29 junho 2013

Changing For Love - Capítulo 43

'' Não trocaria um minuto de ontem contigo
por cem anos de vida sem ti.''
'' Você é o sonho mais bonito, você é o brilho dos meus
olhos,o sorriso dos meus lábios, a razão da minha vida. ''





Eu fechei a porta. pronto é agora que eu tenho que amança a fera. caminhei até o quarto e a Lunna estava deitada.Eu sei que não foi legal deixar ela plantada me esperando, mais poxa eu não fiz nada de mais. Eu poderia ter dado uns pegas na cachorra da Alice mais eu não fiz isso, por que é ela que eu amo. Será que ela nunca vai entender isso ?!

Lunna: sai daqui Justin - ela se levantou da cama.
Eu: meu quarto é esse - disse tentado levar na brincadeira.
Lunna: não seja por isso  - ela ia saindo mais a impedi.
Eu: para de graça Lunna - felei serio.
Lunna: para de graça ? - ela me olhou incrédula -  você me deixa ficar te esperando por horas, ai eu ligo pra você escuto você falar com uma tal de Alice e ainda desliga o telefone na minha cara - ela largou da minha mão - como você quer que eu me sinta ?
Eu: olha eu não desliguei o telefone na sua cara - disse olhando novamente nos olhos dela.
Lunna: então quem foi ? - eu não respondi - fala Justin quem desligou ? - ela disse seria.
Eu: foi a Alice - disse baixo. 
Lunna: quem é essa - eu pudi ver algumas lagrimas escorrem em seu rosto.
Eu: ei para de chorar - me aproximei dela, e limpei suas lagrimas.
Lunna: você ficou com ela ? - ela disse limpando as lagrimas.
Eu: eu não fiquei e nem vou ficar - eu fiz ela senta na ponta da cama e me sentei do seu lado.
Lunna: então por que ela fez aquilo Justin ? - ela me encarou confusa.
Eu:não sei, ela é uma mulher que eu conheci no bar, quando eu briguei com você - eu acariciava o rosto dela.
Lunna: ah sei - ela disse desconfiada.
Eu: Lunna confia em mim, eu nunca vou querer outra pessoa a não ser você - eu me ajoelhei na frente dela.
Lunna: você só ta falando isso por que está bêbedo - ela disse ainda emburrada.
Eu: não eu não to falando isso só por que estou bêbado - eu dei um beijo nela - então ontem eu também estava bêbado, por que ontem eu disse tudo que eu sinto por você - eu subi em cima dela, fazendo ela deitar e me fazendo ficar por cima  - eu nunca vou pensa em te trair, eu te amo enfia isso na tua cabeça. foi mal por te deixado esperando - ela saiu dos meus braços.
Lunna: tudo bem - ela ainda tava chateada.


Lunna on

Eu estou chateada com ele.Eu não quero toda vez que o Justin pisar na bola comigo, eu cair no choro.Ta mesmo eu achando que não aconteceu nada entre ele e essa tal Alice.

Eu fui pra cozinha e ele foi tomar um banho, abri a geladeira pra ver se tinha algo pra comer,até que encontro minha perdição. bolo de chocolate, peguei o bolo e coloquei sobre a mesa.Tirei um pedaço e fiquei comendo até sentir um corpo gelado se junta ao meu, me virei e era Justin.

Justin: você é bem gulosa, sabia ? - ele riu.
Eu: eu sei - eu sorri e sai dos braços dele, eu anda não tinha esquecido o que ele tinha feito. voltei a sentar.
Justin: você ainda ta chateada né ? - ele me virou pra frente dele, fazendo ele ficar entre as minhas pernas.
Eu: sim - eu realmente estava.
Justin: poxa a gente mal começa a namorar e já começa uma DR logo de cara - ele meteu o dedo no bolo e comeu os vestígios do belo em seu dedo.
Eu: mas a gente nem ta namorando - eu falei de imediato.
Justin: não ? como assim a gente não ta namorando ? você já terminou comigo ? - eu soltei um riso com o desespero dele.
Eu: sabia que você as vezes não é nada romântico ? - ele me olhou confuso - eu não recebi pedido nenhum de namoro - eu sorri sínica.
Justin: aaah é isso - ele riu - porra pensei que você... - ele nem terminou o que tinha pra falar - deixa pra lá - nossa eu juro que me decepcionada com ele. nem eu falando que não recebi nenhum pedido, ele me pedi, ai que raiva - ei o que foi ? - ele segurou meu rosto.
Eu: nada,  esse é o problema nada - eu me levantei da cadeira e fui colocar o prato na pia - eu vou com você no pega hoje - afirmei com convicção.
Justin: vai ? - ele me olhou surpreso - desde quando você gosta desse tipo de coisa ? 
Eu: desde quando o pai da minha filha se envolve nisso - disse caminhando até ele.
Justin: ok. agora você vai ficar bem longe do Dylan e de qualquer outro cara que tiver lá - eu ri dele.
Eu: por que ? eu vou falar com todos e vou chegar perto de todos - ele me encarou - afinal não tenho namorado - eu sai da cozinha e fui pra sala ele veio atrás de mim, e se jogou em cima de mim me fazendo cair com tudo em cima do sofá.
Justin: você é muito chata sabia ? - ele sorriu.
Eu: todos dizem - falei sínica e ele me beijou, meu deus como era bom sentir o gosto do beijo dele - Justin... - disse entre os beijos - Justin... ta pesando - falei sem ar.
Justin: chata e fraca - ele saiu de cima de mim.
Eu: nossa chata e fraca, e assim que você diz de mim ? - me fiz de ofendida. e me levantei do sofá ficando na frente dele.
Justin: aaah uma coisa que eu não posso esquecer e negar, que você também é muito gostosa - ele bateu na minha bunda. e eu ri.
Eu: você é muito patético sabia - eu dei um beijo nele.
Justin: desculpa mais uma vez por te deixa esperando ta ? - ele mais um vez tocou no assunto que eu quero esquecer - o que eu posso fazer pra me redimir ? - ele deu um sorrisinho maldoso. 
Eu: - tudo que eu queria era que você me pedisse em namoro, mais isso é impossível pra você - nada deixa pra lá vai - ele me fez sentar no colo dele.
Justin: o que foi ? - ele colocou as mãos dele em cima das minhas pernas.
Eu: nada ué, o que poderia ser ? 
Justin : sei lá - ele beijou meu ombro - amanhã enfrentar o senhor Jeremy e a senhorita Pattie - ele mudou o rumo da conversa.
Eu:  Justin para, vai ser legal você reencontrar eles novamente - falei animada e logo sai do colo dele.
Justin: sei lá, faz tempo que eu não vejo eles, eu já briguei muito com meu pai - eu acariciei seu rosto.
Eu: todo mundo tem uma segunda chance, é seu pai merece uma - me sentei ao seu lado e ele deitou no meu colo.
Justin: será mesmo que ele merece ? - eu brincava com os cabelos macios dele - é isso que eu vivo me perguntando Lunna será que vale apena dar uma chance pra ele ? 
Eu: agora eu vou comparar com uma coisa que não tem nada have, mas lá vai valeu apena a gente ? - ele se levantou do meu colo ficando cara a cara comigo.
Justin: claro que valeu, claro que valeu a pena deixa meu orgulho de lado - eu estava seria,mais por dentro eu gritava de alegria - tudo com você vale apena Lunna - eu dei um beijo nele.
Eu: então, dar uma chance pra ele com certeza você não vai se arrepender.
Justin: é acho que você ta certa - ele parou um pouco e ficou pensando em alguma coisa.
Eu: o que foi ? - eu daria tudo pra saber o que ele estava pensando.
Justin: ah me lembrei da minha infância, me lembrei de quantas noites eu vi e ouvi minha mãe chorar por causa dele - uma coisa que eu percebi no Justin, ele podia ser cheio de marra, mais quando fala da família dele, ele muda. ele tira a mascara do cara forte.
Eu: para de lembrar disso vai - eu abracei ele - você tem que ficar feliz - ele sorriu.
Justin: só você mesmo pra me ajudar - ele se deitou no sofá e me puxou pro lado dele.

Eu e Justin ficamos ali, juntos como se o mundo não existisse pra nós. era bom, era muito bom ficar ao lado dele, eu me sentia segura, protegida. Aquilo era uma das melhores sensações do mundo.

Ian on 

Já faz mais ou menos um mês que eu estou aqui no Brasil, é minha vida está ótima, coisa que eu pensava que nunca ia ser por conta da Lunna, mas eu trabalho tanto, que acabo me esquecendo de todas essas coisas. Não posso me esquecer de falar da minha linda chefe Aline. Ela de fato é linda, e muito simpática, ela virou uma gia turística aqui pra mim, sempre quando tenho tempo ela me mostra os lugares maravilhosos dessa cidade. 
Eu tinha acabado de chegar no hospital e vi ela conversando com uma enfermeira.

Aline: oi Ian - ela me abraço e a enfermeira saiu.
Eu: atrapalhei ? - ela sorriu.
Aline: claro que não, eu já tinha terminado de conversa com ela - ela me puxou até sua sala - mais e ai como vai ser seu domingo ? - ela se sentou no sofá da sala dela e eu sentei ao seu lado.
Eu: meu domingo vai ser aqui como sempre - ela riu.
Aline: o meu também , você já tinha que ta acostumado Dr. Ian - ela foi até sua mesa e foi pegar alguma coisa - aqui - ela me mostrou um mostruário - a Clara, você precisa tem que ter uma conversa com ela, ela não quer comer nada e só quer que você atenda ela - ela me entregou os papeis.
Eu: fazer o que elas me adoram - me gabei e ela riu.
Aline: Ian, ela só tem 12 anos - eu ri.
Eu: não estraga - eu parei de rir - mais falando serio, ela não pode fazer isso, ela já tem esse problema de comer mal, isso deixa o estado dela mais serio ainda.
Aline:eu sei, mas nem a mãe dela ela quer ouvi.
Eu: vamos lá eu quero conversa com aquela mocinha - nós saímos da sala dela, e fomos rumo ao quarto da Clara.

Eu: cade minha paciente preferida - disse entrando no quarto.
Clara: Ian - ela gritou, e saiu da cama e vei me abraçar.
Eu: ai mocinha você não pode sair dessa cama - disse levando ela novamente pra cama dela - cade sua mãe ? 
Clara: a dona Camila foi pegar algo pra mim comer - ela disse fazendo careta.
Aline: sua mãe está mas que certa - Clara deu um beijo nela.
Eu: eu quero ver você comer pra sair o mas rápido possível daqui - me sentei na ponta da cama.
Camila: filha trouce uma comidinha bem gostosa pra você - ela entrou no quarto e percebeu a minha presença e a da Aline - ainda bem que o senhor veio, por que essa garota não me ouve mais - ela deu um beijo da Aline.
Aline: bom Ian ver se faz essa coisa linda comer - ela mandou beijo e saiu.
Ian: mais ela vai comer tudo - peguei a sopa.
Clara: ai eca - ela fez cara feia.
Camila: vamos filha comi - ela sentou do outro lado da cama.
Ian: vamos abra a boca, criança - ela riu.
Clara: eu não sou criança - ela comeu.
Ian: ata bom você não é criança.

Depois de um tempo acabei dando toda a comida pra Clara, que logo acabou dormindo. a mãe dela me agradeceu umas mil vezes, mais eu adorava fazer isso, eu adorava lidar com a Clara. Mais agora me bateu uma saudade da minha pirralha, ela deve está aprontando todas, quando me lembro das perguntas que ela me fazia, me da vontade de rir.

Justin on 

Eu e Lunna acabamos dormindo no sofá. eu acordei e olhei no relógio e eram 18:30 da noite. nossa a gente dormiu isso tudo ?!
Eu sei que ela está  chateada por conta deu não ter pedido ela em namoro, mais eu não quero pedir assim. eu quero fazer algo especial. eu quero que seja como ela sonha. eu fiquei admirando ela dormi, e fiquei fazendo carinhos em seus cabelos, até que escuto a campainha tocar. eu sai dos braços da Lunna com cuidado pra não acorda- la ela se mexeu um pouco mas não acordo.
Quando abri a porta me deparei com os lerdos do Austin, Chris, Chaz , Ryan e as duas malucas.

Eu: o que você estão fazendo aqui ? - disse coçando os olhos.
Chaz: ué a gente tem que ir no pegar - ele gritou.
Eu: porra fala baixo - eu deu um tapa nele.
Austin: a gente  pode entrar ou vamos ficar aqui ? - ele sussurrou.
Eu: eu preferia a segunda opção, mais como não tem jeito entrem - dei passagem.
Ryan: own que linda dormindo - ele disse olhando a Lunna deitada no sofá - e que gostosa - ele agora olhou pra bunda dela que estava um pouco amostra.
Eu: mas é minha - disse colocando a coberta em cima dela.
Chris: Justin você precisa se arrumar - ele se sentou no outro sofá. 
Thalia: vai lá que a gente acorda ela - ela apontou pra Lunna.
Eu: ta bom - eu fui pro quarto.

Lunna on

Eu estava em um sonho maravilhoso até, que sinto alguém me balançar com força, eu acordei assustada e quando vejo era a Nathi e a Thalia me acordando. Eu vou esquarteja elas, logo agora que meu sonho ia começar a ficar animado, essa loucas me acordam. Ai que ódio.

          ----------------------------------------------------- \ \ --------------------------------------------------------------

Continua....
Comentem amores....!
Eles tiveram uma pequena briga, mas já estão se amando de novo.
Bom até aproxima, continuem lendo a IB....
Voltando a dizer Changing For Love está perto de acabar.




















3 comentários:

  1. como assim acabando???vc nao pode fazer isso cmg
    :(:(
    continua....

    ResponderExcluir
  2. Adorei os imagines :) estou seguindo seu blog segue o meu? http://big-worldoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir