12 julho 2013

Changing For Love - Capítulo 50

A vida é repleta de surpresas...
Nem tudo que acaba tem um fim
Nem todo começo necessita de um final. nem sempre pelo começo é a
melhor coisa a se fazer. 






Lunna on

Lunna: é...  você não usou camisinha ? - ele me encarou.
Justin: não, por que você ta gravida ? - ele disse, assustado e logo se empolgando - meu amor que de mais, tipo eu vou ser pai, caralho - ele falou todo alegre - serio, por que você não me falou... - eu o interrompi.
Eu: Justin, eu não to gravida - ele fez um cara triste.
Justin: não ? - ele se sentou novamente na cama, triste.
Eu: não - eu reforcei - pelo menos eu acho que não, eu só quis tirar uma duvida - eu segurei o rosto dele.
Justin: eu juro que pensei... - mais uma vez eu o interrompi.
Eu: eu sei que você queria, mas eu não to - eu beijei ele.
Justin: mas bem que podia ser verdade né ? - eu sorri.
Eu: você não acha que a Laura vale por duas não ? - ele riu.
Justin: é pensando bem - ele me agarrou - eu te amo tanto, que eu nem sei o que fazer pra provar - ele me beijou e eu sorri.
Eu: eu também te amo, é você não precisa provar apenas continue assim - a gente mais um vez se beijou, até a Laura bate na porta.
Laura: mamãe a pizza já chegou - ela disse entrando no quarto.
Justin: deixa que eu vou lá - ele me largou é saiu.
Eu: vamos ? - eu disse saindo do quarto e chamando ela.
Laura: o primeiro pedaço é meu - ela correu.
Justin: quem disse que ia querer o primeiro pedaço mesmo ? - ele disse comendo o primeiro pedaço da pizza.
Laura: oh papai - ela fez uma cara triste - você é muito guloso - eu ri.
Eu: meu deus Justin - eu e a Laura rimos do jeito que ele comia aquela pizza, parecia que ele nunca tinha comido na vida.
Justin: to com fome - ele se jogou no sofá, e eu e a Laura pegamos um pedaço daquela pizza e coca.


Eu e Laura riamos a todo o momento com o Justin, ele tentava beijar a gente com a boca toda suja, aquilo era nojento.

Laura: para de ser porco, papai - ela riu.
Justin: se eu sou porco você também é - eu peguei aqueles copos e patos e coloquei tudo em cima da pia.
Eu: quem vai me ajudar a lavar a louça ? - a Laura levantou.
Laura: desculpa mamãe, mas me deu um sono agora - ela fingiu boceja e o Justin caiu na gargalhada.
Justin: tinha que ser minha filha cara - ele riu e fez um toque de mão com a  Laura.
Eu: então você vai me ajuda Justin - ele parou de ri.
Justin: eu ? - ele me olhou incrédulo.
Laura: ihh, boa noite pra vocês - ela me deu um beijo e deu outro no Justin e logo saiu.
Eu: é você, vem - eu puxei ele.
Justin: Lunna eu não sei nem lavar minhas cuecas, vou saber lavar uma louça ?! - eu encarei ele.
Eu: quem vai lavar sou eu, você só vai seca e guarda - disse parando de frente a pia e começando a lavar os pratos.
Justin: bem que a gente podia deixar isso pra manhã né ? - ele me agarrou por trás e beijou meu pescoço, me fazendo arrepiar.
Eu: não, eu trabalho a manhã - ele bufo e começou sacar toda aquela louça.

Com um tempo, a gente acabou de lavar e sacar com toda aquela louça. A gente demorou mas que o normal, por conta do retardado do Justin que insistia em me agarra toda vez.

Justin: ainda bem - ele falou me virando pra ele e me agarrou.
Lunna: você ama fazer isso né ? - disse dando um beijo nele.
Justin: você não sabe o quanto - nos beijamos até Justin me fazer senta em cima da pia, eu entrelacei minhas pernas na cintura dele, ele me tirou de cima da pia e foi me conduzindo até o quarto eu ainda me encontrava nos braços dele.

Quando chegamos no quarto, Justin fechou a porta com o pé esquerdo, fazendo a própria se fecha, ele me pois em cima da cama com cuidado


                                                                                            

e logo foi tirando minha blusa 

                                     

 já eu beijava o  pescoço ele, fazendo-o se arrepiar por inteiro. Eu acabei deixando o pescoço dele de lado e voltei a  beija-lo com uma intensidade maior ainda, era tão bom fazer aquilo com ele, era na verdade maravilhoso, ele sabia me deixar louca , ele sabia me imobilizar com apenas um beijo. Eu não sou experiente no assunto sexo, mas com o Justin não precisa ser uma das melhores na cama, por que ele já fazia  tudo  ficar maravilhosos. Todas as nossas transas são assim, diferente, cada vez melhor. É impressionante como ele é bom em tudo que faz. Justin foi tirando meu sutiã em câmera lenta, mordeu seus lábios e voltou a me beijar. Eu parei um pouco de beija -lo, ele levantou da cama e tirou meu short, eu sorri maliciosa e ele tirou seus tênis e sua calça, logo ele voltou a deita em cima de mim e eu pude sentir o volume que se encontrava entre suas pernas. Enquanto ele beijava cada parte do meu corpo, ele a massageava meus seios, ele foi descendo o beijo até chegar a barra da minha calcinha, ele tirou suas mãos dos meus seios e foi tirando minha calcinha lentamente, até tirar a própria por completa e jogar ela em algum lugar daquele quarto. Dessa vez a gente não ia fica perdendo tempo nós íamos direto ao ponto, ele tirou sua box fazendo me encarar seu membro. ele veio até a mim se posicionou em cima de mim mais uma vez e  colocando seu membro na minha intimidade, aquilo era a melhor coisa do mundo,sentir ele dentro de mim era maravilhoso. Justin ia cada vez mais rápido, e aquilo se tornava viciante, eu me  contorcia na cama, para me controlar e um em um gesto de carinho Justin segurou minha mão com força.



Eu tirava todas as minhas força dele, ele me fazia a mulher mais feliz e mais desejada do mundo. ele era cuidadoso com cada entocada, naquele momento eramos apenas um, eu fazia parte dele e ele fazia parte de mim.

Justin on 

A mulher que eu mas amei em toda a minha vida, como eu era bobo quando o assunto era ela, como eu me derretia todo apanas  em olhar pra ela. cada toque meu era com cuidado, eu não queia machuca-la,mas do que machuquei. Eu me sentia completo com ela. Eu não precisava ir na violência, pra ela me amar. Eu sempre vou carregar a culpa que eu tenho de ter abusado dela, então sempre quando a gente ta assim junto eu tento fazer tudo diferente. Eu nunca transei com uma mulher por amor até eu conhecer a Lunna, eu sempre vou está do lado dela, eu nunca vou deixa ela sozinha, eu nunca vou abandonar ela, eu nunca vou pensar em larga ela. 
Ela me motiva ir pra frente, é não olha pra trás, é ela tudo é ela.

Eu ia cada vez mas rápido e ela gemia alto, até mesmo ela mordia seus lábios pra abafar seus gemidos. eu amava ver ela ali no meu ouvido, com a respiração ofegante, eu amava ter ela só pra mim. Eu sabia que eu estava perto do meu limite, mas ela foi mais rápida que eu e gozou, não demorou muito pra mim fazer o mesmo.

Eu estava com um respiração fora do normal, eu procurava ar, aquilo era bom muito bom, mas cansava.eu conseguia ouvi o coração dela ir mas rápido, eu sentia a respiração ofegante dela, mas eu também não tava diferente dela, era capaz deu está pior que ela. Eu estava em cima dela, então decidi cair pro outro lado da cama.

Lunna: tudo bem amor ? - eu encarei ela..
Eu: ta sim - eu a beijei.
Lunna: - ela riu - isso vai acabar me viciando.
Eu: se for comigo, você pode se viciar a vontade - ela se virou fazendo ficar em cima de mim.
Lunna: é claro que é com você - eu beijei ela, pedi passagem e ela não pensou duas vezes - Justin mais uma vez a gente não usou camisinha - ela falou preocupada.
Eu: amor, a gente tem que começar a treinar , pra ter outro filho - ela sorriu - pra isso a gente tem que fazer sem - ela balançou a cabeça discordando.
Lunna: ta ótimo só a Laura e outra Justin tira isso da tua cabeça de querer ser pai de novo - eu neguei - isso só por causa daquilo que eu falei mais cedo ?! 
Eu: também, não posso querer ter outro filho ? 
Lunna: pode, mas não comigo - ela levantou da cama é foi pro banheiro.
Eu: então vai ser com quem ? - eu fui atrás dela, e vendo ela dentro do box.
Lunna: não sei, só não quero pensar em ter filho logo agora que eu to trabalhando - ela ligou o chuveiro e deixou a água cair naquele corpo maravilhoso.
Eu: ok, a minha opinião nunca vale aqui mesmo né ? - eu fiz charme.
Lunna: vem aqui vem - ela abriu a porta do box e me puxou.
Eu: eu adoro, tomar banho com você - eu agarrei ela.
Lunna: porque ? por que você mais me beija do que toma banho ?! - eu sorri.
Eu: também - ela riu.
Lunna: deixa de ser bobo vai - ela me deu um tapa.

Nós terminamos nosso banho, ela colocou pela primeira vez uma roupa dela, não minha. já eu coloquei uma box e um moletom. Nós deitamos na cama é ficamos trocando caricias, até que ela pegou no sono. e lá vai eu ficar vendo ela dormi como um anjo, que caiu na minha vida de merda, que mudou completamente quando ela apareceu. Não é fácil você passar pelo que a gente passou pra estamos aqui juntos, não é fácil você admitir que está realmente apaixonado por alguém. Quando eu ia imaginar que logo eu ia me apaixonar, pela filha do cara que eu queria acabar ? Quando eu ia imaginar que eu ia ficar louco com aquela garotinha, medrosa que fugia de cada olhar meu de cada toque meu, Quando ? quando eu ia pensar que eu ficaria louco, com uma garota que eu queria apenas sequestrar. Quando eu ia saber que eu ia mudar por amor ?as vezes eu me pergunto como seria a minha vida sem ela, eu estaria com um bando de puta ao meu redor, um bando de maconha, arma e  outra coisas. eu cheguei até aqui graças á ela. Eu agora posso dizer com todas as letras EU MUDEI POR UM AMOR !!!

FIM...
     -------------------------------------------------------------- \ \ -------------------------------------------------------
 Continua...
Segunda temporada
Comentem minhas lindas, sem palavras pro comentários anteriores.
Me desculpem pelo capítulo pequeno, mas foi o que deu pra mim fazer. Meus amores o modelo do blog vai muda , estamos reformando ele....
Bem vinda a nova leitora, que você sempre nós acompanhe *_*
HeloBelieber ainda não foi dessa vez haha. Bom eu tenho uma outra IB depois de Changing For Love, mas não vou posta agora, só quando terminar essa... agora da sua IB eu li sim e já comentei, to adorando :)
Belieber Ingrid não se preocupe eu vou sim fazer a segunda temporada como o prometido, agora também não foi dessa vez da Lunna está gravida, é melhor a gente ir com calma hahaha









13 comentários:

  1. Awwwwn' que divo esse último capítulo :) amei, amei, amei mesmoooo!! que bom que vai ter segunda temporada *--* to super mega anciosa. e que bom que o Justin largou tudo pra ficar com a Lunna e a Laura ... super fofo, ele mudou por amor cara, o que eles tiveram foi um amor bandido, muito maneiro cara, tá acontecendo isso comigo :/ mais o meu amor não rouba e nem mata GRAÇAS A DEUS kk ^^ e a parte hot? OMG tu tem talento haha ' !! Continue assim Girl Viva a sua IB o/ ebaaa' esperando pela 2° temporada

    ResponderExcluir
  2. Oiiie leitora nova e jah amei selinho http://mundobelieberswag.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho.html

    ResponderExcluir
  3. Aaawwwwn perfeito amei mto lindo vc tem um dom maan vc escreve mto bem! Cntinua 2° tempo kkk

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii , só que ia ser top se a lunna tivesse gravida.Mas amei esta pft esse capitulo , foi o meu preferido.E a laura esta bem esperta né?Achei mt fofo no final quando o justin disse que se derretia ao olhar para a lunna e que ele ficava bobo quando o assunto era ela , vc só colocou essas frases no ultimo capitulo e isso foi legal , pois ele se abriu.E ele realmente mudou por amor .
    Estou Mega ansiosa pra 2 temporada , acho que vai mt maneira, vc deveria colocar que alggo acontece com a lunna para o justin ficar com odio e digamos fazer justiça seria legal.E mt obrigado por ler minha Ib , já publiquei os outros 2 capitulos.
    Bjs , sua ib ta perfeita , vc melhora a cada capitulo!Ah e so lembrando novamente eu sou a helo belieber so que mudei o nome.

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova... foi muito perfeito o final, mas que me deixou mais contente é q vc vai continuar! Eu mau comecei a ler e o seu imagine já é um dos meu preferidos!!

    ResponderExcluir
  6. Awwwwnnnn eu sou leitora novaa *u* olha só: ontem umas 23:00 eu pensei em ler um imagine Belieber, até agora ok. Ai eu vi esse aqui, pois destacou porque estava escrito "Imagine Belieber And Mahomie" e eu sou Mahomie também *u* ai claro eu pensei que seria perfeito um imagine com meus dois ídolos juntos.... E não me decepcionei! É realmente, O IMAGINE MAIS PERFEITO QUE EU LI NA MINHA VIDA!!! Só que tipo, eu comecei a ler ontém a noite e lógicamente eu fui desde o começo até acompanhar você, porém eu passei a madrugada de ontém I-N-T-E-I-R-A acordada lendo, e fui até o capítulo 40, ai ontém eu li até o 48 e hoje eu li o 49 e o 50 *u* tá realmente, muito perfeito cara, você tem talento, deveria lançar uma coleção de livros com fanfics do Jus10 *u* Aaaaaaaaah, e sabe as duas músicas que me fazem lembrar desse imagine??? What About Love do Austin e We Can't Stop, não sei porque, pois eu nunca li a tradução das 2 músicas *u* eu fico praticamente o dia todo pensando nessa imagine pq tipo: isso não tocou meu coração, tocou minha alma! É sério vlh, nossa *----*... Só mais uma coisinha KKK: tem uma coisa ruim nessa imagine u-u: dps q eu li, eu fiquei pensando q o Austin e o Justin eram criminosos KKKKKKKKK mas enfim, é muito perfeita *uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu* bjs :*

    ResponderExcluir
  7. Awwn' que lindo prin, ameei! Esperando segunda temporada! Beijoo

    ResponderExcluir
  8. http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/ divulga fofa ? adorei seu blog <3

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa *-* / Divulgando: http://imaginnebelieberhot69.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei...Segunda temporada Logo To Super ansiosa!! Tomara q eles tenham outro filho e q seja menino dessa vez...To Gostando mt continuaa!!!

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhh manda o link da 2 temporada ai ameiiiii td vc e divaaaa. Yasmin aquiii

    ResponderExcluir