12 julho 2013

Selinho *_*




Hey, mais um selinho, que eu ganhei e eu queria muito agradecer o blog http://imaginebeliebercometrue.blogspot.com.br/2013/07/answers-da-ib-turn-around-selinho.html muito obrigada, flor.


   Regras básicas: 
    - Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 
    - Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou. 
    - Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores. 
    - Fazer 11 perguntas para quem indicarei. 

  11 coisas sobre o blog:
- Esse blog, como eu tinha dito e meu e de outra garota (a Bia) , mas ela não vai posta então o blog, passa ser só meu.
 Quando eu e a Bia decidimos fazer o blog, a gente tinha que ter alguma ideia do que ia ser a IB, ai me veio a ideia de fazer  Changing for love.
- No começo, todos os capítulos, eu escrevia em um caderno e depois passava a limpo na hora de posta, mas com um tempo eu fui deixando de escrever no caderno e escrevia tudo na hora de posta, como eu faço agora.
- Quando eu escrevo, eu tento passar o que eu queria que acontecesse comigo naquela situação.
- Nem sempre eu tenho criatividade pra posta, mas quando eu vejo os comentários das minhas leitoras maravilhosas eu simplesmente, tiro a criatividade de onde se mais espera.
- Eu sempre peso a opinião das minhas amigas ( Julia e Smith ). até mesmo as vezes me dão umas ideias do que colocar do que fazer.
- algumas situações da IB eu tiro de alguma coisa que eu já vi acontecer.
- Tudo me inspira,das minhas leitoras  até as musicas que eu ouço,principalmente as românticas.
- Eu tento o máximo possível de sinceridade na hora de escrever, eu gosto de saber que as minhas leitoras queriam está naquela situação.
- Na hora de escrever e algo que eu me desligo do mundo, eu não posso ser atrapalhada porque se não toda aquela emoção se vai.
- Sempre quando eu escrevo eu me coloco no lugar dos personagens, por exemplo: quando é o Justin que ta narrando ou algo do tipo, é mas difícil porque infelizmente eu não conheço ele, então eu tento achar o que ele faria naquela situação, como ele reagiria ali.

  Perguntas:
- Qual é sua cor favorita ?
Eu tenho trés cores favoritas que são roxo, preto e branco.
- Personagem de desenho animado favorito ?
Bob esponja 
- Algum ídolo além do Justin ?
Não!
- Gênero de musica favorita ?
Eu na verdade, não ligo pro gênero se for boa e eu gosta já  ta valendo.
- O que você acha da morte do MCDaleste ?
Eu achei uma covardia e quem fez isso com ele.
- Gosta de ler ?
Não sou de ler muitos livros e tal, mas quando eu me interesso por um, eu vou até o fim com ele.
- Vai na BT ?
Provavelmente não :(
- Filme favorito ?
  A Walk to Remember.
- Fanfic favorita ?
Eu tinha duas, mas agora eu tenho trés que são Jenny- criminal, Soul Rebel e Love Will Remember ( ela só tem um capítulo, mas é incrível e emocionante esse único capítulo)
-  Qual o seu tipo de comentários favorito: elogios,criticas,conselhos ou neutros ? Por que ?
De tudo um pouco então acho que me encacho melhor no neutro, porque criticas você melhora, conselhos você segui, já os elogios ver se o que você está fazendo é bom realmente.
- Twitter ?
Sim. @KidrauhlDrewB_

  Perguntas feitas por mim:

- O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre ?
- Que tipo de coisa que você odeia em uma pessoa ?
- É viciada em ?
- Qual sua musica favorita do Justin ?
- Quanto tempo tem seu blog ?
- Que tipo de Fanfic que você ama ?
- O que te fez gosta do Justin ?
- Um filme que emocionou ?
- Vai pra BT ?
- Foi no MW ?
- Qual foi o lugar que você conheceu e amou ?

  Blogs indicados :

Nenhum comentário:

Postar um comentário