07 julho 2013

Changing For Love - Capítulo 47

''As coisas boas demoram pra chegar.
E quando chegam, você percebe porque 
demorou tanto.'' 


Eu e Justin tomamos banho, mas nada de mais aconteceu, quando terminei eu coloquei uma box e uma blusa dele, como sempre, já ele vestiu só uma box. eu me deitei e logo ele se deitou ao meu lado. Eu abracei ele, e nós ficamos ali abraçados até pegarmos no sono.

                                                                          [...]

Eu e Justin acordamos assustados como o barulho da campainha tocando, sem parar. Eu já até imagino quem são, encarei o relógio e eram, 9:00h da manhã.Justin bufo e levantou da cama.

Justin: todo dia essas criaturas vão acorda a gente ? - ele coçou os olhos, e pegou uma bermuda e vestiu.
Eu: esses são seus amigos - eu me sentei na cama.
Justin: seus também - ele me deu um beijo e logo saiu do quarto, gritando que já estava indo.

Justin on 

Eu sai do quarto, gritando pra queles lerdos, parassem de tocar acampainha, eu me encostei na porta, olhei no olho magico e estavam todos até meus pais, eu respirei fundo e abri.

Chaz: porra que demora hein - ele entrou com tudo e se jogou no sofá.
Eu: bom dia pra você também seu mal educado - falei com uma voz de sono.
Pattie: meu filho - ela me abraçou.
Eu: oi dona Pattie - retribui o abraço. todos foram entrando, até que eu vejo uma pirralha entra junto com os outros - ei o que você ta fazendo aqui ? - encarei Laura.
Austin: a gente resolveu trazer ela com a gente - ele se sentou junto aos outros.
Jeremy: oi Justin - ele me encarou.
Eu: oi pai - ele estendeu a mão pra mim e eu apertei.
Ryan: cade a Lunna ? - ele ficou procurando ela pela sala.
Eu: ta no quarto - eu olhei a Laura - você não vai falar comigo não ? - ela sorriu.
Laura: papai - ela pulo no meu colo - eu conheci a vovó e o vovô - ela disse animada - a vovó é linda.
Pattie: eu amei minha neta Justin, foi o melhor presente que você podeira me da - ela se sentou ao lado do meu pai.
Austin: assim eu fico com ciumes - ele fez beiço.
Thalia: para de ser bobo - ela riu.
Nathi: mas ai a gente não atrapalhou nada não né ? - ela sorriu sínica.
Eu: ela tem que falar alguma merda né ?! - eu encarei ela - não,  única coisa que você atrapalhou foi meu sono.
Chris: eu amo a família assim unida - ele falou empolgado.
Ryan: não força Chris - a gente riu.
Pattie: mas eu quero conhecer minha nora - ela parou de ri.
Jeremy: eu também quero conhecer - na mesma hora a Lunna aparece na sala , ela estava com um short e uma regata preta.
Laura: mamãe - ela abraçou a Lunna.
Lunna: oi meu amor - ela se aproximou da gente com a Laura no colo, ela chegou do meu lado.
Laura: mamãe essa aqui é a vovó e esse aqui é o vovô - ela foi mais rápida que eu, e foi logo apresentando.
Lunna: prazer - ela sorriu.
Pattie: prazer é todo meu querida - ela se levantou e deu um abraço na Lunna. e logo meu pai fez o mesmo.
Chaz: olha que cena mais linda - ele fingiu está chorando.
Lunna: oi galera - ela disse animada falando com o resto do pessoal.
Lunna: mamãe eu vou no meu quarto ta ? - Lunna largou ela e logo a pirralha correu pro quarto.
Ryan: Lunna  diferente do Justin você é muito educada - ele abraçou a Lunna.
Eu: hahaha engraçadinho - eu puxei a ela pro meu lado - o que você queria, a gente foi dormi 4hs da manhã.
Nathi: fazendo o que hein ? - ela riu.
Lunna: gente vocês já tomaram café da manhã ? - ela mudo de assunto.
Thalia: já sim amiga, na verdade a gente já está de saída - ela se levantou.
Chris: é mesmo a gente só veio trazer teus pais aqui Justin - todos se levantaram.
Eu: então ta - logo eu todos deram tchau e saíram - ufa - eu falei aliviado daquele pessoal todo ter ido embora.
Pattie : ai que horror Justin - ela riu.
Eu: a mãe eles fazem muita bagunça - eu me sentei no sofá novamente.
Lunna: bom dona Pattei quer ir até a cozinha comigo ? - ela se levantou.
Pattie: pelo amor de Deus só Pattie - ela sorriu e Lunna fez o mesmo - mas respondendo sua pergunta, sim eu aceito sim - elas foram a caminho da cozinha.

Agora só era eu e meu pai ali, naquela sala sem assunto nenhum, eu não tinha o que falar pra ele. Eu desviava meu olhar do dele.Eu tava com medo da conversa que a gente podia ter. Tudo estava em um silêncio de matar até que ele puxa assunto.

Jeremy: muito simpática a Lunna, você fez uma boa escolha - ele disse ainda com receio.
Eu: é eu sei, eu amo ela - eu me calei novamente, e mas uma vez ficamos em silêncio. até que ele continua.
Jeremy: Justin eu sei que você tem raiva de mim, mas isso ficou no passado, não acha ? - ele se sentou do meu lado.
Eu: olha, eu só não  quero que você faça minha mãe sofrer de novo - eu respirei fundo.
Jeremy: e eu não vou, eu amo sua mãe Justin - eu encarei ele.
Eu: tomará que sim pai - eu virei meu rosto, pra tv.
Jeremy: eu só quero que você confie em mim, eu errei eu sei que errei muito, com a sua mãe, com você e com o seu irmão, mas eu to aqui pra me redimir de  tudo que eu fiz pra vocês - ele me passou uma sinceridade em seus olhos - eu sei que você só estava no crime por minha culpa... - eu o interrompi.
Eu: não, isso não é verdade, eu entrei no crime por que eu quis, você não tem culpa disso  - eu vi uma lagrima escorrer no rosto do meu velho.

Lunna on 

A Pattie é uma querida, parecia que eu e ela nós conhecíamos a anos, a gente tomou café, conversamos um pouco, depois de um tempo eu percebi que o Justin estava na sala a sós com o pai dele, tomara que eles se acertem.

Pattie: Lunna ? - ela estalou os dedos.
Eu: oi - disse encarando ela.
Pattie: em que mundo você se encontra ? - ela tomou um gole de café.
Eu: ali - olhei pra sala e ela percebeu o que eu estava querendo dizer.
Pattie: eles vão se acreta querida - ela deixou o copo na pia.
Eu: é eles vão - sorri - vamos ver o que sua neta está aprontando ? - ela assentiu.

Eu e Pattie fomos a caminho do quarto da Laura, mas pra chegar no quarto dela a gente precisa, passar na sala, chegando lá demos de cara com uma cena linda, Justin e Jeremy se abraçando. eu olhei pra Pattie que não tirava o sorriso do rosto.

Pattie: como eu sonhei com esse dia - Justin e Jeremy se largaram ao perceber a nossa presença.
Justin:  minha velha - ele veio ao nosso encontro e deu um abraço bem forte nela. 
Eu: Justin não fala assim dela - ele riu e me deu um beijo.
Jeremy: eu to muito feliz que você me perdoou - ele se levantou.
Justin: eu também to pai.
Pattie: a Lunna é uma garota incrível filho - ela me abraçou de lado.
Justin: é Lunna se sinta privilegiada, porque você é a primeira que ela gosta, por que as outas ela odiava.
Eu: ela que fez muito bem - eles riram.

Nós conversamos muito sai lá, foi tão bom falar com eles, eu me senti em casa, nós fomos ver o que a Laura estava fazendo, e ela estava dormindo, como um anjinho. Pattie e Jeremy são realmente maravilhosos, a Pattie fez questão de me contar todo que o Justin aprontou e eu ria a beça com as caras que ele fazia, ele literalmente está vermelho de vergonha. Já o Jeremy tentava amenizar a conversa. Depois de um tempo eles foram embora, eles iriam ficar na mansão com o Austin e os outros, por enquanto mas parece que eles não vão ficar por muito tempo aqui não, eles querem viver em  Stratford  mesmo. Depois que eles saíram, ficaram só eu é Justin na sala deitados do sofá, eu ficava tirando sarro dele, por conta das coisas que a mãe dele me falou. Eu estava deitado no peito dele, ele fazia carinhos nos meus cabelos, eu amava quando ele fazia isso.

Eu: Justin - eu levantei minha cabeça o encarando.
Justin: oi, não é pra me encher o saco não né ? - eu ri.
Eu: aah sei lá - eu fiquei por cima dele - aquela historia de que sua mãe não gostava de nenhuma namorada sua é verdade ? - ele tirou a mexa de cabelo do meu rosto.
Justin: é sim - ele sorriu - na verdade elas nem eram minhas namoradas - eu o encarei confusa.
Eu: então elas eram o que ? - falei me interessando do rumo da conversa.
Justin: elas eram só umas putas que eu levava pra casa - eu fiquei me admirei com a facilidade dele falar aquilo.
Eu: ai com isso sua mãe ficava louca ?
Justin: é isso ai meu amor - ele me virou fazendo ficar por cima de mim.
Eu: o baleia, sai de cima de mim - ele riu e me beijou, nós ficamos se beijando, até a Laura aparecer.
Laura: o que vocês estão fazendo ai ? - ela olhou confusa.
Justin: eu estava pretendendo fazer um irmãozinho pra você meu amor, mas você acabou atrapalhando - eu dei um tapa nele. ele saiu de cima de mim e se sentou.
Eu: não é nada disso meu amor - ela veio até a mim - vem vamos dormi mas um pouco com a mamãe e com o papai - eu puxei o Justin e ela.
Laura: ebaaa - ela saiu na frente e chegou primeiro no quarto, quando eu e Justin chegamos lá, ela já estava esparramada na cama.
Justin: folgada - ele pulou em cima dela.
Laura: ai papai o senhor ta pesado - o Justin saiu de cima dela e se deitou ao seu lado.
Eu: tem um espacinho pra mim ai ? - eles assentiram e eu deitei na cama junto deles.

A gente ficou um tempo brincando, na verdade o Justin que enchia eu e a Laura de cocegas, com todas as quelas brincadeiras nós acabamos dormindo...

                                               ( finge que é uma menina no lugar do menino )


         --------------------------------------------------- \ \ ------------------------------------------------

Continua...
Comentem amores e  participem do Blog.
Bom ta ai mais um cap pra vocês, me desculpem se não focou tão bom assim.
Como eu disse Changing For Love vai ter segunda temporada, e muita coisa estão por vim, muitas pessoas sofreram e tudo na vida tem um preço...

                                                                  Divulgando

                                                            Imagine Beliebers     



5 comentários:

  1. Vlw por divulgar meu blog , e a historia ta pft continua pff ...
    Vc gostou da minha Ib?

    ResponderExcluir
  2. Final super fofo né....tipo so tenho uma coisa a dizer....
    continua...

    ResponderExcluir
  3. ta prfet cont t d+! Vc podia divulgar meu blog?
    http://imaginebeliebersdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ Capitulo novo meus amores ! divulgue please

    ResponderExcluir
  5. Tipo, adorei, leitora nova aqui o/ UHUUUUL '
    Mano fiquei um dia inteirinho lendo "Changing for love" desde o primeiro Cáp' até conseguir te acompanhar shaushua >< sua IB tá irada véi' quando eu comecei a ler foi meio que uma droga que tu usa uma vez e não quer mais parar kk (mais eu não sou uma viciada em entorpecente me viciei na sua IB que tá o aço kkkk' namoral mesmo garota tu tem talento' acendam os Holofotes pra ela por favor \o/ kk' continua que tá de mais e se eu não comentar é porque a porra da preguiça não deixou' mais eu vou estar aqui firme forte, serei uma leitora fiel hehe' caralho falei de mais' bom já chega né *----* e como todas dizem > CONTINUAAAAA <

    By: Ingrid ^^

    ResponderExcluir