18 julho 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 3 - 2° Temporada

''  Ainda que o tempo passe
eu continuo com você em meus pensamentos ''




Justin on

Eu estava no estacionamento de casa e com certeza a Lunna já tinha chegado eu subi de escadas e chegando lá abri a porta e não encontrei ninguém na sala.

Eu: Lunna - eu fechei a porta - amor você ta ai ?- disse indo em direção ao quarto.

Não tinha ninguém no quarto, voltei na sala, e me sentei no sofá.até que eu vejo um papel em cima da mesinha, eu peguei o próprio e estava escrito, as seguintes palavras que sinceramente destruiu meu dia:

  Amor, eu tentei te ligar mas não deu certo. Eu só to escrevendo pra não te deixar preocupado.
bom eu fui jantar com o Ian, ele me convidou e eu acabei aceitando. não fica com raiva, por nós só somos bons amigos, e eu queria muito conversa com ele. olha a Laura vai dormi na casa do meu pai. Quando eu chegar se você não estiver dormindo a gente conversa. me desculpa por não passar '' a noite '' com você. beijos 
e não esqueça que eu te amo!

By : Lunna

Eu não acredito que ela, esqueceu que ia jantar comigo, não ela não fez isso ?! como ela pode ter esquecido de mim, da nossa noite ?! Que ódio - eu peguei a caixa que tinha o anel e taquei no chão - Muito obrigado Lunna, você acabou com a merda do meu dia - eu sai batendo a porta do quarto com força - era só o que me faltava aquele filho da mãe vim la do inferno, se entrometer na minha vida com a ela, que ódio, que droga, por que tudo tem que ser mais difícil, mas que merda.

                                                                    [...]

Depois de esperar por ela, eu decidi ir pra quarto, eu ainda não acreditava que ela tinha esquecido da gente, isso é pra mim ver como eu sou importante pra ela. me joguei na cama, mas logo levantei quando ouço o barulho da porta sendo aberta. eu sai do quarto chegando na sala e dando de cara com a Lunna. Ela veio até a mim me dar um beijo mas eu recuei.

Lunna: o que ouve ? - ela deixou a bolsa no sofá.
Eu: serio mesmo que você não sabe ? - eu encarei ela.
Lunna: Justin se é porque eu fui jantar com o Ian, não fica assim ele só é .... - eu a interrompi.
Eu: ele só é seu amigo, eu já entendi isso Lunna, só não fala desse cara na minha frente - eu gritei.
Lunna: para de grita comigo - ela falou agora do mesmo tom que eu.
Eu: como você quer que eu fale com você,depois de você esquecer do nosso jantar ? - eu praticamente cuspi todas as palavra na cara dela e  ela arregalou os olhos.
Lunna: ooh não - ela colocou as mãos na cabeça - Justin me desculpa, eu me esqueci - ela lamentou.
Eu: como sempre né Lunna, você sempre esquece - eu ainda gritava - antes não dava pra gente sair por conta do seu trabalho, agora é por conta daquele cara - ela permanecia cala - você nunca tem tempo pra gente.
 vai falar que é minha mentira ? a gente só se ver em casa, a gente nunca sai pra algum lugar. ai quando eu te convido você fala que não pode, por causa do teu trabalho - eu não aguentava mais aquela situação - ai quando o seu'' velho amigo'' te convida você aceita e ainda esquece do nosso. muito bom Lunna - eu bati palma.
Lunna: para com isso Justin, eu literalmente me esqueci, me desculpa eu sei que errei, mas...- ela não terminou.
Eu: mas ? mas ele você não ver a um tempo, e já eu você ver todo dia ? é isso ? - ela ficou calada.
Lunna: Justin não era isso que eu ia dizer, eu amo você e nunca vou me cansa disso, eu nunca vou me cansa de você, só me perdoa. você tinha me pedido isso bem cedo, e ai eu me esqueci - ela veio até a mim - eu não quero que a gente fique brigando por causa disso - ela  chegou na minha frente e levantou minha cabeça, me fazendo encara-la 




Eu: não Lunna - eu sai de perto dela -  você sabe que sempre quando a gente briga sou eu que faço tudo se resolver de novo. Mas desse vez não vei ser assim  -  fui pro quarto e ela me seguiu.
Lunna: eu só não quero ficar sem você, eu só não quero que a gente brigue - eu encarei os olhos dela, e eu vi uma lagrima escorrendo seu rosto. eu estava frio com ela, não ia ser agora que eu ia abraça-la.




Se fosse eu que tive-se feito isso, ela agiria do mesmo jeito que eu.

Eu: esse janta era tão importante pra mim - eu peguei a chave do meu carro.
Lunna: onde você vai ? - ela disse entre soluços.
Eu: pensa - eu sai do quarto e ela me acompanhou.
Lunna: Justin você não vai dirigir assim - ela segurou meu braço.
Eu: me larga Lunna, eu preciso ficar sozinho - eu me larguei dela e sai de casa.

Lunna: on 

Droga! como eu posso ser tão idiota ?! como eu pode me esquecer dele ?! eu não acredito que eu fiz isso com ele. agora ele vai sair com esse carro em alta velocidade, por minha culpa. O pior é que tudo que ele me disse é verdade, eu não tenho tempo pra mim e ele, é verdade que a gente só se ver em casa, eu tenho mais tempo pro trabalho do que pra ele e pra Laura. Quando eu disse que a minha vida era perfeita eu falei só por mim, não por aqueles que estão ao meu redor. 
Eu me joguei no sofá, quando vi uma caixinha aberta e algo nela brilhava. eu caminhei até a própria e quando eu chego perto, pego aquela caixa que continha um anel e nessa caixa tinha escrito '' Marry Me '', eu senti uma lagrima percorrendo meu rosto. ele ia me pedir em casamento ?! eu ia ser pedida em casamento e estraguei tudo ?! foi por isso que ele tava tão arrasado, esse foi o motivo maior dele, ficar daquele jeito. eu tenho raiva de mim, mesmo, como eu fui capaz de fazer isso com ele ?!
A única coisa, que eu conseguia fazer era chorar, não tinha mais nada do que eu conseguia fazer a não ser isso. era doloroso pra mim saber que eu feri ele. Eu deixei a caixinha em cima da mesinha  da sala e fui pro quarto, eu me deitei e acabei pegando no sono.

                                                                       [....]

Justin on

Eu tinha acabado de chegar em casa, e a minha cabeça girava. eu tinha passado em um bar, então eu tinha bebido algumas. Porque sempre é assim eu brigo com ela e vou afogar minhas malditas lagrimas na bebida ?! eu entrei no quarto e ela tava dormindo.

Eu: eu pensei em uma noite tão maravilhosa pra gente - eu sussurrei e fui pro banheiro.

Chegando lá paro em frente o espelho, passo uma água no meu rosto e me encaro novamente no espelho, me fazendo lembrar de mais cedo.

Flash Back on

Lunna: você é tão lindo - ela disse me olhando pelo espelho.
Eu: nós somos perfeitos juntos, né ?! - eu dei um beijo em seu rosto.
Lunna: somos um casal lindo - ela me deu um beijo demorado e logo se largou dos meus braços.
Eu: vamos sair hoje a noite ? - ela pegou a bolsa dela.
Lunna: vamos sim - ela sorriu - a Lisa está louca pra sair com a Laura, então a gente tem a noite só pra nós - eu abri a porta do quarto.
Eu: isso é bom, eu tive umas ideias - eu sorri malicioso pra ela.
Lunna: devo até imaginar, agora vem - ela disse me puxando pra sala.

Flash Back off 

Bota uma coisa na tua cabeça Justin, nada é perfeito, NADA!

Eu voltei pro quarto e ela ainda dormia, eu me aproximei e cobri ela com a coberta, me deitei ao lado dela, quando eu fechei meus olhos sinto, uma mão passar sobre meu rosto.




Lunna: eu sinto muito - ela disse baixo, mas eu continuei fingindo está dormindo - eu só queria que você soube-se que eu não fiz por mal, e que eu não imaginei que você iria me pedir em casamento - ela soluçou. ela deve ter visto o anel jogado na sala. 

Tudo ficou em silêncio e ela já tinha tirado sua mão do meu rosto, eu senti ela virar as costa, então fui abrindo meus olhos.

Eu: você pode fazer o que for comigo, eu nunca vou deixa de te amar, NUNCA! - eu sussurrei.

     --------------------------------------------------------------------- \ \ -------------------------------------------------------------
Continua....
Bom meus amores comentem!
AVISO :
Eu preciso comunicar uma coisa pra vocês, eu vou mudar o nome da 2° temporada,por conta que a historia vai mudar, eu também fiz uma nova sinopse dessa temporada, porque a outra está antiga, e vocês precisão saber mais ou menos o que vai se passar. O nome da 2° temporada vei ser :  We'll always be together. NÃO SE PREOCUPEM A HISTORIA VAI CONTINUA COMO ESTÁ, A ÚNICA COISA QUE VAI MUDAR É APENAS O NOME!
Bom voltando a IB, eu só eu que estou com pena da Lunna ?! :( tomara que eles se acertem né ?!
Bem vinda a nova leitora, Nanny sim eu acredito que você leu, mas agora se fosse eu não conseguiria porque minha preguisa fala mais alto. Muito obrigada pelo carinho e que você continue lendo *_*
Belieber Ingrid :kkkk eu me amarro nós seus comentários!  eu acho que você ta mais revoltada que o Justin né ? como você disse o Justin de fato ficou com raiva, mas quem não ficaria ?! mesmo assim eu tenho pena dela :(  Palmas pra você, a coragem falou mais alto kkk, mas é verdade a preguiça é algo que me domina kkk
Lara Malik: pode deixa, prometo não demorar kkk, mas você tá bem espertinha né ?! adivinhado, isso não vale kkk


4 comentários:

  1. Aí que loucura, tá perfeito mais to com pena da lunna tadinha dela. Continua logo ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Awwwwn' apesar da briga esse capítulo foi muito fofo >< eu amo ver o Justin com ciúmes cara, mais ele tá na razão dele né. E sim eu estou ou estava mais revoltada que ele kkk' >< perfeição de capítulo . Hey eu tinha feito um comentário enorme mais deu pití a porra toda desligou e eu to com preguiça de escrever tudo de novo, perdoa eu :( vai na Believe tour amore?

    ResponderExcluir
  3. Tomara que eles se acertem! Continua prin' ta perfeito, Beijo'

    ResponderExcluir