21 julho 2013

We'll always be together - Sinopse da 2° Temporada

Personagens :

  Lunna Walker 23 anos



Uma menina que se torneou uma bela mulher, passou por muitas coisas na vida, sofreu mais que tudo por uma amor que ela achava está morto, passou por isso é ainda se mantem de pé. Não tem a vida perfeita ,mas vive com as pessoas perfeitas. Uma mulher linda que vai encantar até quem não presta. Decisões serão  feitas por ela, isso pode custa a sua felicidade, mas o que uma mãe faria em uma situação daquelas ?! foi o que ela fez, se entregou, tudo pela filha...



                                                               Justin Bieber 27 anos




Um ex criminoso, que pagou tudo que fez de mal na vida. Um homem de caráter que agora mas que nunca só quer ser feliz com seus dois amores. Um cara que se apaixonou por uma menina e agora ama uma mulher, uma mulher que o fez ver que por pior que a pessoa seja ela pode mudar, ela pode ter uma segunda chance. Sua vida muda quando seus amores são tiradas dele. Sua vida começa a dar errado, mas como diz o ditado: '' tudo que está ruim pode piorar ''.


                                                             Dylan Miller 28 anos



Um cara que não tem piedade de ninguém, odeia Justin mesmo ele não sendo mais bandido, mas não é pra tanto afinal tudo que ele mais que está nós braços de Justin. Ele vai usar tudo que tem pra consegui o que quer. Dylan vai no ponto fraco de quem ele quer atingir. vai ser fácil, consegui o que ele quer. Com isso ele vai ter uma grande ajuda de Jenny.


                                                              Jenny Villegas 26 anos



Ela ainda tem um amor obsessivo por Justin, com isso vai unir forças com Dylan. Ela não entrega nada de mão beijada pra ninguém, usa tudo que tem pra atingir seu objetivo, e não descansa enquanto não consegui. Tudo que ela que é a infelicidade de Lunna e Justin. pra isso ela vai ter que tirar um deles do caminho dela. o amor dela chega ser cruel, será que ela teria coragem de fazer algum mal pra quem ela tanto diz amar ?!


                                                                  Laura Walker Bieber 5 anos



Uma linda menina, que vai deixa se levar nos papos de Jenny, de tão ingenua que é nem vai sacar que está colocando sua vida em risco. Uma menina doce, que ama fazer perguntas, e que a felicidade de Justin e Lunna, eles dariam tudo por ela. ela também  vai ser um alvo pra coisas que aconteceram.


Sinopse:

Uma vida '' perfeita'' vai se torna um inferno, por conta de um amor maldito, por conta de um desejo e vingança. Tudo vai ser mais difícil, quando você pensa que mais nada pode te acontecer, sempre tem algo que faz você mudar de opinião, isso vai acontecer com Justin. ele vai fazer de tudo pra ter sua vida de volta, mas isso não vai ser nada fácil. Lunna vai ver sua vida ser destruída, e vai ter aprova do que as pessoas são realmente capazes de fazer.

     -------------------------------------------- \ \ ---------------------------------------
Como eu tinha dito, está aqui a nova Sinopse de Changing For Love que agora se chama  We'll always be together, bom eu só fiz essa sinopse pra vocês ficarem por dentro do que mais ou menos vai acontecer, como eu tinha dito a outra sinopse está antiga, e fazia parte da 1° temporada, então eu resolvi fazer essa pra segunda.
Bom tomara que vocês gostem *_*

4 comentários:

  1. HEY baby sua sinopse ta perfeita a historia vai ficar super animada e d+ eu so leitora novae vc escreve bem d+ baby!to mt assionsa pelo proximo capitulo e parece que eu tenho uma xara baby.Enfim linda não liga pra comentarios negativos é puro recalque baby, pq vc é super diva ... mas ia ser mt interessante se porcausa da raiva do justin a jenny e o dylan fizessem algo de mal com a laura e a lunna ficasse mt mal e eles se resolvessem ai ia ficar tipo mt tenso.Enfim ta otimo sua Ib baby , continue assim ta simplesmente d+ linda.beijinhos

    ResponderExcluir
  2. sinopse divona!

    indica please: http://swagdobieberlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. seguindo teu blog anja segue o meu
    http://setmefreejustin.blogspot.com.br/

    sobre seu imagine ele e perfeitoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir