29 julho 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 9 - 2° Temporada

Sempre teremos a chance de recomeçar,
mesmo quando tudo parece ter acabado.




Lunna on

Já eram 12:00 dia e eu estava uma pilha, eu precisava ir embora, mas parece que quando você tem um compromisso apare-se milhares de coisas pra você fazer. mas não tem jeito eu preciso ir. Eu fui até a sala do meu pai.

Eu: pai, posso entrar ? - disse batendo na porta e abrindo um pouco.
Jason: claro filha - eu entrei.
Eu: é... eu preciso te pedir uma coisa - fiz uma carinha de anjo.
Jason: fale - ele disse largando os papeis que lia de lado.
Eu: eu vou sair hoje mas cedo. tá bom ? - eu sorri.
Jason: aconteceu alguma coisa com você, com o Justin ou com a Laura ? - ele disse se preocupando.
Eu: não pai está tudo ótimo, mas é por que eu quero fazer uma surpresa pro Justin - ele sorriu.
Jason: ok filha, mas amanhã aqui bem cedo não se esqueça da sua audiência com a senhorita White e o marido dela - ele me encarou.
Eu: ok eu prometo não me atrasar - eu sorri e dei um beijo nele - até amanhã - eu abri a porta pra ir embora.
Jason: até querida - eu sai daquela sala. ainda bem que ele me lembrou dessa audiência, eu com certeza iria me esquecer dela, e a ultima coisa que eu não posso me esquecer é dessa audiência, afinal se trata de uma separação complicada eles não se suportam mais. eles querem o divorcio o mas rápido possível. é triste quando eu vejo um casal se separando, e o pior é eu vejo isso sempre, pelo menos na maioria das vezes. eu sou advogada que trabalha na área da família, então sempre tem esses casos pra mim resolver.

Eu peguei minhas coisas e fui até o estacionamento, eu decidi passar na mansão pra falar com as meninas. 

peguei meu carro e logo sai daquele prédio. Não demorou nem 20 minutos e eu logo cheguei lá. eu deixo o carro na garagem e sigo até a porta, quando eu toco acampainha quem atendi é o Ryan.

Ryan: quem é viva sempre aparece não é mesmo ?! - ele ironizou.

Eu: que bom ver você Ryan - eu sorri e dei um abraço nele.
Ryan: entra - ele me deu espaço e eu entrei.
Eu: cade as meninas ? - eu sentei no sofá.
Ryan: a Nathi e a Thalia ? - ele se jogou no sofá.
Eu: claro né ou tem mas algumas por aqui ? - ele me encarou incrédulo.
Ryan: ta se misturando muito com o teu marido, porra ta grossa que nem ele - eu ri.
Eu: desculpa mas você me fez uma pergunta idiota - ele ligou a tv - mas ai cade elas ?
Ryan: a Thalia foi busca a Laura, mas cedo por que elas vão fazer alguma coisa que eu não entendi, já a Nathi saiu eu perguntei pra onde ela ia e ela falou que não era da minha conta, então não perguntei mas nada - eu sorri essa Nathi sempre respondona.
Eu: será que elas vão demorar ?
Ryan: acho que não - ele dou ombros.
Eu: agora me conta que história é essa de coroa hein ?! - ele riu.
Ryan: vocês pegam muito no meu pé sabia ? - eu fiz uma cara sínica - mas cara eu não posso entrar em detalhes ela ta se divorciando, não quer dizer... - eu acho que ele falou demais - olha Lunna não fala pra ninguém esse lance de divorcio, nem pro Justin - ele falou todo preocupado.
Eu: por que não ?! 
Ryan: eu prefiro conta quando ela já tiver divorciada entendeu ? - eu assenti.
Eu: mas eu não vou esconder pro Justin - ele levantou.
Ryan: porra Lunna ele vai ficar me enchendo o saco com isso, ele mesmo que não pode saber.
Eu: olha eu prometo que ele não vai falar nada - eu sorri.
Ryan: eu e minha boca grande - eu ri.
Eu: mas você gosta mesmo dela ? - ele assentiu - ela tem quantos anos ? 
Ryan: você já que saber de mais - ele sorriu e se sentou no sofá.
Eu: poxa - falei triste  e ele me abraçou de lado. foi nessa hora que o Chris chega.
Chris: deixa o Justin saber disso - ele se sentou com a gente.
Ryan: vai se foder Chris - eu estava entre eles dois.
Chris: eu não, mas ai o que vocês estavam fazendo hein ? - ele encarou a gente.
Eu: conversando - disse como se fosse obvio.
Chris: ata, mas ai você e o Justin se acertaram ?
Ryan: como assim se acertaram vocês tinham brigado ? - ele perguntou confuso.
Eu: sim, isso que dá não ficar mas em casa! mas eu acho que já está tudo certo - eu sorri.
Chris: hum o que tu fez pra raiva dele passar - ele e o Ryan riram, eles já tinham pensado merda. mas o pior que eles acertaram.
Eu: eu não fiz...- fui interrompida com a porta abrindo e era a Nathi.
Nathi: Lunna você não tinha que tá...- ela encarou os meninos - e vocês o que estão fazendo aqui ?
Ryan: agora é a vingança, não te interessa - ele riu.
Nathi: idiota - ela tacou a chave do carro nele, mas ele desviou.
Ryan: ta louca ? - eu fiquei assuntada - se acerta-se você ia se arrepender o dia em que você nasceu.
Nathi: to morrendo de medo - ela debochou.
Eu: nossa, vocês são piores que irmãos brigando - o Chris me abraçou de lado.
Chris: não liga não isso é todos os dias - ele sorriu.
Nathi: ah Lunna deixa esses babacas ai e vamos no meu quarto - ela parou em frente a escada.
Chris: poxa cara babaca não - ele falou revoltado.
Eu: ta bom - disse indo até onde ela tava.
Nathi: boiolas ta bom pra você ? - ela me puxou a subimos correndo.
Chris: filha da puta - ele gritou, e ela riu.

Nós entremos no quarto dela, e ela se jogou na cama. Ela sentou na própria e foi abrindo as sacolas que ela tinha nas mãos.


Eu: o que são essas coisas ? - eu encarei as sacolas.

Nathi: alguma parte é pra você - ela sorriu.
Eu: pra mim ? - disse confusa.
Nathi: eu sabia que você não iria nem pensa nisso direito. como eu sou uma amiga muito boa - ela se gabou - eu fui em uma loja e olha o que eu trouce pra você - ela tirou varias lingeries da sacola. 
Eu: você é maluca ? - ela riu.
Nathi: claro que não só acho que você tem que ficar bem sexy - dessa vez foi eu que ri.
Eu: ok, eu vou ver a melhor pra mim usar - ela piscou pra mim.
Nathi: é assim que se fala amiga - eu levantei.
Eu:  eu preciso ir, eu tenho que arrumar tudo ainda.
Nathi: ok , depois me conta tudo - ela levantou.
Eu: claro que não - ela me deu um tapa - ai maluca - disse já descendo a escada.
Nathi: claro que sim, não precisa conta os detalhes, claro né. por que se você conta eu vou querer ataca o Justin  - ela gargalhou e me seguiu.
Eu: nem pensa, esse é meu e de mais ninguém - desci e os lesados ainda estavam lá - agora tchau meninos - dei um beijo em cada um.
Chris e Ryan: Tchau - eles me abraçaram.
Eu: beijo amiga - dei um abraço nela.
Nathi: apronta todas hoje hein ? - eu assenti e ri envergonhada dos meninos.

Eu sai de lá e fui pra casa.


Justin on 


Eu e a Patricia estávamos na minha sala, conversando sobre a reunião, que eu tive mais cedo, mas meus pensamentos estavam bem longe. tudo que eu queria era agora é ta com a Lunna, eu só quero está sempre do lado dela e esses últimos dias eu me pago assim pensando nela e na Laura o tempo todo.


Patricia: Justin ? - ela bateu palmas e riu.

Eu: oi - eu sorri.
Patricia: você está no mundo da lua ? - eu neguei - é o que parece.
Eu: só estava pensando em uma coisa.
Patricia: deixa eu adivinhar - ela parou um pouco pra pensa - essa coisa se chama Lunna ?! - ela me conhece mesmo. já estava perto de um ano que ela trabalha comigo e até agora ela foi a unica que trabalhou aqui e não deu encima de mim. ela e muito parceira todos os conselhos que eu preciso eu peso a ela, afinal ela é mulher é entendi o que as mulheres pensão.
Eu: sempre eficiente - ela riu - mas é na Lunna sim que eu estava pensando.
Patricia: aconteceu alguma coisa ? 
Eu: não só queria está com ela, sei lá esses dias parece que eu quero está bem perto dela e da Laura sabe ?
Patricia: saudades ? 
Eu: não sei, só sinto um aperto no coração quando elas não estão do meu lado - ela sorriu.
Patricia: você é um ótimo pai e um ótimo marido Justin, a Lunna sem duvidas a mulher perfeita pra você - eu sorri ao ouvi isso.
Eu: mas e você dona Patricia você nunca fala dos seus relacionamentos, namora ? 
Patricia: eu terminei com um cara, por que depois eu acabei descobrindo que ele era um bandido dos mais pesados mesmo. então eu decidi terminar com ele, não foi fácil mas eu consegui. agora eu acho que ele já te tem outra, bandida que nem ele.
Eu: como esse cara se chama ?  - disse encarando ela.
Patricia: Dylan, ele comanda o trafico de toda a  Califonia - eu me assustei quando ela falou esse nome - o que ouve Justin  ?- ela parou na minha frente.
Eu: não nada - tentei disfarça.
Patricia: você conhece ? 
Eu: não eu não conheço - menti.
Patricia: bom Justin eu vou comer algo, quer alguma coisa ? - eu neguei - ok - ela saiu.

Mas que mundo é esse, a ex do filho da mãe trabalha pra mim. eu me desliguei daqueles pensamentos e fiquei mexendo na contabilidade da empresa.


                                                               

                                                                          [....]

Eu já estava indo pra casa, quando encontro o Austin.


Austin: vai onde ? - ele parou na minha frente.

Eu: pra casa - disse como se fosse obvio - por que ? 
Austin: nada não só perguntei, me empresta seu telefone, pra mim ligar pra Thalia ? 
Eu: e o teu ? - disse confuso, ele ta estranho.
Austin: eu esqueci ele na minha sala, e eu quero saber como ela está.
Eu: ok toma - entreguei o telefone pra ele.

Austin on 


Depois que o Justin me entregou o telefone, eu me afastei dele e liguei pra Thalia, ela demorou um pouco pra atender.


Thalia: Justin ? 

Eu: não amor é o Austin.
Thalia: amor por que você está ligando do celular do teu irmão ? 
Eu: Thalia eu só liguei pra te dizer que ele já está saindo daqui.
Thalia: ok, eu vou manda um mensagem pra Lunna.
Eu: então tá, beijos.
Thalia: mas já ? 
Eu: eu to ligando do celular do Justin.
Thalia: ata me esqueci, então beijos.
Eu: beijos - desliguei.

Eu voltei pra onde o Justin tava.


Eu: aqui valeu - disse entregando o telefone pra ele.

Justin: ela ta bem ? - ele entrou no carro.
Eu: ta sim. agora eu vou subir e pega minhas coisas pra ir embora - ele ligou o carro - boa noite - eu sorri.
Justin: boa noite - ele estranhou, mas não disse nada. eu vi ele saindo em alta velocidade daquele estacionamento.

Justin on 


Eu juro que achei estranho mas não falei nada dessa atitude do Austin. Mas enfim... eu estava louco pra ver minhas princesas. Eu queria mas que tudo agarra-las. eu cheguei no prédio estacionei o carro e segui pro elevador. depois de ter saído do elevador,fui rumo a porta de casa. Quando eu abro me deparo com algumas velas espalhadas pela sala.


Eu: Lunna cheguei - eu gritei, e acendi a luz - mas o que será que a Lunna ta aprontando, meu deus - eu sorri ao ver aquelas velas.


Eu fui colocar a chave do carro na mesinha da sala, quando vejo um papel escrito as seguintes palavras:


  '' Amor você deve está estranhando todas essas velas não é mesmo ? Bom é que hoje eu resolvi fazer uma coisa diferente e creio que você vai gosta. Vamos fazer uma brincadeira, vou te dar algumas dicas e você terá que seguir todas até o final, não vale rouba! agora vá para cozinha que você terá uma surpresa''


Eu sorri quando terminei de ler aquilo, eu apaguei a luz novamente e segui pra cozinha, como ela pediu. Quando eu chego lá vejo um papel grudado na geladeira, e estava escrito:


'' Ah amor desculpa, eu acho que me enganei, sou lerda assim mesmo quando o assunto é você! talvez a surpresa esteja no quarto, vai lá dá um olhadinha'' 

Eu ainda não acreditava que ela estava fazendo isso, ela me surpreendeu de todas as maneiras. então lá fui eu pro nosso quarto e quando chego lá estava um papel em cima da cama escrito:


" Amoooor desculpa de novo tá, é como eu falei você me deixa assim meia perdida. mas eu não disse que a surpresa estaria no quarto, eu disse talvez, mas faz o seguinte dá uma passadinha lá no banheiro, tenho uma pequena amostra de qual será a grande surpresa" 


Ela só pode está brincando comigo, ela vai ficar nessa de cão e gato ?! mas eu fiz o que tava escrito no papel, fui até o banheiro quando chego lá tinha encima da pia uma caixa, quando eu abri me deparei com isso:









Meu Deus, o que essa mulher vai fazer ?! nessa hora eu pensei em varias coisas alucinantes. quando eu encarei o espelho tinha algo escrito de batom vermelho nele:


" Poxa amor, não foi dessa vez, a surpresa não está no banheiro, mas está ai uma pequena amostra do que te espera essa noite. vá para a cobertura do apartamento e lá você encontrará a verdadeira surpresa " 


Ela podia pedir pra mim ir no deserto atrás dessa surpresa que eu ia, depois dessa amostra eu vou onde ela quiser! eu já comecei a gosta dessa brincadeira. eu sai do banheiro e fui até a escada que vai pra cobertura enquanto eu subia, eu via pequenas velas ao lado, tudo estava realmente maravilhoso. Quando eu chego na cobertura eu olho pro lado e vejo isso:






Lunna: eai gostou ? - ela chegou atrás de mim e sussurrou no meu ouvido.

Eu: você é louca sabia ? - ela sorriu.
Lunna: por você eu já sabia - eu agarrei ela e lhe dei um longo beijo.
Eu: você preparou tudo sozinha ? - eu ainda agarrava ela.
Lunna: sim, por que ? ta duvidando da minha capacidade ? - eu ri.
Eu: claro que não - eu dei um beijo nela e ela me puxou pra mesa - senti-se Mrs. Walker- como sou muito cavaleiro eu puxei a cadeira pra ela se sentar.
Lunna: obrigada - ela se sentou e eu fui pro meu lugar - eu quero que essa noite seja perfeita - eu peguei a mão dela.
Eu: e vai ser amor - ela sorriu e eu coloquei um pouco de vinho pra nós.

                                                                [...]

Nós já tínhamos jantado, e estávamos tomando um bom vinho e conversando, e o mas engraçado é que eu nunca me imaginei nessa situação, tipo jantando com um mulher maravilhosa, todas as quelas coisas ficaram no passado, Dylan, Jenny, trafico, boate tudo absolutamente tudo tinha ficado pra trás. eu pertencia agora a um mundo totalmente diferente, um mundo que aprendi a ser gentil, ser carinhoso com as pessoas que eu amo. eu agora não preciso obriga ou pagar pra uma mulher ficar comigo, por que agora eu tenho tudo em um mulher só e ela está na minha frente, fazendo de tudo pra me agrada.

Lunna: amor - ela beijou minha mão.

Eu: oi - disse me despertando.
Lunna: eu quero te mostrar mais um coisa - ela levantou - vem - ela me puxou.
Eu: o que foi agora ? - disse seguindo ela.
Lunna: só quero que você veja isso - eu parei do lado dela, olhei para o chão e me deparei com isso:



Eu fiquei pasmo, sem reação. como assim ela estava me pedindo em casamento e não eu ?! ah podem me chamar de careta, mas comigo tem que ser o homem pedindo a mulher não ao contrario, mesmo assim eu amei essa atitude dela.


Lunna: e ai ? - ela sorri.

Eu: eu queria ter te pedido isso - ela me deu um beijo - mas mesmo assim a resposta iria ser a mesma, então ta valendo - eu e ela rimos.
Lunna: então isso foi um sim ? - eu encarei ela.
Eu: CLARO QUE SIM, SIM, SIM MIL VEZES SIM PORRA - eu gritei e ela riu.
Lunna: só fala baixo os vizinhos vão reclamar - eu beijei ela era impressionante como um nunca me cansava de beija-la.
Eu: eu quero que eles se danem Mrs. Bieber   - eu mordi os lábios dela e ela sorri.

                       --------------------------- \ \ ------------------------------

Continua....
Amores comentem, estou amando vocês *_*
Bom e ai o que estão gostando da IB ? Bom tomara que sim, por que eu faço com o maior amor do mundo pra vocês! esse capítulo foi o mais complicado pra mim, por que eu não tinha a minima ideia do que por nas dicas, mas minhas amiga ( acho que já posso considera assim kk) Ingrid me ajudou muito. por isso esse Cap foi feito por mim e por ela. Muito abrigada Ingrid, você foi demais, dormimos eu acho que 2:30 da manhã conversando sobre esse capítulo, mas tudo bem faz parte hahaha. Bom mesmo assim muito obrigada!!!

HeloBelieber : pois é ainda bem que eles estão juntos :) e me diz uma coisa que não ama a Laura ?! eu acho meio que impossível não amor ela. kkkkk espere mas um pouco que o Dylan e a Jenny vão atacar quando você menos espera. Tai a surpresa da Lunna, ainda tem mais kkk eu estou deixando cada dia vocês mais curiosas ainda.Tipo no capítulo anterior eu não queria deixar só no sexo sabe ?! eu queria algo que mistura-se os dois e deu nisso, mas que bom você gostou :) o Austin não é o chefe do Justin, por os dois que comandam tudo, mas na reunião o Austin estava sozinho e ele estava completamente perdido, então ele precisava do Justin. Bom o Ryan e o Chris apareceram e eles estão com as tais mulheres misteriosas. Eu vou sim fazer mas momentos deles juntos. eu estou sim amando, mas o Justin é um corno mesmo hein, poxa como ela faz uma coisa dessas com a Sel ?! mesmo assim ta perfeita!

Bia :  só a Laura sempre ela kkk. você gostou da Lunna mas picante ? o Dylan e a Jenny sumiram kkkk nunca kkk, vocês implicam demais com o coitado do Ian hahaha. Own que bom você gostou desse cap. a Lunna tem que surpreender um pouquinho não é mesmo ?! e sim eles fizeram sem duvidas amor. a Thalia e o Austin também não são casados só namorados mesmo. hahaha seria maravilhoso ter sua ajuda no casamento deles, mas eu providenciar isso. CARA COMO ASSIM VOCÊ MATOU A XARADA KKKK. tipo não é justo kkk, mesmo assim você adivinhou, como você deve ter visto ela pediu ele em casamento :) já li o sua IB e amei!
Julia Mourao : awn obrigada linda, que você está gostando fico muito feliz e fico mesmo viu ?! e eu tinha que dar uma apimentada nessa relação kkkk. ta ai o que ela fez pra ele, mas ainda tem a cereja do bolo hahaha.
Queren Gommes : muito abrigada flor, a Laura sempre querendo descobrir tudo kkk. e de nada eu vou sempre ajuda :)
débora emily : era exatamente isso que eu queria fazer algo picante mas que não sai-se dos padrões dela, eu não queria deixar algo só sexo e eu acho que ficou legal kkk, mas enfim muito obrigada linda.
Smith :) : awn amiga valeu te amo, e não me chama de baixinha por que você também é ok ?! kkk nem vejo revenge querida kkkk. isso ameaça mesmo, tipo o que adianta o Noan volta e você foder com ele de novo  kkkk ? mas ok ta valendo tendo o Justin na historia ta ótimo.
Mariana Torres : oh muito obrigadaa, ainda bem que eu surpreendo você, isso é bom muito bom kkk.



10 comentários:

  1. Aiiiin caramba que perfeito cara, quando eu disse que não duvidava da sua capacidade eu estava falando sério. mano isso ficou MUITO perfeito *-----* #Chorei tá muito divo ^.^ o Justin super que adorou né? Sim ou claro ? kkkk' esses dois são tão fofos juntos meu, até as brigas dele são fofas >< queria que fosse eu ali no Lugar da Lunna, de verdade. e Rayan com essa coroa ai em? to super curiosa pra saber melhor dessa história. Sim fomos dormir mais ou menos essa hora conversando sobre esse capítulo, valeu a pena né' - de nada, quando precisar é só chamar a lerda aqui shaushau' nós duas juntas somos o terror hehehe' .... Amei Amei' anciosa pro próximo cap :) lindha U.U

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cap Perfeito , acho que valeu a pena Vcs dormirem tarde kk tá muito Bom .

    E Obg de novo Linda :)

    Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Perfect , continuaaaa.

    ResponderExcluir
  4. ahhhh q perfeito *-----* OMG quando chegou na parte do "We`ll Marry Me" eu quase tive Heart Attack!! queria ser eu ali no lugar da lunna kk ... Só quero ver quem é essa coroa do Ryan kkkk .. Enfim continua ta perfeito linda e to muito anciosa para o próximo capitulo !! BJSS

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que saudades que tava de ler U.U sua Fic Bia. Jesus Lunna conseguiu se superar e Jus só falta explodir de alegria. Nathi e Ryan quase voando um no um kkkk, e a Nathi ainda com esses "apelidos amorosos" para os meninos haha, Austin, Thalia e até a Nathi ajudando Lunna com essa linda surpresa, ahhh Meu coração, e a Nathi pra não perder sua marca de safadeza haha, deu a Langerie pra Lunna kkk, e os pais não resistem aos nossos pedidos kkk, exemplo Jason pra Lunna, vei ficou demais esses bilhetinhos pro Jus e o jantar, mas a parte do "Will you marry me ?" eu não esperava mas amei S2, e que os vizinhos aturrem agr o Mr. e a futura Mrs. Bieber galera haha. Mals por não ter comentado no outro cap Bia, é que eu tava na minha vó e a net lá é uma merda :(, mas voltei :). Continua logo please. Bem eu gosto mais de rock, pop, pop rock e R&B, bem meu sonho também é abraçar o Jus e ir a um show dele. Eu sou Belieber (claro kk), Smiler e quase estou virando Lovatic e Directioner. Bem meus amigos aceitam o Jus mas uns nem que a vaca tussa mas eles respeitam. Esse é meu novo user do Twitter ok Bia ?? Bjs Camila

    ResponderExcluir
  6. Ahhh meu deuus como vc consegueee ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  7. Aí que perfeito, vc é d+ linda. Olha segue lá meu tt @iloveyoujubs

    ResponderExcluir
  8. biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....vc quer me matar do coração so pode ne?meu deus ta prft!eu não acredito que a lunna pediu ele em casamento e ainda mais que eu acertei.valeu apena ter ficado acordada ate tarde meu deus ta d+!a nathi é uma graça msm!Eu não sabia se eu gritava ou chorava ai meu irmão veio aki no quarto e disse que eu so sabia gritar e chorar e que eu era dd pq era a 2 vez que eu chorava!ta mt prft babe!vc tem que me ensinar a escrever!e eu tenho vontande de matar o dylan e a jenny pq eles são uns recalcados que querem atrapalhar o justin e alunna . mas o amor deles é mais forte. agr eu tenho medo é pela laura ela é tão inocente! e tipo como assim a atendente do justin é ex do dylan fruta que caiu !como assim?e essa historia dessa mulher que ta se divorciando que o ryan gosta?sera que é essa tal de senhora writhe? e o chaz sumiu ! eu queria que ele mudasse um pouco e fosse mais fofo com a nathi!e o chris ta solteiro ?!então seu cap ta d+! ta divo!vc tem tt?qual o seu? e msn?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Divulgaa fofaaa ? http://fanficsneversayneverandbelieve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir