16 junho 2013

Changing For Love - Capítulo 36




P.O.V Lunna


 A unica coisa que eu conseguia era chorar, meu pai me consolava a Lisa me consolava e nada adiantava, o homem da minha vida, tem raiva por mim, ele precisa me escutar.não era justo ele ficar pensando mal de mim, eu sei que errei, mas ele precisa me ouvir, eu não posso ficar de braços cruzados, vendo ele ficar desse jeito comigo, eu levantei do sofá, eu ia saindo mas fui interrompida pelo meu pai:

Jason: filha onde você vai ? - ele se levantou.
Eu: falar com ele - disse como se fosse obvio.
Jason: filha deixa ele quieto - ele disse segurando minha mão - deixa ele ficar a sós com a Laura.
Eu: não adianta pai, isso ta me corroendo por dentro, eu não posso deixar ele ficar pensando mal de mim - disse subindo o primeiro degrau da escada, mas ele me impediu novamente.
Jason: só peso uma coisa pra você, não briga na frente da Laura - eu assenti - pede pra ela descer, eu quero ficar com ela.
Lisa: faça o que seu pai pediu querida - eu assenti mas uma vez e terminei de subir as escadas, até chagar no quarto da Laura, desde quando eu tive ela meu pai decidiu fazer esse quarto. quando cheguei na porta do quarto a Laura vei me puxando.

Laura: mamãe, vamos brincar - ela me fez sentar na cama, o Justin fingia que eu nem estava lá, aquilo estava insuportável.
Eu: filha seu vô está te chamando - ela saiu em disparada, sem dizer nada. Justin levantou da cama e eu fiz o mesmo, ele ia saindo mas eu o impedi - a gente precisa conversa e vai ser agora - disse o encarando.
Justin: fala - ele disse seco - fala tudo que você quer dizer e me deixa em paz - ele falou mais seco ainda.
Eu: Justin, para de me tratar assim - disse já chorando.
Justin: então como você quer que eu te trate ? - ele olhou fixamente.
Eu: olha eu sei que eu errei, mas todo mundo erra, até você errou comigo.
Justin: la vem você de novo, me passa na cara oque eu fiz com você não é ?! até quando você vai dizer que eu te fiz mal ? - eu fiquei calada - porra eu sei que eu ti fiz sofrer, só não precisa passa isso toda hora na minha cara - ele ia saindo, mas eu o impedi novamente - me deixa ir embora Lunna - ele falou serio.
Eu: não, você precisa me escutar - respirei fundo - Justin, me desculpa eu juro que eu não menti por mal, eu estava insegura, só estava com medo da sua reação quando soubesse que era pai - eu nessa hora já estava em prantos.
Justin: a verdade Lunna é que você nunca vai acredita que eu mudei por você, você nunca vai acreditar que eu mudei por amor .
Eu: eu tenho que confessar que fiquei sim insegura com você, mas olha pra mim foi muito difícil te ver chagando, reaparecendo no dia do meu noivado, sendo que eu pensava que você estava morto, como você queria que eu reagisse - ele largou da minha mão e ficou andando de um lado pro outro do quarto - você chaga na minha vida assim do nada, me fala que mudou, e logico que eu ia ficar insegura - ele colocou as mãos nos olhos e eu pudi ouvir sua respiração - você acha que ia ser fácil chegar pra você e contar que a Laura é sua filha, eu fiquei com medo da tua reação, eu não sabia como lidar com aquela situação - eu praticamente gritava.
Justin: mesmo assim, eu precisava saber da verdade - ele falou do mesmo tom que eu - eu passei 5 anos naquela porra sem saber de nada, eu perdi 5 anos da minha vida longe da minha filha e você ainda queria me privar mas ainda disso ?! olha Lunna o  que mas me dói e que eu perguntei pra você, e você disse que eu não era pai dela e o pior ainda disse que ela era filha do Ian, por mas que eu fale pra ela me chamar de pai, quem vai sempre vai ser um pai  é o Ian, foi ele que ouviu as primeiras falas dela, foi ele que levou ela no medico,foi ele que viu ela engatinhar - pela segunda vez eu estava vendo aquela cena, ele se sentou na cama e começou a chorar - você acha que é fácil pra mim, saber que minha filha sempre vai preferir outro cara do que a mim ? - ele levantou limpando as lagrimas que caiam em sua face.
Eu: me desculpa, te fazer passar por isso - eu não aguentava ver ele daquele jeito, naquele quarto só se ouvia os nossos soluços.
Justin: eu vou falar pra ela que eu sou o verdadeiro pai dela, a Laura só pode ter 5 anos mas ela entendi as coisas muito bem, e ela vai entender que eu sou seu pai verdadeiro - ele ia saindo, mas antes ele olhou pra mim - eu queria muito poder tirar essa magoa do meu coração mas eu não consigo, só Deus sabe o quanto eu queria viver com você, mas meu orgulho não deixa - ele logo saiu do quarto e eu desabei em lagrimas.

Lunna off 

Justin on

Eu não conseguia meu orgulho era muito maior que qualquer outra coisa. eu fui embora da casa dos pais dela,me despedi da minha filha. peguei meu carro e parei em um bar, eu precisava beber um pouco.quando eu entro todos param o que estão fazendo pra ver quem estava entrando, o bar não era grande era um tipico bar de bêbado barato, o lugar não era la quelas coisas, muito pelo contrario, eu moça loira dos peitos maior que o mundo veio me atender.

****: pode falar gatinho - ela disse se curvando no galpão e eu tive a visão dos seus grandes peitos.
Eu: uma vodka, por favor - disse tirando minha atenção da sua comissão de frente.
****: ok - ela saiu rebolando - aqui sua vodka - ela colocou uma garrafa de vodka no galpão.
Eu: obrigado - peguei um copo e tratei de tomar aquela droga toda de uma vez, aquilo saiu rasgando garganta abaixo,mas nem dei muita importância.
****: esse desespero todo é por causa de mulher ? - a loira do peitão parou novamente na minha frente.
Eu: é, quando é que um homem bebe que não tenha um dedinho se quer de uma mulher ? - disse bebendo outro gole.
****: deve ter sido algo serio - ela se sentou ao meu lado.
Eu: ela mentiu pra mim - dessa vez eu não peguei o copo eu fiz foi entorna a garrafa na minha boca como se tivesse tomando água.
****: se ela te traiu, meu deus onde ela estava com a cabeça pra trair um homem lindo que nem você ?! - eu ri.
Eu: não ela não me traiu do jeito que você ta pensando não, na verdade a gente nem namora nem nada - ela olhou pra mim.
****: então você é solteiro ? - ela perguntou gostando da ideia.
Eu: sim - sorri.
****: seu sorriso é lindo - ela riu - bom nem me apresentei, me chamo Alice e você ? 
Eu: me chamo Justin - eu já não estava, no meu normal - Alice foi um prazer te conhecer mas tenho que ir - disse levantado, tirando o dinheiro da carteira e pegando a garrafa.
Alice: pensei que ia conversa mas com você - ela disse de um jeito sexy, eu sei bem a conversa que ela que ter comigo, mas não eu não estava com cabeça pra pensa em fazer nada.
Eu: eu passo outro dia aqui - sai andando deixando ela la só na vontade, se fosse em outros tempos eu comia fácil.

Justin off

Ian on

Eu já estava pronto pra ir pro Brasil, eu ia amanhã de manhã, aquilo era a minha grande chance de crescer profissionalmente. eu estava ainda muito triste com o que aconteceu eu não ia mas casar com a Lunna, mas no fundo eu sempre soube que ela nunca ia me amar da mesma forma que eu amo ela, mas isso tudo só aconteceu por minha culpa, eu que insisti em nós dois, ela só fez entrar na pilha. eu to muito triste, por ter terminado assim, mas se ela quer ficar com ele o que eu posso fazer ?! a unica coisa que eu vou pensa agora é no meu trabalho e seguir minha vida, bola pra frente. resolvi ligar pra Lunna pra falar com ela se ela vai voltar pra casa ou vai ficar la no pai dela mesmo, depois do quinto toque ela atendeu.

Ligação on 

Lunna: oi Ian - ela disse com uma voz de choro.
Eu: Lunna você ta chorando ? - eu sabia que ela estava só queria ter certeza.
Lunna: não - ela tentou disfarçar.
Eu: não precisa mentir, eu ti conheço muito bem, fala o que ouve ? - fui persistente.
Lunna: o Justin descobriu tudo sobre a Laura - ela voltou a chorar - e ela está com muita raiva de mim Ian.
Eu: ei calma - eu só escutava os soluços dela do outro lado da linha - eu vou ai.
Lunna: não precisa Ian, você tem que viajar amanhã, e melhor você fica ai - ela fez uma pausa e continuou: - eu vou dormi aqui amanhã eu vou buscar minhas coisas.
Eu: não se preocupa com isso não, fica a vontade, fica bem ta bom - eu tenho certeza que ela está arrasada, e sofrendo mas uma vez.
Lunna: ok beijos.
Eu: beijos - na hora que eu ia desligar ela chama minha atenção.
Lunna: Ian.
Eu: oi 
Lunna: tenha uma boa viagem e que você sempre lembre de mim e da Laura e que você seja muito feliz - eu não pudi deixa de sorrir com aquilo.
Eu: eu nunca vou me esquecer de vocês duas já mas, eu também desejo que você seja muito feliz.
Lunna: ta bom beijos.
Eu: beijos - desliguei o telefone.

depois de ligar pra Lunna decidi dormi...

Ian off 

Lunna on 

Eu já tinha recebido ligações da Nathi, Thalia, Ian  e Austin. a Nathi e a Thalia me pediram mil desculpas, elas disseram que não viram ele e acabou que ele escutou todo, é claro que eu não estou com raiva delas, eu ia contar ,elas só adiantaram.  se eu tivesse contado ele não reagiria diferente. a Laura me despertou dos meus pensamentos.

Laura: mamãe por que a senhora está chorando ? - ela limpou a lagrima que tinha acabado de cair.
Eu: por nada filha - passei as mãos nos meus olhos.
Laura: o papai tava tão estranho, mamãe ele é meu papai de verdade ? - eu me sentei na cama.
Eu: é sim filha, ele é seu pai verdadeiro - ela sorriu.
Laura: eeebaaaa - ela pulou na cama e começou a grita - eu tenho o melhor pai do mundo - eu não pudi deixar de sorrir vendo aquela cena.
Eu: já está tarde filha pra você ficar gritando - ela se sentou novamente na cama.
Laura: mamãe vocês vão se casar igual nos contos de fadas ? - nessa hora minha garganta seco, eu não podia mentir pra ela, eu não podia iludir a minha filha, só Deus sabe o quanto eu queria que isso acontecesse.

continua....

      ---------------------------------------------------------- \ \ ------------------------------------------------------------------

comentem amores....
seja bem vinda a leitora nova tomara que esteja gostando e continue acompanhando a IB.









2 comentários:

  1. nova aquii nossa vc escreve muito beem pode ter certeza q se escreve um livro eu ia ler varias vezes com certeza
    continua...

    ResponderExcluir
  2. Concordo ! continuua o mais rapido possivel to amando D+ !! parabens vc é muuito boaa! continuaa pff!
    A e arruma um geitinho do justin e a Lunna se acertarem ok?? Bjjjs to ADORANDO!!

    ResponderExcluir