04 junho 2013

Changing For Love - Capítulo 30

As vezes precisamos, nós arriscar e encarar as coisas
da forma que elas são, sem pensa no ontem ou no amanhã, mais sim 
no futuro. você pode até pagar um preço por ser impulsiva, mas
esse preço pode ser só uma pequena pedra te impedindo de andar 
mais longe.



   P.O.V Lunna

Eu: o que você ta fazendo aqui Justin ? - falei surpresa.
Justin: vim ver minha velha amiga - ele debochou.
Eu: e quem pode ser essa velha amiga - me fiz de desentendida.
Justin: ué você - ele deu um sorriso sínico - aah eu também quero conhecer aquela princesinha que atendeu a porta ontem.
Eu: o que você quer com a minha filha ? se você acha que vai usar ela pra poder se aproximar de mim ou tentar querer ser meu amigo você ta muito enganado - eu disse seria. eu quero muito me casar com o Ian e pra isso o Justin tem que ficar longe de mim, por que eu não vou aguentar, ele convivendo aqui na minha casa, em tanto que ele vai ter que vim aqui sempre por conta da Laura, por isso que por enquanto eu não vou falar nada pra ele sobre o assunto dele ser pai.
Justin: ah para Lunna, eu só quero conhecer ela, não posso ? - continuei calada - não vai me convidar pra entrar não ?
Eu: entra - dei espaço, e ele entrou dando de cara com a Laura.
Laura: mamãe esse moço não é aquele de ontem ? - ela parou na nossa frente.
Justin: sou eu sim coisa linda - ela sorriu pra ele - é, sua filha é a coisa mais linda que eu já vi - ele olhou pra mim - ela puxou a mãe - ele voltou a olhar pra Laura - meu nome é Justin e o seu ? - ele se abaixou e ficou da mesma altura que ela.
Laura: eu me chamo Laura - ela disse fazendo uma carinha fofa.
Eu: chega não é Justin ?! - ele me encarou  sem entender nada - você já veio aqui fazer o '' bom moço '', agora você já pode ir embora.
Justin: nossa Lunna, você era mais educada antigamente - ele se sentou no sofá e colocou a Laura em seu colo.
Eu: eu não era mais educada e sim era uma boba, que acreditava em tudo que as pessoas falavam pra mim - dei um sorriso sínico.
Laura: mamãe, por que a senhora não gosta do titio Justin ?
Justin: '' titio Justin '', gostei - ele riu. mal sabe ele que é pai dela e não tio de consideração, eu me sinto muito mal por menti e não contar nada pro Justin sobre ele ser pai da Laura, mais eu não sei o que fazer, minha cabeça ta a mil por hora - mais sua mãe me ama Laura - ele me encarou.
Eu: Justin - eu o repreendi - para de falar essas coisas pra minha filha - peguei ela do colo dele.
Justin: mais você não concorda comigo Laurinha ? - ele piscou pra ela.
Laura: eu acho - eles riram - eu gostei de Laurinha - ela sorriu.
Justin: só eu vou te chamar assim, ta bom ? - ela concordou.
Laura: titio Justin, vem brincar comigo - ela saiu dos meus braços.
Eu: filha o Justin não gosta de ficar brincando - ela fez uma cara triste.
Justin: quem disse ? eu gosto sim, princesa vai brincando  lá que daqui a pouco eu vou - ela assentiu e correu pro quarto dela deixando eu e Justin a sós, eu fui pra cozinha comer alguma coisa e ele me seguiu.
Eu: quer comer alguma coisa ? - eu abri a geladeira e peguei uma garrafa de suco e me encostei na beira da pia.
Justin: não obrigado - dei ombros e voltei a tomar o suco - por que você não me da uma chance ? - eu não o respondi - poxa eu quero te mostrar um Justin diferente mudado - ele suspirou - Lunna eu não sou mais aquele cara grosseiro, egoísta, machista que só pensava em drogas, dinheiro e sexo a toda hora com qualquer mulher que ver na rua - ele se aproximou.
Eu: por que você tem que ser tão teimoso ? - ele sorriu e me pressionou na beira da pia - eu odeio você sabia ?
Justin: já eu te amo - ele foi aproximando seus lábios carnudos nos meus, quando a minha boca se encontrou com a dele, eu senti uma sensação tão boa, tão satisfatória e uma corrente de choque que nos unia e que fazia tudo ficar mais perfeito ainda. como era bom sentir o gosto do beijo dele novamente, eu sentia a mulher mais segura do mundo ao lado dele. eu sabia que aquilo era errado por eu estava traindo o Ian, mais o Justin me domina de uma forma que não da pra resistir ou até mesmo explicar, ele agarrava minha cintura, até que a maldita falta de ar chega e a gente para - eu queria tão você pra mim - ele ia agarra novamente mais eu empurro ele por conta que a Laura estava na nossa frente.
Eu: filha - falei assustada - você não tinha que ta no quarto brincando ? - o Justin riu da minha cara.
Laura: tinha mais o titio Justin estava demorando muito - ela faz beiço.
Eu: faz tempo que você ta qui  ?
Laura: to o bastante de ver a senhora beijando o titio Justin - o Justin gargalhou e eu fiquei apavorada.
Eu: para de ri Justin - falei seria.
Justin: ta bom - ele tentou se controlar.
Eu: filha esquece isso ta bom ?
Laura: mamãe mais a senhora não pode beijar ele ou pode ? - ela parecia confusa.
Justin: garota esperta essa - ele riu .
Laura: é um beijo de amizade.
Justin: amizade ? - ele debochou.
Eu: Justin para - dei um tapa nele.
Justin: ta bom eu paro.
Eu: vai embora - disse puxando ele pra porta e a Laura só ficava  observando a gente.
Justin: ei espera eu tenho que brincar com a Laurinha.
Laura: é mesmo mamãe.
Eu: não - disse fechando a porta na cara dele.
Justin: Laurinha amanhã eu volto, pra brincar com você - ele gritou.

                Ufa , agora lá vai eu tentar, explicar a Laura o que aconteceu aqui...


    ------------------------------------------ \ \ -----------------------------------------------

continua...

comentem amores e mil desculpas pela demora...









Um comentário: