06 julho 2013

Changing For Love - Capítulo 46

O amor é algo irresistível, não se pode controlar, é 
magico, ainda mais se é com quem 
  você ama. 




Se ele pensa que vai ter a Lunna ele ta muito enganado, ela nunca vai ser dele NUNCA. ela é minha mulher e se ele se meter  com ela, eu acabo com a vida dele.

Lunna: amor - ela chamou minha atenção.
Eu: fala - disse serio. eu ainda tava puto com aquele filho da mãe.
Lunna: para de ficar assim  - eu encarei ela e voltei a prestar atenção no volante.
Eu: assim como ? - ela bufo.
Lunna: com essa cara emburrada - ela fez uma carinha fofa - a gente vai estragar essa noite, por causa daquele babaca ? - ela beijou meu pescoço, eu diminui a velocidade até parar em uma rua, como era noite estava sem muita movimentação.
Eu: nem consigo imaginar aquele idiota tocando em você - eu apoiei minha mão em sua coxa.
Lunna: então não pensa - ela saiu do banco do passageiro e sentou no meu colo, ficando de frente pra mim.
Eu: Lunna, Lunna, Lunna - ela sorriu sapeca - você já está fazendo meu amigo acorda - ela deu uma leve rebolada. Meu Deus que mulher é essa ?! 
Lunna: a gente precisa terminar, o que íamos fazer lá na sua casa - ela deu um beijo e um chupão no meu pescoço.

   Aquilo  já estava me deixando excitado. ela não parava de me beijar, eu apertava suas coxas com força fazendo a gemer. aquilo estava ótimo, mas sempre falam tudo que é bom dura pouco, e o nosso durou o minimo possível, quando escutamos umas batidinhas no vidro da janela do carro. eu percebi que era um guarda. 

Eu: Lunna volta pro teu lugar -  ela voltou pro lugar dela, me recompus, ela também. logo ela encara meu membro.
Lunna: ele deu uma animadinha - ela riu e apertou logo em seguida. 

 Eu dei um leve gemido, com o tão ato dela, juro que fiquei surpreso, afinal a Lunna nunca teve esse lado pervertida. mas enfim... eu desci o vidro da janela, como eu tinha dito era um guarda, puta que pariu é agora que eu levo mais uma multa.

Guarda: boa noite senhor - eu assenti - me desculpe, mas vocês não podem estacionar aqui - ele me olhou e logo encarou Lunna.
Eu: desculpe seu guarda, mas eu só parei por conta que a minha mulher. ela está gravida, e ela começou a sentir uns enjoos, então o senhor sabe eu tive que parar um minutinho - a Lunna segurava a risada.
Guarda: entendo sim minha mulher também está gravida, e eu também passo por isso - eu sorri - mas aqui é um lugar proibido de estacionar .
Eu: não, tudo bem nós já estamos saindo - eu liguei o carro.
Guarda: parabéns - ele estendeu a mão pra mim e logo fez o mesmo com a Lunna. 
Eu: obrigado - eu apertei a mão dele e Lunna fez o mesmo. Lodo o tal guarda saiu, e foi o mesmo que eu fiz, sai logo dali antes que ele voltasse e me multasse.
Lunna: gravida ?- ela gargalhou - meu deus Justin - ela continuou rindo.
Eu: ué o que você queria que eu fizesse ? - ela foi parando de rir.
Lunna: a sei lá -ela fechou as janelas do carro, por conta do vento forte. e depois apoiou sua cabeça no banco.
Eu: mas a gente precisa terminar aquilo de uma vez por todas - ela riu abafada. 
Lunna: nem pensar - eu na mesma hora parei o carro.
Eu: como assim nem pensar ? - ela se aproximou de mim.
Lunna: tipo assim, eu vou chegar no seu apartamento e vou dormi - ela debochou.
Eu: e você vai me deixar assim ? - eu olhei pro meu membro.
Lunna: - ela riu - não posso fazer nada - eu voltei a dirigir.
Eu: isso não é justo - eu fiz uma carinha de cachorro sem dono.
Lunna: quando chegar lá a gente resolve isso - eu já comecei a me animar.


Eu cheguei no estacionamento do meu prédio, encontrei uma vaga e estacionei meu carro lá. eu encarei a Lunna e ela sorriu.

Lunna: o que foi ? - ela disse se virando pra sair do carro, mas eu a impedi.
Eu: vem cá vem - eu puxei ela.
Lunna: Justin, vamos sair desse carro - eu beijei ela.
Eu: não, vamos ficar aqui - eu soltei um sorriso malicioso - que tal a gente terminar o que íamos fazer, aqui - ela me olhou assustada.
Lunna: ta maluco ?  - eu ri - a gente tem casa Bieber - nós rimos, ela pensou um pouco - até que não seria uma má ideia.
Eu: essa é minha garota - eu agarrei ela. e comecei a beijar seu pescoço, logo subi e encontrei minha boca na dela.

Eu amava beijar ela, eu amava aquela mulher mas que tudo. ela me empurrou e passou pro banco de trás, e eu fui junto. antes eu tranquei as portas do carro, eu deitei em cima dela, tirando minha blusa e jogando em algum lugar daquele carro. eu beijava ela, eu a tocava com cuidado, eu em nenhum momento queria machucar -la, ou alguma coisa do tipo.Eu fiquei entre suas pernas, a apertando com força.ela passava as suas unhas grandes pelas minhas costas, eu tirei sua blusa e seu short, a fazendo ficar apenas de roupas intimas, meu membro não aguentávamos mas tamanha agonia, eu beijava seu pescoço e ela arfava, acada toque e a cada beijo. Eu tirei minha calça, e ela encarou meu amigo, que já estava louco pra senti-la novamente, eu tirei seu sutiã, e encarei aquelas belezuras, eu os abocanhei com vontade, e ela gemeu alto, eu voltei a beija-la. eu não queria que algum vizinho me ouvi-se transando  com a minha mulher. Eu nem consigo explicar a sensação que eu sinto quando eu to do lado dela.

Lunna on 

Era a melhor sensação do mundo está ali com ele, sentindo mas uma vez seus toques, sempre era assim, quando estávamos juntos, o mundo não existia, nós dois juntos somos um vulcão em erupção. Ele tirou minha calcinha, e começou a me estimular, eu me contorcia naquele banco, por inteira, pra abafar meus longos gemidos, ele beijava minha boca, abafando qualquer gemido que queria sair. No começo eu fiquei meia fechada, por conta da gente está fazendo amor em um carro no estacionamento do prédio dele, mas depois eu não tava mas nem ai, eu só queria ele, eu só queria sentir ele novamente dentro de mim. Justin tirou sua box branca, ai eu pudi ver o tamanho que seu membro se encontrava, ele foi colocando devagar, até encachar tudo de uma vez, na minha intimidade. Ele começou com movimentos lentos, na verdade bem lentos, e eu não aguentava mas aquilo, acho que ele percebeu e foi indo cada vez mas rápido.

Eu: awn.... Justin mas rápido, bem mas rápido - eu disse entra os meu gemido.
Justin: já que você quer - ele desse vez foi bem mais rápido.

Justin, foi aumentando cada vez mais a velocidade, e aquilo era ótimo, minha amiguinha se encolhia com as entocadas de Justin. Eu como sempre tirava minhas forças dos cabelos dele, eu os puxava dando mais impulso aos movimentos. Tenho que admitir, não foi uma das transas mas confortáveis, mas foi uma das melhores, na verdade todas com o Justin sempre é melhor. Eu acabei gozando e logo Justin fez o mesmo, mas eu queria mais, e ele também queria. 

Justin: passamos essa etapa, agora vai começar a outra - eu ri. e ele me beijou.
Eu: eu te amo - eu parei o beijo, e o encarei.
Justin: eu também te amo, e muito - ele se apoiou na porta do carro ficando sentado, eu me sentei em seu colo.
Eu: vamos pra segunda ? - ele riu e eu assentiu.

Eu me encaixei perfeitamente, em seu membro, eu logo comecei a cavalgar, meus seios quicavam com forme a velocidade que eu ia. Justin segurou minha cintura, dando mas impulso, aos movimentos.

Eu: awn.... awn - eu gemia alto. 

Naquele estacionamento, os únicos barulhos eram os nossos gemidos, Justin mais uma vez, me beijou pra poder abafar. nós estávamos completamente suados. ficamos ali por um tempinho até, Justin gozar. logo foi a minha vez de fazer o mesmo. Justin se deitou no banco e eu deitei por cima dele,ambus estávamos completamente cansados.

Justin: você acada dia me surpreende mais - ele falou ofegante, e logo beijou o topo da minha cabeça.
Eu: já você nem tenho palavras - ele sorriu. 
Justin: eu tava com tanta saudade de você - ele acariciava meus cabelos.
Eu: eu também, a gente nem aproveitou muito antes de você ser preso - eu o encarei.
Justin: verdade, mas agora você é minha, eu tenho uma filha maravilhosa,  eu amo vocês mais que tudo e é isso que importa agora - eu beijei ele.
Eu: sabe Justin eu tenho medo dessa vida maravilhosa acabar, como da outra vez - eu falei triste, eu ainda sou aquela menina medrosa de 5 anos atrás.
Justin: isso não vai acontecer - ele segurou meu rosto e me beijou.
Eu: eu quero morrer do seu lado - ele sorriu.
Justin: já eu quero viver do teu lado - eu sorri ao ouvir aquelas lindas palavras, eu sai do seu colo e ele se sentou.
Eu: vamos pra casa ? - ele me agarrou - ah Justin vamos, seus pais vão vir amanhã, e eu não divido nada que todos vão esta lá cedo - eu beijei ele.
Justin: ok ok - ele se rendeu. nós fomos procurar nossas roupas.
Eu: cade minha calcinha Justin ? onde você jogou ? - eu encarei ele, que já tinha achado sua box e já tinha vestido.
Justin: ah amor serio mesmo, que você vai me pergunta onde eu joguei sua calcinha ? - ele me encarrou - aquela calcinha é minuscula, como você quer que eu saiba ? 
Eu: e agora ? - ele riu, e já estava colocando a sua calça.
Justin: quem manda ela ser minuscula - ele gargalhou.
Eu: engraçadinho - dei um tapa nele - vamos me ajuda a procurar - ele me olhou incrédulo - vamos me ajuda - ele bufo e logo começou a procurar.

Eu não conseguia encontrar aquela merda de calcinha, mas que droga, era só o que me faltava agora, subir sem calcinha, me despertei dos meus pensamentos com o susto que o Justin me deu.

Justin: achei  - ele gritou e ficou rodopiando a calcinha no ar e eu ri.
Eu: ainda bem - peguei a própria, vestindo.
Justin: eu tinha que ganhar um premio, por ter achado essa micro calcinha - ele riu e eu vesti meu short e logo minha blusa.
Eu: você vai ganhar é um tapa se não para de falar que minha calcinha é pequena - ele gargalhou.
Justin: vamos sair logo daqui -  ele saiu de dentro do carro e depois eu fiz o mesmo.
Eu: não sei como a gente não morreu ai - nós rimos.
Justin: boba - ele fechou o carro.
Eu: meu deus a gente fez isso ? - eu apontei pro vidro do carro, que estava embasado.
Justin: foi sim agora vamos subir por que você me quebrou - ele me agarrou  pela cintura e fomos ao elevador - Lunna vamos de escadas ? - ele disse afrito.
Eu: mas por que ? eu estou cansada, e já são - eu encarei o relógio - 4:00 da manhã.
Justin: vamos vai - ele disse impaciente.
Eu: ok vamos - ele me puxou rumo a escada - mas agora me fala por que você não que ir de elevador ? - a gente estava subindo correndo, até nós pararmos no andar dele.
Justin: eu sofro de claustrofobia - ele pegou a chave de casa e abriu a porta e me deu passagem.
Eu: own coitado do meu amor - ele sorriu.

Eu e Justin tomamos banho, mas nada de mais aconteceu, quando terminei eu coloquei uma box e uma blusa dele, como sempre, já ele vestiu só uma box. eu me deitei e logo ele se deitou ao meu lado. Eu abracei ele, e nós ficamos ali abraçados até pegarmos no sono.


               -------------------------------------------------------- \ \ ---------------------------------------------------

Continua.....
Bom amores eu fiz um grande pra recompensar o dois dias que não postei.
Comentem lindas.... meu deus eu ganhei meus primeiros selinhos \0/ muito obrigada Larissa Costa e Catnip Mellak.
Eu tenho uma coisa pra falar.... tem 99% de chances de  Changing For Love  ter uma segunda temporada, então se do nada acabar, relaxem que é por conta disso.
Bom bjss minhas lindas e até a próxima.









3 comentários:

  1. oh my good ta prft mas eu n entendo direito essa coisa de selinho , vc pode me explicar;E eu queria que vc me ensinase a fazer um layout pro blog e um template.Me mandaum email se puder? biamadeiro@gmail.com vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Flor!!! selinho é
      - Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
      - Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou.
      - Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores.
      - Fazer 11 perguntas para quem indicarei.
      Bom agora o Layout e o template, eu não sei te explicar, por que quem faz isso pra mim é minha amiga, então eu também não sei como funciona isso, mas segunda eu pergunto pra ela, e dependendo do que ela falar eu te explico :D

      Excluir
  2. ahh perfeito ja fiquei mas felizainda por saber q suposamente vai ter 2°wmporada huhuh
    continua..

    ResponderExcluir