19 julho 2013

We'll Always Be Together - Capítulo 4 - 2° Temporada

Tem coisas na vida que você precisa passar
Tem coisas na vida que é necessário acontecer.
As vezes com um simples gesto, pode ferir um pessoa.




Lunna: eu sinto muito - ela disse baixo, mas eu continuei fingindo está dormindo - eu só queria que você soube-se que eu não fiz por mal, e que eu não imaginei que você iria me pedir em casamento - ela soluçou. ela deve ter visto o anel jogado na sala. 

Tudo ficou em silêncio e ela já tinha tirado sua mão do meu rosto, eu senti ela virar as costa, então fui abrindo meus olhos.

Eu: você pode fazer o que for comigo, eu nunca vou deixa de te amar, NUNCA! - eu sussurrei.

Eu me virei, e decidi dormi.

                                                                         [...]

Lunna on 

Eu acordei e o Justin não estava mais na cama. achei estranho,porque ele sempre tem uma dificuldade de levantar. Me levantei e fui até o banheiro. 

Tomei meu banho, fiz tudo que tinha que fazer, até que sai e fui procurar uma roupa pra mim. Hoje era meu dia de folga e adivinha, o dele também era hoje. Então já viu o clima que vai ficar essa casa. Eu afastei aqueles pensamentos e fui até o closet é acabei vestindo essa roupa :


                                     

Eu sai do quarto, respirei fundo até chega na sala. Quando cheguei na própria, ele não estava, fui pra cozinha e lá estava ele , lindo como sempre :



Eu: - respirei fundo - bom dia - eu sentei na mesa.
Justin: bom dia - ele levantou, pegou a chave do carro, e saiu de casa.

Por quanto tempo ele vai ficar assim comigo ?! na hora que eu ia tomar meu café, meu telefone toca eu encaro o visor e era a Nathi.

~ Ligação on ~

Eu: oi Nathi - falei sem animo.
Nathi: nossa que animação hein ?! - ele retrucou.
Eu: você ligou pra saber como está minha animação ? - ela bufo.
Nathi: ta chata, mas eu não te liguei pra isso - eu a interrompi.
Eu: foi o que eu imaginava - eu peguei o café e tomei.
Nathi: então, quero te fazer uma pergunta, é verdade que o Ian voltou ? - ela falou empolgada, literalmente essa minha amiga é uma safadinha, ela ta pegando o Chaz e quer da encima do Ian.
Eu: sim.
Nathi: nossa, essa é animação que você tem pelo seu amigo ? - ela estranhou minha reação.
Eu: eu to feliz por ele ter voltado, mas aconteceu umas coisas - disse indo até a pia e colocando o capo encima dela eu estava sem apetite.
Nathi: que tipo de coisas, tem a ver com o Justin não é ?!
Eu: é, que dizer a culpa foi minha, não dele - eu me sentei no sofá é fiquei mudando de canal, nada ali me agradava.
Nathi: me fala então - ela parecia louca, pra saber o que tinha acontecido com o casal ''perfeito''.
Eu: eu esqueci do meu jantar com ele, e fui jantar com o Ian - falei me lembrando da briga de ontem.
Nathi: ihh ? só isso ? - ela disse decepcionada.
Eu: o que você esperava ? eu furei com ele cara - eu tentei colocar na cabeça dela o tamanho da besteira que eu fiz.
Nathi: porra eu tinha pensado, em algo como: o Justin te pegou na cama com o Ian - pelo que eu conheço minha amiga ela realmente pensou isso.
Eu: claro que não - eu gritei - você acha que eu vou fazer isso com ele ? obvio que não - ela resmungou - mas o fato não foi só eu ter furado com ele e sim que nesse jantar ele ia me pedir em casamento - ela gritou - ai - disse afastando o telefone do ouvido.
Nathi: OMG isso sim que é barraco, amiga me desculpa mas você pegou pesado - ela ainda aprecia não acreditar.
Eu: eu sei, mas eu não sabia que ele ia fazer isso.
Nathi: é complicado, porque ele odeia o Ian e ai isso acontece. eu acho que ele ta no direito dele - eu sabia que ele tava no direito dele, eu nem estou contestando isso.
Eu: eu sei - eu ouvi umas vozes falando meio alto.
Nathi: amiga vou desliga o teu gatinho chegou aqui - então ele tinha ido pra lá, menos mal.
Eu: ta bom beijos
Nathi: beijos, qualquer coisa eu te passo as informações - eu sorri, mas é maluca mesmo.
Eu: ta bom - eu desliguei.

~ Ligação off ~

Austin on 

O Justin tinha acabado de chegar, e pelo que eu conheço meu irmão ele não está nada bem. Ele fez um sinal com a mão discretamente, pra mim acompanhar ele, já que na sala a gente não podia conversa com aquele tanto de gente falando ao mesmo tempo.

Eu segui ele, como eu imaginava a gente entrou no escritório. Eu me sentei na cadeira e ele continuou de pé.

Eu: fala ai, o que ouve ? da pra ver na tua cara que não ta nada bem - ele me encarou.
Justin: nada - ele deu ombros. decidi fazer outra pergunta.
Eu: e ai como foi o jantar ? - eu vi a expressão dele mudar - aconteceu alguma coisa ? - ele bufou.
Justin: eu briguei com a Lunna, mas isso não vem ao caso - ele tentou mudar o rumo da conversa - só quero aqueles papeis que eu te entreguei ontem.
Eu: Justin, para eu sei que tu não veio pra cá só pra isso, eu sei que tu não me chamou aqui só pra isso - eu levantei.
Justin: tem razão - ele colocou as mãos na cabeça.
Eu: o que ouve entre você é a Lunna ? - me sentei novamente e ele fez o mesmo.
Justin: você ta sabendo que aquele amiguinho dela voltou né ? - eu assenti - então ela esqueceu de jantar comigo e foi jantar com o babaca - eu peguei um copo de Whisky e dei pra ele - toma - ele pegou aquele copo e entornou tudo na boca.
Eu: cara, ela deve ter esquecido - eu tentei limpa a barra da minha cunhadinha.
Justin: para de ficar defendendo a ela, Austin. Por que sempre é assim, todos são a favor dela e eu que sou o errado da historia ?! - ele já tava começando a se estressar.
Eu: ei calma - eu disse fazendo ele me encarar - eu só acho que, todo mundo erra e dessa vez foi ela que errou.
Justin: mas se fosse eu errando, todo mundo me jugava né ?! - ele estava realmente revoltado.
Eu: olha eu não vou dizer mais nada, por que eu to aqui é pra te ajudar e não pra você fica mais estressado que já ta - essa com certeza e a melhor coisa a se fazer - vocês que se entendam.
Justin: cara eu ia pedir ela em casamento, eu juro que no começo eu não queria isso, mas eu acebei gostando da ideia da gente ser marido e mulher. Eu amo ela, eu não consigo ver ela com outro cara - eu o interrompi.
Eu: Justin mas o Ian só é amigo - eu afirmei.
Justin: um amigo que já namorou 5 anos com ela. pra mim, não tem essa de amigo Austin ele que alguma coisa. e se ele pensa que vai consegui ele ta muito enganado, aquela cara de sínico dele não me engana - ele falou ríspido.
Eu: Justin para de ser machista, ou tu acha que ela só pode ter amiga mulher ? 
Justin: não é machismo e eu não quero que ela só tenha amiga. eu não tenho nada contra ela ser amiga de marmanjo. mas com ele, já é um pouco de mais - ele pensou um pouco e continuou - agora se poem no meu lugar, será que você ia gosta se fosse a Thalia ?- eu calei minha boca - não você não ia gosta.
Eu: de fato eu não ia gosta. mas cara você ta com raiva dela ? - sai um pouco daquele assunto '' Ian ''.
Justin: eu não to com raiva dela, eu não consigo. só to magoado e chateado - ele disse triste.
Eu: mas hoje vocês estão de folga não estão ? - eu assenti - como vai ser ?
Justin: não sei, eu nem quero que a Laura vá pra casa pra não perceber o clima.
Eu: mas você vão ficar nessa até quando ? 
Justin: não sei - ele levantou - bom Austin, me passa os papais ai, que eu já vou indo - eu me levantei e fui até a gaveta e peguei o que ele queria.
Eu: aqui - entreguei pra ele.
Justin: valeu, tchau - ele ia indo embora, mas eu o chamei.
Eu: Justin - ele me encarou - só não deixa o teu orgulho te dominar novamente, porque ele já trouce bastante dor de cabeça pra você - ele assentiu e foi embora.

Lunna on 

 Eu já tinha ligado pra Lisa falando que não ia dá pra mim buscar a Laura e ela nem se importou, não falei o motivo, preferi deixa como tá. o Ian tinha me ligado e eu contei o que tinha acontecido e ele ficou preocupado e disse que qualquer coisa era pra mim ligar pra ele. Eu realmente não sabia o que fazer, quando o Justin entra-se por aquela porta.despertei dos meu pensamentos, quando ouço a porta sendo a berta por ele.

Ele, entrou sem nem mesmo falar uma palavra. Eu respirava fundo pra não chorar, do jeito que ele estava me tratando, aquele comportamento dele me matava. eu sei que eu errei, mas será que até quando ele ainda vai me tratar assim ?!  


      ---------------------------------------------------------------- \ \ -----------------------------------------------------------------
Continua....
Comentem meus amores. muito obrigada pelos comentários!
Como eu falei o nome da segunda temporada mudou, mas a historia continua a mesma.
Agora vou disse igual o Justin, ''soon '' a nova sinopse, mas ao contrario dele a sinopse é em breve mesmo! eu não sei se vocês estão assim, mas eu to quase tendo um filho por conta desse '' soon''  dele, enfim... em breve a sinopse ta bom ?!
Eu estou literalmente com dó da Lunna, coitada :( , mas o Justin tem suas razões!
Belieber Ingrid : a preguiça te resume, isso já está mais que claro kkkk. mas eu também amo ele com ciúmes( já imaginou ele com ciúmes de mim, ia ser perfeito) ta agora voltando a realidade é você é muito mal sabia?! eu estou tentando fazendo o máximo possível de esforço, pra mim esquecer da BT  ai vem você é me pergunta se eu vou ?! agora te respondendo, eu não vou, pelo menos é tudo que indica :(
Mas é você vai ? se for curti por mim tá ?











7 comentários:

  1. Continuaa pf ta perfeito rs vc escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Divulga meu blog? Eu tô no começo e não tenho leitoras :c
    http://dreamsandbeliebers.blogspot.com.br/ se puder eu agradeço c:

    Xx, Babi.

    ResponderExcluir
  3. A Lunna tá sofrendo, e o Justin mais ainda :( tomara que eles se resolvam logo mais acho que a Lunna deveria tomar uma iniciativa porque toda vez é o Justin que pede e báh .... amei por demais o capítulo ^^ ... Sim, a preguiça me resume kkk' mais cara ela me ama já num disse, mais fazer o quê né shuahsuhau' '-' . awwwn cara, mal'z aê flw? eu não sabia kkk' eu não vou por vacilo da minha amiga porque nós iamos só que ela ficou de palhaçada e não vamos mais :( mais espero ir em outros shows dele, eu acho que eu vou no hotel ... não sei' ... você mora no Rio?

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana eu sou leitora nova aki e meu nome é Camila e eu começei a ler sua IB ontem e vei ela é demais e vc escreve muito bem. Cara eu to triste pelo Jus e a Lunna estarem brigando mas cara ela nao podia ter esquecido o jantar com ele e vei que o Justin perdoe logo ela. Bjs Ana e continua logo. Vc tem quantos anos e mora aonde ???

    ResponderExcluir
  5. Continuua,Amor.
    Sou leitora "Véia", mais nunca comentei, por que toda vez que eu lia um capítulo, você já tinha postado outro, e eu nunca fiquei lendo junto com você (não sei se vc entendeu essa parte, mais ok)
    Enfim, eu amo o seu IB, e acho que é o melhor que eu já li em toda minha vida.
    Beijos, gata. Te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulga meu Blog?
      http://ibparabeliebers-sonhadoras.blogspot.com.br/
      Eu ainda não comecei o IB, por que eu estou com uns problemas na sinopse mais estou tentando resolver.

      Excluir