03 julho 2013

Changing For Love - Capítulo 45


Cuidado as pessoas do passado podem voltar
mas isso não significa absolutamente nada,
sua vida não vai ser modificada por causa dela...




Justin e James já estavam na '' pista '' no meio dos carros tinha um mulher, de salto, sutiã e uma saia, ela foi puxando sua calcinha até, ela vir para na sua mão, ela levantou a calcinha pro alto e quando caiu no chão, os carros saíram em disparada, James estava bem a frente de Justin. mas logo depois Justin começou a reagir e acabou passando a frente do James. Dylan só me encarava, mas não chagava perto, afinal os meninos  não saiam de perto de mim, a Thalia e a Nathi gritavam iguais umas malucas,  já eu ficava com o coração na mão. uma coisa que eu não posso negar meu amor é muito bom nisso. eu sorri ao ver sair bem afrente de James.

****: ele é muito bom não é mesmo ? - senti uma voz familiar soar no meu ouvido, me arrepiei por inteira, quando me virei e dei de cara com.... Jenny... calma ai Jenny? ela deu um sorriso sínico.
Eu: você ? - disse anida não acreditando que aquela vaca tava na minha frente - o que você ta fazendo aqui ?
Jenny: vendo o gostoso Justin ganhar de novo - ela não tirava aquele sorriso de deboche da cara - mas e você o que faz aqui princesinha ? - ela se encostou em um carro que estava ao nosso lado. Thalia e Nathi ficaram olhando pra minha cara sem entender nada.
Eu: vim com o Justin - sorri fraco - nós estamos juntos - eu praticamente cuspi na cara dela a palavra juntos, eu queria passar na cara dela que ela não consegui me afastar dele.
Jenny: OMG serio ? - ela se fez de surpresa. tava na cara que ela já sabia.
Eu: me poupe do seu cinismo - eu me virei mas ela tomou minha frente.
Jenny: uau a pirralha ta que ta não é mesmo - ela riu.
Eu: olha só Jenny, eu não sei de onde você veio, mas volta pra lá que é o melhor que você faz - eu encarrei ela -  e outra não me chama de pirralha por que eu já sou mulher suficiente pra meter a mão na tua cara - ela riu.
Jenny: coitada - ela riu mas alto ainda,chamando a atenção do Austin.
Austin: o que essa traíra ta fazendo aqui ? - ele olhou pra mim.
Jenny: Austin que bom te ver também aqui meu amor - ela se aproximou dele, mas Thalia se meteu na frente.
Chris: quem é vivo sempre aparece não é mesmo ? - ele encarrou a cachorra.
Jenny: eu estava com muita saudades de vocês sabiam ? - ela me encarou.
Chaz: ta gostosa como sempre - todos olharam pra ele - o que foi gente só falei a verdade -  o Ryan era o único que não falava nada. o pega já tava acabando e o Justin tava bem a frente.
Jenny: você também está gostoso Chaz, mas com certeza quem deve está mesmo é o Justin - ela parou um pouco - ele sempre foi, mas agora ele está mais maduro - ela me encarou, e meu sangue ferveu - deve está melhor.
Eu: mas que pena que ele não ta a procura de piranha - ela ficou seria.
Jenny: ele já achou não é ? - mentira que essa cadela veio lá do quinto dos infernos, pra ficar de graça com a minha cara. os meninos ia tirar ela de lá mas foram impedidos.
Dylan: o que tá acontecendo aqui hein ? - eu revirei os olhos.
Ryan: não tava acontecendo nada até essa trapaceira chagar - o Dylan olhou pra Jenny.
Dylan: vamos sair logo daqui Jenny - ele pegou no braço dela.
Jenny: mais agora que eu ia falar com.... - o Dylan encarou ela.
Dylan: não vai falar com ninguém  - ele puxou ela e eles saíram.
Thalia: quem é essa abusada ? - ela abraçou o Austin.
Eu: é uma piranha que fazia parte da gangue - disse olhando pra chagada  e Justin se aproximava, até que eu vejo ele atravessando a linha de chagada.
Chaz; porra ele ganhou - ele gritou.
Nathi: isso que é ser homem - ela olhou pra mim e riu.
Eu: babaca - eu ri, tirando o fato de ver a Jenny eu gostei de ficar ali, mesmo sabendo que não me encachava em nada que tem aqui.

Justin on 

Eu ganhei mas uma, o James ficou puto da vida, saiu chutando os pneus do carro. eu fiquei procurando minha gatinha, até que eu sinto alguém me abraçar por trás.

Eu: amor - me virei pra beija-la mas quebrei a cara quando dei de cara com a Jenny, serio mesmo a Jenny ? 
Jenny: oi amor - ela sorriu sínica, tipico dela.
Eu: o que você ta fazendo aqui - disse saindo dos braços dela .
Jenny: vendo meu gostoso ganhar mas uma - ela ia me beijar mas eu a impedi.
Eu: ta louca ?! a enfocada que eu te dei na cadeia não foi o suficiente não ? - ela riu.
Jenny: para de fazer charme Justin - ela colocou a mão sobre meu peito.
Eu: sai daqui - disse afastando ela de mim - eu só quero ver a Lunna - disse olhando cada cando aquele lugar pra ver se a via.
Jenny: sai fora - ela gritou - vai falar que você gosta dela ? - ela me olhou revoltada.
Eu: não te interessa - eu disse indo até o local onde os meninos e a Lunna se encontravam.

Jenny ficou lá com cara de tacho, eu me aproximei da Lunna, e ela me abraçou forte, era tão bom sentir o calor do corpo dela, era tão bom está com ela.

Lunna: você foi perfeito - ela sorriu.
Nathi: tenho que concorda, seu chato você arrebentou - ela me abraçou.
Eu: valeu, entrometida - ela riu.
Thalia: meu cunhado é foda - ela gritou e nós rimos.
Eu: isso nem precisava falar né - eu me gabei.
Austin: mas uma - nós fizemos um toque de mão.
Ryan: porra tinha que ter perdido - eu dei um tapa nele - ai porra. você já se acha agora estamos fudido, por que seu ego é uma coisa de louco Justin - eu ri.
Chaz: mas agora mudando de assunto, você viu a gostosa da Jenny outra vez ? -  ele falou todo empolgado.
Lunna: Chaz - ela tacou uma garrafa nele, e a galera riu com a cara que ele fez - por tem que lembra daquela vaca ? - ela virou a cara.
Eu: vi sim, ela já tava me enchendo o saco - eu abracei a Lunna - e você para de ciumes - ela sorriu.
Lunna: eu não to com ciumes - ela me beijou.
Thalia: aah para Lunna tu quase meteu a mão na cara dela, por que ela chamou o Justin de gostoso - eu ri.
Nathi: verdade, mas você ta certa amiga - ela olhou pra mim - tem que cuida do gostosão ai mesmo, por que sinão vem uma galinha e começa a cisca.
Eu: bom saber disso - eu olhei pra Lunna
Austin: oh casal, vocês vão com a gente ou vão ficar ai ? - o Ryan veio com o carro que eu tinha corrido.
Ryan: esse aqui vai pra mansão - ele piscou e foi embora.
Eu: eu preciso ainda conversa com o Dylan - disse soltando a Lunna.
Chaz: então a gente já vai - ele puxou a Nathi.
Nathi: por que ta me puxando ? - ela parrou e o encarrou.
Chaz: por que você vai comigo - ele falou como se fosse obvio e saiu puxando ela.
Austin: depois quando eu falo que isso vai dá rolo, eles não gostam - ele ficou olhando o Chaz levar a Nathi até o carro e logo sair.
Chris: eu também já vou mete o pé - ele parrou na frente do seu carro - preciso curti masa noite - eu ri dele.
Eu: esse é meu garoto - ele sorriu e foi embora.
Thalia: bom vamos amor ? - ela entrelaçou a sua mão na dele.
Austin: vamos sim - ele deu um beijo na Lunna e fez um toque de mão comigo.
Eu: nossa vocês nem vão espera eu falar com o Dylan ? 
Austin: eu sei que depois daqui vocês dois vão comemorar, e eu e a Thalia não queremos atrapalhar  - ele deu um sorrisinho malicioso e eu ri.
Thalia: beijo amiga - ela falou com a Lunna e logo veio falar comigo - cuida dela em cunhado -  eu sorri.
Eu: pode deixar - eu beijei a Lunna.
Austin: oh se vai - ele riu.
Lunna: babaca - ela revirou os olhos. 

Logo a Thalia e o Austin foram embora, e eu e a Lunna ficamos nós beijando até sermos interrompido.

Dyalan: olha que casal lindo Jenny - ele riu e eu me desgrudei da Lunna.
Jenny: não tão perfeito como deve ser - ela passou a língua sobre os lábios, eu olhei ela de cima a baixo, uma coisa eu não podia negar a puta é gostosa.
Eu: eu precisava mesmo falar com você Dylan - eu vi olhar dele pra Lunna, mas esse cara é filho da mãe.
Dylan: fala ai - ele se encostou no carro e a Jenny fez o mesmo.
Eu: já ta tudo certo entre a gente, eu fiz o que tinha que ser feito, agora eu estou fora de qualquer tipo de gangue - a Jenny me encarava e eu tentava desviar o olhar.
Dylan: está certo sim - ele pensou um pouco - mas bem que a gente poderia fazer uma outra corrida - ele sorriu - minha e sua, é o premio seria a Lunna - eu ri de nevoso.
Lunna: o que ? - ela se assustou - eu não sou premio de ninguém - ela me abraçou.
Eu: não mesmo - ele não tirava os olhos da coxa dela.
Dyalan: você que sabe - ele mordeu os lábios, e eu tava me segurando, pelo que eu conheço o Dylan ele deve ta imaginando coisas pervertidas com ela, porra eu sou homem e eu sei como funcionam essas coisas. 
Jenny: bem que seria uma boa - ela cruzou as pernas, deixando sua calcinha a mostra. ok, foco Justin tem um filho da mãe dando em cima da tua mulher.
Eu: claro que não seria uma boa ideia - disse procurando, a chave do meu carro no meu bolso.
Dylan: ta nervoso Bieber ? - ele e a Jenny riram.
Eu: quer ver eu nervoso ? - eu sorri sínico - se quiser rapidinho eu fico - disse fachando o punho de tanta raiva.
Lunna: vamos embora daqui Justin - ela tinha percebido o estado que eu me encontrava.
Dylan: ihh vai fugir ? - ele fingiu ficar triste.
Lunna: para de provocar - ela me puxou, se ela não fizesse isso eu juro que ia acabar com a vida daquele desgraçado.
Dylan: Justin qualquer dias desse me empresta a gostosinha ai - ele gritou, eu não aguentei, eu me larguei da Lunna e fui até ele e o  acertando com um soco.
Lunna: Justin - ela me segurou.
Eu: isso é pra você nunca mais dá encima dela - a Jenny se assustou.
Dyalan: seu desgraçado - ele veio pra cima de mim mas o James o segurou a tempo - me larga - ele gritou.
Jenny: uau - ela se espantou.
Eu: não se mete com ela - eu gritei - não chaga perto dela - a Lunna tomou minha frente me impedindo de dar outro soco nele.
Lunna: para Justin - ele acariciou me rosto.
Dylan: deixa quem sabe um dia eu não consiga - ele riu - eu ainda consigo essa gostosa pra mim - eu empurrei a Lunna e avancei em cima do filho da mãe. os outros caras vieram me segurar, mas ai eu já tinha dado uns socos na cara daquele babaca.
Eu: você não ouse tocar nela - eu apontei o dedo na cara dele - me larguem - me soltei dos caras. e sai andando.
Lunna: Justin me espera - ela gritou.
Eu: essa é a hora que você me segui - eu continuei andando.
Lunna: me espera - ela disse puxando meu braço - ei calma - ela me encarrou.
Eu: como assim calma?! porra ele tava dando em cima de você - entrei no carro e ela também  logo eu sai daquele lugar a 200km/h.
Lunna: eu sei, mas calma - ela passou a sua mão quente na minha coxa - ele só falou aquilo pra te provocar.
Eu: pois ele conseguiu - disse me acalmando.

Se ele pensa que vai ter a Lunna ele ta muito enganado, ela nunca vai ser dele NUNCA. ela é minha mulher e se ele se meter  com ela, eu acabo com a vida dele.

----------------------------------------------- \ \ -----------------------------------------
Continua...
Comentem amores....
Desculpem se demorei mas como eu sempre digo nem sempre posso entra no computador.
até o próximo cap bjss 























4 comentários:

  1. Adoreiiiiii , continua pffff.
    Amor vc pode divulgar meu blog http://imaginebelieberssomebodytolove.blogspot.com.br/. Pf faça isso e tb leia as ibs

    ResponderExcluir
  2. Uauu ainda acho q o Dylan vai conseguir pegar a Luanna
    continua..

    ResponderExcluir
  3. Selinho Para você Amor :)
    http://next2youjbieber.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Selinho pra você, amr: http://bieber-empire.blogspot.com.br/2013/07/selinho-d.html

    ResponderExcluir