16 julho 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 2 - 2° Temporada

 Um ditado que é muito correto, tudo que é bom dura pouco
você pode ser a pessoa mais feliz do mundo, mas sempre
tem algo que acontece que faz tudo desabar na sua cabeça, isso 
acaba te machucando muito.





Eu: você e o seu jerry estão atrasados - ele riu
Justin: agora você vai me encher o saco - eu beijei ele.
Eu: só to brincando - a gente voltou pra sala.
Justin: ei pirralha vai falar comigo não ? - ela veio até ele e deu um beijo nele. na hora a campainha tocou.
Eu: deixa que eu atendo - disse indo até a porta e abrindo a própria - você ? - disse fazendo o Justin e a Laura olharem em direção a porta.
Justin: puta que pariu, tava muito bom pra ser verdade - ele me abraçou de lado e eu ainda não estava acreditando de quem estava ali na minha frente.
Laura: Ian - ela gritou e foi correndo pros braços dele.
Ian: meu amor - ele colocou ela no chão - como você está ?
Laura: estou bem - ela sorriu.
Ian: bom não vai falar comigo não ? - ele me encarou.
Eu: claro - eu sorri e logo o abracei.
Ian: estava com saudades de você - ele me largou.
Eu: eu também - eu dei passagem - entra - ele entrou e foi olhando cada canto da casa. quem não estava nada animado era o Justin, esse sim fazia questão de mostrar que nem se importava com a presença do Ian aqui.
Ian: mas eai você ta bem mudada hein ?! - eu sorri.
Justin: Laura vai se arrumar pra ir pra escola filha - a Laura obedeceu e foi em direção ao quarto dela.
Eu: você também, mas me diz quando você chegou aqui  na Califórnia ? - eu e ele nós sentamos.
Justin: bom. a conversa ta muito boa, mas eu vou trabalhar - ele foi um tanto irônico, nas palavras dele - tchau amor - ele me deu um beijo e ia saindo, mas eu o chamei.
Eu: Justin - ele me encarou - fala com o Ian - eu apontei pro próprio.
Justin: tchau Ian, desculpa mas você tava tão concentrado na conversa, com a minha mulher, que eu não quis atrapalhar - ele sorriu falso - amor eu vou chegar as 20:00 horas - ele piscou pra mim.
Eu: ok, eu já entendi - ele sorriu e foi embora.
Ian: nossa ele ficou feliz com a minha presença não é ? - eu ri.
Eu: ele só se sente inseguro - ele me encarou.
Ian: mas ele tem motivos pra se sentir inseguro ? - eu neguei - é porque eu sou muito irresistível ai já viu né ? - eu e ele rimos.
Eu: eu estava com saudades, das suas babaquices - eu abracei ele - mas você não me respondeu, quando você chegou aqui em Califórnia ? - eu desfiz o abraço.
Ian: cheguei ontem, ai eu resolvi umas coisas do meu trabalho e fui no seu pai, e como eu já previa você não morava mais lá - a Laura parou na nossa frente.
Eu: meus deus que linda - eu dei um beijo nela, encarei o relógio e eram 08:30.
Ian: ela não está atrasada não ? - eu encarei ele.
Eu: na verdade só meia hora, então vamos - eu levantei e ele fez o mesmo - vamos comigo deixa a Laura na escola ?
Ian: não vai dá, eu tenho que resolver umas coisas sobre a minha estagia lá no Brasil, eu só vim aqui pra dar um beijos nas minha lindinhas - eu sorri - na verdade desculpa por vim cedo demais.
Eu: tudo bem - eu peguei a chave do carro e logo saímos de casa.
Ian: vamos jantar hoje á noite ? - nós paramos em frente do elevador.
Eu: tudo bem - ele sorriu - eu juro que pensei que você tinha ficado com raiva de mim por conta do que eu fiz com você - ele pegou a Laura no colo.
Ian: eu nunca vou deixar de falar com você, eu amo você e essa branquinha aqui - a Laura abraçou ele.
Laura: eu também te amo Ian - nós saímos do elevador e fomos direto pro estacionamento.
Eu: bom Ian até a noite - eu parei em frente meu carro e peguei a Laura.
Ian: até - ele me deu beijo no rosto.
Laura: beijo Ian - ele deu um beijo nela.

Terminamos de dar tchau pra ele, e eu fui a caminho da escola do Laura, demoramos mais ou menos meia hora, pra chegarmos lá.

Quando chegamos, eu deixei a Laura na portaria.

Eu: filha a Lisa vai vir te busca ta bom ? - ela assentiu - então nada de ir com gente que você não conhece.
Laura: ta bom mamãe - ela me deu um beijo e entrou na escola.
Eu: hoje quem vai busca ela é a Lisa, John! - eu encarei o porteiro.
John: pode deixa dona Lunna - eu sorri e logo fui pro meu carro.

Justin on 

Era só o que me faltava, aquele carinha vim lá dos infernos de novo... Eu já tinha chegado no trabalho, mas meus pensamentos estavam bem longe dali. é sempre assim ta tudo ótimo mas sempre tem alguém pra estragar. Mas vamos esquecer isso porque hoje a noite eu vou sair com meu amor, eu quero que seja uma noite incrível pra ela.

Austin: oh babaca. acorda pro mundo - ele deu um tapa na minha cara.
Eu: filho da mãe - eu disse ríspido.
Austin: tava pensando em que ? - ele riu da minha cara.
Eu: tava pensando na Lunna - eu sorri. uma coisa o Austin também trabalha comigo.
Austin: eu quero novidade - ele disse jogando uma pasta na minha mesa.
Eu: o Ian voltou - eu encarei ele.
Austin: isso sim é novidade meu caro - ele riu e se sentou na minha frente - mas e ai pegou a Lunna com ele - ele falou empolgado.
Eu: CLARO QUE NÃO - eu gritei - ta maluco ? - ele arregalou os olhos.
Austin: foi mal ai, mas ele chegou quando ? - eu levantei da cadeira e peguei umas chaves em cima de um outra mesa. 
Eu: não sei - voltei a me sentar - a gente vai sair hoje a noite - eu sorri.
Austin: quem você e o Ian ? - ele brincou.
Eu: hahaha palhaço, eu acho que você ta convivendo muito com o Chaz - eu abri a gaveta ao meu lado - mas é claro que não é com ele eu vou sair com a Lunna - disse como se fosse obvio.
Austin: e pra que essa caixinha ai ? - ele disse encarando uma caixinha que eu tinha acabado de tirar da gaveta.
Eu: eu comprei pra ela - eu abri a caixa e ele abriu a boca.
Austin: puta que pariu Justin, foi você mesmo que escolheu ? - ele encarou mais uma vez aquele anel.
Eu: foi,a vendedora me ajudou um pouco -eu coloquei aquela caixinha na minha frente o encarando. aquele anel era sem duvidas lindo 





Austin: na caixa ta escrito '' Marry Me '' , isso significa ... - eu o interrompi.
Eu: isso significa que eu vou pedir ele em casamento hoje - eu sorri.
Austin: ainda bem - eu ri.
Eu: só acho que eu quero ter ela literalmente pra mim, eu quero que as pessoas chame ela de Mrs. Bieber - ele pegou um pano e passou na minha boca.
Austin: se limpa porque a baba ta começando a escorrer - ele riu.
Eu: vemos deixar de papo e vamos trabalhar ?! - ele assentiu.

Eu guardei a caixinha novamente na gaveta. Eu e Austin voltamos a trabalhar, ficamos um bom tempo ali, conversando sobre os negócios da concessionária. 

                                                                  [...]

Lunna on 

Eu já estava saindo do trabalho, já são umas 18:00 horas e eu vou pra casa, me arrumar pra sair com o Ian.
vai ser de mais matar a saudade que eu to do meu amigo.

Eu entrei no meu carro e fui logo a caminho de casa, deixei o carro no estacionamento e fui correndo pra casa me arrumar. Quando eu chego em casa ligo pra Lisa.

~ Ligação on ~

Lisa: alo ? 
Eu: oi Lisa sou eu a Lunna - disse indo até o quarto.
Lisa: oi querida, eu já peguei a Laura pra você, nós estamos em casa e ela vai dormi aqui ta bom ? 
Eu: ok tudo bem - eu tirei minha saia, e meus sapatos - bom Lisa só liguei pra saber isso, agora eu vou ter que desligar porque eu vou sair com o Ian.
Lisa: tudo bem, um beijo querida.
Eu: um beijo Lisa .

~ Ligação off ~

Eu entrei no banho, e deixei cair aquela água morna sobre meu corpo se eu pudesse ficaria a vida toda ali. Demorei um pouco no banho pra relaxar e logo sai e fui pro closet procurar uma roupa pra mim e acabei achando essa:





Eu me troquei , me maquiei, sequei  meu cabelo e fiz uma rabo de cavalo nele. e fui pra sala tentei ligar pro Justin mas não deu certo  peguei um papel e uma caneta e deixei um recado pra ele.
Logo peguei minha bolsa a chave do carro. sai de casa direto pro estacionamento, peguei meu carro e fui em direção ao local que o Ian tinha marcado.

                                                                    [...]

Justin on

Eu estava no estacionamento de casa e com certeza a Lunna já tinha chegado eu subi de escadas e chegando lá abri a porta e não encontrei ninguém na sala.

Eu: Lunna - eu fechei a porta - amor você ta ai ?- disse indo em direção ao quarto.

Não tinha ninguém no quarto, voltei na sala, e me sentei no sofá.até que eu vejo um papel em cima da mesinha, eu peguei o próprio e estava escrito, as seguintes palavras que sinceramente destruiu meu dia:

  Amor, eu tentei te ligar mas não deu certo. Eu só to escrevendo pra não te deixar preocupado.
bom eu fui jantar com o Ian, ele me convidou e eu acabei aceitando. não fica com raiva, por nós só somos bons amigos, e eu queria muito conversa com ele. olha a Laura vai dormi na casa do meu pai. Quando eu chegar se você não estiver dormindo a gente conversa. me desculpa por não passar '' a noite '' com você. beijos 
e não esqueça que eu te amo!

By : Lunna


Eu não acredito que ela, esqueceu que ia jantar comigo....
     --------------------------------------------- \ \ -----------------------------------------------
Continua...
Comentem meus amores, vocês como sempre super divas nos comentários, muito abrigada!
Bom como o prometido tai um cap grande. E ai o que sará que vai acontecer ? Meu Deus todo que a Lunna queria ia se realizar, vamos esperar o próximo cap pra ver o que vai dá isso tudo.
Belieber Ingrid sim muitas águas rolaram, pode ter certeza hahaha, muito obrigada pelo carinho e eu entendo a preguiça desgraçada, as vezes isso acontece comigo na verdade  sempre isso acontece kkk.
Lara Malik mais uma pra adivinhar a historia kkkkk, até que você adivinho, eu nem demorei dessa vez viu ?!haha
Juuh de nada minha linda!!!
débora emily obrigada minha flor e olha só nem demorei muito hahaha, dessa vez eu fui bem mais rápida.

5 comentários:

  1. Eu não creio numa barbaridade dessa, a Lunna se esquceu do Jantar com o Justin e foi Jantar com o Ian? pqp agora o bagulho vai ficar doido pro lado dela kkk" o Justin lá coitado, todo empolgado que ia pedir ela em casamento chega em casa e encontra um bilhete dela dizendo que ela foi jantar com outro cara. E pra piorar é o cara que o Justin odeia ... xiiii vai dá treta isso ai shaushuash' se o Justin brigar com ela (creio que sim né) eu vou dá razão pra ele, que tipo de mulher esquece o Jantar com o marido e sai com outro homem? a Lunna kkk' o Justin vai ficar irado, já to até vendo!! ... Hoje eu não fiquei com preguiça kkk' palmas pra mim ... mais tem hora que a preguiça ataca que cruz crédo né? kkkk" só de boa aqui esperando o próximo capítulo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops* marido não, namorado ainda rs' eles não se casaram' que cabeça a minha kkk

      Excluir
  2. Kkkkk ta ta vc n demorou kkkk e continue assim n demorando e irei agradecer eternamente kkkkkk continua :O n acredito q eu adivinhei rsrs

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah leitora nova aqui !
    Você acredita que eu li essa FIC toda hoje.. então eu li.
    Sua FIC é perfeita demais.. Ah já ia esquecendo Cooontinua !

    ResponderExcluir