24 julho 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 7 - 2° Temporada

Muitas pessoas precisão, quebrar a cara pra dar valor.
Muitas pessoas precisão perde pra saber que amou.
Muitas pessoas precisão passar por algo, pra realmente reconhecer 
o que de fato perdeu.




Austin: você já passou por tantas coisa pra ficar do lado dela e valeu a pena não valeu ? - eu assenti - então, será que você não pode passar por cima de outra coisa ? - isso era verdade, eu passei por muitas coisas eu fiz de tudo pra gente ficar junto e juro que valeu a pena cada momento...
Eu: valeu, valeu muito apena - eu sorri ao lembra de nós dois juntos.
Chaz: to vendo! ta todo bobo - ele me deu um tapa - to devolvendo - eles riram.
Eu: babaca - disse saindo de perto dele - mas ai que horas que essas meninas vão vir ? - eu me sentei no outro sofá.
Austin: daqui a pouco elas chegam, não se preocupa. pensa no que a gente conversou aqui - quando ele terminou de falar a campainha toca.
Chaz: devem ser elas - ele foi pra cozinha.
Eu: Meu Deus essa casa ta movimentada hoje hein ?! - disse indo até a porta e abrindo.
Austin: quem é ? - ele chegou do meu lado e deu de cara com o Ian.
Ian: oi Justin - eu não respondi - oi Austin.
Austin: oi. bom eu vou chama o Chaz na cozinha porque ele deve está atacando a tua geladeira Justin - eu assenti e ele foi na cozinha.
Eu: o que você está fazendo aqui ? - não deixei de ser grosseiro.
Ian: eu vim ver como a Lunna está - ele me encarou.
Eu: ela está ótima muito abrigado por pergunta, mas agora se você me der licença - disse quase fechando a porta. 
Ian: Justin - eu bufei - para de ser criança e age como homem cara - eu vou mata esse filho da mãe.
Eu: quem é você pra me manda fazer alguma coisa ? - eu já não estava nos meus melhores dias mesmo, pra mim soca a cara dele era um pulo.
Ian: olha para de ser assim! isso não vai te levar a nada. para de fazer ela sofre por você,coisa que ela fez por anos  - ele disse autoritário.
Eu: não se mete na minha vida, eu não to fazendo ninguém sofrer.
Ian: é bom mesmo porque ela já sofreu muito por você e eu só acho que você não merece as lagrimas dela - eu não aguentei eu empurrei ele na parede me fazendo sair de dentro de casa.
Eu: só acho que você não tem nada a ver com isso - ele me empurrou de volta, foi na hora que as meninas chegaram.
Lunna: ei o que ta acontecendo aqui ? - ela encarou eu e o Ian.
Ian: eu vim só falar com você Lunna, mas seu maridinho é muito estressado - eu fui pra cima dele, mas ela me impediu.
Lunna: Justin para - ela gritou.
Nathi: meu deus parem com isso - ela puxou o Ian pro lado dela.
Thalia: tem uma mulher gravida aqui da pra vocês se acalmarem - a Lunna me levou pra dentro de casa.
Lunna: Ian depois a gente se fala - ele concordou e foi embora. logo depois ela me encara - vocês são loucos - eu ia acabar com aquele filho da puta.
Justin: sou mesmo, me faz um favor quando você quiser encontrar esse babaca encontra mas bem longe daqui - eu falei já furioso. o Chaz e o Austin não estavam entendendo nada.
Lunna: eu não ia encontrar ele, eu nem sabia que ele ia vir pra cá - eu me sentei no sofá.
Chaz: o que eu perdi ? - ele falou encarando a Nathi.
Nathi: barraco - ela afirmou.
Austin: bom já que vocês chegaram é bom a gente ir não é não ?! - ele encarou os outros que concordaram, eles percebeu o clima tenso entre eu e a Lunna.
Thalia: verdade, vamos embora - ela pegou as compras dela - tchau amiga - ela deu um beijo da bochecha da Lunna - tchau cunhadinho - eu sorri e dei um beijo nela.

Todos se despediram da gente, e agora só era eu e ela.

Lunna: você não vai me culpa por isso também não é ? eu não sabia que ele ia vir aqui - ela me encarou.
Eu: não Lunna eu não vou te culpar de nada, só não aguento mas esse cara no teu pé o tempo todo  - eu sai e fui pro quarto.

Lunna on 

Chorar era a última coisa que ia acontecer comigo, eu também não ia ficar me lamentando. eu vou agir agora, eu vou fazer o  que as meninas me disseram pra fazer, eu tenho que fazer algo ousado, mas o que ? 

Eu fiquei por horas ali pensando, em como fazer algo. de repente  me veio umas ideias, mas eu nunca pensei em fazer isso por que eu sou tão tradicional, eu sempre achava que esse era o dever dele não meu. eu comecei a pensa em varias outras coisas, mas sei lá eu nunca fui de fazer isso!...ah que se dane como a Nathi sempre diz ''para de ser careta Lunna''. Toda comportada tem seu lado negro, e essa é a minha hora de mostra o meu lado.

Nathi on 

Nós já tínhamos chegado em casa e estava apenas eu e o Chaz conversando, coisa muito rara afinal  sempre quando a gente está a sós, mas se pegamos do que conversamos. eu tava com as minhas pernas em cima dele. eu estava realmente preocupada com a Lunna e o Justin. até que eu do nada falei:

Eu: será que eles estão brigando ? - falei preocupada.
Chaz: de quem você ta falando ? - ele disse confuso.
Eu: para de ser lerdo Chaz, eu to falando do Justin e da Lunna - eu encarei ele.
Chaz: ata, mas eu acho que não - ele falou tranquilo.
Eu: vamos fazer alguma coisa ? - eu disse animada.
Chaz: vamos - ele sorriu malicioso - tenho altos planos para nós dois - ele me agarrou.
Eu: Chaz - eu empurrei ele - não é isso que eu to falando - ele me olhou confuso.
Chaz: não ? - eu encarei ele - então é o que ? 
Eu: a sei lá. alguma outra coisa - ele me agarrou novamente - algo mas romântico - ele me largou.
Chaz: o que vocês fez com a minha Nathi ? - eu ri dele.
Eu: para de ser bobo cara - ele riu.
Chaz: mas o que deu em você ? 
Eu: nada. mas eu e as meninas estávamos conversando hoje e..- eu respirei fundo - e elas me falaram que o mundo não gira em torno só de sexo - ele gargalhou - que foi ?
Chaz: mas que papo o de vocês hein ?! - ele me beijou - e com isso você vai fazer greve ? - ele riu.
Eu: claro que não bocó - eu dei um tapa nele - só acho que você deveria ser um pouco romântico tipo o Justin com a Lunna - o Chaz saiu de perto de mim.
Chaz: eu não sei ser romântico.
Eu: o Justin também não sabia o Austin também não sabia - eu insisti.
Chaz: ta bom vou tenta me esforça - eu sorri e dei um beijo nele - mas agora quem vai ser o casal pervertido da família ? - eu ri.
Eu: a gente ué - disse como se fosse obvio - a gente não vai deixar de falar merdas por conta disso.
Chaz: verdade - ele me agarrou. mas o Ryan chega e atrapalha.
Ryan: chorei com a cena mas linda do ano - ele debochou e logo fingiu limpa as lagrimas.
Chaz: vai pra tua coroa e me deixa em paz - ele voltou a me agarrar.
Ryan: ao contrario da Nathi, a minha coroa tem algo pra fazer - eu mandei um olhar matador pra ele.
Nathi: é bom você fica na sua - o Chaz concordou.
Ryan: mas ai onde ta o pessoal dessa casa ? - ele olhou os cantos da casa e não tinha ninguém a não ser eu e o Chaz.
Chaz:  a Thalia e o Austin saíram, o Chris deve ta vagabundando por ai com a tal mulher misteriosa, eu to aqui com a Nathi, com você ta vendo, agora já  você ta de vela na nossa frente atrapalhando tudo - eu riu.
Ryan: foi mal - ele saiu de casa.
Nathi: você é mal - ele riu.

Jenny on 

Já tinha se passado uma hora e eu estava esperando, até que eu vejo um carro parar enfrente a  ''cabana'', eu fui ao encontro dele.

Eu: até que enfim - disse encarando ele.
Dylan: o que você queria, eu não sou vagabundo que nem certas pessoas - ele tirou a arma da cintura e pois ela encima de uma mesa velha.
Eu: é isso que você chama de cabana ? - disse encarando aquele lugar que parecia mais um galpão abandonado.
Dylan: não fala assim da sua casa - eu o encarei sem entender.
Eu: como assim minha casa ? - ele riu.
Dylan: isso mesmo sua casa, por que vai ser pra cá que nós vamos trazer nossas vitimas - eu sorri - então aqui vai ser sua casa.
Eu: ok, mas eu quero uma boa recompensa por isso - ele sorriu sínico -  vamos parar de papo e vamos logo planejar algo - eu já estava despaciente com aquilo.
Dylan: pode deixa você vai ter um bela recompensa. mas você é bem apresadinha não é ?! mas vamos com calma - ele se sentou em uma cadeira qualquer que tinha ali.
Eu: eu não quero saber  porra nenhuma de calma - eu gritei.
Dylan: é por isso que você só faz merda, você tem que ter calma nada pode da errado ou se não já era Dylan e Jenny - eu me acalmei.
Eu: você está certo - ele pegou a arma dele e ficou tirando as balas de dentro dela.
Dylan: eu sei, agora senta ai e vamos conversa - eu puxei a cadeira e me sentei.
Eu: então... - ele puxou a minha cadeira pra mais perto dele.

Jason on 

Laura: vovô eu quero ir pra casa - fazia horas que ela pedia  isso.
Eu: meu amor, sua mãe disse que não vai poder te busca - eu tentei explicar a situação pra ela.
Laura: então me deixa em casa - ela insistiu.
Eu: por que você quer tanto ir pra casa, se cansou de ficar com o vovô e a vovó ? - eu coloquei ela no meu colo.
Laura: não, só to com saudades da mamãe e do papai - ela fez biquinho.
Lisa: vai amor, deixa ela em casa e ver como a Lunna está - eu fiquei preocupado.
Eu: por que aconteceu alguma coisa ? - ela sorriu.
Lisa: calma, eu só achei ela estranha no telefone - ela me deu um beijo.
Eu: ok Laura você venceu eu vou te deixa em casa - ela me beijou.
Laura: obrigada vovô - ela saiu correndo.

Justin on 

Eu estava na sala vendo tv e a Lunna tava fazendo alguma coisa pra gente comer, ela tava tão estranha, sei lá mas tranquila. a gente ta começando a se falar,mas também só o necessário. a campainha começou a tocar e quando eu abri era a Laura e o Jason.

Jason: oi Justin, a gente pode entrar ? - eu dei passagem.
Eu: mas o que vocês estão fazendo aqui essa hora da noite ? não era pra você vir amanha pirralha - ela sorri e me agarrou.
Jason: desculpa Justin, mas ela não queria dormi de jeito nenhum la em casa - eu encarei ela.
Eu: por que filha ? - eu me sentei no sofá e o Jason continuou na porta casa - entra Jason - ele negou.
Jason: obrigado Justin mas eu só vim deixar essa chata - a Laura riu - mas fala pra minha filha que eu quero falar com ela, ta ok ? - eu assenti - então tchau - ele deu um beijo na Laura e logo ele apertou minha mão e foi embora.
Eu: mas você não me respondeu por que você não queria dormi na casa do vovô ?
Laura: eu só estava com saudades - ela fez uma carinha fofa.
Eu: own - eu dei um beijo nela e a Lunna apareceu.
Lunna: que era Jus... - ela parou de falar assim que encara a Laura - mas você só não vinha amanha ? - ela deu um beijo na Laura.
Laura: tava com saudades, mas por que vocês estão com essa cara e assustados iam fazer alguma coisa, que eu não poderia saber ? - eu e a Lunna nos entre olhamos assustado, as vezes essa menina me dá medo é muita inteligencia pro tamanhinho desse.
Lunna: claro que não filha, por que a pergunta ? 
Laura: sei la, vai que vocês queriam ficar a sós e eu cheguei... - ela deu ombros, meu deus essa menina tem 5 anos mesmo ?! 
Eu: de onde você tirou essa ideia ? - eu ainda consigo me impressionar com essa garota.
Lunna: eu ouvi o senho falando pra mamãe que vocês precisavam ficar sozinhos, ai a mamãe concordou e vocês se beijaram - eu ri, cara essa garota é uma intrometida mesmo.
Lunna: você tem que parar de fica ouvindo as conversas das pessoas - ela pegou a Laura no colo.
Laura: me desculpa mamãe, mas foi por que eu tava saindo do quarto ai eu acabei escutando - ela fez uma carinha tão linda, que eu fiquei todo bobo escutando ela falar - não posso fazer nada se vocês sempre falam essas coisas quando eu estou perto.
Eu: tudo bem filha, eu só falei aquilo por que eu estava com saudades da sua mãe - eu encarei a Lunna.
Laura: mas vocês não se veem todos os dias ? - ela perguntou confusa.
Eu: a gente não pode te dá corda, que você já começa com as perguntas não é ? o que eu te disse ? - ela sorriu.
Laura: pra não fazer pergunta difícil - ela repetiu o que eu disse pra ela outro dia.
Eu: boa menina - dei um beijo nela.
Lunna: vamos parar de papo e vamos comer ? - eu e a Laura assentimos.

Lunna on 

Nós já tínhamos jantado e até que foi tranquilo. eu e Justin já estávamos prontos pra dormi, quando a Laura chega na porta do quarto só de pijama.

Laura: mamãe, posso dormi aqui ? - eu sorri.
Eu: pode sim filha - disse batendo no meio da cama pra ela deita.
Laura: eba - ela pulo na cama.
Justin: só não quebra ta bom ? - ela riu.





A Laura deitou no nosso meio. ela e o Justin ficaram fazendo graça, era tão bom ficar com as pessoas que eu amo! Nós estávamos rindo a beça, parece que com a Laura ali não existia briga, não existia nada. o Justin não falava comigo direito, mas as vezes ele falava algo pra Laura não perceber nada, afinal minha filha é mas inteligente que o normal!

            -------------------------------------------------- \ \ -----------------------------------------------
Continua...
 Lindas, comentem. AMEI os comentários! sempre maravilhosos.
Bom eu estou pensando em algo ousado, prometo tentar da o meu melhor!
Me desculpem pela pequena demora, mas ontem não tinha a minima ideia do que fazer, eu até tinha começado, mas ai parei na metade, então me desculpem.
Eu vou começa a por meu Twitter aqui, se vocês quiserem:
https://twitter.com/KidrauhlDrewB_
Bom eu também estou vendo que tem pessoas que estão dando ideias de algo ousado pra Lunna fazer. é muito legal as dicas são incríveis. e se vocês quiserem dar palpites podem dar!

HeloBelieber: bom amor você sempre tenta adivinhar e mas uma vez você acertou hahaha era o Dylan sim, mas também né, quem poderia ser ?! pois é isso é triste, não ir no show :( mas você foi no MW ? tenho twitter e eu deixei o link ali em cima =)
Bom tai a Laura apareceu, como você pediu e como sempre aprontando hahaha. eu li sua IB e já comentei como você deve ter visto e to amando. uma coisa, sempre quando você comenta e tiver postado a sua, me avisa como você fez. por que se não eu não vou saber ta bom ? claro que eu indico flor =) agora me diz uma coisa você é Selenator ?
Qlei † : own obrigada flor, sua IB ta ótima eu li ela desdo começo, e amei!
@biebersmymaniaa : kkkk literalmente eles são uns pervertidos, mas parece que ela quer ser um pouquinho romântica, vamos ver o que isso vai dá né !? o Austin coitado deixa ele se iludir um pouquinho kkk. eu concordo o Justin ta tendo um tempo pra pensar como vai ser se acontecer uma separação. mas você não vai na BT mas foi na MW ? muito obrigada por me chamar de normal, você é a primeira que fala isso hahaha. Caraca você faz em um mês antes que o Justin, a minha amiga faz dia 2/03 eu fico louca com isso. olha eu não to lendo mas eu vou começar a ler outra vez o livro do Justin, por que meu pai pediu pra mim ler algum livro e eu não sei qual então eu acho que vou ler o dele outra vez.to te seguindo no TT  já . eu sou belieber desde de 2009 *_* e você ? 
Bia:  Own obrigada xara, que bom você está gostando! essa é boa Striper kkk, Eu também acho que a Lunna deve ser mas picante, não se preocupe eu não levei a mal seu comentário muito pelo contrario, eu concordo plenamente com você do fato dela ser inocente demais, mas é  por que ela não sabe lidar direito com essas coisas, ela ainda não deixou de ser aquela menininha, mas eu estou me esforçando pra ela mudar kkk. a Jenny é um caso serio mesmo. kkkkkk você é de mais, obrigada por me fazer lembra da musica!
Julia Mourao : Relaxa flor, não levei a mal não pode deixar. muito obrigada! eu to fazendo um esforço pra ela fazer algo. mas que amor que você sente pela Jenny não é ?! kkkkk
Belieber Ingrid : Own obrigada linda *_* eu concordo com você, se o Justin cai-se em tentação ele iria se arrepender, mas a se eu fosse a Jenny atacaria aquele pedaço de mal caminho kkkk enfim...voltando, eu também acho que a Lunna não merecia isso, poxa ela ta arrependida! como eu disse vou me esforça pra sair algo ousado kkk. bom a Laura está ai, como sempre fazendo perguntas. kkkkkkk eu também acho que você sonho demais kkkkk, mas nunca se sabe né, vai que acontece. kkkk você vai acabar me convencendo ai. mas você tem twitter ? se tiver me passa ?


                                                                      Indicando :
                                                            
                                                               Imagine Belieber








26 comentários:

  1. Continuaaa ta perfeito demaiss ahhhh eu sou uma leitora nova comecei a ler ontem a primeira e a segunda temporadaaa!continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Continua que eu estou amandooooo ! <3

    ResponderExcluir
  3. Continua flor ta perfeito !!! Ainda bem q eles estao se resolvendo aos poucos :)) Continuaaaa linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia já estou te seguindo me segue de volta pf esse é o meu twitter >> https://twitter.com/Bolinho_Hazza

      Excluir
  4. baby o que sera que a jeny e o dylan vão fazem ein que bosta !puta que pariu! so a laura msm pra fazer o justin falar com a lunna!e o ian é mt cu de pinto msm !e eu vo te seguir no tt viu?seu cap ta prft . mas eu acho que o chaz não consegue ser romantico ele so pensa em sexxo e eu a acho que a nathi ta com ivenja da lunna e da laura mas enfim beijinhos continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baby criei um site vc podia ler e dizer o que vc acha e dps divulgar ? vlw

      http://idreamsofbeliebers.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Shaushaushau o Justin se enfureceu viado, acho que se as meninas não tivessem chegado ele iria matar o Ian. Também acho que o Chaz não vai conseguir ser romântico, ele só pensa em ppka kkkk' mais nada é impossivel né se ele realmente gosta da Nathi ele vai se esforçar pra tentar ser mais "romântico" ... "quem vai ser o casal pervertido da família"? kkkkkk #euri. e só quero ver o que o Dylan e a Jenny vão aprontar, esses dois merecem uma morte beeem lenta kkkk' e essa Laura? esperta que só. só faz perguntas difíceis ^^ ' ainda bem que o Justin e a Lunna estão se resolvendo aos pouquinhos rs' e eu quero ver a ousadia da Lunna kk" . amr, eu vou viajar e não vou mais poder acompanhar a IB :/ #Chorando .. pro lugar que eu vou não pega celular, não pega nada e fica meio dificil né mais assim que eu voltar eu vou terminar de ler. Cara você acredita que eu esqueci meu user? kkkk' sério, to um tempao sem entrar lá e quem entra é a minha amg' porque eu to sem Internet e entro pelo cell' mais você tem kik? whats? slá, se tiver me chama lá kik: Ingridmarins Whats: 95820583 bjs, esse é meu ultimo comentário :'(

    ResponderExcluir
  6. 95920583 coloquei errado' e desculpa ter apagado o comentário acima ><

    ResponderExcluir
  7. Cara a Nathi tomou um pouquinho que seja de juizo kkk, quero ver o que Chaz vai aprontar haha, vei Justin ainda vai dar uns socos na cara do Ian se ele continuar a ir no apartamento dele e da Lunna pra conversar com ela, vei quero ver o que Lunna vai aprontar para fazer com o Jus hehe, eu tenho umas ideas do que a Jenny e o Dylan vão aprontar mas eu falo depois por TT com vc Bia, e Laura foi pra casa para "interromper" os planos da Lunna kkk, mas vei essa menina não parece ter cinco anos pq cara olha cada pergunta que ela faz haha. Continua logo Bia. Bem eu não fui na MWT pq só me tornei Belieber no final de 2011, mas queria muito ter me tornado em 2009 :(, mas e vc foi na MWT ???, cara eu piro com a data do meu aniversário pq faço 9 dias antes do Justin (me amo por isso haha) mas vei uma das minhas amigas faz aniversário 07/03 e outra amiga minha faz 17/02 kk. Eu ainda não li o Livro do Jus por falta de tempo e por causa de estar de castigo e minha mãe não deixar eu comprar :((, mas cara eu amo ler e agr eu to lendo a saga dos Os Instrumentos Mortais recomendo vc ler, eu to lendo o 1° mas é demais. Eu não to te seguindo pq tá no meu limite e eu tenho que arrumar o TT, eu ia fazer isso agr nas férias mas eu estraguei meu Not (pq tava jogando o celular pra cima e caiu na tela do Notbook e ela ficou toda branca) é sou burra mas quando eu conseguir arrumar te sigo ok ?? Bom Bjs Bia S2. E de quais estilos de musica vc gosta ?? Sonhos que vc quer realizar e é fan de mais alguém ?? E tem muitas amigos ?? E eles aceitam o Justin ??

    ResponderExcluir
  8. Oiee tá perfeita sua ib o meu Deus eu tó muito ansiosa para o próximo capítulo hehehehe.

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiii!Amei o fato da Nathi ta tentando ser mais romantica acho que combina mt com ela e com o chaz!!E eu ODEIO o Ian , aquele cara é mt viadoo!Se eu fosse o justin quando a lunna chegou e n deixou ele bater no Ian , eu fechava a porta e n deixava nenhum dos dois entrarem! Com a Laura td fica melhor , o clima entre a lunna e o justin acabou , hahahah amo aquela garota!!E não eu n fui na MWT pq eu n moro em nehumas das cidades que ele fez show !Mt obg por deixar seu twiter ai.E sim eu sou, Belieber e Jelenator(fãns do casal jelena).Dd o que é que o Dylan e a Jenny tão planejando?To curiosa , é um plano contra o Justin né?Ia ser mt legal se o Ian morrese pois como eu já disse eu odeio ele!E ainda bem que ele n pegunto da laura , e se ele perguntar bota o justin pra dar um murro nele!:). Apesar da laura destruir os planos da lunna achei que foi melhor ela ter chegado pois tirou aquele clima. Eu ainda n postei o capitulo 8 , to na metade , quando eu postar te aviso!Obg por comentar minha Ib , e não o justin n vai morrer , seria um desastre!!E vou te seguir no twiter , me segue tb meu nome é HeloMdr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas você vão se surpreender com o plano deles, ian é do bem cara só que a bia não conta logo a verdade, ai vocês ficam falando coisas que não é verdade. Desculpe é que sou quase uma somerholic e você falando que você quer que ele morra eu fico mal, sorry :/

      Excluir
    2. Dd eu n to falando do Ian Somehalder , eu to falando dele como personagem e n na vida real ta?

      Excluir
    3. Mais ele continua sendo do bem mesmo na fic :/

      Excluir
    4. Continua n , ele que roubar A lunna do justin ai vc diz que ele é do"bem" , ah me poupe né?E aliás eu n devo satisfações pra você, se eu n gosto dele o problema é meu e tu n tem nada a ver com isso.E eu quero msm que ele morra na fic :) . e vai se fuder

      Excluir
    5. É mesmo? Legal :)
      Mais EU SEI que ele não quer roubar a lunna do Bieber, porque a própria bia e EU ajudei o porque dele volta e o ciúmes todo do Justin..
      Bjs querida !

      Excluir
    6. Olha minha filha antes de tentar falar alguma coisa , aprenda a escrever primeiro ta , pq seu comentario n estar com concordância !! E outra coisa eu n to nem aí se vc sabe ou n como vai terminar pq se eu soubesse ia ser chato pq eu n ia ter pra que ler os outros capitulos!Sua ridicula! Vai se fuder!

      Excluir
    7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok querida, mais eu estou pouco me lixando, beijocas :)

      Excluir
  10. Hey, sua amiga linda (sqn) chegou, cara to muito feliz por você.. só tem um problema VOCÊ ESTÁ DEIXANDO MEU IAN MAL NA FITA, FALA LOGO QUE ELE TA NOIVO COMIGO, ops kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' vish acho que deixei um pequeno spoiler ai ne? Foi mal :P
    Já sei sua resposta vai ser depois do negócio lá. CHUPEM EU SEI TUDO DESSA FIC, ATÉ COMO VAI TERMINAR kkkkkkkkkkkkkk' parei, bjs bia ;*

    ResponderExcluir
  11. Biaa , já publiquei o 8 CAPITULO da minha IB , ja que vc pediu pra eu avisar!

    ResponderExcluir
  12. oiee :) seu blog está um arraso linda!!!
    eu acabei de fazer um blog novo e preciso de ajuda pra divulgar ele,é de fanfics tbm e eu queria q vc me ajudasse a compartilhar....desde já agradeço e continua com as suas fics pq elas são MARAVILHOSAS...beijustin

    http://imaginebeliebersjujubinhasdojubs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. aawn ta mtt perfeito *--* continuuuuua .
    e divulga minha ib please ? ela é nova e nn tem mtas leitoas :\
    me ajuda ? http://alemdoimaginebelieber.blogspot.com.br/ MUITOO OBRIGADA MESMO !

    ResponderExcluir
  14. Perfeito como Sempree Continua Linda

    pode Divulgar a Minha IB http://imaginebeliebergirlinlove.blogspot.com.br/ eu Comecei ela hj e se vc pode se divulgar seria muito Bom pf Obg Liinda

    ResponderExcluir
  15. vc poderia divulgar meu novo blog pfvr

    ResponderExcluir