11 julho 2013

Changing For Love - Capítulo 49

Viva a vida dignamente, não ligue pro que 
os outros pensam de você.
Faça o que tem vontade de fazer, assim
você não vai ficar se lamentando do que não fez...




Jeremy: eu queria te pergunta se você que trabalhar pra mim - eu fiquei quieto. eu não conseguia responder afinal se eu trabalha pro meu pai eu vou ter que me mudar pro Canadá e  isso é a última coisa que eu quero agora,eu não quero deixar a Laura e a Lunna, não mesmo....
Eu: pai - eu fiz uma pausa - sabe o que é... eu não quero ficar longe da Lunna e nem da Laura - ele sorriu.
Jeremy: e quem te pediu isso ? - eu olhei confuso - Justin eu tenho uma concessionária aqui mesmo na Califórnia, e eu também sei que já mais você aceitaria se fosse no Canadá  - ele sentou do meu lado - e ai topa trabalhar pra mim ? 
Eu: aah não sei - fiz doce.
Ryan: topa logo porra - minha mãe olhou ele de cara feia por conta do palavrão.
Eu: eu topo - meu pai me abraçou - eu só trabalho segunda e tiro 5 meses de ferias - meu pai riu - ahh não posso me esquecer tenho que ter uma secretaria gostosa - todos riam, menos minha mãe.
Austin: deixa a dona encrenca chamada Lunna saber disso - ele riu.
Pattie: pode parando senho Justin, nada de secretaria - eu abracei ela.
Eu: to brincando - ela me encarou desconfiada - é serio, eu não largo a minha branquinha por nada - ela sorriu.
Chaz: o que o demente do Justin ta fazendo aqui ? - ele disse descendo a escada.
Austin: ele vai  trabalhar com o meu pai - ele falou mas empolgado que eu.
Jeremy: agora mudando de assunto, fala ai Chaz tu chegou 05:00 horas da manhã, pra acorda essa hora né desgraçado - eu ri do que ele tinha dito, as vezes eu achava que meu pai tinha a mesma idade da gente, sei lá ele é todo metido a jovem isso é engraçado.
Eu: Chaz passando o rodo nas vagabunda, a noite né ?! - minha mãe saiu da sala e deixou a gente lá zoando a Chaz.
Austin: tem que ser de noite, pra mulheres não ver essa cara dele - todos riram.
Eu: ai Chaz vai deixa ? - eu coloquei pilha.
Chaz: deixa ele, se não fosse a Thalia ia fica pro resto da vida comendo a Jenny - o Austin encarou ele.
Ryan: ihhh fodeu - eu ri.
Jeremy: vocês hoje em dia só sabem tratar mulheres como um prato de comida - eu bati no ombro dele.
Eu: verdade .
Austin: Justin tu era o primeiro a fazer isso - os outros concordaram.
Eu: mas diferente desse dois ai - eu apontei pro Ryan e pro Chaz - eu mudei.
Ryan: só a Lunna mesmo pra fazer esse milagre.
Jeremy: bom galera eu vou subir - ele saiu.
Eu: aqui - eu falei chamando a atenção deles - eu vou falar um coisa pro Chaz e pro Ryan, uma única vez então me escutem. Eu não quero você falando de mulher, de que saiu e comeu vairas, quando a Laura tiver aqui - o Chaz levantou e pegou a controle.
Chaz: o que a pirralha falou ? - ele voltou pro lugar dele.
Eu: ela como sempre escutou uma conversa de vocês dois, e eu não quero minha filha se poluindo com vocês dois - eles riram.
Ryan: ela já é poluída sendo tua filha - na hora que eu ia responder meu telefone toca.
Austin: eu não duvido nada que seja a Lunna.
Eu: cala a boca - eu falei indo pro jardim de casa, e pudi ouvir eles zoando.
Chaz: vai apanhar - eles riram.

Eu nem liguei e chegando no jardim eu atendo, e como e Austin tinha dito, era a Lunna.

~ Ligação on ~

Eu: oi amor - disse me sentando no banco.
Lunna; Justin, você vai demorar ? - ela gritava.
Eu: não, você já acabou de estudar com teu pai ? onde você ta ? - eu disse escutando um gritaria.
Lunna: sim, eu já acabei, terminamos um pouco mais cedo, por que amanhã a gente ver o que vamos fazer. a gora respondendo a sua outra pergunta eu to na casa do meu pai.
Eu: ta bom eu já to indo te busca - eu me levantei.
Lunna: ta bom beijo.
Eu: o beijo, eu vou dá quando eu chega ai - ela riu - tchau.
Lunna: tchau.

~ Ligação off ~

Eu voltei pra sala e os malucos estavam assistindo um jogo de hóquei.

Ryan: e ai falou com a sua mulherzinha ? - ele debochou.
Eu: hahaha idiota - eu peguei a chave do meu carro.
Austin: já vai ? ta cedo - ele encarou o relógio - são apenas 18:00 horas.
Chaz: deixa ele Austin, não ta vendo que a patroa chamou  - eles riram.
Eu: nossa Chaz, já falei  que tu entrou na fila dos babacas uns trilhões de vezes ?! - ele parou de ri.
Chaz: pow foi mal ai - ele levantou as mãe se rendendo.
Eu: tchau mãe - eu gritei, ela apareceu.
Pattie: tchau filho - ela me deu um beijo - não vai muito rápido não Justin - ela falou preocupada.
Austin: isso que você ta pedindo senhora Pattie é algo impossível.
Eu: tchau dementes - eu fiz um toque de mão com eles.
Ryan: é,enquanto você vai lá cuida de mulher e de filha, eu vou está na balada pegando todas - o Chaz concordou com ele.
Eu: enquanto vocês vão está na balada, eu vou está com uma mulher e não com uma vagabunda, e sim vou cuida sim das mulheres da minha vida, afinal eu sou homem não um moleque de 5 anos atrás - eu dei um último beijo na minha mãe, e sai, mas antes de sai eu escutei o Austin gargalha da cara deles, e ainda disse um '' bem feito '' 

Eu sai dali, rindo da cara deles, mas tudo que eu falei não era mentira. Eu mudei é muito, mas eu não mudei por que eu fiquei maduro ou por que eu fui preso e sim, porque eu achei uma mulher maravilhosa que me mostrasse um mundo diferente. a Lunna, mesmo não querendo ela já é muito especial pra mim ela me deu o melhor presente que um homem poderia ganhar. Com ela eu aprendi a ser um homem não um moleque, com ela eu aprendi a respeitar, com ela eu aprendi amar. Eu nem consigo descrever o amor que eu sinto por essa mulher, é algo fora do normal, eu não imagino minha vida sem ela e minha pequena, eu tenho até medo de pensar, se um dia acontecer alguma coisa com elas, elas sem duvidas são as coisas mais importante da minha vida....

Eu acabei me despertando dos meus pensamentos, quando me toquei que já tinha passado da casa do Jason, mas que droga! Eu voltei até chegar onde eu queria a na porta do Jason. Eu buzinei e a Lunna e a Laura apareceram.

Laura: oi papai - ela entrou no carro, e me deu um beijo depois voltou pro seu lugar.
Lunna: oi amor - ela fez o mesmo que a Laura.
Eu: oi minhas princesas - eu sorri.
Lunna: ta carinhoso de mais - ela se espantou. 
Eu: eu sempre sou - ela riu, e eu liguei o carro, e fui a caminho de casa.
Lunna: já que você diz  - ela deu ombros.
Laura: papai posso mexer no seu celular ? - ela fez um carinha de anjo.
Eu: pode - a Lunna pegou o meu telefone e deu pra ela.
Lunna: o que o Ryan queria ? - ela disse curiosa.
Eu: na verdade não era ele e sim meu pai.
Lunna: é o que ele queria ?
Eu: ele me chamou pra trabalhar pra ele - ela sorrio - antes que você pergunte eu asseitei.
Lunna: ai Justin que bom meu amor - ela me deu um beijo.
Eu: Lunna eu to dirigindo - ela me largou - a gente bem podia sair.
Lunna: ai Justin você ama sair, mas eu amo ficar em casa - eu encarei ela e voltei a presta atenção no transito.
Eu: tudo bem, posso pedir pizza ou você também não gosta - ela riu debochada.
Lunna: engraçadinho eu gosto sim - ei ri.


Nós ficamos em silencio até chegar em casa, quando chegamos no apartamento, todos se jogaram no sofá.

Lunna: to cansada - ela levantou.
Laura: eu também - eu ri.
Eu:  ta cansada de que pirralha ? - agarrei ela.
Laura: de brinca - eu e Lunna rimos.
Eu: desde quando brinca cansa ? 
Laura: sei lá - ela deu ombros - mamãe posso ligar pra pizzaria ? 
Eu: ela sabe ligar pra pizzaria ? - falei surpreso.
Lunna: sabe, ela que pedia quando a gente morava com o ... - eu interrompi ela.
Eu: ta bom eu já entendi com quem era - eu beijei ela - eu tinha me esquecido que minha filha é esperta - a Laura saiu correndo pra cozinha, pra pedi a Pizza - ela sabe mesmo ? - disse ainda não acreditando.
Lunna: sabe sim - ela veio até a mim e me abraçou - a gente sempre pedia pizza nessa pizzaria aqui perto, até já sabem quem é ela.
Eu: mas ela não sabe o endereço daqui.
Lunna: mas ela sabe o nome do prédio - ela me puxou pro quarto.
Eu: eu não sei não hein - disse entrando no quarto.
Lunna: não subestima uma Walker - eu sorri e eu vi ela tirando os sapatos e logo foi descendo o zíper da sua saia - o que foi ? - ela me encarou.
Eu: quer ajuda ? - ela riu.
Lunna: uma ajuda é sempre bem vinda - eu cheguei perto dela, e a ajudei a tirar sua saia, ela virou e ficou de frente pra mim, me beijando.
Eu: Lunna a Laura ta na sala - eu falei entra o beijo.
Lunna: então, depois a gente termina isso - ela sorriu e saiu andando,com a saia na mão, ela entrou no closet e eu deitei na cama.
Eu: Lunna vamos suspender essa pizza e colocar a Laura pra dormi ? - eu ouvi  a risada dela.
Lunna: não - ela colocou a cabeça do lado de fora do closet - agora nós vamos comer pizza - ela apareceu na minha frente agora vestida.
Eu: ok - eu abracei ela.
Lunna: Justin, eu tava pensando em uma coisa - eu larguei ela.
Eu: o que ? 
Lunna: na última vez, que a gente... - ela tentou achar a palavra certa.
Eu: transo ? 
Lunna: é...  você não usou camisinha ? - eu encarei ela.
Eu: não, por que você ta gravida ? - eu disse assustado, meu deus será? será que eu vou ser pai mas uma vez ? será que eu vou ter mas uma princesinha? meu deus eu não acredito que a Lunna ta gravida, isso vai ser demais .


     ------------------------------------------------------------- \ \ ------------------------------------------------------

Continua...
Comentem minhas lindas! muito abrigada pelos comentários, eu amo cada um deles.
aaah ganhei mas um selinho ebaaa.
Acho que temos duas leitoras novas, não sei bem, mas enfim... sejam bem vindas, espero que continuem acompanhando, muitooo obrigadas pelos comentário!!! Belieber Ingrid você é uma fofa, muito obrigada! e pode deixar o Justin não vai virar vagabundo hahaha, "quero vocês dormindo aqui comigo", você morreria hahaha, pode ter certeza que eu também teria um infarto ou um surto, se ele fala-se isso comigo!
HeloBelieber quase você mata a charada hahaha, não foi dessa vez, quem sabe a próxima :)
Voltando a IB temos só mais um Cap pro final... caraca que tenso, esse lance de ser pai outra vez, será ?








3 comentários:

  1. Quasee
    Doido vai ser mt show se ela estiver gravida de novo!!Hahaha!Pena que ta acabando ... :(
    Qual vai ser a outra Ib?Vc vai demorar pra lançar a sinopse?
    Vc viu o 2 capitulo de they dont know about us?Comenta pff!
    álias aqui é a helo belieber só que mudei o nome de perfil :)

    ResponderExcluir
  2. Poxa tá acabando :( você vai fazer uma 2° temporada ou vai começar outra? seria ótimo uma segunda temporada *-* ! haha' GRAÇAS A DEUS o Jubs aceitou e não vai virar um vagabundão hihi' será que o Justin vai ser pai de novo? que dá hora se isso acontecer, se ela estiver mesmo grávida creio eu que ele irá ficar todo bobo né U.U e tomara que seja um menino pra ajudar o Jus a tomar conta da esperta da Laura kk'

    ResponderExcluir
  3. Aí que perfeito, ei sou nova aqui baby hehehe

    ResponderExcluir