01 julho 2013

Changing For Love - Capítulo 44

O tempo vai passar,mas uma coisa nunca vai mudar
meu amor por você. 
Nunca vou me esquecer das brigas bobas, das brincadeiras 
idiotas, você sempre vai estar presente no meu passado e futuro.
Isso nunca vai mudar, nem mesmo se tivermos 
há milhares de distancia...





Lunna on

Eu estava em um sonho maravilhoso até, que sinto alguém me balançar com força, eu acordei assustada e quando vejo era a Nathi e a Thalia me acordando. Eu vou esquarteja elas, logo agora que meu sonho ia começar a ficar animado, essa loucas me acordam. Ai que ódio.

Nathi: vamos levantando - ela tirou a coberta de cima de mim.
Thalia: é verdade vamos logo, o Justin já foi se arrumar - eu me sentei.
Eu: se arrumando pra que ? - eu cosei meus olho.
Nathi: é lerda mesmo - ela balançou a cabeça.
Chaz: tinha que ser namorada de quem ? - ele se sentou do meu lado - do Justin - eu sorri fraco.
Chris: o pega Lunna - ele disse indo na cozinha.
Eu: ata - eu tinha até me esquecido desse racha.
Nathi: vai ficar ai dormindo ou vai acompanhar o gostoso do Justin ? - eu fuzilei ela - por que mulher é o que mas tem lá, se quiser segurar o bofe tem que ir atrás dele - eu ri do jeito que ela falou.
Eu: ta bom eu vou tomar banho - eu me levantei.
Ryan: também né,  depois da pressão da Nathi é claro que você vai - ele sorriu.
Austin: vai logo tomar esse banho, por que mulher pra se arrumar demora um século - ele pegou o controle da tv.
Chris: mas que o Justin eu acho que ela não demora não - eles riram, nisso eu tinha que concorda, o Justin demorava uma década só arrumando o cabelo.
Eu: deixa eu ir lá vai - eu fui até o quarto do senhor Drew pra ver se ele já estava pronto, mas como eu previa ele estava arrumando o seu cabelo em frente ao espelho - o que seria você sem esse espelho né ? - disse entrando no quarto e ele olhou pra mim e sorriu.
Justin: o que seria da minha vida sem você - eu ri toda boba, como sempre. ele saiu da frente do espelho e vaio até a mim, e me deu um beijo.
Eu: Justin vamos parar né - disse tentado afastar ele de mim, mas não deu muito certo.
Justin: por que ? - ele continuou a me beijar - a gente não ta fazendo nada de mais.
Eu: mais começa assim a gente não fazendo nada de mais - me afastei dele.
Justin: você é a maior estraga prazeres de todas - eu ri.
Eu: não sou não - ele veio me agarrar novamente, mas eu me virei pro  outro lado - seus amigos estão todos na sala - disse indo pro banheiro - vai lá ficar com eles - disse ligando o chuveiro e sentindo aquela água morna cair sobre meu corpo quente.
Justin: aah não, eu não  quero mais aturar eles - ele entrou no banheiro e ficou me olhando - sabe o que me deu vontade de fazer agora ? - ele sorriu malicioso.
Eu: nem pensa Justin - disse já sabendo qual seria essa vontade. mas não adiantou nada ele fez o que queria, entrou no box de roupa e tudo - Justin - eu bati nele - você vai ter que se trocar de novo - ele tirou aquela roupa molhada e ficou só de box.
Justin: eu não to nem ai - ele me agarrou e eu ri.
Eu: você é louco ? - disse dando um beijo nele. e passei sabonete sobre meu corpo.
Justin: como eu queria ser esse sabonete - eu ri - mas respondendo a sua pergunta sou louco por você - ele me agarrou mas uma vez. eu me enxaguei e deliguei o chuveiro.
Eu: frese clichê, você se superou dessa vez senhor Drew - eu sai do box.
Justin: não é clichê só falei a verdade - ele fez o mesmo que eu. sai do banheiro e fui pro closet - você não acredita em mim não é ? - ele disse entrando no closet, e me encontrando apenas de roupa intima.
Eu: não é isso, só que não sou acostumada, com esse seu carinho - ele veio até a mim secando o cabelo com a toalha.
Justin: você é tão... - ele não terminou de falar e foi logo me beijando, um beijo por sinal maravilhoso.
Eu: Justin... - disse parando o beijo - quando a gente volta - ele riu e logo me soltou.
Justin: ok - ele sorriu e terminou de se arrumar.

Eu e Justin terminamos de nós vesti na verdade ele terminou primeiro que eu mas enfim... encarei o relógio e eram 20:00h. quando eu sai do closet, o Justin estava dormindo, mas era tão lindo, que só vendo. Mas eu tinha que acorda ele, então foi o que eu fiz, e como sempre ele resmungou mas acabou acordando.
Saímos do quarto é demos de cara com as criaturas, gritando.

Chaz: nossa a festinha foi boa né ? - eles riam.
Nathi: minha amiga não é fraca não filho - eles continuaram rindo.
Justin: calem a boca de vocês que é a melhor coisa - ele pegou a chave do carro.
Eu: também acho - disse acompanhando ele até a porta.
Austin: ei espera a gente o casalzinho - ele puxou a Thalia.
Ryan: agora que eu tava ganhando do Chris - ele desligou o video game.
Chris: nunca ouviu falar que felicidade de pobre dura pouco não ?! - ele disse pegando a chave do carro dele.
Justin: vocês falam de mais - ele fachou a porta do apartamento.
Austin: a Thalia vai comigo, e vocês se virem - ele falou entrando no elevador.
Eu: eu vou com o Justin - eu disse e todos me olharam.
Chaz: a jura ? pensei que era comigo - ele debochou.
Justin: não fala assim com ela - ele me olhou - é claro que você vai comigo amor - ele me beijou.
Ryan: Justin não ta nervoso não ? - o Justin parou de me beijar, e logo saímos do elevador. não sei se era impressão minha, mas o Justin tava tenso dentro do elevador. mas eu fiquei na minha.
Justin: não, cara eu to acostumado com isso uma a mais ou uma a menos não vai fazer diferença. eu só sei de uma coisa eu vou sair dessa vida maldita de uma vez por todas - ele disse enfrente da sua 
lamborghini, aquele carro era perfeito.
Chaz: eu vou com a Nathi - ele deu espaço pra ela passar - a gente se ver la - ele entrou e arrancou 
 daquele estacionamento as presas
Chris: só eu que me dei mal vou ter que leva essa praga - ele apontou pro Ryan e eu ri - entra donzela - ele abriu a porta pro Ryan entra.
Ryan: obrigada amorzinho - eu e Thalia caímos na gargalhada com a voz de bicha dele. eles logo saíram também.
Justin: vem amor entra - ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei - a gente se ver lá - ele apertou a mão do Austin.

Logo Justin saiu do prédio e eu ficava babando por cada parte daquele carro, era incrível. o Justin atingia a marca de 120 km/h, ele adorava dirigir em alta velocidade, aquilo pra ele não era nada, mas pra mim era desesperador. mesmo assim eu não deixava de admirar aquele lindo carro.

Justin: gostou ? - ele me encarou e logo voltou a prestar atenção no volante;
Eu: se eu gostei ? eu amei - disse ainda nas nuvem - só ver se vai um pouco mais de vagar - ele riu.
Justin: quer ver eu ir mas rápido ? - eu neguei, mas não adiantou nada, ele pisou no acelerador e chegou a 200 km/h. 
Eu: Justin - eu gritei - vai mas devagar - ele diminuiu a velocidade.
Justin: ta bom ? - eu afirmei.

Depois de um tempinho chegamos ao tal lugar que ia acontecer o pega. Aquele luga era tão diferente do meu mundo. homens de tudo quanto é jeito, eu passava é eles me comiam com os olhos, Justin me agarrou pela cintura. tinham também muitas mulheres bem vulgares por sinal. Até que nós encontramos os meninos e fomos até um cara que eu reconhecia de qualquer maneira o Dylan, ele encarou Justin e depois me olhou dos pés a cabeça.

Dyaln: mas olha quem está aqui  - ele beijou a minha mão - quanto tempo Bieber - ele sorriu sínico.
Justin: pois é - ele deu o mesmo sorriso - mas ai vamos logo acabar com isso ? - Justin colocou o braço em volta do meu pescoço.
Dylan: tem certeza que é isso que você quer ? - ele em todo momento me encarava.
Justin: absoluta - ele disse percebendo os olhares de Dylan em cima de mim - agora para de ficar paquerando minha mulher e vamos acabar logo com isso.
Dylan: ok não seja por isso - ele saiu e voltou com um cara, lindo por sinal - bom esse é o James o cara que vai fazer o pega contigo Bieber.
James: uau que gata - ele ia chegando perto de mim, mas Justin o impediu.
Justin: nem toca - ele olhou serio - vamos ou não fazer isso logo ? 
James: ta doido pra perde - ele e Dylan riram.
Justin: eu nunca perdi ai tu acha que eu vou perde logo pra um bebê que nem você ? - James o encarou.

Justin ficou conversando com os meninos, sobre como ele ia fazer pra ganhar do James, já eu e as meninas ficamos lá apenas observando tudo. até que Justin chega perto de mim.

Justin: amor, chego a hora - ele me beijou.
Eu: Justin toma cuidado - ele riu.
Justin: só não me pedi pra ir divagar, por que isso vai ser impossível - eu sorri.
Eu: seu bobo - eu beijei ele.
Chaz: bora Justin vamos logo - ele disse o puxando. 
Justin: te amo - ele piscou.
Ryan: para de ser gay e vamos logo - ele abriu a porta do carro pra ele entrar.
Eu: eu também te amo - eu mandei um beijo e ele sorriu.
Justin: Austin não deixa o Dylan chegar perto dela - Austin assentiu.

Justin e James já estavam na '' pista '' no meio dos carros tinha um mulher, de salto, sutiã e uma saia, ela foi puxando sua calcinha até, ela vir para na sua mão, ela levantou a calcinha pro alto e quando caiu no chão, os carros saíram em disparada, James estava bem a frente de Justin. mas logo depois Justin começou a reagir e acabou passando a frente do James. Dylan só me encarava, mas não chagava perto, afinal os meninos  não saiam de perto de mim, a Thalia e a Nathi gritavam iguais umas malucas,  já eu ficava com o coração na mão. uma coisa que eu não posso negar meu amor é muito bom nisso. eu sorri ao ver sair bem afrente de James.

****: ele é muito bom não é mesmo ? - senti uma voz familiar soar no meu ouvido, me arrepiei por inteira, quando me virei e dei de cara com....

     ----------------------------------------------------------- \ \ ---------------------------------------------------------


Continua...
Comentem amores... se tiver pequeno me perdoem mas foi o que eu conseguir posta.
Que bom estão gostando, fico muito feliz. infelizmente está acabando :(( 
Bom Letícia muito obrigada por segui, e eu também já estou seguindo o seu...!
Mas quem será que falou com a Lunna ? será que foi o Dylan ou não ? pra isso leiam o próximo cap, bjss.



3 comentários:

  1. meu deus quer me matar de curiosidade de quem que ela deu de cara??????? to ansiosa pro proximo capitulo *--*

    ResponderExcluir
  2. ai Meus Deus posta logo por favor eu te emploro
    continua....

    ResponderExcluir