07 julho 2013

Primeiro Selinho ♡♡♡



Ebaaaa! ganhei um selinho do blog http://next2youjbieber.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho.html obrigada linda.

   Regras básicas: 
    - Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 
    - Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou. 
    - Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores. 
    - Fazer 11 perguntas para quem indicarei. 

  11 coisas sobre o blog:
- O blog só tem apenas 4 meses.
- Changing for love é literalmente minha primeira IB.
- Esse blog é meu e da minha amiga Bia, mas acho que ela não vai mais posta, então se isso acontecer o blog vai ser só meu.
- Eu amo ler os comentários das minhas lindas leitoras.
- Já pensei em desistir, por que não é fácil, no começo.
- A Bia sempre me ajuda, em tudo, até o modelo do blog  até quando eu estou sem tempo pra posta, ela posta pra mim.
- Eu sempre pensei em fazer uma IB, mas nunca tinha coragem de fazer sozinha.
- Eu amo escrever aqui, mesmo tendo poucos seguidores, eu acho que não consigo ficar mais sem esse blog.
- Fico muito pilhada pensando o que minhas leitoras, estão achando da IB.
- Não gosto de demorar a posta, por consideração as leitoras.
- Sempre quando eu escrevo, eu estou escutando musica.

  Perguntas:
 1- Quantos anos tem ? 
    14 anos.
    2- Que tipo de coisa costuma fazer para espantar o tédio ? 
   Escutar musica, que é algo que eu amo.
    3- Qual a sua fanfic favorita ? 
   Soul Rebel ou Jenny Criminal, essa com certeza foram as melhores que eu já li.
    4- Tirando o Justin que outros cantores/banda você gosta ?
  Eu amo muito a Demi e gosto muito do One Direction, mas eu não me considero fã deles.
    5- Desde quando escreve fic's ? 
    Desde Abril desse ano.
    6- O que você não gosta de escrever e o que não gosta de ler em uma fic ? 
    Eu acho que não tem nada do que eu não goste de fazer e nem de ler em uma fic.
    7 - Qual é o seu sonho ?
    Sem duvidas conhecer o Justin.
    8 - Qual o seu ator/atriz favorito (a) ?
   Jason Statham e Angelina Jolie.
    9 - Qual seu filme favorito ?
    A Walk to Remember.
    10 - O que você não gosta de jeito nenhum ?
    Hipocrisia e falsidade.
    11- Qual significado do seu nome ?
  Significa  Ressurreição,  "aquela que traz felicidade".

  Perguntas feitas por mim:

- O que você mas gosta em você mesma ?
- Desde quando é Belieber ?
- O que mas gosta de comer ?
- Que tipo de musicas que você curti ?
- Qual é o Lugar que você quer conhecer ?
- De onde você é ?
- Qual filme que pra você é  assustador ? 
- Que mania você tem ?
- Você já se sentiu sozinha ?
- O que você tem medo ?
- Que tipo de palavra define você ?

  Blogs indicados :

4 comentários: