vou ficar sexy - sorri sínica .
Justin: pensando bem, prefiro você com as suas roupas mesmo - eu ri dele. 

Justin ficou acariciando meus cabelos e eu ficava fazendo, um caminho imaginário em sua barriga. Justin parou de fazer carinho, olhei pra cima vendo que ele tinha pagado no sono. Ele era tão fofo dormindo, ele se mexeu um pouco e voltou a dormi como um anjo, eu me virei fazendo ficar de lado e de costas pra ele mas, ele se mexeu novamente e me agarrou por trás fazendo a gente faca de conchinha . Fiquei um pouco, pensando com a minha vida estava maravilhosa, com todos aqueles pensamentos peguei no sono....


              ---------------------------------- \ \ -----------------------------------------------

continua...

Amores comentem....
me desculpem se não postei no final de semana, mas foi por que não deu. Mas está ai o capítulo, fiz um pouco maior pra recompensar vocês, tomarem que gostem... queria muito que falassem se estão gostando da IB.
Bom o Justin resolveu seguir seu coração, e deu certo, na verdade deu mais que certo, mas tudo bem hahaha


















2 comentários:

  1. Nossa meu , to amando só acho q vc tinha q tirar um pouco do hot okay? parabens!

    ResponderExcluir
  2. ahhh muuuuuito perfeito cara super curti esse capitulo e bem q vc podia fazer os capitulos desse tamanho né
    tipo só acho...
    continua....

    ResponderExcluir