15 julho 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 1 - 2° Temporada

O tempo passa e as coisas vão mudando.
Nem tudo que sempre sonhamos acontece, nem tudo que 
queremos pode realizar.





                                                                  7 Meses depois 

Lunna on

7 meses se passaram, e não mudou muita coisa, só o fato deu ter vindo morar de vez com o Justin, falando nele, ele começou a trabalhar com o pai, e isso é maravilhoso! Eu não posso querer mais da minha vida, porque ela está completamente perfeita. O Justin como sempre todo carinhoso e atencioso comigo e com a Laura,e isso me faz pensar que aquele Bieber de antigamente não existe mas, isso é muito bom. Eu não vou falar que a gente não briga, por que se não eu estaria mentindo temos nossos momentos de arranca rabo, mas ele sempre vem fazer as passes, eu sou muito orgulhosa então meu orgulho não deixa eu pedir desculpa, ai é sempre ele que pede.Mais as nossas brigar são tão inúteis, que chega a ser patética, mas qual é o casal que não tem um briga boba ?! pelo menos eu acho que a gente é um casal, porque se depender do Justin, as coisas complicam. ele até agora não pediu minha mão em namoro, uma coisa que ele sempre diz é '' se estamos morando juntos, automaticamente estamos namorando '', ta isso tem um pouco de verdade, mas não custa nada ele pedir né ?! A Laura, como sempre aprontando, porque é algo que ela ama! a Thalia está toda boba, porque descobriu a poucos dias que ta gravida, eu fiquei feliz, na verdade muito feliz, é aquele lance do Justin querer ser pai outra vez ele não esqueceu na verdade agora que o Austin vai ser pai,  ele quer mais que nunca. Já a Nathi ta de rolo com o Chaz, eu sabia que aquilo ia da em pegação, ela acabou deixando o Harry de lado pra fica com o Chaz. eles tão dando um passo muito grande, eles vão começar a morar junto.eles não querem chamar isso de namoro, mas agora eu vou usar as sabias palavras do meu amor '' se eles estão morando juntos, automaticamente estão namorando''. O Ryan conheceu há um més atrás uma coroa, a mulher ta louca por ele, já ele só quer '' variar o cardápio'' pelo menos é isso que ele sempre fala. Eu e Justin nunca mas ouvimos falar em Jenny e muito menos em Dylan, ainda bem porque aquela última briga deles me deixou com medo. Eu não vou perde meu tempo falando daquela piranha e nem daquele nojento. enfim... nesse momento eu to na cama fazendo carinho nos cabelos de Justin, aquilo era muito bom, era tão gostoso ter ele nós meus braços.

Justin: amor você tá ai ? - ele passou a mão na frente do meu rosto.
Eu: to sim, só tava pensando - dei um sorri.
Justin: posso saber em que minha pequena estava pensando ? - ele se sentou na cama, ficando de frente pra mim.
Eu: aah eu tava pensando em tudo que aconteceu esse 7 meses - eu fui no banheiro, fazer minhas higienes matinais.
Justin: você tava pensando em tudo, mesmo ? - eu senti um tom de malicia nessa palavras dele.
Eu: onde você ta querendo chegar ? - eu disse ainda no banheiro.
Justin: se você está pensando em tudo que aconteceu, você deve ter pensando na gente... - eu o interrompi.
Eu: nossa Justin, você só pensa nisso ? - ele riu - por que eu não penso - eu voltei pro quarto.
Justin: não, eu não penso só nisso, eu penso na Laura e em você toda hora - ele me agarrou.
Eu: pelo menos isso né ? - ele riu - mas você não tem que trabalhar não Justin ? - ele me encarou.
Justin: eu já to indo, eu sai que você quer fica logo livre de mim - ele se fez de ofendido.
Eu: para bobo - eu dei um beijo nele - eu só perguntei se você ia trabalhar, mas agora eu vou fazer algo pra gente tomar café da manhã - eu sai do quarto e fui pra cozinha fazer o nosso café, antes eu passei no quarto da Laura e ela estava assistindo Tom e Jerry.

Chegando na cozinha, fiz umas panquecas e logo arrumei a mesa. a Laura chega na sala e se senta no sofá e liga a tv e coloca mais uma vez Tom e Jerry.

Eu: filha vem tomar café - ela me encarou.
Laura: ai mãe deixa eu ver rapidinho - ela voltou a presta atenção na tv.
Eu: só te falo uma coisa você tem aula hoje e eu não posso me atrasar pro trabalho.

Logo Justin chega na sala, e se senta do lado dela e fica vendo esse desenho chato. eu me sento do lado deles.

Eu: porque vocês gostam tanto disso ? - eu fiz uma cara de tédio.
Justin: é legal, nunca teve infância não ?! - ele me encarou e eu ri debochada.
Eu: claro que eu tive e você também e a tua infância passou a séculos - ele me encarou incrédulo.
Justin: nossa fui chamado de velho - eu ri.
Laura: dá pra vocês deixarem eu ver ? - ela nos encarou e logo voltou a encarar a tv.
Justin: ta abusada em pirralha - ela sorriu.
Eu: ta bom vamos ver esse desenho - eu fiquei prestando a tenção, até ver o Tom atrás do Jerry - ai coitado do Jerry - o Justin olhou pra mim e riu - que foi ? - eu ri mesmo assim ainda não tinha entendido.
Justin: vem deixa ela ficar ai e vamos comer - ele me puxou até a cozinha.

Quando chegamos na cozinha, nós sentamos e tomamos o café da manhã, ficamos conversando e eu com certeza ia chegar atrasada no trabalho. eu fui até o quarto e Justin veio atrás de mim eu peguei minha roupa e ele, veio até a mim.

Justin:quer que eu suba o zíper ? - ele apontou, pra minha saia.
Eu: vem - eu me virei e ele subiu o zíper. eu me sentei na cama e puis meus saltos.
Justin: você fica tão gostosa com essa roupa - eu ri.
Eu: porque ? - me levantei e fui me maquiar.
Justin: sei lá, você fica mais madura - ele parou na frente da porta do banheiro, e ficou me encarando - e eu gosto, na verdade eu gosto de você de qualquer jeito - ele me agarrou e por trás e eu pude ver nós dois no espelho.
Eu: você é tão lindo - eu disse olhando ele pelo espelhou.
Justin: nós somos perfeitos juntos, né ?! - ele me deu um beijo no rosto


Eu: somos um casal lindo - eu dei um beijo demorado nele e logo me larguei dos braços dele.
Justin: vamos sair hoje a noite ? - eu peguei minha bolça.
Eu: vamos sim - eu sorri - a Lisa está louca pra sair com a Laura, então a gente tem a noite só pra nós - eu abri a porta do quarto.
Justin: isso é bom, eu tive umas ideias - ele me sorriu malicioso.
Eu: devo até imaginar, agora vem - eu disse puxando ele pra sala.
Justin: ta bom calma - ele me segui.
Eu: amor, porque você riu quando eu falei coitado do Jerry - eu parei na frente dele.
Justin: só pensei em uma coisa - ele riu.
Eu: tipo ? - eu de fato queria saber muito o motivo de tanta graça.
Justin: quando eu era adolescente, eu era muito pegador, mas muito mesmo. não tinha uma garota na escola que eu não pegasse - eu não fiquei surpresa, afinal o Justin é muito gostoso - então elas resolveram me apelidar, ai elas colocaram o nome do meu amigo, de Jerry - eu ri.
Eu: porque Jerry ? - eu gargalhei - nossa Jerry é tão pequeno - eu continuei rindo e ele ficou serio.
Justin: você ta chamando... - eu o interrompi.
Eu: mas esse não é seu caso - eu dei um beijo nele - você e o seu Jerry estão atrasados - ele riu.
Justin: agora você vai me encher o saco - eu beijei ele.
Eu: só to brincando - a gente voltou pra sala.
Justin: ei pirralha vai falar comigo não ? - ela veio até ele e deu um beijo nele. na hora a campainha tocou.
Eu: deixa que eu atendo - disse indo até a porta e abrindo a própria - você ? - disse fazendo o Justin e a Laura olharem em direção a porta.
Justin: puta que pariu, tava muito bom pra ser verdade - ele me abraçou de lado e eu ainda não estava acreditando de quem estava ali na minha frente....


    ---------------------------------------- \ \ --------------------------------------------
Continua...
Comentem, gente eu amei os comentários de vocês. sem duvidas vocês são umas fofas, fico muito feliz em saber que tem gente que gosta do que eu escrevo e me sento privilegiada de ter vocês como leitoras *-----*
Bom primeiramente, mil desculpas pela demora e desculpas também pelo capítulo pequeno, prometo que o próximo vai ser maior.
Queria agradecer por mais um selinho \0/ muito obrigadaaaa
Meu Deus quanta leitoras novas, sejam muito bem vindas meus amores, que vocês sempre nós acompanhe.
Belieber Ingrid muito obrigada flor, tomara que de tudo certo com você e esse amor.Bom eu tentei fazer um hot, mas calminho hahaha, mais romântico e acho que deu certo né ?!
Helo só rindo com você. Você faz de tudo pra adivinhar hahahaha e isso é legal, mas muito obrigada, uma coisa que não vai acontecer é deu esquecer de você kkk. Bom to adorando a sua IB só não comentei porque não tive tempo, mas pode deixa que eu vou comenta.
Jullyana Mendes own muito abrigada,de verdade. que legal a sua historia, de como foi ler a minha IB, você é uma fofa, já imaginou eu fazendo livros do Justin ?! meus Deus, seria incrível haha, eu acho que a musica  We Can't Stop  eu acho  mas a cara deles eu também não sei porque, também nunca li a tradução,mas eu acho. 


                                                             Divulgando 

                                                        Dreams Believe
                                                  Believe In Your Dreams





5 comentários:

  1. Uuuuuuh' quem será ? kkk ... amei o primeiro capítulo da segunda temporada ... tem muito água pra rolar ainda :) . Sim, eu amei a parte hot do cap anterior ... bom amr, não. Vou escrever muito porque to com uma preguiça desgraçada!!. Mais olha, Tá perfeito. QUERO MAIS :)

    ResponderExcluir
  2. Continua logo tó ansiosa pro próximo capítulo, tá perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Cntiinuuua menina rapidoo kkk ta prfto quem sera q foi la? :O to super curiosa acho q é a Jenny ou o Dylan ou o Ian rs u.u cntinuua rapidoo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. awn q linda *o* obg por me divulgar ! <3

    ResponderExcluir