30 julho 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 10 - 2° Temporada

Aprenda a vivar a vida com desafios,
arrisque, não tenha medo de fazer algo,
 que você nem se quer tentou....!VIVER



Lunna: e ai ? - ela sorri.
Eu: eu queria ter te pedido isso - ela me deu um beijo - mas mesmo assim a resposta iria ser a mesma, então ta valendo - eu e ela rimos.
Lunna: então isso foi um sim ? - eu encarei ela.
Eu: CLARO QUE SIM, SIM, SIM MIL VEZES SIM PORRA - eu gritei e ela riu.
Lunna: só fala baixo os vizinhos vão reclamar - eu beijei ela era impressionante como um nunca me cansava de beija-la.
Eu: eu quero que eles se danem Mrs. Bieber   - eu mordi os lábios dela e ela sorri.

Lunna: você me deixa louca sabia ? - ela beijou meu pescoço.
Eu: isso eu já sabia - ela me encarou.
Lunna: convencido - eu sorri - o tem gente bem melhor que você - ela sorriu sínica.
Eu: ah tem ?! - ela assentiu e saiu dos meus braços e desceu a escada - ei vem aqui - eu fui atrás dela, ela só fez olhar pra trás deu um sorriso malicioso e continuou descendo. eu sai correndo pra alcançar ela - ei - eu agarrei ela por trás.
Lunna: o que foi ? - a gente já estava na sala - não se cansa não é de correr atrás de mim ? - ela mordeu a minha bochecha de leve.
Eu: - eu ri - e você não acha que tá muito safada não ? - eu brinquei.
Lunna: logo hoje que eu pensei em algo louco pra nós - ela saiu dos mesmo braços.
Eu: não não - eu puxei ela de volta - só hoje não vai fazer mal - ela sorriu e me empurrou em cima do sofá.
Lunna: já que hoje pode, vamos aproveitar - eu via malicias nos olhos dela.

Ela parou na minha frente e foi até a barra do seu vestido o tirando o completamente, eu me controlava pra não agarra-la, mas eu esperei. ela tirou seu vestido e estava com uma lingerie tão linda, vai ser uma pena rasga-la.





 eu comia ela apenas com os olhos,como eu posso desejar tanto alguém como eu desejo ela ?! isso que eu sinto é fora do normal, só ela teve esse poder, só ela tem o poder de me imobilizar de uma maneira que nem eu sei explicar. Ela veio até a mim e se sentou no meu colo, e ficou rebolando encima de mim. Eu dei um beijo nela, estava difícil resistir aquilo tudo,e quem disse que você quer resistir Justin ?! eu já estou ficando é maluco, ela me deixa assim louco alucinado. Eu estava com um desejo profundo de ter ela. O meu membro já estava armado, pronto pra atacar. ela rebolava no meu colo de uma maneira sexy, incrivelmente sexy. eu beijei ela e fui tirando meu palito, eu peguei ela no colo e caminhei até o quarto, em nenhum momento eu parava de beija-la, tudo dela era viciante. quando eu cheguei no quarto, ela saiu do meu colo e me empurrou novamente mas dessa vez foi encima da cama. ela me olhava de um jeito que me enfeitiçava. Ela foi indo até a mim e quando chegou, ela foi  desabotoando a minha camisa. depois da camisa, ela foi até a minha calça social e a tirou. a única coisa que eu fiz foi tirar meus sapatos apenas, o resto era tudo com ela. Ela riu quando viu meu estado, ela encarou o meu membro e o mordeu de leve, eu soltei um gemido baixo e ela seguiu até minha boca. ela beijava meu pescoço, eu apertava a bunda dela, fazendo ela dar pequenos gemidos. eu decidi fazer algo, então eu me sentei fazendo ela ficar sentada no meu colo, ela já dominou de mais isso agora é a minha vez de brincar. Eu mudei de posição fazendo ela deitar e eu ficar por cima dela, ela entrelaçava suas belas pernas na minha cintura, já eu passava minha mão por todo seu corpo. eu mordia os lábios dela, como aquilo era bom! Eu fui descendo a mão até chegar, na sua coxa e quando cheguei fui tirando pouco a pouco aquela meia das suas pernas, quando as tirei, subi mas uma vez minhas mãos e cheguei até seu rosto, eu parei o beijo e disse:

Eu: eu te amo tanto, que eu nunca vou me cansa de dizer isso - ela sorriu.
Lunna: você foi um dos melhores presente que a vida pode me dar - nós voltamos a nos beijar.

Eu passava minha mão nos seus lábios carnudos,e  logo voltava a beija-la. Eu parei o beijo mas um vez e fui até sua barriga, e distribui vários beijos. As vezes eu queria que o mundo parasse e eu ficasse assim com ela,como eu queria que tudo parasse agora só pra nós não enfrentar o mundo, só pra nós ficarmos assim se amando pra sempre.

Lunna on 

Tudo estava melhor do que eu imaginava, Justin me surpreendia a cada dia, ele era carinhoso como sempre. as vezes eu vejo com ele era antes, e agora eu pudi ter a certeza que o amor muda tudo. Eu me lembro do dia em que eu vi ele pela primeira vez e foi tão diferente, do jeito que eu planejava conhecer alguém. eu acho que esse foi meu mal, eu planejava demais e acabou dando tudo diferente. Mas foi como eu disse pro Justin, ele foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Ele acariciava todo meu corpo com calma, tudo sem presa tudo que a gente queria era curti o momento, a gente queria ficar a vida toda ali juntos, sem nada pra atrapalhar. Justin foi guiando suas mãos até o fecho do meu sutiã,mas ele não tinha paciência pra poder esperar achar. então ele  rasgou meu sutiã, eu o olhei incrédula mas não disse nada. quando o sutiã cai sobre a cama Justin o joga bem longe dali. ele volta sua atenção pra mim e acabou tendo a visão dos meus seios, ele parou enfrente deles e começou a mordisca-los, e claro que eu não aguentava eu soltava gemidos baixos. Justin começou a massagear meus seios, eu mordia meus próprios lábios, eu segurava a cocha da cama, pra mim poder me controlar com aquilo. Ele parou de a massagear meus seios e foi até a barra da minha calcinha, e a rasgou de uma vez só.

Justin on 

Eu disse que seria um pena rasga aquela linda lingerie. mas eu estava com tanto amor, com tanto desejo que eu não aguentava mas ter ela ali e não fazer nada. quando eu rasguei a calcinha dela, ela me encarou e logo riu, eu abri as suas pernas, fazendo me encaixar entre elas. Ainda tinha algo que nos impedia a minha box, mas aquilo logo não deixou de ser mas um empecilho, quando a Lunna, trocou as posições fazendo ela ficar por cima de mim, ela tirou minha box, e logo meu membro deu um '' ola '' pra ela. Ela passou a língua na minha barriga até chegar na minha boca e quando ela chegou, puxou meus lábios. Eu coloquei a mão na boca dela, pra que ela larga-se por que eu queria beija-la e ela colocou meu dedo em sua boca, e começou a chupa-lo. Depois disso nós nos beijamos e ai eu agarrei seus cabelos dela para dar mais impulso ao beijo. Ela foi descendo até parar encima do meu membro, ela encaixou sua intimidade nele. fazendo-a dar altos gemido, ela cavalgava o mas rápido que podia, eu segurava sua cintura para ajuda-la nos movimentos. Ela gemia alto e aquilo era a melhor coisa de se ouvir, os gemidos dela, ali naquele momento só eu e ela, naquele quarto. Ela veio até a mim é nós começamos a nos beijar outra vez, mas ela ainda continuava cavalgando, mas minhas mãos não se encontravam mas na sua cintura e sim na sua bunda. Eu tentava abafar os nossos gemidos com os longos beijos, mas não funcionavam muito.Aquilo era alucinante, aquilo era louco. Nós ficamos um tempinho ali na quela posição até, que ela sai de cima de mim e eu puxo ela fazendo-a cair na cama, eu fico pro cima e sussurrei em seu ouvido: 

Eu: mas cedo quem brincou foi você agora é a minha vez - eu disse cheio de malicia em mente.
Lunna: vei enfrente meu amor - ela disse de uma maneira sexy.

Eu fui até sua intimidade e fiquei de frente pra ela, eu coloquei dois dedos e logo comecei os movimentos. ela se agarrava com a travesseiro, e mordia seus lábios com força pra não dar ''gritos''. eu levei minha boca até a sua intimidade, e comecei a chupa-la. eu começo a fazer movimentos circulares com a língua, até que eu sinto o gozo dela em minha boca. Eu tiro meus dedos e vou espalhando beijos por todo seu corpo. Quando eu cheguei até sua boca,eu mas uma vez encaixei meu membro em sua intimidade. Ela dessa vez agarrava meus cabelos, como o intuito de pressionar mais os movimentos. Ela mordiscava minha orelha enquanto eu fazia todo o resto, suas unhas de esmalte vermelho, arranhavam minhas costas. Nós ficamos ali naqueles movimentos por um londo tempo, nós nos ocupamos com outras coisas, por exemplos trocamos caricias um com o outro, ela suava e acabava fazendo seus longos cabelos grudarem em sua pele, já os meus nem ficavam mas em pé, eles simplesmente estavam encharcados de tanto suor. Eu acabei gozando e depois de uns 5 minutos ela fez o mesmo, eu fui diminuindo a velocidade, até parar de uma vez. Eu cai encima dela, de tão exausto eu me encontrava e a Lunna não estava nada diferente de mim. do nada ela começa a rir.

Eu: por que você ta rindo ?  - eu encarei ela e lhe dei um selinho.
Lunna: to rindo da gente - ela riu e eu ainda não entendia.
Eu: o que qui tem a gente ? - ela foi parando de ri.
Lunna: sei lá, hoje foi diferente você não acha ? - eu sorri.
Eu: com você sempre é diferente - ela segurou meu rosto e me beijou.
Lunna: como eu posso te amor tanto hein ?! - eu cobri a gente com o lençol.
Eu: não sei, eu também me pergunto isso todos os dias, mas é ao contrario - eu sai de cima dela e deitei ao seu lado e a abracei.
Lunna: eu prometo ser mas atenciosa com você - ela me encarou.
Eu: eu sei que você vai ser! a gente é uma família e eu quero só seu bem e o da Laura - ela sorriu - eu só quero cuida de vocês e não deixar nada de mal acontecer.
Lunna: não vai acontecer nada, a gente ta junto e nós nos amamos, nada vai mudar isso - ela ficou encima de mim - entendeu ?
Eu: eu sei, mas eu não sei direito eu só quero que você saiba, que sempre eu vou está com você sempre! eu quero que você me prometa nunca esquecer de nós - eu estava meio apreensivo, eu não sei o que tinha me dado pra falar aquilo, mas naquele momento meu coração pedia pra mim apenas seguir ele.
Lunna: eu nem preciso prometer, por que eu nunca vou me esquecer de você - ela deitou nos meus braços - mas por que você ta me pedindo isso ?
Eu: não sei, só me deu uma vontade. mas agora vamos esquecer isso vai - eu puxei ela pra mais perto de mim e lhe dei um abraço.
Lunna: o fogo era tão grande do Justin que ele até se esqueceu a camisinha mas uma vez - eu ri.
Eu: tem certeza que o fogo só tava em mim ? - ela riu - mas  relaxa  ou você ta comedo de ser mãe outra vez ?
Lunna: eu não tenho medo, só acho que tudo tem seu tempo e se for o tempo deu ser mãe vai acontecer, a Laura ta muito pequena você não acha ? 
Eu: eu não acho nada, só queria sentir a sensação de como é receber a noticia de ser pai, eu só queria curti a sua gravidez, eu só queria ouvir meu filho falar as primeiras palavras, eu só queria sentir uma sensação que eu não tive com a Laura.
Lunna: own amor, você vai ter essa sensação - eu sorri - agora vamos dormi eu estou exausta e amanhã eu acordo cedo, ah ia me esquecendo você vai busca a Laura na escola ta bom ? - eu assenti.

Ela me deu um beijo e se virou pro outro lado, e eu agarrei ela por trás fazendo a gente ficar de conchinha


                                                                              [...]

Lunna on 

Eu acordei e o Justin ainda dormia. ele me agarrava pela cintura dificultando eu levantar, mas eu acabei dando um jeito e consegui sair da cama, ele resmungou mas voltou a dormi. eu encarei o relógio e eram 6:00 da manhã. eu fui até o closet e vesti uma outra calcinha e um outro sutiã. Quando eu saio eu encontro a camisa do Justin jogada pelo quarto então decido vestir a própria







Eu saiu do quarto e vou direto pra cozinha fazer alguma pra nós comermos.

Justin on 

Eu acordei e não vi a Lunna, no quarto então eu levantei vesti minha box e fui até a cozinha e como eu pensava, lá estava ela, eu a agarrei ela por trás e ela se assustou.

Eu: bom dia - dei um beijo na bochecha dela.
Lunna: bom dia amor - ela sorriu - que milagre foi esse você acorda sem o despertado ?
Eu: você me fez desperta - eu encarei a roupa que ela usava - isso me pertence você não acha ? - ela me deu o café.
Lunna: se você diz - ela deu ombros pegou o café dela e sentou no sofá.
Eu: essa camisa fica mais bonita em você do que em mim - eu peguei o controle e sentei no colo dela.
Lunna: você não é leve - eu sai e sentei ao seu lado.
Eu: ta bom pra você assim ? - ela negou e se sentou no meu colo.
Lunna: agora sim - ela sorriu sapeca.
Eu: você tem que está que horas na audiência ? - eu tomei um gole do café.
Lunna: começa ás 8:30 - ela saiu e foi até a cozinha - mas por que ? - ela voltou com um prato de panquecas na mão.
Eu: nada, quer que eu te  deixe lá ? - ela assentiu e comeu um pedaço da panqueca - eu quero também - ela me deu um pedaço.
Lunna: então Justin vai se arrumar logo, pra gente poder sair na hora - ela se sentou no meu colo novamente.
Eu: então vem comigo - ela me encarou incrédula.
Lunna: nada disso a gente vai acabando... a você sabe - eu dei um beijo no ombro dela.
Eu: segui meu raciocínio, se a gente tomar banho juntos, vamos economizar água no planeta e não vamos perde tempo um esperando o outro terminar - ela riu.
Lunna: você é terrível cara - eu ri - ta bom a gente toma banho juntos, lembrando que eu estou fazendo isso por causa do planeta - ela levantou e deixou o prato de lado.
Eu: ok - eu peguei ela no colo.

Nós fomos pro banho, eu tirei minha box e ela tirou a minha camisa e suas roupas intimas. Quando nós entramos no box eu comecei a agarrar ela. A gente se beijava mas não podia avançar disso, ela tinha não poderia se atrasar e nem eu. então só ficou nós beijos mesmo.

Lunna on 

O Justin já estava querendo se animar quando eu corto o barato dele.

Eu: Justin vamos parar por aqui que é melhor - eu encarei o membro dele.
Justin; ta bom - ele sorriu.

Nós continuamos o nosso banho até que nós decidimos sair. eu peguei um toalha e o Justin fez o mesmo. eu fui pro closet e coloquei essa roupa:


o Justin entra no closet e fala:

Justin: uau que sexy - eu ri e ele bateu na minha bunda.
Eu: Justin - ele riu - vai acha uma roupa que melhor te dou 20 minutos pra achar essa roupa - ele era pior que eu sempre demorava um século.
Justin: os papeis se inverteram foi ? - ele disse vestindo a box.
Eu: só estou falando - eu sai do closet e foi no banheiro.

Fui pro banheiro me maquia e sequei meu cabelo. quando eu voltei pro quarto vejo o Justin enfrente ao espelho arrumando o cabelo, ele estava com essa roupa:




Eu: Justin Drew Bieber da pra você larga esse cabelo um minuto ? - ele me olhou assuntado.
Justin: calma já acabei - ela saiu do espelho.
Eu: vai ter um dia que eu vou destruir esses espelhos - ele riu.
Justin: até parece, mas vamos logo já são 7:30 - nós saímos, do quarto e eu peguei minha bolsa e o Justin pegou a chave do carro.

                                                                        [...] 
Eu cheguei no local da audiência 10 pras 8. eu estava me despedindo do Justin.

Eu: não esquece da Laura - ele assentiu.
Justin: eu não vou me esquecer da minha filha, pode deixar - eu dei um beijo nele.
Eu: até mais amor - eu sai.
Justin: até, manda um beijo pro sogrão - eu ri.
Eu: idiota - eu dei outro beijo nele e ele saiu em alta velocidade, se ele soube-se o quanto eu fico apreensiva quando ele dirige assim, ele ia começar a dirigir igual uma tartaruga.

Eu entrei no fórum e logo vi a senhorita Sarah White, ela veio até a mim, ela estava bastante elegante e feliz pra quem ia se divorcia.


                                                           

Sarah: ainda bem que você chegou - ela sorriu - meu marido que em breve vai ser ex, já chegou.
Eu: ok eu vou falar com o advogado dele, só um estante - eu sai e fui falar com o Taylor ele é o advogado do marido da Sarah.

Justin on 

                                                                        [ ...] 

 Já estava na hora deu busca minha princesa e eu já estava no estacionamento do prédio. Eu sair dali rápido, eu estava louco pra ver minha pirralha. Não demorou muito pra mim chegar lá afinal a escola dela era a trés quadras daqui, quando cheguei fui até a portaria e ela veio correndo me abraçar.

Laura: papai - ela pulou encima de mim.
Eu: eu tava com saudades da minha pequena - eu encarei ela.
Laura: eu também, mas foi muito bom dormi na casa do titio Austin - ela falou empolgada.
Eu: ah foi ?! - eu peguei a mochila dela e dei um tchau pro porteiro.
Laura: sim, primeiro eu e a tia thalia ficamos no shopping fazendo o monte de coisas legal - eu paguei ela pela mão e nós caminhamos até o carro - e depois a gente voltou pra casa e lá estavam todos os seus amigos estranhos - eu ri - é serio o tio Ryan brigava toda hora com a  tia Nathi, isso era demais e o tio Chaz colocava maior pilha - eu coloquei a mochila dela dentro do carro.
Eu: vem vamos ali - ela me segui e eu parei uma barraca de sorvete - me de dois sorvete, por favor.
****: de quais sabores ?
Laura: chocolate - ela sorriu.
Eu: pra mim pode ser morango - eu entreguei o dinheiro pro cara e ele veio com os dois sorvete - obrigado - eu sair e nós sentamos em um banco de praça - continua como foi lá.
Laura: então ai depois que a tia Nathi e o tio Ryan brigaram, o tio Chris ficou enchendo meu saco - eu ri.
Eu: o que ele falou ? 
Laura: a ficou falando que se eu namore-se ele ia encher o garoto de porrada - eu gargalhei pelo menos pra alguma coisa o Chris presta.
Eu: mas ele ta certo, nem um garoto safado vai chega perto da minha princesinha - eu comi um pouco do sorvete, já ela tava toda suja.
Laura:  mas eu sei que todo mundo tem que namorar um dia.
Eu: tem mas eu só vou deixar quando você tiver uns 50 anos - ela fez cara feia.
Laura: muito velha - ela riu - mas foi muito bom ficar lá, e o senhor e a mamãe ficaram fazendo o que ? - lá vem ela.
Eu: ficamos brincando - eu sorri.
Laura: brincaram de que ? - oh garota curiosa.
Eu: a cassa ao tesouro - eu ri.
Laura: legal - eu levantei e ela também.
Eu: vem vamos limpa essa boca - nós caminhamos até o carro e lá eu peguei uma toalhinha e limpei a boca dela. enquanto eu to limpando a boca da Laura eu escuto alguém se aproximar e quando eu olho dou de cara com a Jenny.

Jenny: que cena mais linda - ela debochou - você é um pai perfeito Justin - ela encarou a Laura.
Laura: quem é ela papai ? - ela me encarou.
Eu: não conheço filha- disse colocando a Laura dentro do carro.
Jenny: com você pode ter esquecido de mim amor ? - ela riu.
Eu: me deixa em paz - disse indo pro outro lado do carro mas ela segurou meu braço - quando você vai sumir da minha vida ?
Jenny: nunca - ela chegou perto do meu ouvido - eu só quero te avisar que você não vai ser feliz pra sempre - ela mordeu minha orelha e logo saiu andando, eu engoli seco aquelas palavras. eu tenho medo do que essa desgraçada pode fazer...

                       ------------------------------- \ \ ------------------------------
Continua...
Minhas Divas que eu amo demais comentem amores! Muito obrigada pelos belíssimos comentários.
Que bom que vocês gostaram da surpresa da Lunna, mas não foi só mérito meu também foi da fofa da Ingrid. Eu também adorei o resultado ficou muito legal. 

Belieber Ingrid : own que fofa, muito obrigada, mas você também fez parte dessa cap. por que se não fosse você pra me ajudar eu nem sei o que seria. por isso que eu te agradeço muito, foi muito bom passar a madrugada conversando com você, foi demais *_* quem não iria gosta dessas surpresa ?! concordo eles são fofos juntos. eu também queria está no lugar dela e por isso que eu escrevo tudo que eu queria que acontece-se comigo sabe ? como eu te falei presta bastante atenção nos cap que você ler! e cara valeu mas que apena dormi tarde kkk. kkkk pode deixar que eu vou chamar sim. nós somos foda meu bem kkkk 
Queren Gommes : obrigada flor, e eu também acho que valeu super a pena kkk. e quem tem que pedir obrigada aqui sou eu, enfim não vamos ficar falando quem vai pedir obrigada pra quem kkk.
Julia Mourao : valeu linda, e todas nós queríamos ser a Lunna ali. Meu deus todas muito curiosas com esse lance do Ryan, own linda é você, e muito obrigada.
@BieberOurSky : até que enfim ela conseguiu né ?! kkkk Nathi sempre amorosa, ela sempre tem que deixar sua marca dessa vez ela deixou as lingerie kkk.o que seria nós sem o nosso charme não é mesmo ?! que bom que gostou. kkkk a família Bieber. que bom que você gostou senti sua falta, serio mesmo *--*
Bia : kkkkkkk eu não quero matar ninguém hahaha,a Nathi sempre a polemica da historia kkk. quando você quiser eu te dou umas dicas, mesmo que não tenha muitas mas quem sabe...Pra você ver como esse mundo é pequeno. eu prometo fazer o Chaz aparecer, eu vou tentar fazer ele ficar fofo :) o Chris tem a tal mulher que ninguém conhece, muito obrigada linda. tenho tt é esse aqui https://twitter.com/KidrauhlDrewB_ já meu msn eu exclui ele por que eu não usava mas vou te passar meu face https://www.facebook.com/anabeatriz.barbosa.58 :)
rapha : muito obrigada e divulgo sim amor =)
débora emily : own obrigada que nada só faço o que eu gosto, é por isso que fica legal, eu já segui você no tt.
Mariana Torres : thank you, amore que bom você gostou :)


                                                                            Divulgando:

                                                                             Fanfiction

13 comentários:

  1. Ehh fui a primeira kk adorei o lado hot da lunna kk foi mt bom .. To com medo do que a jenny e o dylan vao fazer ... Eu acho q a mulher do divotsio è a coroa do ryan pq ela esta mt feliz para um divorsio sla mais eu acho q sim ...enfim continuaaa ta perfeito fofa *_* bjss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So tirei esse comentario pq escrevi pelo cel e elr è maluco r publicou 2 vezes kkk

      Excluir
  3. Essa Jenny idiota se ela fazer alguma coisa eu acabo com ela rsrsrs (brincadeira)

    ResponderExcluir
  4. KKKK OKS continua Nossa tá Perfeito agora vai ter treta pela Frente ein com essa Jenny. Bjoss Liinda .

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus dessa vez vc se aprofundou legal na intimidade deles (pra não falar outras palavras hehe), mais cara Lu e Jus tem um amor tão maravilhoso e são carinhos até nessas horas (fofos forever), Lunna tá ficando igual ao Justin em nível de taradice kkk, Justin tarado mal acordam e já quer se pegar com a Lunna de novo kk, e ainda bate na bunda dela haha, a que fofo o momento Pai e filha entre o Jus e a Laura, prova de que ele mudou completamenta (pra melhor claro), e até Chris quer deixar os marmanjos longe da Laura kkk, homens, e vei Jenny já tá perseguindo eles, e aposto que esses plano dela e do Dylan não vai demorar muito pra ser botado em pratica. Continua logo Bia e cap fucou demais U.U. Eu sendo amada por vc kkk, também senti falta. Quais músicas do Jus vc mais gosta ?? Prefere o estilo do Jus agr ou o de antes ??? E vc pretende estudar o que ?? Quer ir morar fora do Brasil ?? Tem um dos perfumes do Jus ?? E tem todos os CD's dele ??? Bjs Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae e Bia eu acho que é a senhora White que o Ryan está (pegando), depois fala cmg no TT e suas aulas já começaram ??

      Excluir
  6. biaaaaaaaaaaaaaaaa ........... que cap prft cara! a lunna ta arrasando msm nesse lado super hot!e o justin aquele safado quer fazer aquilo ate no banheiro ne? hummmmm to sabendo kkkkkk! e aquela senhora writhe me desculpa mas ela faz plastica , botox ou é o que pq eu vo te contar ela parece nova pra kra eu TENHO CERTEZA ! ELA E O RYAN TÃO SE PEGUANDO! mas enfim .... o chris é mt fofo protegendo a laura !mt cute! e o justin tbm ele é um pai prft!ele é tão carinhoso com a laura e pelo visto a thalia vai ser uma boa mãe ela é mt fofa e eu morro de rir com a nathi aquela tarada kkkkkkkkkkk. eu so to sentido falta do chaz!!!!Falando em sentir falta .... sabe de quem eu não tava com saudade e queria quee desaparecese? ADIVINHA............ A JENNY!ela tava sumida a tanto tempo que eu jurava que ela tinha sido atropelada ... eu tava torcendo pra que fosse!mas pelo visto eu tenho MUITOOOOOOOOOOOOOO azar!aquela FDP da jenny eu juro que se ela aparecese na minha frente eu batia muito nela."eu só quero te avisar que você não vai ser feliz pra sempre " a fruta que caiu vai tomar no cu ne?pelo menos ele foi feliz e vai continuar sendo.agr vc nunca foi pq o justin nuca te quiz!menina sem noção msm?ela é feia e horrorosa e nem se compara com a lunna ! e o que é que ela ganha destruindo oa vida dos outros / ? nada pq msm assim o justin n vai querer ela !se toca cara isso é puro recalque!eu tenho certeza que ela morre de inveja da lunna pq a lunna é linda e o justin gosta da lunna e quer ter flhos com a lunna... então eu podia pasaar a tarde falando mal da jenny mas n da ne?enfim....babe eu vo te seguir sim no tt mas eu n tenho face pq meu pai é hiper mega ciumento ta ? beijinhossssssssss cont com sua ib diva seu cap ta mmega prft um melhor que o outro beijinhos ... de novo
    PS: dylan e jenny se vcs aparecerem na minha frente vão levar porrada porra
    :) beijinhos ... de novo ajskd

    ResponderExcluir
  7. D+ mais cara , é perfeito como vc escreve,Continua logo.

    ResponderExcluir
  8. Amemm !! consegui te alcançar menina você é muito rápida não pode isso não u.u .. ou eu é que sou lenta de mais,mais tudo bem porque a preguiça ajuda um pouquinho kkkkk
    esse é meu primeirissimo IB e eu to AMANDOO simplesmentee entao continua pf que taa muito perfeitoo *-----*

    ResponderExcluir
  9. caraleo manuu qie IB perfectameei li tudo só em um dia continua fofah (leitora nova akie bjs)

    ResponderExcluir
  10. ~Leitora Nova~ Cara AMEEEI DEMAIS tua IB Diva! Tipo ela é + q perfeita *---* .... Continua looogo ta Diva?! To super curiosa @_@

    ResponderExcluir