22 julho 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 6 - 2° Temporada

Tem coisas na vida que você simplesmente tem que 
arriscar, não ter medo do que vai acontecer.
Você não precisa pensar no que vai dar de errado 
e sim no que vai dar certo.



Finalmente saímos de casa a Thalia arrastava a Nathi, e eu ria a beça com essas duas. ia ser bom sair um pouco e me distrair com elas. Nós entramos no carro e ficamos o caminho todo cantando, até que a Nathi parou de cantar e perguntou:

Nathi: onde a gente vai ? - ela encarou eu e a Thalia que estávamos no banco de frente.
Thalia: vamos andar por Los Angeles, então pode parando aqui Lu que nós vamos agora andando - eu parei e ela desceu.
Eu: não vai descer não Nathi ? - eu olhei pro banco de trás.
Nathi: tem outra alternativa ? - eu neguei - então tá - ela desceu.
Thalia: eu que sou a gravida e quem ta com preguiça é você ? - a Nathi bufou.
Eu: então vamos ? - disse fechando o carro.
Nathi: vamos logo antes que eu desista - ela foi na frente e eu e Thalia rimos do jeito dela - o que vocês estão rindo ? - ela encarou a gente - vamos logo.
Eu: ok - eu e Thalia corremos e conseguimos alcança ela.

Justin on

Eu acordei e não tinha ninguém em casa,  fui até a sala peguei o controle e fiquei mudando de canal,mas não achava nada ali que me agrada-se, então eu desliguei. me deitei novamente mas dessa vez no sofá, mas logo me levanto quando ouço a campainha tocando. quem será ? falei pra mim mesmo.
Quando abri me deparei com uma pessoa que eu pensei nunca mas ver, a Jenny.

Jenny: oi Justin - ela sorriu sínica e entrou sem nem mesmo pedir licença.
Eu: o que você ta fazendo aqui ? - disse sem entender como ela consegui descobrir onde eu moro - e da pra você sair da minha casa ? - disse um pouco grosseiro.
Jenny: que jeito é esse de tratar as visitas Justin ?! - ela se fez de ofendida.
Eu: e desde quando você visita ? - ela riu.
Jenny: já sou de casa não é ?! - ela se sentou no sofá.
Eu: levanta dai - eu parei na frente dela - e você não é de casa porra nenhuma - ela levantou parando na minha frente.
Jenny: sabia, que você ta muito mas irresistível com essa cara de bom moço e com esse lado pai de família - ela se aproximou - mas agora onde está sua querida ''esposa'' - ela debochou.
Eu: não sei - disse nervoso e ao mesmo tempo indiferente.
Jenny: - ela riu - é isso mesmo que eu to percebendo, você está se cansando de brinca de casinha com a sonsinha da Lunna ? - ela deu um sorriso - vocês brigaram não foi ? - eu fiquei calado - eu sabia Justin, que você ia se cansa dessa palhaçada de ''marido e mulher '', você não nasceu pra isso.
Eu: então eu nasci pra que ? - eu encarei ela - pra ficar com você ? - eu ri - NUNCA - eu praticamente cuspi aquilo na cara dela, e eu pudi ver o ódio em seus olhos.
Jenny: Justin, não me subestima - ela falou em um tom ameaçador - antes daquela patricinha de quinta chega, era a mim que você preferia - ela foi aumentando o tom de voz.
Eu: mas adivinha - eu ri - as coisas mudam - eu sai de perto dela, antes que meu instinto falasse mas alto e eu acabe-se fazendo uma coisa que eu ia me arrepender no final, nós estávamos muito perto um do outro e aquilo não era bom.
Jenny: eu sei que você ainda sente alguma coisa por mim - ela se aproximou - você não passa as loucuras com ela que você passou comigo - ela me encarou e a gente estava bem perto um do outro - ela não faz loucuras como eu fazia - ela beijou meu pescoço e eu me controlava.
Eu: chega - eu segurei ela pelo braço - sai daqui - disse puxando ela com força até a porta.
Jenny: ta me machucando - ela gemeu de dor.
Eu: não quero saber, só não me enche mas o saco, não aparece mas aqui - eu gritei e coloquei ela pra fora - entendi uma coisa eu amo a Lunna e você foi um deslize na minha vida - ela começou a chorar e aquelas lagrimas eram puro charminho dela.
Jenny: mas não era isso que parecia a minutos atrás quando você quase se rendeu a mim - ela gritava.
Eu: cala a boca - eu tampei a boca dela - se acontece-se ia ser mas um deslize da minha vida, ia ser só aquilo e mas nada além - eu soltei a boca dela - agora vaza da minha casa e não aparece mas na minha frente - eu via a raiva tomar conta dos olhos dela - e outra não chega perto da Lunna e muito menos da minha filha, eu te conheço e bom você fica no teu canto e me deixar em paz - eu apontei o dedo na cara dela - agora some - disse fechando a porta na cara dela.

Jenny on

Você vai se arrepender por isso Bieber a se vai! você não sabe o ódio que eu to sentindo de você agora, e mas ainda daquela sonsa. Eu sai daquele maldito prédio e fui até meu carro, até que eu do de cara com o  Austin e o Chaz, mas que droga! eu coloquei um sorriso no rosto e passei por eles sem dizer absolutamente nada,eles estranharam e ficaram me olhando sai dali. Quando eu sai eu parei em um acostamento e peguei meu telefone e mandei uma mensagem.

'' Eai meu mas novo chefe! sua proposta está de pé ?! se tiver estou dentro, mas que nunca eu quero aceitar essa proposta.

Minutos depois meu telefone vibra e era uma mensagem dele.

''Está sim, minha proposta está mas que de pé, só estava esperando você me dizer algo. muito bom, você ter aceitado! me encontra na ''cabana'', daqui uma hora.''

Justin on

A merda da campainha começou a tocar novamente e se for aquela louca, eu vou estrangular ela. eu bufei e logo levantei mas uma vez do sofá. Quando abri a porta já estava pronto pra manda ela ir pra casa do caralho, quando eu dou de cara com o Chaz e o Austin.

Eu: o que vocês estão fazendo aqui ? - eu dei passagem pra eles.
Chaz: muito bom te ver - ela ironizou.
Austin: viemos fazer uma '' festinha'' já que as meninas saíram juntas pra fofocar - ele foi direto pra cozinha.
Eu: ah então a Lunna saiu com as meninas ?! - eles concordaram.
Chaz: cara vem cá, tu ta traindo a Lunna ? - eu o encarei assustado.
Eu: claro que não - eu praticamente gritei.
Austin: cara pode falar, nós somos seus irmãos - ele veio da cozinha com uma lata de coca na mão.
Eu: eu não to traindo ela - afirmei mas uma vez.
Austin: então o que a Jenny estava fazendo saindo do teu prédio ? - eles me encaram.
Chaz: isso ta estranho - ele tomou a coca da mão do Austin.
Austin: folgado - o Chaz riu.
Eu: não tem nada de estranho - eles me olharam desconfiados - e serio, ela veio aqui sim me encher a merda do saco - eu me joguei no sofá.
Chaz: e ? não aconteceu nada ? - o Austin me encarou um pouco triste.
Austin: se tive acontecido pode falar, mas eu vou conta pra Lunna - o Chaz deu um tapa nele.
Chaz: porra Austin agora mesmo que ele não vai conta.
Eu: não aconteceu nada, mesmo - eu afirmei mas uma vez.
Austin: mas ia acontecer ?
Eu: ela veio da encima de mim, se eu não me controla-se eu não sei o que ia acontecer - o Chaz riu.
Chaz: é claro que você sabia oque ia acontecer - ele parou de ri.
Austin: é modo de falar o demente - agora foi a vez dele de da um tapa.
Eu: resumindo não aconteceu nada, ela veio aqui com umas papos estranhos, mas eu logo botei ela pra fora e falei umas verdades na cara dela - o Chaz ligou o video game.
Chaz: vamos deixa a Jenny pra lá e vamos jogar ? - ele parou na nossa frente.
Eu: que perde de novo Chaz não se cansa não cara ?! - ele riu.
Austin: eu nunca ganho mesmo então nem quero tentar - ele deu ombros.
Eu: que isso irmão, nunca diga nunca, vai que você ganha - eu dei um controle remoto pra ele.
Austin: la vem ele com esses lemas, que pra mim não serve pra porra nenhuma - eu ri.
Eu: eu vou deixa você ganhar hoje - o Chaz me olhou incrédulo.
Chaz: assim não vale pow.
Austin: agora eu jogo - ele pegou o controle e nós começamos a jogar.

Lunna on

Já fazia uma hora, que a Thalia e a Nathi estavam discutindo o que nós íamos comer. Nós já tínhamos feito compras, então a gente ia comer alguma coisa, mas elas não se decidiam, só sabiam discutir.

Nathi: eu não quero comer frutos do mar - ela parou na frente da Thalia.
Thalia: eu que não quero comer pizza - eu não aguentava mas aquela discussão.
Eu: chega nós vamos comer comida japonesa e ponto final - elas bufaram.
Nathi: ta bom melhor que frutos do mar - a Thalia deu língua pra ela.

Nós andamos um pouco até acharmos um restaurante de comida Japonesa. chegamos nós sentamos e logo fizemos nosso pedido.

Nathi: ai eu queria tanto uma pizza - ela falou triste.
Thalia: meu filho vai nasce com cara de frutos do mar - ela exagerou.
Eu: gente está ótimo aqui, vocês não vão começar tudo de novo não né ? e Thalia seu filho vai nasce normal, não se preocupe - a Nathi riu.
Nathi: eu estou faminta - assim que ela terminou de falar a comida chega.
Thalia: eba! eu  também estou Nathi.

Nós comemos e ficamos conversando sobre tudo até a Nathi toca no assunto '' Justin''

Nathi: mas ai Lunna você chamou a gente pra conversa sobre sua briga com o Justin, então ? - ela ficou esperando eu me  pronunciar.
Thalia: Nathi não é assim que se fala seja mais sentimental - eu sorri - agora Lunna o que você ta pensando em fazer ? - elas ficaram me encarando.
Eu: tudo - ela me olhavam sem entender nada - eu quero fazer tudo pra ele parar de me tratar assim, eu quero fazer tudo pra gente ficar junto - eu disse triste.
Thalia: own amiga - ela me abraçou e a Nathi veio junto - nós vamos te ajudar - elas voltaram pros seus lugares.
Nathi: uma coisas que temos que concorda o Justin é um cabeça dura. quando ele poem uma coisa na cabeça pra tirar é difícil.
Eu: Nathi - ela me encarou - você não está me ajudando em nada falando isso - ela riu.
Nathi: desculpa.
Eu: sabe eu sei que eu errei, e que ele tem todo o direito de me tratar assim, mas eu não aguento mas ficar desse jeito. poxa quando eu to em casa ele não fica, pra não puder olha pra minha cara e nem falar comigo, a gente não dar uma palavra se quer mais. isso é muito doloroso, saber que eu posso perde ele - nesse momento eu já estava em prantos e as meninas só me observavam.
Thalia: o importante amiga é que você reconheceu seu erro, isso já é um logo passo - ela segurou minhas mãos.
Eu: nossa, a gente passou tantas coisas sabe e quando tudo ta dando certo vem uma tempestade e desmorona tudo encima das nossas cabeças, eu sei que eu não tenho tempo pra gente, mas tudo que eu quero é ter uma vida que eu sempre sonhei, mas eu já to desistindo disso.
Nathi: não, desistir já mas! eu nunca tive um relacionamento então eu não sou a pessoa mas adequada pra te dar conselhos. eu acho que é por isso que eu não namoro com ninguém.
Thalia: mas Lunna você é o Justin não conseguem viver um sem o outro, isso é fato - eu sorri.
Nathi: primeira vez que eu tenho que concorda com a gordinha ai - a Thalia deu um tapa nela e eu ri.
Eu: eu amo tanto vocês sabiam ?! - elas assentiram - convencidas.
Nathi: foi você que perguntou só concordei - ela disse indiferente - mas voltando ao assunto do gostoso do Justin - ela me encarou - com todo o respeito.
Thalia: eu acho que você deveria fazer algo pra '' conquista '' ele.
Eu: será ? - eu limpei minhas lagrimas.
Nathi: verdade, você tem que fazer uma coisa ousada, uma coisa que você nunca fez antes - ela sorriu maliciosa.
Eu: eu sei que você ta pensando e o mundo não gira em torno de sexo Nathi - ela riu.
Nathi: me desculpa amiga, mas o mundo agora só se pensa nisso - ela comeu um pouco da comida.
Thalia: eu concordo que você tem que fazer algo ousado pra ele, mas não é só sexo a questão aqui - ela encarou a Nathi - ou é ? - ela voltou a me encarar.
Eu: claro que não - isso era verdade, com o Justin nunca o problema era sexo.
Nathi: ta na cara dele, ele deve ser quente - eu a encarei incrédula.
Thalia: Nathi cala a boca um minuto.
Nathi: ta bom - ela voltou a comer.
Thalia: mas voltando ao assunto, faz algo que você nunca fez - eu estava começado a gosta dessa ideia, eu quero mas que tudo o Justin de bem comigo - claro que vocês vão está a sós sem ter ninguém pra atrapalhar.
Nathi: resumindo no final de tudo vocês vão pra cama - eu ri.
Thalia: eu já falei pra você ficar calada - essas duas eram loucas só pode.
Eu: eu já entendi o recado ta bom Nathi ? - ela assentiu - podem ficar tranquilas eu vou pensa em algo.

Justin on

Austin: porra Justin não valeu, você me iludiu - eu ri - você disse que ia me deixar ganhar a umas trés partidas atrás - eu e o Chaz gargalhamos.
Chaz: mas é troxa mesmo - a gente continuava rindo da cara dele.
Eu: foi mal ai - eu parei de ri.
Austin: a cansei de joga essa porra - ele se deitou no sofá.
Eu: é claro que você se cansou, só perdeu - o Chaz levantou e desligou a video game.
Austin: vamos falar sobre o que ? - ele levantou.
Chaz: Mulheres e sexo- ele falou empolgado.
Eu:só isso que você pensa ? - ele se sentou do meu lado.
Austin: também olha a mulher que ele foi arranjar a Nathi uma viciada por sexo, tu acha que ele ia só pensa em que ?
Chaz: claro, ou vai falar que vocês não pensão nisso ? - ele disse não acreditando.
Eu: eu penso em mulher na hora certa e em sexo também, eu estou cheios de problemas tu acha mesmo que eu to com cabeça pra pensa isso ?
Chaz: bom já que não quer falar de mulher e nem de sexo, vamos falar da sua relação - eu neguei.
Austin: Justin a gente precisa falar sobre isso - eu bufei.
Eu: o que vocês querem saber ?
Chaz: até quando vocês vão ficar assim ? cara se você deixa a Lunna, sabe quem vai atacar ? o Ian - eu coloquei as mãos sobre a minha cabeça.
Austin: isso é verdade, ela e as meninas saíram pra conversa sobre esse assunto.
Chaz: e vamos concorda a Lunna é uma gostosa - eu dei um tapa dele - porra Justin é verdade cara - ele passou a mão onde eu dei o tapa.
Eu: eu sei que o Ian está querendo isso, mas poxa não é fácil pra mim passar por cima disso.
Austin: você já passou por tantas coisa pra ficar do lado dela e valeu a pena não valeu ? - eu assenti - então, será que você não pode passar por cima de outra coisa ? - isso era verdade, eu passei por muitas coisas eu fiz de tudo pra gente ficar junto e juro que valeu a pena cada momento...

    -------------------------------------------- \ \ -------------------------------------------
Continua...
Comentem meus amores! nossa muito obrigada pelos comentários maravilhosos de vocês, sempre divos. amo cada coisa que vocês escrevem pra mim, isso é muito bom que me da mas ainda incentivos pra mim escrever.
 @biebersmymaniaa :Concordo com você flor, sobre o fato de que ela errou, mas ela sabe disso e quer tenta melhorar e isso é bom. Mas o Chaz e a Nathi são uma graça mesmo, eles amam se pegar por ai kkkk. Meu Deus você mora tão longe :(
Eu não vou na BT infelizmente :( mas e você vai ?? eu não vou fazer festa porque eu não gosto, não liga não eu acho que eu sou o único ser no mundo que não gosta de fazer festas. minha mãe até queria mas eu não quero, então não vei ter. bom eu faço aniversario 22/10 =) e meu twitter é kidrauhlDrewB_
Julia Mourao: mas uma leitora preguiçosa. muito bom kkkk, mas ótimo saber que dessa vez a preguiça não falou mas alto e que você continue comentando hahaha.
HeloBelieber: que nada meu amor, eu vi na sua IB o seu recado que ia viajar. que bom que você está de volta . fico feliz por sabe que está gostando eu também estou amando a sua!  pela primeira vez você acertou \0/ , palmas kkkk. mas poxa, coitada da Lunna,ela está sofrendo e está muito arrependida, você é do mal kkk. o Justin também está sofrendo, mas eu acho que isso vai servi de lição pros dois!Eu ainda acho que vai ser meio difícil colocar o Chaz  na linha, mas nunca se sabe. bom como eu disse meu aniversario está um pouco longe é dia 22/10 ainda, você vai na BT ?
Belieber Ingrid: vocês tem que dar uma chance pra coitada da Lunna. kkkk amei as características do Justin e concordo com todas kkk, a Lunna já está sofrendo eu ainda tenho pena dela. eu acho o Chaz e a Nathi tão loucos kkk mas eles são uns  pervertidos assumidos kkk. a coroa do Ryan hahaha, será ? own foi mal amor, mas essa é a única coisa que me conforta nesse momento, saber que eu fui no MW, porque se não fosse isso eu estaria me descabelando pelos cantos da casa. kkkkkkkkkkkk escutar joelma  essa foi boa kkkk, você é ridícula cara kkk, caraca eu também moro na capital, em que parte do Rio você mora ? mas ai você vai mesmo escrever ''I need tickets'' ?! kkk meu deus você é demais cara, mas se conseguir dois ingressos me da um kkk. ainda bem que a coragem falou mais alto né ?!
Bia: primeiro de tudo quero lhe falar que amei seu nome kkk. seja bem vinda que você continue lendo *_* muito obrigada pelo belo comentários, pois é encontrei minha irmã gemia, minha xara kkk. pode deixa eu não ligo pra isso, faz parte. own você é uma fofa, muito obrigada e diva é você, por te feito esse comentário lindo =)
Qlei † : muito abrigada, minha linda e já estou seguindo o seu e se você não se importa ( eu acho que não, mas nunca se sabe) estou indicando o seu blog também e pode ter certeza você ganhou mas uma leitora =)

                                                                      Indicando 

                                                                 Imagine Belieber

                                                               Set Me Free Justin





10 comentários:

  1. Uhuuu , estu sendo a primeira a comentar!!Eu ainda acho que o justin não deve desculpar a lunna agora , deixa ele desculpar so quando a lunna fizer algo ousado ja que ela disse que vai fazer!Eu acho que o austin e a thalia devem aparecer mais como um casal , bota um deles pra narrar.E agora você pode me dizer com quem a jenny tava falando no telefone?
    Era o Dylan não era?
    Me dizz! Eu presciso saber!
    E respondendo sua pergunta não eu não vou pra BT , pois eu n moro em nenhuma das cidades em que ele vai fazer show , é uma pena.Você tem twiter?Qual?
    Onde é que a laura ta?To com saudades dela!Ia ser legal se a laura ajudase na reconsiliação deles.
    E eu ja lancei o 7 capitulo da minha ib!Você pode indica-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia ... eu atualizei meu novo cap eu vi seu comentario obg mas eufiz umas mudanças no cap que vão interferir no curso da historia so pra avisar . Se você puder ler de novo ;)

      Excluir
  2. continuaa muito perfeito diva
    seu ib e vida angel

    http://setmefreejustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cara Nathi e Chaz definitivamente se merecem essas criaturas loucas kk só pensam em sexo Meu Deus dois mentes poluidas kkk, e vei quero só ver o que a Lunna vai fazer de ousado kk, e pobre Austin ainda acredita que o Justin vai deixar ele vencer haha, e eu acho que o Justin deveria perdoar logo ela, mas no tempo que ele conseguir superar esse "rancor" que ele tá sentindo, mas ele tem que pensar também o que essa "separação" deles está provocando em cada um. E eu acho que Nathi e Chaz ainda se casam um com o outro pq né kkk. Continua logo Ana e Bjs. Bem eu não vou na BT também :( e eu não sei se vou ter festa de quinze anos depende da minha mãe, mas vc não é anormal por não querer uma festa, eu faço aniversário dia 19/02. Vc tá lendo algum livro ?? E o meu TT é @biebersmymania. E é Belieber desde quando ??

    ResponderExcluir
  4. baby obg por responder meu comentario sua fic ta simplesmente prft não tenho palavras pra descreve ta tipo assim d+ !Mas eu acho que se o justin for desculpar a lunna ela tem que fazer algo bem oussado msm!que tal tipo fazer stripteze <<< eu não sei escreve essa palavra então.... td bem que o justin ama a lunna so que ela é inocente d+ ela tem que ser seila mais "picante" não como a nathi mas algo nesse rumo, eu não to falando mal da sua ib baby nada disso pelo contrario ela é perfect uma das melhores que eu ja li, a lunna e o justin são prft juntos mas por ela ser inocente ela acaba sendo vulneravel linda pff não leeve a mal meu cometario.Enfim mudando de assunto....PQ A JENNY NÃO MORRE ATROPELADA? eu tipo não suporto aquela garota....sonsa é ela ... que vaca...o que sera que ela ta armando , sera que ela e a lunna vão brigar e se ela atrapalhar a surprezinha da lunna vai ser mt foda ... E QUE O IAN VA SE FODER .. mas a culpa não é so dele ne... enfim cont diva desse jeito e não ligue pras invejosas .. (lembra da musica Show Das Poderosas baby)beijinhos baby sua fic ta d+ ansiozissima pro prox. cap

    ResponderExcluir
  5. continua sua IB ta perfeita mas acho q eles tem q se resolverem logo . concordo com a nathi e com a thalia acho q a lunna tem q fazer mesmo alguma coisa pea conquistar o justin de volta .... E sobre a jenny tomara q aquels FDP morra kk serio q mina chata ela vai atrapalhar tudo
    ( olha eu n to reclamando da IB n ta pelo contrario ta perfeita )bjss linda

    ResponderExcluir
  6. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ capitulo novo

    ResponderExcluir
  7. Perfeita como sempre né *---* Cara essa Jenny é uma filha da puta né kkkk" ainda bem que o Justin não caiu em tentação porque do jeito que ele é safado ... mais tenho certeza que ele não faria isso com a Lunna caso contrário ele iria se arrepender :/ e por mais que a Lunna tenha errado em esquecer o Jantar ela não merece uma coisa dessa. E eu concordo com as meninas tipo, ela fazer algo ousado mais bem ousado mesmo kkk' vindo dela com toda certeza o Jus vau AMAR espero que eles se resolvam logo >< e a Laura amr? sinto falta dela na IB. Sim, eu vou lá pra frente do hotel com um cartaz escrito "I need tickets" porq né' é dificil mais como o Justin sempre diz "NEVER SAY NEVER" daí ele me vê lá embaixo com o cartaz manda alguém me chamar pra ir lá no quarto dele e tals ... kkkk to sonhando muito SHUAHSIAHI ai carái' ... eu moro no Estado do Rio amr :/ não moro na capital como você .... ah e pode deixar que se eu conseguir ingressos eu te dou' mais vamos também cara daí a gente se encontra lá e faz a farra kkkkk'

    ResponderExcluir