09 julho 2013

Changing For Love - Capítulo 48

Quanto mais o tempo passa, mais eu te amo.
Não consigo ver minha vida longe de você.
Você já faz parte de mim, mesmo não sabendo....





A gente ficou um tempo brincando, na verdade o Justin que enchia eu e a Laura de cocegas, com todas as quelas brincadeiras nós acabamos dormindo...


                                                                  [...] 


 Justin on 

Depois de um tempo, eu acabei acordando, e dando de cara com uma cena linda, minhas duas princesas dormindo uma abraçada na outra. Eu fiquei igual um bobo, admirando elas por um tempo, mas ai eu decidi levantar, então foi o que eu fiz levantei com cuidado, pra não acorda-las. fui até o banheiro, tomei um banho, eu logo sai do banho e fui pro closet procurar uma roupa pra mim. Fiquei procurando um roupa maneira até achar essa:



Eu sai do closet, na hora que eu ia saindo do quarto a Lunna acorda, ela sai com cuidado da cama pra não acorda a Laura. ela se espreguiçou e veio até a mim.

Lunna: ta bonito amor - eu dei um beijo nela.
Eu: eu sei  - ela sorriu.
Lunna: convencido - ela me empurrou pra fora do quarto.
Eu: que tal a gente sair hoje anoite ? - eu agarrei ela.
Lunna: Justin eu tenho trabalho amanhã - eu fiquei serio.
Eu: falta - disse me animando novamente.
Lunna: sem chances eu já faltei hoje, meu pai vai me matar - ela se largou de mim e foi até a cozinha e eu fui atrás.
Eu: ah Lunna a gente nem vai chegar tarde eu prometo - eu fiz um X com os dedos e os beijei duas vezes e ela sorriu e pegou um copo d'água, bebeu e logo largou ele na pia.
Lunna: ai amor desculpa ,mas não vai dá - ela me deu um selinho e saiu.
Eu: porra você é chata hein - eu fui mas um vez atrás dela, que tava na sala lingando a tv.
Lunna: ai desculpa meu amor, mas eu to muito ocupada, eu tenho que estudar um caso com meu pai, e eu preciso ir pra lá hoje - ela se explicou.
Eu: ok né - eu sentei no sofá com a cara emburrada.
Lunna: não fica assim vai - ela veio até a mim, me abraçou e me deu um beijo na bochecha.
Eu: ah Lunna eu queria sair hoje com você - eu encarei ela.
Lunna: eu sei eu também queria,  mas eu tenho meu trabalho - ela tentou me convencer.
Eu: ta bom, eu entendo - ela sorriu e deu um beijo, com pegada e eu puxei ela pro meu colo.
Lunna: ta bom né - eu ri - chega - ela tentou se larga, mas eu não deixava - Justin isso não vale você é mais forte que eu - acabei largando ela, que continuava no meu colo.
Eu: você e a Laura vão dormi aqui né ? - ela me deu um último beijo e saiu do meu colo.
Lunna: não vai dá - ela disse trocando de canal.
Eu: por que não ? - falei sem entender.
Lunna: eu vou lá pro meu pai, e não sei se vai dá tempo pra mim volta, a gente precisa resolver muita coisa.
Eu: você e a Laura podiam vir morar logo aqui - ela tirou o olho da tv e me encarou - eu preciso de vocês aqui comigo - ela sorriu.
Lunna: depois a gente pensa nisso amor - ela voltou a presta atenção na merda da tv - você deixar eu e a Laura no meu pai  ? 
Eu: deixo e depois eu busco vocês lá, por que eu quero vocês dormindo comigo - eu peguei o controle na mão dela, sem nem mesmo pedir licença , ela me olhou incrédula e eu mudei de canal.
Lunna: ei - ela gritou - você é muito mal educado, dá pra você tirar desse jogo chato ? - eu nem dei bola pra ela e voltei a ver o jogo dos lakers - o retardado, tira dai - eu nem liguei - Justin Drew Bieber tira dessa merda - ela ficou na minha frente.
Eu: nossa - eu mordi meus lábios olhando ela de cima a baixo.
Lunna: agora você me notou ? - ela cruzou os braços, ainda na minha frente - tira dai, isso é chato de ver - eu tentei ver mas ela se metia na frente.
Eu: isso não é chato, você que é, eu mal te convido pra mora na minha casa, tu já que se apossar do meu controle remoto ? - ela me olhou seria. mas eu só  tava brincando com ela - vai ficar na minha frente ? - ela assentiu - então ta - eu levantei.
Lunna: o que você vai fazer ? - eu me aproximei dala, até chegar  a sua frente, quando cheguei segurei ela no colo - Justin me larga - eu coloquei ela no sofá.
Eu: ta ótima ai - eu me sentei no meu lugar e ela bufo.
Lunna: eu não quero ver isso - ela falou emburrada.
Eu: então não ver, não tem ninguém te obrigando - eu ri da cara de mal que ela fez.
Lunna: babaca - ela virou a cara.
Eu: babaca não - eu tentava me controla pra não ri dela - olha o respeito.
Lunna: que respeito ? - ela franziu as sobrancelhas.
Eu:, o respeito que você tem por mim - ela riu debochando do que eu tinha dito, eu  pensei um pouco até ter uma ideia - eu já até sei o que você pode fazer pra me tirar do jogo, e depois você ficar com a tv só pra você- eu sorri malicioso.
Lunna: o que ? - ela me encarou e eu fui até ela, fazendo ela deitar no sofá - nem pensar Justin - ela saiu de perto de mim.
Eu: então tá vai ter que assistir os lakers jogar - eu me sentei no meu lugar.
Lunna: não tem problema - ela deu ombros - eu vou ver no quarto da Laura - ela saiu andando.
Eu: puta que pariu hein - eu falei vendo ela indo a caminho do quarto da Laura, eu não pude deixar de reparar na sua bunda gostosa, afinal ela tava com um short super curto - ai meu deus - eu respirei fundo - não se anima não amigão - eu levantei e fui na cozinha tomar um copo de água gelada.


Voltei pra sala e fiquei vendo o jogo, até a Laura aparecer e sentar ao meu lado, ela me deu um beijo e ficou prestando atenção no jogo. Diferente da Lunna ela até que se animou pro jogo.

Laura: papai - eu encarei ela - eu vou pra casa do vovô ?
Eu: sim,  chata da tua mãe também vai - eu voltei prestar atenção no jogo.
Laura: vocês brigaram ? - ela falou com um voz tristinha.
Eu: não meu amor - eu depositei um beijo no topo da sua cabeça.
Laura: quando o senhor vai pedir a mamãe em casamento ? - ela sorriu.
Eu: vai começa as perguntas - eu desliguei a tv, e encarei ela - isso que você ta fazendo e pressão psicológica.
Laura: mas eu não fiz nada só perguntei - ela me olhou confusa.
Eu: mesmo assim, sua mãe quer que eu peça ela em namoro você já que que eu peça em casamento ?! - ela riu.
Laura: você é bobo papai - ela foi parando de rir - eu só queria que vocês se casassem iguais nos contos de fadas - ela falou cabisbaixa.
Eu: eu sei,mas ta muito cedo de eu pedir sua mãe em casamento não acha não ? - ela negou - você sempre ta do contra né pirralha - eu agarrei ela, fazendo-a deitar no sofá - eu te amo.
Laura: eu também te amo papai - ela me deu um beijo - eu tenho dois pais um de verdade e outro de consideração - ela me abraçou.
Eu: quem é o de consideração ? 
Laura: o Ian - ela disse como se fosse obvio. eu não gosto desse cara, não sei porque, na verdade eu sei sim ele ficou com a minha mulher 5 anos.
Eu: ata, mas fala ai eu sou mais bonito não sou - eu me gabei e ela riu.
Laura: os dois são lindos - ela disse ainda rindo.
Eu: puxa saco - eu beijei ela.
Laura: não sou não.

Eu e Laura ficamos, conversando. Mas ai a mãe dela chegou e elas foram tomar banho pra ir na casa do Jason, eu fiquei esperando elas se arrumarem, eu já estava impaciente de esperar elas, quando eu me levantei pra ir no quarto chama-las, a Lunna aparece na minha frente assim:



ela estava incrivelmente linda.

A Laura apareceu e ela estava assim:

 eu nunca imaginei ter uma coisinha tão linda como essa, na minha vida.


Eu: uau, que gatas - eu dei um beijo na cabeça de Laura e depois encarei a Lunna e beijei aqueles lábios maravilhosos.
Laura: vamos papai - ela me puxou - vem mamãe, eu quero chegar na casa do vovô - ela abriu a porta.
Lunna: meu deus que garota mas apresada - eu segurei a mão dela e fomos a caminho da porta.

Nós saímos de casa, indo direto ao elevador para irmos ao estacionamento.

Lunna: amor que ir de escada ? - ela disse parando na porta do elevador.
Eu: não tudo bem - ela me beijou.
Laura: dá pra vocês parem de se beijar ? por que o elevador já chegou - ela falou já dentro do próprio.
Eu: hoje essa menina, tirou o dia pra pegar no nosso pé - eu entrei no elevador junto com Lunna.

Chegando no estacionamento, peguei a chave do meu carro e sai dali rumo a casa do Jason, a Laura pegou meu celular e ficou mexendo nele, até que começa a tocar uma musica.

Laura: papai seu telefone ta tocando - ela me entregou ele.
Lunna: Justin você ta dirigindo - ela tomou o telefone da minha mão.
Eu: poxa era o Ryan - eu vi ela desligando.
Lunna: depois você liga pra ele.
Laura: o titio Ryan é tão estranho - eu ri.
Eu: isso é verdade.
Lunna: por que ? - ela olhou pro banco de trás encarando Laura.
Laura: ele fica falando umas coisas estranhas, com o chato do titio Chaz - ela falou meia confusa.
Eu: tipo o que ? 
Laura: aah eles falam que vão comer bastante na balada - eu ri e a Lunna se assustou - por que eles não comem em casa ? - eu cai na gargalhada e a Lunna também.
Eu: por que o que eles vão comer é algo diferente - a Lunna me deu um tapa.
Lunna: Justin serio eu não vou deixar a Laura ir mas na casa do Austin - ela parou de ri - eles podia ficar calados.
Eu: eu sei, eu vou falar com os babacas, mas a dona Laura tem que ficar longe deles - eu disse parando em frente a casa do pai dela - eu não vou entrar não, eu vou lá no Ryan saber o que ele quer - ela assentiu.
Laura: beijo papai - ela veio até a mim e deu um beijo.
Lunna: tchau amor - ela me deu um beijo demorado.
Eu: eu venho buscar vocês - ela assentiu e saiu do carro.

Eu sai da casa do Jason e fui até a mansão, o que será que o Ryan quer comigo ?!

Chegando lá na mansão, eu deixo meu carro na garagem, toco a campainha e a minha mãe atende.

Eu: oi mãe - disse entrando, e encontrando meu pai o Austin e Ryan no sofá.
Pattie: oi meu filho - ela fechou a porta.
Eu: oi pai - ele apertou minha mão - o que você queria comigo Ryan ? - eu encarei ele.
Ryan: oi pra você também - eu me sentei no sofá - mas quem queria era teu pai.
Eu: fala ai senhor Jeremy.
Jeremy: bom eu vou direto ao assunto, eu gostaria muito que você trabalha-se na minha empresa é uma concessionária de carros, eu sei que você intendi muito de carros e principalmente na contabilidade.
Austin: isso é verdade Justin, antes quem administrava todo o dinheiro que a gente roubava era você, você é bom nisso - eu só ficava escutando.
Jeremy: eu queria te pergunta se você que trabalhar pra mim - eu fiquei quieto. eu não conseguia responder afinal se eu trabalha pro meu pai eu vou ter que me mudar pro Canadá e  isso é a última coisa que eu quero agora,eu não quero deixar a Laura e a Lunna, não mesmo....



     --------------------------------------------------- \ \ ----------------------------------------------------------

Continua...
Comentem amores... muito abrigada pelos comentários, como sempre maravilhosos.
Seja bem vinda Ingrid que bom que a minha IB é um vicio pra você haha, muito obrigada adorei o comentário grande e fofo *_*
HeloBelieber  eu li sua IB e gostei sim, vou acompanhar :)
Bom eu vou divulgar os blogs e eu também ficaria muito agradecida se vocês que comentaram no capítulo 47 participem do site, por favor.
 Bom será que o Justin vai aceita ? pra isso leiam o próximo capítulo! bom só tem apenas dois capítulos pro final da primeira temporada, apenas uma coisa a dizer, pessoas voltaram....


                                                                  Divulgando

                                                             Beliebers Dreams
                                                              
                                                            Imagine Belieber                                                                       







                                            



4 comentários:

  1. Amei , amei ! Mas se o justin aceitar ele vai ficar longe da laura e da lunna! Mas elas até que poderiam ir com ele , não é?Prefiro que o Justin não vá e que o pai dele crie outra consesionaria em
    Nova York e ai o justin vira o gerente ou cria sua propria loja!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada baby ;) !! sua IB é simplesmente espetacular, uma das minhas favoritas, continue assim menina tu tem talento. sobre a IB eu espero qur o Justin aceite só assim ele não vira um vagabundo HIHI mais ele não pode ficar longe da Lunna e da Laura :( achei fofo na parte que ele disse "quero vocês dormindo aqui comigo" awwwn' se ele falasse isso pra mim eu morreria antes mesmo de conseguir dizer algo kkk' Continua o/

    ResponderExcluir
  3. oi sou leitora nova amei sua IB,é uma das melhores q já li, continua logo quero saber oq o Bieber vai decidir :) ;) <3 pf

    ResponderExcluir
  4. Cntinuaa rapido kkkk vicio totals kk
    Bj:lLara Drew Malik :p

    ResponderExcluir